Fui ludibriado, aguardei até esses dias pra ver no cinema, e acabei vendo em -720 p na Net
Bom, o Filme me decepcionou, sendo sincero, mesmo sendo fanzaço da DC. Não foi um filme ruim, muito pelo contrário, foi Bom, mas não excepcional, super acima da média, daqueles dignos de Oscar.O início do filme foi cansativo, de fato a pior parte, tava difícil de aguentar, nada comprometedor, até a história começar a se desenvolver foi dureza.
Meu Deus, que Batman mais maravilhoso :molhada: Cara, esse Batman do Affleck saiu diretamente das HQs, sem tirar nem por nada, tava demais, só faltou mais Poker face em alguns raríssimos momentos, porque o Batman sério não tem expressão nenhuma.
A minha cena favorita, e pra mim a melhor do filme, é o Batman resgatando a Martha(
Mãe do Clark) Meu Deus, pura porradaria, parecia que eu estava lendo uma HQ do Batman, Destruindo os caras. A luta dos 2 pra mim foi mediana, achei que seria melhor, 2 personagens rápidos em batalha lutando em câmera lenta.
Mas a forma como terminou foi genial, desde o início do filme o nome "Martha" estava sendo destacado, quando o Superman fala pra não deixar que matem a Martha, foi porque ele não podia se revelar como Clark, e ouvir esse nome em Batalha mexeu com o Bruce, foi o suficiente pra ele exitar por alguns segundos.
Quem acha que a luta acabou porque o nome das mães são iguais não entendeu o filme, precisa ver de novo. O Batman achou que o Clark tivesse falado da mãe
dele Sendo que ele não imaginava que o Super pudesse saber quem ele era, foi um abalo emocional por tempo suficiente pra tudo ser explicado.
Como ví num vídeo do Youtube, é o manual do Surto do Bruce, 3 palavras "Martha, Morte = Surto" Todo mundo sabe que o Bruce não superou a morte dos pais.
A aparição da WW também foi demais, não gostava da Gal, não acho que ela pareça de fato a Mulher Maravilha, mas ela teve uma boa atuação, muito surpreendente, não vai comprometer.
A morte do Superman foi bem sem graça, O Cavill como Superman foi Ofuscado pelo Batman do Affleck, isso fica claro.
No geral o filme me decepcionou, se resumiu á Batman e Mulher Maravilha, e olha que ela apareceu pouquíssimo.
Acho que o Snyder pior do que poderia, tinha tudo pra ser o maior filme de heróis da história, mas TDKR ainda tá na frente, mas não foi ruim, e só vai melhorar.
Acho que o Snyder pecou pro filme da Liga, na escalação do Ezra Miller como Flash, o cara já não tem nada de loiro ou quase, e apareceu no filme com rabo de cavalo, que Barry Allen é esse?
DC vai crescer muito