Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre imortalidade de Hidan. EmptySobre imortalidade de Hidan.

more_horiz
Como sabemos, nessa última semana o ex moderador e ex membro do fórum, Hidan-San, morreu após ser decapitado pelo Hacker do Shikamaru.

Como sabemos, Hidan tinha fama por ser imortal, mas alguns dizem que ele morreu mesmo depois de ser enterrado, outros dizem que ele ainda está vivo, queria saber a opinião de você sobre o assunto.

Eu acho que ele já bateu as cachuletas, pois o acordo que ele fez com o "Deus" dele era que ele tinha que fazer sacrifícios para que ele continuasse sendo imortal, e penso que depois de 1 mês +- sem fazer sacrifícios o deus dele tirou a imortalidade dele, além de que eu acho que ele tem que se alimentar para ficar vivo...

descriptionSobre imortalidade de Hidan. EmptyRe: Sobre imortalidade de Hidan.

more_horiz
Acho que apesar de tudo ele ainda pode morrer de fome...

more_horiz
Existe vários tipos de imortalidade no manga

Hidan não morreria decapitado, mas, coisas como C4 e 600BI matariam ele, assim como a fome e talvez a velhice matasse ele

Kakuzu não morreria de velhice ou doença, mas, ele fosse decapitado, já era

Orochimaru não morreria de velhice mas outras coisas o matam

E assim vai, ali na akatsuki havia vários semi imortais como sasori, os path's do nagato e o próprio hidan, mas, nenhum deles era verdadeiramente imortal, todos ali poderiam morrer de uma forma ou de outra seja velhice, fome, doença, desintegrado ou outra coisa

Único que atingiu a verdadeira imortalidade no manga é a Kaguya que não morreria de velhice, fome, decapitada, explodida ou nada do tipo, mas mesmo ela, arrumaram um jeito de se livrar e não ficar olhando pra cara dela

more_horiz
Como o Ellos-san disse, é bem por aí.

Eu acredito que ele deva ter morrido de fome ou algumas coisas que são vitais para o ser humano.

Mesmo sendo um assassino como o Hidan, é cruel demais pensar que ele passaria a eternidade enterrado naquele local sem a cabeça.

more_horiz
concerteza ele já devia ter morrido após 1 mês de fome, como os membros acima citaram: ele pode ser imortal mas nenhum ser humano aguenta ficar com fome. Sobre imortalidade de Hidan. 160700883
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos