Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Ilha dos Tritões e Marineford EmptySobre Ilha dos Tritões e Marineford

more_horiz
Estou no ep 325 de OP
até o final desse ep,eles estavam indo em direção a ilha dos tritões,
mas eu vi na Wiki que eles só vão p la depois da guerra da marineford.
Acontece tanta coisa assim no caminho p Ilha dos Tritões ou a ordem da Wiki está errada?
Pf evitem spoilers :)

A propósito,posso pular o arco Ice Age?Ou tem algo de relevante nele?

descriptionSobre Ilha dos Tritões e Marineford EmptyRe: Sobre Ilha dos Tritões e Marineford

more_horiz
A guerra de marineford é antes do Timeskip e do arco da ilhas dos tritões. Sim, acontece bastante coisa antes dos Mugiwara chegarem de fato na ilha dos tritões, mas nada relacionado a guerra de marineford.

Sobre o arco Ice Age, não lembro desse arco, mas se for filler pode pular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos