Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIchiraku é um Uchiha? EmptyIchiraku é um Uchiha?

more_horiz
Eu sei que alguns de vocês ai devem estar me xingando mas fds... :GG:

Um dia desses um amigo meu veio me dizendo que o Ichiraku, do Ichiraku lamen, é um Uchiha, e ele disse que até tinha uma foto do Ichiraku junto com a família Uchiha, se ele me enviar essa tal foto eu posto aqui :fem:

E na opnião de vcs, ele é ou não é um Uchiha? Na minha opinião ele não é, se ele fosse não faria sentido nenhum,ele nunca demonstrou nenhuma habilidade de luta, nunca deram nenhuma dica e nem pista sobre ele ser ou não um Uchiha.

descriptionIchiraku é um Uchiha? EmptyRe: Ichiraku é um Uchiha?

more_horiz
Até sei de que ilustração você está falando, pensei a mesma coisa hahahahaha.

Mas como nada foi citado, resta criarmos teorias sobre isso.

Nestas novels spin-offs de Naruto, foi contada a história de Ichiraku e nada foi mencionado sobre uma ligação com os Uchihas, mas vai saber né?

more_horiz
Ichiraku é um Uchiha? 317791l

Sim. Ele é um Uchiha, e de quebra possui o maior genjutsu sharingan dentro do seu clã Ichiraku é um Uchiha? 35k7jt0 Não sendo atoa que anda com os olhos fechados.. .

Pena que o Kishimoto (Novidade, né?) não explorou o personagem :/ Só abir o olho, e puff! Adeus Madara e tsukuyomi infinito.

more_horiz
:deus:

Não, não acho que ele seja um Uchiha, na minha concepção isso da imagem dele no clã, foi só mera coincidência de animação, Fora o importantíssimo fato de que o Clâ Uchiha foi, com excessão do Sasuke, totalmente aniquilado pelo Itachi, fora o fato dos cabelos dele não serem negros e etc.

Enfim, não é a primeira vez que discutem isso aqui, será que estou errado? :?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos