Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Itachi

+26
Espadão
Nash
pluuuuffff
Reaper
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Cachorrao
r1nn3g4n
Heisenberg
Sasuke
tiagouchiha
MIKOLIKO San
SasukeRinnegan007
xDreedKillerX
Sertão
#NÃO
Pscn
zenzyr0ex
juca
marcospain
Lehnsherr
UzumakiGuy
Daniel Hidan
Counter Spectre
FrutosDoMar
Klauss
30 participantes

descriptionItachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
Muitos antes de ser mencionado que o Rinnegan era imune a Guenjutsus visuais eu já sabia
o manga só veio concretizar minha teoria, agora vem o frutos e diz para me basear em fatos

kkkkk só pode ta de brincadeira, sasuke nem precisou fazer nada o Rinnegan por si so ja e imune a Guenjutsus do visuais
e aposto que o Sasuke nem mesmo sabia dessa habilidade do Rinnegan.

então e falho dizer que antes do Nagato repelir o Tsukuyomi com o Rinnegan o Nagato teria sido torturado
isso e falho, o Rinnegan e e totalmente imune a Guenjutsus visuais, nem precisa do user fazer nada o Rinnegan e por si só já e imune.

SE ACOSTUME FRUTOS O RINNEGAN E IMUNE AO GUENJUTSUS VISUAIS.

descriptionItachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi

more_horiz
Reaper escreveu:
Sobre a capacidade de quebrar genjutsus:

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 6nrplh

Zetsu: Aquele susano'o está bloqueando a luz?
O rinnegan dele TAMBÉM é capaz de repelir esse jutsu?

Esse "também" esfregou essa capacidade do doujutsu na cara dos leitores, é só parar pra pensar: que outro rinnegan existia no mundo naruto naquela época?

Spoiler :

Então, para mim parece óbvio concluir que a habilidade de inutilizar genjutsus visuais é um fator comum desses olhos, tanto do Madara quanto do Sasuke, e já que o Nagato possui os olhos do Madara seria plausível ele compartilhar esse up.

Me desculpa cara mas o que essa Imagem Prova? Ele Podemos entender várias coisa dessas falas, depende da sua Interpretação, que, no caso pegou o que mais o favorecia.
Adoro quando pegam páginas em inglês para justificarem algo que não acharam na Br. :horak:

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer: Foi preciso Naruto KM1, Killer Bee e Itachi para conseguir vencer o Nagato, e o Kabuto referiu no final da luta que o problema era a falta de mobilidade do Nagato.

Em Naruto, e em qualquer obra em que haja luta entre os personagens, os autores tendem a mostrar o poder de um personagem aumentando a fasquia dos outros.

Exemplo: Pain contra Konoha inteira.
Kabuto com SM contra o Itachi e Sasuke.
Obito contra Naruto KM2, Kakashi, Gai e Killer Bee BM.
Juubito vs Hokages + Naruto + Bee, etc.
Minato vs Kira A e Bee versão parcial
Gai 8º Gate vs Madara Jinchuuriki
Hashirama vs Madara + Kurama
Nagato vs Bee, Itachi e Naruto KM1

Se o autor de Naruto quisesse dar a entender que o Itachi era mais forte que o Nagato, teria-o feito lutar contra o Kabuto SM sozinho, não teria colocado o Obito a dizer o quão invencível Pain era, e que achava impossível alguém o vencer, e não teria colocado o Nagato contra os três, deixaria o mesmo ser selado para o Amaterasu.

Instead, o que Kishimoto fez foi unir os outros três contra o Nagato, e no fim da luta nomear que a causa da derrota era a falta de mobilidade. Outra causa foi que os três juntos ERAM CAPAZES de destruir o Chibaku, não Itachi sozinho. Itachi nunca foi de pedir ajuda quando não necessitava, aliás, sempre gostou de fazer tudo sozinho, e isso foi bem visto durante toda a sua vida. Para pedir ajuda é um sinal que precisava deles.

São níveis totalmente diferentes. Quando digo totalmente, é mesmo totalmente diferente.

Um, mesmo aleijado, era capaz de destruir Konoha inteira. O outro, precisou de ajuda para exterminar os Uchihas.

Um tinha o Rinnegan, outro tinha o Mangekyo Sharingan.

Um era o líder da Akatsuki, o outro executava as ordens (ainda que fosse espião).

Se Itachi fosse tão forte assim, teria derrotado o Obito e/ou o Pain por Konoha. Não o fez porque não era capaz de os vencer, então, o plano dele foi dar parte do seu poder ao Sasuke (o MS) e ao Naruto (o corvo para controlar o Sasuke). Obito depois de tudo isto ainda menciona que Sasuke ainda não é mais forte que Pain mesmo depois de vencer Itachi e poder vir a ter os olhos dele. Ele diz isto: http://kissmanga.com/Manga/Naruto/Naruto-453?id=290662#17

"Mesmo que o Sasuke venha a ficar mais forte que o Nagato (...)"

Para que se situem, isto foi depois, logo depois, à invasão Pain.

Não volto a responder a este tópico, porque se não conseguirem ver o meu ponto de vista com este textão, é porque simplesmente têm um diferente e não interpretaram da mesma forma que eu, então será perda de tempo convencê-los de que estão errados.

more_horiz
pluuuuffff mais você acha que esse pessoal entende isso? eles não querem entender
como Kishi escreve e desenha a Historia, para eles e mais fácil falar que o Itachi não quis usar Guenjutsu no Nagato
que o Nagato não quis usar Amaterasu no Chibaku Tensei

enfim desculpas e mais desculpas para algo que o Kishi praticamente esfregou na cara de todos
que Nagato e um Deus e Itachi e o gênio foda.

se não fosse o bastante o Nagato ser estupidamente mais poderoso que o Itachi
tanto em Donjutsu como em estamina e chakra, se já não bastasse isso, Nagato ainda por cima e totalmente counter do Itachi

ou seja, são níveis bem diferentes mesmo.

more_horiz
marcospain escreveu:
como sempre você invertendo as coisas, não tem Konohamaru aqui na historia, não tem Tobirama
o assunto aqui e sobre dois Shinobis que já se enfrentaram em campo de batalha e Itachi usou tudo eu disse tudo nessa luta menos oque?
isso mesmo menos Guenjutsu. Itachi deve ter tentado e nem foi mostrado, só que ele viu que por algum motivo o Nagato não caia no guenjutsu 

Não estou invertendo nada, apenas demonstrei através de exemplos como seu raciocinio é uma falha lógica.
 Itachi tambem não usou vários de seus Ninjutsus.

Me mostre em qual página Itachi vê que por algum motivo Nagato não cai em genjutsu.
 Você ta inventando historia.
bom mais pra você o Guenjutsu do Itachi pega o Nagato mesmo o Itachi não ter usado
pra você o Itachi destrói o Chibaku Tensei com Amatersasu mesmo o Itachi não ter usado

Sim, nada no mangá comprova que Nagato é imune a genjutsu, logo se ele vacilar ele pode cair para Genjutsu.
 Sim, o amaterasu pode queimar qualquer materia, não vejo porque com o CT seria diferente...
enfim em suas palavras Itachi e um verdadeiro idiota, passou todo aquele sufoco atoa porque não suas palavras
o Itachi poderia ter terminado a luta com Guenjutsu, fala serio e cada uma que eu leio viu.

eu me baseio em fatos e o fato e que o Itachi mesmo tendo seu estilo todo voltado ao Guenjutsu contra o Nagato ele não usou
porque sera que el não usou? você diz que se baseia em fatos cade o Rinnegan caindo em Guenjutsu do MS?

me mostre e eu mudo de ideia ok? você fala para eu me basear em fatos e você faz justamente o contrario do que me pede pra fazer

Qual sufoco Itachi passou? Quando Itachi entrou em campo Nagato foi derrotado logo em seguida sem muitas dificuldades.
 Itachi poderia ter tentado colocar Nagato em genjutsu, mas ele preferiu sela-lo logo com a Totsuka.

O ônus da prova cabe a aquele que faz a afirmação, eu tambem não tenho uma pagina do mangá onde Konohamaru é derrotado por um golpe do Susano'o perfeito, mas usando minha racionalidade eu posso concluir mesmo sem o fato mostrado que um golpe do Susano'o perfeito desintegraria o Konohamaru, e usando essa mesma racionalidade, essa mesma lógica, eu posso concluir que Nagato não é imune a genjutsu.
o fato e que o Itachi não usou contra Nagato ou usou e não conseguiu, e também que o Sasuke não caiu no Guenjutsu do Madara.

faça me o favor e para de tentar colocar o decrepito do Itachi, perto do monstro que o Nagato.

Me traga a página onde Itachi não consegue usar genjutsu contra Nagato.
 Sasuke não possui o mesmo rinnegan que Nagato.

Faça me o favor e pare de fazer afirmações partindo de uma lógica falaciosa.

pluuuuffff escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer: Foi preciso Naruto KM1, Killer Bee e Itachi para conseguir vencer o Nagato, e o Kabuto referiu no final da luta que o problema era a falta de mobilidade do Nagato.

Foi preciso o Naruto KM1 com sua principal técnica nerfada, Killer Bee e Itachi para vencer Nagato rapidamente, sem muitasa dificuldades, quando o trio se uniu a única coisa que Nagato conseguiu fazer foi atrasar sua morte em alguns minutos.

Não coloque como se Nagato tivesse nivelado com o trio.
Se o autor de Naruto quisesse dar a entender que o Itachi era mais forte que o Nagato, teria-o feito lutar contra o Kabuto SM sozinho, não teria colocado o Obito a dizer o quão invencível Pain era, e que achava impossível alguém o vencer, e não teria colocado o Nagato contra os três, deixaria o mesmo ser selado para o Amaterasu.

De fato Itachi iria lutar contra Kabuto sozinho, Sasuke chegou de inxirido mesmo.
 Oque tem a ver Itachi lutar com Kabuto, Obito para dizer o quão invencivel Pain era? :asideia: 

Cara para de dizer como se Nagato tivesse lutado pau a pau com o Trio, ele nem cansou os mesmos, Nagato só tava indo bem quando pegou Naruto e Killer Bee.
Instead, o que Kishimoto fez foi unir os outros três contra o Nagato, e no fim da luta nomear que a causa da derrota era a falta de mobilidade. Outra causa foi que os três juntos ERAM CAPAZES de destruir o Chibaku, não Itachi sozinho. Itachi nunca foi de pedir ajuda quando não necessitava, aliás, sempre gostou de fazer tudo sozinho, e isso foi bem visto durante toda a sua vida. Para pedir ajuda é um sinal que precisava deles.

Onde foi dito que apenas os 3 juntos eram capazes de destruir o CT? Que eu saiba eles se uniram para lidar com uma situação especifica, situações semelhantes existem aos montes no mangá...

Onoki é plenamente capaz de sozinho burlar o Susano'o, porém na guerra por conveniência ele fez uma estrategia usando os poderes de Gaara e Naruto. 
 Tobirama é plenamente capaz de usar o GKF por si só, porém por conveniência na guerra ele usou com a ajuda de um Mokubunshin do Hashirama.
 Itachi é plenamente capaz de reverter um genjutsu lançado sobre ele, porém por conveniencia na guerra ele preferiu uma outra maneira para liberar não só a si próprio como o seu irmão.
 Killer Bee é plenamente capaz de destruir o Chibaku Tensei, porém em uma situação conveniente ele tentou destruir o CT junto de Naruto e Itachi.
Um, mesmo aleijado, era capaz de destruir Konoha inteira. O outro, precisou de ajuda para exterminar os Uchihas. 

Destruiu Konoha, mas a destruição falhou miseravelmente em derrotar os habitantes de Konoha que foram protegidos pela Tsunade. 
 Vamos desconsiderar tambem que Konoha estava em sua época mais fraca, e com shinobis como Gai, Neji, Hiashi, Yamato, Rock Lee, Danzo, clã Uchiha e etc impossibilitados de enfrentar o Nagato.

O clã Uchiha era um clã capaz de por si só bater de frente com Konoha inteira, e ainda desencadear a quarta guerra mundial ninja.
Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 07
Claro, vamos lembrar que Itachi finalizou sua missão com sucesso, Nagato falhou e foi derrotado.

Então Nagato tambem é superior a Indra. Visto que Indra possui o MS, ja Nagato o rinengan, certo?
Um era o líder da Akatsuki, o outro executava as ordens (ainda que fosse espião).

Um era lìder da akatsuki, e o outro enganou até o lider da akatsuki, e ainda é provavel que sabia tanto quanto o Nagato.

Claro, executar ordens torna alguem inferior, então concluimos que Nagato >>> Gai 8 gates, Kakashi 2MS e etc?

Engraçado o autor nunca os colocou em situação diferente da igualdade.
Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 05
Se Itachi fosse tão forte assim, teria derrotado o Obito e/ou o Pain por Konoha. Não o fez porque não era capaz de os vencer, então, o plano dele foi dar parte do seu poder ao Sasuke (o MS) e ao Naruto (o corvo para controlar o Sasuke). Obito depois de tudo isto ainda menciona que Sasuke ainda não é mais forte que Pain mesmo depois de vencer Itachi e poder vir a ter os olhos dele. Ele diz isto:http://kissmanga.com/Manga/Naruto/Naruto-453?id=290662#17

De acordo com Obito Itachi poderia te-lo derrotado. Agora Itachi nem se quer tentou derrotar pain, então essa afirmação é irrelevante.
 Aonde é dito que Itachi não foi derrotar os Pain's porque sabia que não era capaz?
 Sasuke tambem não era mais forte que Itachi.

Não volto a responder a este tópico, porque se não conseguirem ver o meu ponto de vista com este textão, é porque simplesmente têm um diferente e não interpretaram da mesma forma que eu, então será perda de tempo convencê-los de que estão errados.

Eu entendo seu ponto de vista, cita os feitos do Nagato, ignora ou rebaixa os feitos de Itachi, faz afirmações que não existem, tira conclusões baseado única e exclusivamente em seu gosto pessoal sem nenhuma sustentação do mangá.

Em fim, pra mim ambos estão no mesmo patamar, e ambos tem chances de vitórias semelhantes.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:
como sempre você invertendo as coisas, não tem Konohamaru aqui na historia, não tem Tobirama
o assunto aqui e sobre dois Shinobis que já se enfrentaram em campo de batalha e Itachi usou tudo eu disse tudo nessa luta menos oque?
isso mesmo menos Guenjutsu. Itachi deve ter tentado e nem foi mostrado, só que ele viu que por algum motivo o Nagato não caia no guenjutsu 

Não estou invertendo nada, apenas demonstrei através de exemplos como seu raciocinio é uma falha lógica.
 Itachi tambem não usou vários de seus Ninjutsus.

Me mostre em qual página Itachi vê que por algum motivo Nagato não cai em genjutsu.
 Você ta inventando historia.
bom mais pra você o Guenjutsu do Itachi pega o Nagato mesmo o Itachi não ter usado
pra você o Itachi destrói o Chibaku Tensei com Amatersasu mesmo o Itachi não ter usado

Sim, nada no mangá comprova que Nagato é imune a genjutsu, logo se ele vacilar ele pode cair para Genjutsu.
 Sim, o amaterasu pode queimar qualquer materia, não vejo porque com o CT seria diferente...
enfim em suas palavras Itachi e um verdadeiro idiota, passou todo aquele sufoco atoa porque não suas palavras
o Itachi poderia ter terminado a luta com Guenjutsu, fala serio e cada uma que eu leio viu.

eu me baseio em fatos e o fato e que o Itachi mesmo tendo seu estilo todo voltado ao Guenjutsu contra o Nagato ele não usou
porque sera que el não usou? você diz que se baseia em fatos cade o Rinnegan caindo em Guenjutsu do MS?

me mostre e eu mudo de ideia ok? você fala para eu me basear em fatos e você faz justamente o contrario do que me pede pra fazer

Qual sufoco Itachi passou? Quando Itachi entrou em campo Nagato foi derrotado logo em seguida sem muitas dificuldades.
 Itachi poderia ter tentado colocar Nagato em genjutsu, mas ele preferiu sela-lo logo com a Totsuka.

O ônus da prova cabe a aquele que faz a afirmação, eu tambem não tenho uma pagina do mangá onde Konohamaru é derrotado por um golpe do Susano'o perfeito, mas usando minha racionalidade eu posso concluir mesmo sem o fato mostrado que um golpe do Susano'o perfeito desintegraria o Konohamaru, e usando essa mesma racionalidade, essa mesma lógica, eu posso concluir que Nagato não é imune a genjutsu.
o fato e que o Itachi não usou contra Nagato ou usou e não conseguiu, e também que o Sasuke não caiu no Guenjutsu do Madara.

faça me o favor e para de tentar colocar o decrepito do Itachi, perto do monstro que o Nagato.

Me traga a página onde Itachi não consegue usar genjutsu contra Nagato.
 Sasuke não possui o mesmo rinnegan que Nagato.

Faça me o favor e pare de fazer afirmações partindo de uma lógica falaciosa.

pluuuuffff escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer: Foi preciso Naruto KM1, Killer Bee e Itachi para conseguir vencer o Nagato, e o Kabuto referiu no final da luta que o problema era a falta de mobilidade do Nagato.

Foi preciso o Naruto KM1 com sua principal técnica nerfada, Killer Bee e Itachi para vencer Nagato rapidamente, sem muitasa dificuldades, quando o trio se uniu a única coisa que Nagato conseguiu fazer foi atrasar sua morte em alguns minutos.

Não coloque como se Nagato tivesse nivelado com o trio.

De fato Itachi iria lutar contra Kabuto sozinho, Sasuke chegou de inxirido mesmo.
 Oque tem a ver Itachi lutar com Kabuto, Obito para dizer o quão invencivel Pain era? :asideia: 

Cara para de dizer como se Nagato tivesse lutado pau a pau com o Trio, ele nem cansou os mesmos, Nagato só tava indo bem quando pegou Naruto e Killer Bee.

Onde foi dito que apenas os 3 juntos eram capazes de destruir o CT? Que eu saiba eles se uniram para lidar com uma situação especifica, situações semelhantes existem aos montes no mangá...

Onoki é plenamente capaz de sozinho burlar o Susano'o, porém na guerra por conveniência ele fez uma estrategia usando os poderes de Gaara e Naruto. 
 Tobirama é plenamente capaz de usar o GKF por si só, porém por conveniência na guerra ele usou com a ajuda de um Mokubunshin do Hashirama.
 Itachi é plenamente capaz de reverter um genjutsu lançado sobre ele, porém por conveniencia na guerra ele preferiu uma outra maneira para liberar não só a si próprio como o seu irmão.
 Killer Bee é plenamente capaz de destruir o Chibaku Tensei, porém em uma situação conveniente ele tentou destruir o CT junto de Naruto e Itachi.

Destruiu Konoha, mas a destruição falhou miseravelmente em derrotar os habitantes de Konoha que foram protegidos pela Tsunade. 
 Vamos desconsiderar tambem que Konoha estava em sua época mais fraca, e com shinobis como Gai, Neji, Hiashi, Yamato, Rock Lee, Danzo, clã Uchiha e etc impossibilitados de enfrentar o Nagato.

O clã Uchiha era um clã capaz de por si só bater de frente com Konoha inteira, e ainda desencadear a quarta guerra mundial ninja.
Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 07
Claro, vamos lembrar que Itachi finalizou sua missão com sucesso, Nagato falhou e foi derrotado.

Então Nagato tambem é superior a Indra. Visto que Indra possui o MS, ja Nagato o rinengan, certo?

Um era lìder da akatsuki, e o outro enganou até o lider da akatsuki, e ainda é provavel que sabia tanto quanto o Nagato.

Claro, executar ordens torna alguem inferior, então concluimos que Nagato >>> Gai 8 gates, Kakashi 2MS e etc?

Engraçado o autor nunca os colocou em situação diferente da igualdade.
Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 05
Se Itachi fosse tão forte assim, teria derrotado o Obito e/ou o Pain por Konoha. Não o fez porque não era capaz de os vencer, então, o plano dele foi dar parte do seu poder ao Sasuke (o MS) e ao Naruto (o corvo para controlar o Sasuke). Obito depois de tudo isto ainda menciona que Sasuke ainda não é mais forte que Pain mesmo depois de vencer Itachi e poder vir a ter os olhos dele. Ele diz isto:http://kissmanga.com/Manga/Naruto/Naruto-453?id=290662#17

De acordo com Obito Itachi poderia te-lo derrotado. Agora Itachi nem se quer tentou derrotar pain, então essa afirmação é irrelevante.
 Aonde é dito que Itachi não foi derrotar os Pain's porque sabia que não era capaz?
 Sasuke tambem não era mais forte que Itachi.

Eu entendo seu ponto de vista, cita os feitos do Nagato, ignora ou rebaixa os feitos de Itachi, faz afirmações que não existem, tira conclusões baseado única e exclusivamente em seu gosto pessoal sem nenhuma sustentação do mangá.

Em fim, pra mim ambos estão no mesmo patamar, e ambos tem chances de vitórias semelhantes.

você está sendo equivocado, Frutos.

Pain é muito superior ao Itachi.

O Rinnegan pode trollar o sharingan, cara, e as habilidades do Itachi nao permite que ele se esquive disso igual o Kakashi.

Itachi tem habilidades de combate corpo a corpo, e não de fuga ou burla de jutsus.

Ele nao pode fugir se Nagato usar CT. Kakashi poderia ficar intangível.

E caso ambos tentassem usar genjutsu, o nagato ja mostrou que pode desestabilizar o sharingan e fazer com que o ninja erre o ataque.

Se Nagato nao fosse mais forte, nao teria recrutado e dado ordens a Itachi.

O mais forte deles todos era o Obito que sabia usar onmyouton e tinha celulas do Hashi, por meio do Zetsu branco.

Você ve como Obito trata eles nas reunioes, ele e konan. Agora Itachi é muito omisso. Ele confessa que precisava do rinnegan para vencer Madara.

Ou seja, ele é tão cego que nem sabia que aquele ninja nao era Madara.

Só quem sabia era o ninja mais foda do mangá: Orochimaru.

Em algum ponto do anime, ele teria descoberto o segredo.

Nagato vence.

more_horiz
Zenzyr0ex escreveu:
Itachi tem habilidades de combate corpo a corpo, e não de fuga ou burla de jutsus.

Não entendi oque você quer dizer com isso.

Kakashi não tem capacidade de ficar intangivel. 
Itachi não precisa fugir do CT, ele pode destruir a Orbe com o amaterasu.
E caso ambos tentassem usar genjutsu, o nagato ja mostrou que pode desestabilizar o sharingan e fazer com que o ninja erre o ataque.

Nagato não possui genjutsu.
 Nagato nunca mostrou poder desestabelizar o sharingan, e você esta falando do Kokushin, para isso Nagato teria de fincar uma estaca em Itachi, caso contrário ele iria ser derrotado pelo Genjutsu.

Tsunade dava a ordem a Gai, Kakashi e Naruto.
 Hiruzen dava ordem a Jiraiya, Orochimaru e Minato.
 Kakashi dava a ordem a Naruto.
 Kira A dava ordem ao Killer Bee.
 Ser o lider não quiser nada, até porque Itachi não era nem sequer um membro comum da akatsuki, era um espião.
O mais forte deles todos era o Obito que sabia usar onmyouton e tinha celulas do Hashi, por meio do Zetsu branco.
Você ve como Obito trata eles nas reunioes, ele e konan. Agora Itachi é muito omisso. Ele confessa que precisava do rinnegan para vencer Madara. 

Obito naquela época não era mais forte que Itachi ou Nagato.
 Obito nunca venceu Madara.

E oque isso influencia na analise?

Perdeu facilmente 2x para Itachi, mas isso tambem não influencia nada na luta em analise.
Nagato vence.

Toda sua analise é sem pè nem cabeça, fico feliz em não concordar com você nesse tópico.

more_horiz

1º Mentira. Se ele usasse o Jinton sozinho, tudo era absorvido pelo Gakido. A ideia de utilizar a Suna, era para fazer com que o Madara absorvesse o chakra contido na areia do Gaara ao invés de no Jinton, e resultou.

2º Nada disso. Ele utilizou com o Hashirama de forma a que a corrente de explosões fosse ainda maior e mais duradoura. 10 Edo Tenseis criariam uma explosão maior do que apenas 1, é fácil perceber isso, já que as tarjas se multiplicam.

3º Nop again. Aqui mostra o porquê de não termos opiniões iguais, você lê o mangá com os pés, ou não sei.

4º A minha interpretação aqui é que o autor quis mostrar que era necessário unir os esforços dos três para destruir o CT, mas neste caso, aceito a tua interpretação diferente, porque o caso "foi deixado em aberto".

O resto não vale apena responder, opiniões.

Mas deixo o seguinte:

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 123

Isto é na altura do capitulo 300 e tal. Tobi ainda não tinha o Rinnegan, o autor afirma que Pain é o membro mais forte da Akatsuki. Quem é que ainda está vivo nesta altura?

Kisame
Uchiha Itachi
Tobi "Sharingan"
Konan

Mais todos os outros que morreram. OU seja, nesta altura em especifico, Pain era o mais forte dito pelo PRÓPRIO AUTOR.

E no databook 3, o que dizia? "Todos seguem o lider por alguma razão. Não é atoa que, mesmo tendo ambições diferentes, todos seguem no mesmo rumo. Quem é esta pessoa misteriosa?" (e aparece o Pain).

Tobi só passa a ser o mais forte depois de conseguir o Rinnegan. E Itachi nunca foi o mais forte.

Já agora, se o Genjutsu Ocular do Itachi é tão bom, porque ele não fez ao Pain o que fez ao Orochimaru? Porque não resulta no rinnegan. Outra pista.

Acorda. O meu personagem favorito de Naruto não é apenas o Nagato. Kakashi, Minato, Nagato e ITACHI são os meus 4 favoritos, e não gosto mais de um do que de outro. Por isso não tenho razões para defender um contra o outro. Simplesmento esta é a FORMA COMO EU INTERPRETO, e a meu ver não há outra forma de interpretar isto QUANDO O PROPRIO AUTOR O DIZ.

Ah, e a pagina do databook:

Legenda da parte do Pain:

Spoiler :

Canto superior direito!

Spoiler :

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
1º Mentira. Se ele usasse o Jinton sozinho, tudo era absorvido pelo Gakido. A ideia de utilizar a Suna, era para fazer com que o Madara absorvesse o chakra contido na areia do Gaara ao invés de no Jinton, e resultou.

Madara não absorveu o jinton e muito menos Gaara usou a Suna atraves do Jinton...
- Onoki usou o Jinton para destruir os 25 Mokubunshin's sem dar tempo de reação para Madara absorver o jutsu. Em seguida Mei prepara um Suiton onde dentro dele possuia Raiton e Suna, e ai sim Madara absorver o Suiton sendo então surpreendido pela Suna.

Mas o ponto principal é que eu nem falava dessa situação, e sim dessa:
Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 13
2º Nada disso. Ele utilizou com o Hashirama de forma a que a corrente de explosões fosse ainda maior e mais duradoura. 10 Edo Tenseis criariam uma explosão maior do que apenas 1, é fácil perceber isso, já que as tarjas se multiplicam.

Oque tem a ver 10 edo tensei?
 Então Tobirama só consegue usar GKF se tiver um Mokubunshin do Hashirama de suporte? Tudo vassilaum 
3º Nop again. Aqui mostra o porquê de não termos opiniões iguais, você lê o mangá com os pés, ou não sei.

Claro porque na sua visão de interpretador master, 1 Rasenshuriken + 1 Bijuudama é superior a 4 Bijuudamas explodindo simultaneamente, justo? 1 Kyuubi 8 caldas é superior a 4 BijuuDamas, certo? Um golpe de pressão do Susano'o perfeito é superior a 4 BijuuDamas certo?
Isto é na altura do capitulo 300 e tal. Tobi ainda não tinha o Rinnegan, o autor afirma que Pain é o membro mais forte da Akatsuki. Quem é que ainda está vivo nesta altura?

Kisame
Uchiha Itachi
Tobi "Sharingan"
Konan

Mais todos os outros que morreram. OU seja, nesta altura em especifico, Pain era o mais forte dito pelo PRÓPRIO AUTOR. 

Claro, se comparado ao Itachi aidetico da época que estava longe do seu auge.
 Assim como Hiruzen era o Hokage mais forte de todos se comparado ao Tobirama e Hashirama do clássico.
Tobi só passa a ser o mais forte depois de conseguir o Rinnegan. E Itachi nunca foi o mais forte. 

Até porque eu nunca disse que Itachi era o mais forte da Akatsuki :HM*: 

Já agora, se o Genjutsu Ocular do Itachi é tão bom, porque ele não fez ao Pain o que fez ao Orochimaru? Porque não resulta no rinnegan. Outra pista.

Porque ele preferiu sela-lo com a Totsuka.
 Em qual página é dito/mostrado que genjutsu não funciona contra o Rinnegan, me dê alguma prova além do que você deseja que seja verdade.
Ah, e a pagina do databook:

Legenda da parte do Pain:

Claro, Databook diz que o Pain invencivel, logo vamos interpretar isso literalmente e dizer que o Nagato era invencivel, isso não é força de expressão não, claro que não.

Quando é conveniente até as forças de expressões usadas no Databook para vangloriar um personagem devem ser consideradas, né?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Zenzyr0ex escreveu:

Não entendi oque você quer dizer com isso.

Kakashi não tem capacidade de ficar intangivel. 
Itachi não precisa fugir do CT, ele pode destruir a Orbe com o amaterasu.

Nagato não possui genjutsu.
 Nagato nunca mostrou poder desestabelizar o sharingan, e você esta falando do Kokushin, para isso Nagato teria de fincar uma estaca em Itachi, caso contrário ele iria ser derrotado pelo Genjutsu.

Tsunade dava a ordem a Gai, Kakashi e Naruto.
 Hiruzen dava ordem a Jiraiya, Orochimaru e Minato.
 Kakashi dava a ordem a Naruto.
 Kira A dava ordem ao Killer Bee.
 Ser o lider não quiser nada, até porque Itachi não era nem sequer um membro comum da akatsuki, era um espião.

Obito naquela época não era mais forte que Itachi ou Nagato.
 Obito nunca venceu Madara.

E oque isso influencia na analise?

Perdeu facilmente 2x para Itachi, mas isso tambem não influencia nada na luta em analise.
Nagato vence.

Toda sua analise é sem pè nem cabeça, fico feliz em não concordar com você nesse tópico.

Primeiro de tudo, @FrutosDoMar

Obito era mais forte que Pain e Itachi. Ele era o homem por detrás de tudo.

Pain o respeitava e Konan teve que estudar tudo sobre Obito para poder vencê-lo.

Se esse era o anseio dela antes, por conta de que ela e Nagato não foram matar Obito?

Espera! Deixa eu responder: Eles não podiam. Simples.

O Zetsu estava com o Obito nisso.

Não disse que Madara era inferior ao Obito, claro que não, Madara sempre foi superior a todos da Akatsuki.

Mas o Obito ajudou Itachi a dizimar o seu clã, no entanto, sendo Obito um Uchiha, por qual motivo o Itachi nao terminou de dizimar seu clã matando o Obito?

Espera! Deixa eu responder:

Simples, Frutos, Itachi viu as capacidades do Obito e não poderia, nem em sonhos, nem em 1000 anos, vencê-lo.

Obito foi treinado pelo Madara e possuia Izanagi, Mokutom, Shinju, intangibilidade, a arma do próprio madara, que poderia reverter todos os ataques do Itachi contra ele mesmo, e etc...

Tanto é verdade que Itachi falhou miseravelmente em matar o Obito, acreditando que ele seria o Madara, e utilizou o ultimo recurso que era injetar o amaterasu para ser usado quando Obito olhasse para o Sasuke.

E ainda assim, falhou novamente em matá-lo. Mal ele sabia que Obito tinha uma armadura de corpo do zetsu forjado no onmyouton e celulas do Hashirama e quando quisesse, poderia trocar ou substituir partes do corpo.

Ele fez isso com seu braço, arrancando fora, depois ele substitui por conta do corpo do zetsu e celulas do Hashi.

Com relação ao Orochimaru x Itachi, veja bem, Frutos, Orochimaru não sabia que Itachi possuía a espada Totsuka e só foi escapar dela quando era tarde demais. Mas ainda sim escapou.

Só que por enredo, uma chama negra pegou a cobra branca que escapou. Isso sequer foi notado pelos sharingans aos redores.

Aquela Horcrux do Orochimaru nao foi selada, e sim morreu por incapacidade de se defender.

Com relação a primeira luta, Orochimaru não tinha as celulas do Hashirama, ele só foi aperfeiçoar o jutsu instantes antes de invadir konorra. Ele usou um jutsu proibido nele mesmo.

E nesta altura, contava com Edo Tensei.

Mas Orochimaru não matou o Itachi pelo simples fato de ele precisar do corpo do Uchiha intacto.

Quem é que mata alguem precisando do corpo daquela pessoa. Isso não é transplante de órgãos.

E voce mesmo disse que ele estava quebrando o genjutsu do Itachi. Quantos Shinobis quebram o genjutsu do Itachi? Só Hashirama e Sasuke com o poder do Orochimaru e Deidara. (atualmente mais)

Itachi tem habilidades de combate eu quis dizer que ele não possui habilidades de esquiva, como doton, intangibilidade, troca de pele, troca de corpo, etc...

Ele precisa dar as caras e fugir correndo, ele não tem recurso de escapar do inimigo sem recorrer a isso.

E realmente não entendo como AMATERASU vai QUEBRAR o ORB do CT?

As chamas consomem, mas demoram, e Itachi morreria de tanto chakra que gastaria. Além do que, antes de destruir o ORB ele esquentaria a rocha e depois a transformaria em lava, nao? Isso ia ser um ponta pé no próprio Itachi.

Não vejo Amaterasu finalizando o ORB.

Nao vejo nada do Itachi passando pelo Obito e Nagato.

E digo mais, vejo atualmente Deidara superior ao Itachi.

more_horiz
Na minha opinião acho que o Itachi vence, tanto que ele venceu na luta contra o Nagato, os dois revividos pelo Edo-tense, mas é uma boa luta entre os dois, Itachi não mostra muitas vezes as suas habilidades ao máximo, mas ele é muito forte. Se Itachi ativar o Susano'o Nagato não tem mais chance.

Posso dizer então que Itachi Uchiha vence Nagato Uzumaki!

more_horiz
Zenzyr0ex escreveu:
Primeiro de tudo, @FrutosDoMar 

Obito era mais forte que Pain e Itachi. Ele era o homem por detrás de tudo. 

Pain o respeitava e Konan teve que estudar tudo sobre Obito para poder vencê-lo. 

Se esse era o anseio dela antes, por conta de que ela e Nagato não foram matar Obito?

Espera! Deixa eu responder: Eles não podiam. Simples.

O Zetsu estava com o Obito nisso. 

Não disse que Madara era inferior ao Obito, claro que não, Madara sempre foi superior a todos da Akatsuki.

Mas o Obito ajudou Itachi a dizimar o seu clã, no entanto, sendo Obito um Uchiha, por qual motivo o Itachi nao terminou de dizimar seu clã matando o Obito?

Espera! Deixa eu responder: 

Simples, Frutos, Itachi viu as capacidades do Obito e não poderia, nem em sonhos, nem em 1000 anos, vencê-lo.

Obito foi treinado pelo Madara e possuia Izanagi, Mokutom, Shinju, intangibilidade, a arma do próprio madara, que poderia reverter todos os ataques do Itachi contra ele mesmo, e etc...

Tanto é verdade que Itachi falhou miseravelmente em matar o Obito, acreditando que ele seria o Madara, e utilizou o ultimo recurso que era injetar o amaterasu para ser usado quando Obito olhasse para o Sasuke.

E ainda assim, falhou novamente em matá-lo. Mal ele sabia que Obito tinha uma armadura de corpo do zetsu forjado no onmyouton e celulas do Hashirama e quando quisesse, poderia trocar ou substituir partes do corpo.

Ele fez isso com seu braço, arrancando fora, depois ele substitui por conta do corpo do zetsu e celulas do Hashi.

Com relação ao Orochimaru x Itachi, veja bem, Frutos, Orochimaru não sabia que Itachi possuía a espada Totsuka e só foi escapar dela quando era tarde demais. Mas ainda sim escapou.

Só que por enredo, uma chama negra pegou a cobra branca que escapou. Isso sequer foi notado pelos sharingans aos redores.

Aquela Horcrux do Orochimaru nao foi selada, e sim morreu por incapacidade de se defender.

Com relação a primeira luta, Orochimaru não tinha as celulas do Hashirama, ele só foi aperfeiçoar o jutsu instantes antes de invadir konorra. Ele usou um jutsu proibido nele mesmo.

E nesta altura, contava com Edo Tensei.

Mas Orochimaru não matou o Itachi pelo simples fato de ele precisar do corpo do Uchiha intacto.

Quem é que mata alguem precisando do corpo daquela pessoa. Isso não é transplante de órgãos. 

E voce mesmo disse que ele estava quebrando o genjutsu do Itachi. Quantos Shinobis quebram o genjutsu do Itachi? Só Hashirama e Sasuke com o poder do Orochimaru e Deidara. (atualmente mais)

Itachi tem habilidades de combate eu quis dizer que ele não possui habilidades de esquiva, como doton, intangibilidade, troca de pele, troca de corpo, etc... 

Ele precisa dar as caras e fugir correndo, ele não tem recurso de escapar do inimigo sem recorrer a isso.

Isso é completamente irrelevante para a discussão Itachi vs Nagato, então nem vou dar o trabalho de responder.
E realmente não entendo como AMATERASU vai QUEBRAR o ORB do CT? 

As chamas consomem, mas demoram, e Itachi morreria de tanto chakra que gastaria. Além do que, antes de destruir o ORB ele esquentaria a rocha e depois a transformaria em lava, nao? Isso ia ser um ponta pé no próprio Itachi.

Não vejo Amaterasu finalizando o ORB.

Nao vejo nada do Itachi passando pelo Obito e Nagato.

E digo mais, vejo atualmente Deidara superior ao Itachi.

Amaterasu não vai quebrar a Orbe, e sim atingir o ponto de fusão da mesma fazendo ela entrar em colapso, até onde eu sei nada no mangá consegue atingir uma temperatura maior que o amaterasu, se ele pode consumir até o próprio fogo, então ele pode consumir a orbe.

Itachi só iria gastar chackra para lançar o amaterasu, algo que ele ja demonstrou fazer seguidas vezes sem muitos problemas. 

Claro mano, Deidara é superior ao Itachi :giradorgas:

more_horiz
Frutos, eu concordo que o Amaterasu iria fazer isso.

Mas, QUANTO TEMPO DEMORARIA? Achas que seria mais rápido do que o Itachi ser encurralado por todas as pedras e rochas? Aí é que já é forçar a barra.

Os amaterasus todos que o Itachi lançou na luta com o Sasuke demoraram a arder a floresta toda. Foi o tempo do Kakashi e os restantes chegarem lá, foi MINUTOS.

E nunca que o Itachi consegue utilizar amaterasu logo na orb "crua". Nagato está lá precisamente para evitar isso.

O Itachi é um génio, mas vocês colocam o Nagato no patamar do Choji, e não é bem assim. Nagato é menos inteligente que o Itachi, mas é mais inteligente que a maioria dos shinobis que se viu na manga. Tanto é que enganou Konoha inteira, enganou Jiraya, etc.

Claro, se comparado ao Itachi aidetico da época que estava longe do seu auge.

Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTWK3_IeAgensfnbEbaxNzylCyw6aMHSi-wCZM57Oxi8KCOvsw_Rg

Este é o Nagato que controlava os Pains. O considerado o mais "forte da akatsuki" por volta do capitulo 360, em que já aparecera todos os membros da Akatsuki, e Tobi tinha apenas 1 MS.

Se o Itachi estava doente, imagino ocmo estava esse Nagato aí, que nem se mexia.

Este Nagato da comparação está a 100%, sabe o que significa isso? Tem de considerar a diferença também, não é apenas a do Itachi.

Mas claro, o menino Frutos só considera para o lado que lhe convém.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Frutos, eu concordo que o Amaterasu iria fazer isso.

Mas, QUANTO TEMPO DEMORARIA? Achas que seria mais rápido do que o Itachi ser encurralado por todas as pedras e rochas? Aí é que já é forçar a barra.

Os amaterasus todos que o Itachi lançou na luta com o Sasuke demoraram a arder a floresta toda. Foi o tempo do Kakashi e os restantes chegarem lá, foi MINUTOS. 

E nunca que o Itachi consegue utilizar amaterasu logo na orb "crua". Nagato está lá precisamente para evitar isso.

O Itachi é um génio, mas vocês colocam o Nagato no patamar do Choji, e não é bem assim. Nagato é menos inteligente que o Itachi, mas é mais inteligente que a maioria dos shinobis que se viu na manga. Tanto é que enganou Konoha inteira, enganou Jiraya, etc.

O tempo em que o amaterasu demora para consumir algo depende do enredo criado pelo autor. O amaterasu ja consumiu algo do tamanho de Bijuu's em segundos, poderia ser antes de Itachi ser pego, ou poderia acontecer tipo oque aconteceu quando Naruto foi pego no CT, de qualquer forma o Amaterasu é a arma que Itachi tem contra o CT, dependeria apenas do Kishimoto querer usa-la.

Nagato não poderia evitar nada porque estaria concentrado criando o CT. Itachi na guerra percebeu rapidamente que a orbe era o ponto de atração, quando a Orbe ainda estava descoberta.Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 10
 Só que ae ele ficou escutando o Naruto e ainda tirou tempo para dar uma lição de moral no mesmo.
Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 11
Itachi vs Nagato - Nagato Vs. Itachi - Página 7 12
Em fim, vejo ambos os shinobis no mesmo patamar, cada um com suas vantagens e desvantagens.

more_horiz
Bom.

Se o autor disse que Pain era o membro mais forte, não tem o porquê eu duvidar disso ainda mas com a página e capítulo a mostra. Realmente temos bastante motivo para acreditar devido a seu arsenal e tudo que fez em Konoha.

Eu na minha opinião vejo Nagato superio, pq? 1- Autor disse. 2- counter de todas técnicas do Uchiha. 3- tem um ritimo de luta bem acima do Itachi que mesmo em seu auge usou 2 técnica do MS  e ficou todo cançado.

more_horiz
Mesmo desconsiderando o que o autor referiu, o que é estúpido, porque foi ele mesmo que disse que Pain era o mais forte da Akatsuki já depois de ter sido revelado que Tobi liderava-o nas sombras, eu não vejo mais vantagem para o Itachi do que para o Nagato.

E desta vez até faço uma análise jutsu a jutsu:

Amaterasu - Se o alvo for o Nagato não resulta, seja por meio do Gakido ou do Shinra Tensei, como já foi mostrado na luta entre eles.

Spoiler :

Poderia ser, no entanto, utilizado para acabar com as Kuchiyoses do mesmo, como ele fez nessa mesma luta.

Tsukuyomi, Genjutsus como Yubi, Karasu, etc - Não me parece que seja funcional, sendo que estes mesmos Genjutsus quase foram dissipados por um Naruto que ainda não tinha controlo do seu fluxo de chakra. Sakura nem sequer caíu no mesmo, e pior que tudo isso, Nagato conta com o Rinnegan e que com o sensor para sentir o foco de chakra no dedo.

Se o Nagato consegue perceber que o olho do Itachi estava a formar o Amaterasu, se conseguiu detetar o Kabuto que estava escondido atrás de barreiras, acho que nos é permitido afirmar que lhe permite reconhecer, pelo menos, a formação de chakra Yin, que segundo o Nidaime Mizukage é a essência de Genjutsu.

Katons, Suitons e afins - Penso que nesta luta nem é necessário justificar que isso não funciona, já que o Nagato pode utilizar todos os caminhos ao mesmo tempo, portanto nada o impede de absorver todos os ninjutsus com o Gakido. Se fosse os Paths, poderiamos chegar à conclusão que poderia ser utilizado como isca para o Gakido individual, e eliminar os outros.

Izanami - Já expliquei porque não acho que esta técnica seja funcional, porque este Nagato da comparação é o da luta com o Hanzou (instantes antes), e não me lembro de ele tentar ser algo que não é, nessa altura (nem mesmo posteriormente, mas enfim). Nagato sempre acreditou nas suas ideias, e quando mudou foi porque acreditou que estava errado, ou seja, nunca tentou imitar ninguém semelhante ao Kabuto.

O que significa que a única técnica do Itachi que, na minha opinião, lhe permite aguentar-se na luta é o Susano'o.

A situação é: Efeitos colaterais do Susano'o afetam qualquer usuário de Mangekyo Sharingan, seja ou não doente. Sasuke não tinha nenhuma doença grave, e no entanto tinha efeitos colaterais. E, este Itachi, é o Itachi VIVO ainda que sem doença.

Se está vivo, tem efeitos colaterais. Então, por quanto tempo é que o Susano'o seria aguentado em luta?

É que o Nagato nem precisa de atacar para vencer, a partir do momento em que se pode defender de tudo o que o Itachi pode utilizar, e tendo reservas infinitamente superiores à do mesmo.

É questão de tempo para que o Itachi caia durante a luta. Sem Yata ele morre para o Chou Shinra Tensei. Sem Susano'o ele pode ser atingido pelos mísseis ou pelo canhão do Shurado, ou quem sabe pelo Soul Rip.

Ou seja, apesar de o Chibaku Tensei ser para mim o finalizador mais certo desta luta, ainda sem ele o Nagato possui vantagens. Que adianta ao Itachi ter um Susano'o invencivel, pegando nas palavras do Zetsu, se no fim não tem o chakra do Madara para o manter por horas e horas?

É que da mesma forma que o Nagato perde para o Madara FMS por não aguentar o estilo de luta elevado contra o SUsano'o Tengu toda a hora, a meu ver o mesmo acontece entre Nagato x Itachi, em que Itachi não conseguiria manter o seu jutsu mais forte toda a hora para lidar com o Nagato.

Isto porque eu não acredito que Yasakata no Magatama e Amaterasu sejam o suficiente para destruir a Orb antes do mesmo ser esmagado pelas pedras.

Ah, escusado será dizer que Totsuka não resulta neste Nagato como mobilidade e Shinra Tensei, correto?

more_horiz
Do que adianta ficar discutindo isso ?

Não é apenas nesse fórum, em qualquer lugar, ALWAYS AND FOREVER irão ter opiniões divergentes quanto a isso.

É como Naruto vs Sasuke, Tobirama vs Minato, Sakura vs Renata...

Eu particularmente vejo EXPLÍCITAS vantagens ao Nagato, tanto em nível ( ainda que ambos sejam Kage Alto) quanto em batalha.

Mas FODA-SE se vocês não veem. Desde que eu entrei aqui em 2012, eu tenho essa opinião e ninguém nunca me fez mudar de ideia, até agora em 2016 eu não vi um argumento sequer a favor do Itachi que me fez reconsiderar isso. E com as 5 páginas desse tópico e de inúmeros outros, percebo que não sou o único.

E ao meu ver o Nagato full é apenas uma SIMULAÇÃO de personagem, tal como o Itachi full vivo.

Nunca foi MOSTRADO o auge deles.

As versões mais fortes mostradas foram Pain + Nagato esquelético e Itachi Edo tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos