Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantos Metros Luffy Consegue Se Esticar? EmptyQuantos Metros Luffy Consegue Se Esticar?

more_horiz
Quantos metros ou kilômetros slá, o Luffy consegue se esticar?

descriptionQuantos Metros Luffy Consegue Se Esticar? EmptyRe: Quantos Metros Luffy Consegue Se Esticar?

more_horiz
Em uma entrevista para a SBS o Oda disse que ele consegue se esticar a 72 gomu gomus , mais ninguém sabe o que isso significa e também ele sempre responde de maneira engraçada , logo não serve para muita coisa

Não tem como saber o limite do Luffy, chutaria que uma hora ele ficara com cãibra de tanto manter seu braço na horizontal

descriptionQuantos Metros Luffy Consegue Se Esticar? EmptyRe: Quantos Metros Luffy Consegue Se Esticar?

more_horiz
Realmente não há como saber até qual distância ele consegue se esticar, pelo menos eu não consigo imaginar de forma certeira esse "limite", se é que há um limite real, deixando claro que não dá pra saber a distância alcançável, vou deixar umas viagens minhas aqui.

Mesmo que não dê pra saber a distância, dá pra supor que, talvez haja um limite simples, em algum momento a gravidade faria causaria dor nos braços ou na parte que fosse esticada, isso já acontece com braços normais, os nossos mesmo, parados.

E talvez também um limite corporal, supondo que cada centímetro do braço seja y, e esse y se estica até alcançar o valor 1, e esse 1 é equivalente á 10 vezes o tamanho de y,   após atingir esse valor y² se esticará e será até 10 vezes o tamanho, após esse limite do corpo ele não conseguiria mais se esticar.

Meio confuso, mas basicamente, estique um elástico e vai ver que depois de certo limite(que varia de acordo com o tamanho) ele 'afina' pra se esticar mais e depois de certo limite ele arrebenta, no caso os braços do Luffy não iriam arrebentar porque ele não conseguiria esticar mais e os faria voltar.

Então, mesmo que o limite seja grande, não acho que ele conseguiria leva-lo ao máximo, quanto a distância que ele pode atingir, isso é relativo e não dá pra saber, pois provavelmente ele só vai estica-los o quanto for preciso, e provavelmente não vai ser nada além do que já foi mostrado.

Basicamente, dentro do que foi proposto:

MIKOLIKO San escreveu:
Quantos metros ou kilômetros slá, o Luffy consegue se esticar?

Não sei :horak:

more_horiz
Acho que ele pode se esticar até onde ele encherga,ex:Se ele ve a 1km de distancia,então ele pode se esticar 1km
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos