Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Minato Vs. Hashirama

+9
Victornfb
FrutosDoMar
zenzyr0ex
Guto22
Origami
Klauss
Ronaldo Soares
UzumakiGuy
Samanta
13 participantes

descriptionMadara e Minato Vs. Hashirama EmptyMadara e Minato Vs. Hashirama

more_horiz
Local: 4 Grande Guerra Ninja.
Condições: Ambos 100%, Madara FMS (Sem Kyuubi), Minato Jin / Hashirama vale do fim.
intenções: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo membro @Origami

descriptionMadara e Minato Vs. Hashirama EmptyRe: Madara e Minato Vs. Hashirama

more_horiz
Madara não é ninguém perto do Hashirama, isso está mais do que provado pelo mangá, o Uchiha Boss teve que adquirir muitos poderes por intermédio de terceiros para rivalizar com o Shodaime, poderes inclusive do próprio Hashirama. Inclusive, o Susano'o FMS do Madara caiu para o Kajukai Korin, que de longe nem é uma das principais técnicas do Shodaime.

Hashirama é counter de todas as técnicas do Minato, demonstrei os argumentos no tópico "Minato vs Hashirama".

Nenhum dos dois representam uma grande ameaça, visto que nesta comparação, nenhum dos dois shinobis apresentam um jutsu capaz de matar o Hashirama.

more_horiz
Madara não é ninguém perto do Hashirama, isso está mais do que provado pelo mangá, o Uchiha Boss teve que adquirir muitos poderes por intermédio de terceiros para rivalizar com o Shodaime, poderes inclusive do próprio Hashirama. Inclusive, o Susano'o FMS do Madara caiu para o Kajukai Korin, que de longe nem é uma das principais técnicas do Shodaime.

Nossa cara, isso são seus argumentos?
Que porcaria. Se esforce um pouco mais cara, esses seus argumentos não servem nem pra limpar a bunda.

"o Susano'o FMS do Madara caiu para o Kajukai Korin"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu pra ver agora o quão a sério os seus argumentos merecem ser levado, você leu isso em uma fanfiction (Susano'o Kanzentai sendo derrotado pro Kajukai Kourin) e ai achou que uma fanfiction valia o mesmo que o mostrado no mangá? Acho que não hein cara. Que piada cara, namoral.

Não me estranha a mesma pessoa que diz que Susano'o Kanzentai é derrotado por Kajukai Kourin dizer que Hashirama vence isso aqui.

Qualquer um que não seja um fanboy ou um completo imbecil sabe que Madara sempre teve nível de poder próximo ao Hashirama (o próprio databook 4 diz isso com todas as letras, databook esse que vale muito mais do que a opinião de fanboys alucinados), embora Hashirama evitasse matar o Madara NUNCA foi mostrado nenhum tipo de grande diferença de nível entre os dois. Mesmo no vale do fim onde Madara usando o próprio poder domou a Kyuubi a luta terminou em um empate técnico.

Então nessa luta com ajuda do Minato é evidente que a dupla vence, qualquer pessoa que diga o contrário não passa de um fanboy sem noção do Hashirama.

more_horiz
Vamos lá, Ronaldo Soares, eis sua maravilhosa reputação aqui neste fórum:

Advertência via MP por Ofensa em: Obito e Madara vs. Naruto e Sasuke. (27/12/15 - byuchiha)

- 20 pontos por desrespeito. (01/04/16 - Lucas)

-25 pontos por Ofensa (01/04/2016 - Klauss

-5 pontos por Double Post (02/04/2016 - Klauss)

Membro suspenso por 2 dias por permanecer com 50 pontos na barra de respeito às regras - 02/04/2016 - Klauss

---

Tudo o que você sabe fazer aqui no fórum Naruto Shippuuden é xingar e ofender, como alguém pode te levar a sério assim?

Primeiro de tudo, suas ofensas não afetam em absolutamente nada, não vou me rebaixar ao nível de um inútil louco qualquer que posta "kkkk" como ar de superioridade, vindo de um muleque de 17 anos que cheira leite com pêra no qual papai dá dinheiro para ir ao cinema nos finais de semana, isso se tem papai né? Cresce fedelho, aprende à respeitar a opinião alheia sem ofender, aprenda à ser uma pessoa decente, se você já é assim em fórum de mangá, imagino como você deve ser na vida real, tipo bater na mãe e tal.

Eu não comecei a argumentar sobre a luta, geralmente meus posts são grandes quando se trata de análise e outra coisa, eu não defendo o Hashirama em tudo, em vários tópicos fui à favor de um combate à outro oponente pois a luta era clara que a vitória seria para o outro oponente, como terem dito que ele rivaliza com Naruto Rikudou mode, por exemplo.

Criança, você sabe o que significa ser fãboy? Exatamente como você agiu agora, ficar extremamente ofendidinho por alguém ter uma opinião contrária do seu personagem e partir para o pessoal, ficando isento de tudo que possa ser levado em consideração. Pois segundo a sua mente limitada, qualquer um que diga o contrário é um fãboy.

Eu não vou perder meu tempo com você, não ofendo ninguém neste fórum, ninguém mesmo, somente quando me atacam e daí eu atacarei de volta.

Isso só mostra o quão baixo é o nível de algumas pessoas aqui deste fórum, onde respeitar o próximo é uma palavra praticamente inexistente.

É muito provável que ainda por cima tirem pontos de mim por ter quebrado alguma regra e já peço desculpas à moderação por aqui mesmo, mas eu não vou ficar queto, sigo as regras à risca e não vou abaixar a cabeça para um fedelho que chega ofendendo.

more_horiz
Que piada esse cara, não sabe argumentar porcaria nenhuma, fala um monte de idiotice, eu falo que o que ele está falando é idiotice (queria que eu falasse que você é um gênio né cara?) e o cara todo ofendidinho vem e escrever uma bíblia, achando que alguém vai ficar ofendido por ofensas de um cara que não sabe nem se expressar.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que eu vou rir de você, você é uma piada, quer que eu faça o que?

Vamos lá, Ronaldo Soares, eis sua maravilhosa reputação aqui neste fórum:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É realmente você é uma piada.
Não tem argumentos só te sobra recorrer a esse tipo de coisa mesmo né cara? Que triste.

como alguém pode te levar a sério assim?

Sério cara? Acha que faço alguma questão de ser levado a sério por membros completamente sem noção como você.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro de tudo, suas ofensas não afetam em absolutamente nada,

Você me pareceu bem afetado cara, e olha que eu nem falei nada demais.

geralmente meus posts são grandes quando se trata de análise e outra coisa,

Argumentos grandes? Legal, mas você sabe que argumentos grandes onde a pessoa só fala bosta não vale merda nenhuma né? Então.
Tenho uma noticia triste, esse parece ser o seu caso.

Cresce fedelho, aprende à respeitar a opinião alheia sem ofender,

Cara seus argumentos são uma bosta, não gostou?
Sola... Só lamento.

somente quando me atacam e daí eu atacarei de volta.

kkkkkkkkkkkkk, vai Ines Brasil.

É muito provável que ainda por cima tirem pontos de mim por ter quebrado alguma regra e já peço desculpas à moderação por aqui mesmo, mas eu não vou ficar queto, sigo as regras à risca e não vou abaixar a cabeça para um fedelho que chega ofendendo.

Triste cara.

Então vai explicar como o Hashirama vence? Não né?

Você não tem capacidade pra provar as coisas que você fala, Madara FMS + Minato Jin é um poder superior ao que Madara tinha no vale do fim, isso é óbvio.

Não concorda? Mostre argumentos.
Mais argumentos e menos choro. Bebezão, escreve uma bíblia tentando ofender (inutilmente) os outros, não posta MERDA nenhuma para provar seus argumentos, e ainda sinaliza meu post (kkkkkkk... foda-se cara, não dou a mínima).

E ainda quer que eu não te ache uma piada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Acabei de te reportar novamente.

Mais ofensas? Que ótimo! Continue assim, todos estão observando como você é.

Cara, eu sem noção? Você me conhece? Sabe de algo da minha vida? calma...melhor ainda! Sabe sequer o meu nome, não? Poxa né? Mas você todo cheio de si parece saber bastante da vida dos outros.

Porque eu devo argumentar com você? Eu argumento com membros que demonstram respeito, que acima de tudo, apesar das diferenças que sempre terão, ambos respeitam a opinião do outro. Tudo o que você fazer aqui é xingar/ofender/menosprezar o próximo.

Você me ofende de maneira pessoal e quer que eu fique argumentando com um menino como você?

Eu não te acho uma piada, eu tenho pena de você, apenas isso.

more_horiz
Acabei de te reportar novamente.

Mais ofensas? Que ótimo! Continue assim, todos estão observando como você é.

Poxa cara, nem vou mais dormir hoje.

Estou fazendo caridade postado aqui visto a atual situação desse fórum,  
se a moderação quiser tirar meus pontos, só lamento.

Você me ofende de maneira pessoal e quer que eu fique argumentando com um menino como você?

Cara namoral, seus comentários são irrelevante, não consigo te levar a sério,  eu não quero ver seus argumentos, seu nível de argumentação é baixo e pobre, você não entende nada do mangá, não tem capacidade de argumentar de maneira lógica, pra que eu vou querer ler seus argumentos? Se eu quisesse rir eu entraria num site de comédia.

Você argumenta dizendo que Kajukai Kourin venceu o Susano'o FMS, o que esperar de você cara? Você leu isso em uma fanfiction e achou que isso tinha o mesmo valor do mangá? Sério cara??? Depois de você dizer isso você REALMENTE acha que dá pra levar seus argumentos a sério? Cara...

Sobre o tópico:

Madara FMS + Kyuubi foi o suficiente pra criar um "empate técnico com Hashirama", Minato Jin de 50% da Kyuubi ajudando o Madara é simplesmente uma combinação superior àquela do vale do fim, então é óbvio que a dupla tem vantagens.

A menos que você seja um fanboy alucinado do Hashirama, nesse caso você pode ignorar o mangá e dizer que ele vence.

more_horiz
Por favor, me expliquem como vocês conseguem arrumar confusão, ofender, desrespeitar por causa de uns personagens desenhado num papel. Pensando bem, não me falem nada. Nem quero saber.

Vamos ao que interessa:

→Postagem

Quando for postar em qualquer lugar, se lembre de colocar a educação e o respeito em primeiro lugar; excesso de palavras de baixo calão, termos abusivos e desrespeitosos, são coisas que entram no que se chama desrespeito;

Qual é a parte que vocês não entenderam sobre usar o RESPEITO E A EDUCAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR?

Sabem de onde eu tirei isto acima? Bem aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48652-oficial-regras-do-forum-ns

Se vocês ainda não leram as regras, esta é uma boa oportunidade para tal. :aliens:

Prestem bem atenção: Chega de ofensas. Já deu. Se não concordam com a opinião dos outros membros, utilizem argumentos que justifiquem seus argumentos. Não ofendam, não xinguem, não cometam flood. Depois não reclamem que a "moderação" está sendo exigente demais. Ok?

more_horiz

Aqui não é apenas o Madara FMS, Hashirama foi levado ao limite contra Madara FMS + Kyuubi

Hashirama é counter de todas as técnicas do Minato, demonstrei os argumentos no tópico "Minato vs Hashirama".

Me diga porque o Hashirama é counter do Hiraishin, a única coisa que eu sei Hashirama é counter é o do chackra da Kurama, mais aqui Minato tem Hiraishin e ainda tem o Tengu do Madara

Nenhum dos dois representam uma grande ameaça, visto que nesta comparação, nenhum dos dois shinobis apresentam um jutsu capaz de matar o Hashirama.

Sério mesmo ? pois acho justamente ao contrário

Madara FMS + Kyuubi levaram o Hashirama SM a exaustão, e isso incluindo o próprio Shinsuusenju do Hashirama, não vejo essa dupla inferior em nada ao Shodaime, aqui o Hashirama teria que ativar logo seu SM, e colocar o Shinsuusenju em campo, pois seus outros jutsus não daria conta da dupla, No final da luta no vale do fim, vimos que o Shinsuusenju não estava mais em campo, ou seja o Madara de algum jeito deu conta do Shinsuusenju não sei como mais deu, e se ele deu conta com uma Kyuubi totalmente restringida, não vejo porque não daria conta com a ajuda do Minato aqui

esperarei mais comentários...

esperarei mais comentários

more_horiz
Dupla Vence.

Como falaram, Madara FMS + Kurama levaram o Hashi ao Limite, Imagine Madara FMS + Kurama + Hiraishin?

Madara e Minato poderiam fazer a combinação da Kurama + Iso Susanoo, assim como ele fez no Vale do Fim, a diferença é que agora teriam Flash Bijuudamas e Hiraishin.

Mokujin seria um verdadeiro nada contra o Tengu + Hiraishin, Minato pode teletransportar pra trás do Mokujin e Madara pode meter a espada no mesmo.

Buda seria o maior problema, mas Madara e Minato poderiam fazer o mesmo que Madara fez no vale do Fim, e até, burlar os Braços, Jogando as Bijuudamas e depois teletransportando para algum lugar, deixando o Hashi batendo no Chão sem Ninguém, com toda a poeira resultante das Técnicas, Hashi não conseguiria ver se eles estariam ali ou não.

O Restante das Técnicas do Hashi, já foram destruídas fácil pelo Madara sozinho com as espadas.

Estou sem tempo agora, então vai ser uma análise bem Simples :yoda:

Minato e Madara 7/10

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:

concordo parcialmente.

Acredito que Hashirama pode trollar todo o ataque do Minato usando Sensor + Fator de Cura.

Mesmo com Hiraishin, Hashirama é sensor e possui chakra ilimitado devido senjutsu. Possui resistência física para aguentar o chakra natural. Consegue manter o chakra natural numa constância e extrema facilidade, coisa que naruto não conseguia, pois, precisava aprender a captar chakra natural e lutar ao mesmo tempo.

Hashirama possui técnicas que podem absorver todo e qualquer tipo de chakra, inclusive, desfazer o manto da Kyubi de Minato enquanto ataca o Madara.

Acredito que a resistência e o sensor do Hashirama dão a ele um pouco mais de chance ao enfrentar um usuário Hiraishin.

Madara é forte mas mesmo que combasse o Manto da Kyubi de Minato + Susanoo de Madara, o dragão do Buda poderia absorver todo o chakra que eles gastaram para ativar esta técnica.

Se for absorvido muito chakra da Kyubi, pelo Dragão do Buda, a Kyubi pode ser colocada para dormir por falta de chakra. (vimos isso na luta contra o Sasuke)

Hashirama já disse a Madara que conseguia prever seus movimentos pelo manejar de sua espada. Tanto que ele parou a espada com as mãos do Buda.

Acertar Hashirama é mesma coisa que acertar Suigetsu, Orochimaru e Hidan. Não acontece nada. se regenera sem mesmo utilizar selos de mãos, graças as suas células.

Madara enfrentou Hashirama por 3 vezes e perdeu. Hashirama chegou a dizer que ele não poderia vencer ele.

Guto22 escreveu:
Dupla Vence.

Como falaram, Madara FMS + Kurama levaram o Hashi ao Limite, Imagine Madara FMS + Kurama + Hiraishin?

Madara e Minato poderiam fazer a combinação da Kurama + Iso Susanoo, assim como ele fez no Vale do Fim, a diferença é que agora teriam Flash Bijuudamas e Hiraishin.

Mokujin seria um verdadeiro nada contra o Tengu + Hiraishin, Minato pode teletransportar pra trás do Mokujin e Madara pode meter a espada no mesmo.

Buda seria o maior problema, mas Madara e Minato poderiam fazer o mesmo que Madara fez no vale do Fim, e até, burlar os Braços, Jogando as Bijuudamas e depois teletransportando para algum lugar, deixando o Hashi batendo no Chão sem Ninguém, com toda a poeira resultante das Técnicas, Hashi não conseguiria ver se eles estariam ali ou não.

O Restante das Técnicas do Hashi, já foram destruídas fácil pelo Madara sozinho com as espadas.

Estou sem tempo agora, então vai ser uma análise bem Simples :yoda:

Minato e Madara 7/10

Discordo pelos motivos já explicados acima.

Hiraishin é burlado pela resistência, fator de cura e sensor.

Manto da Kyubi é burlado pelo dragão do buda que vai absorver o chakra da Kyubi rapidamente, assim como do Susanoo.

Não vejo Minato sendo útil a Madara.

vejo vitória muito apertada do Hashirama

5.5/10

more_horiz
Nas batalhas contra Madara, o Hashirama jamais lutou com a intenção de matar e sim conter, isso é uma diferença quilométrica, mesmo com o Uchiha esgotado, Hashirama preferiu o suicídio do que matar um amigo, pelo bem da paz.

Hashirama jamais lutou à sério com Madara, nunca quis matá-lo e sim pará-lo, ainda com isso, Madara sempre fugia nos combates entre Uchihas x Senjus, na luta do vale do fim, o shodaime mudou de idéia neste exato momento, levando a conclusão de que ele faria qualquer coisa pela vila, até matar seu melhor amigo:

Madara e Minato Vs. Hashirama Mt05xf

E sendo assim, Hashirama utilizou sua técnica suprema, que poderia ter decidido a luta desde o primeiro momento:

Madara e Minato Vs. Hashirama Vcx9xt

A exaustão se deu pelo fato de tentar conter a Kurama e libertá-la do genjutsu e o Madara também, apenas pará-los e não matar Madara e nocautear a Kurama, pois como vimos, Hashirama facilmente subjugou os dois com o Shinsusenju, utilizando o Kakuan Niten para liberar o controle.

Veja que o SM ainda estava bem ativo durante o KN, de modo que ainda depois de todas as técnicas anteriores utilizadas em uma luta exaustiva, Hashirama ainda tem capacidade de manter o SM por bastante tempo mesmo cansado da batalha e após o Shinsesenju:

Madara e Minato Vs. Hashirama 2mpa6ft

Outra técnica que Kurama e Madara seriam destruídos, Myoujinmon subjulgaria os dois de maneira simples, a técnica parou até o 10 caudas e Obito Jin por um tempo:

Madara e Minato Vs. Hashirama S145tv

Hashirama tem plena capacidade de segurar uma bijuudama da Kurama full e lançar de volta:

Madara e Minato Vs. Hashirama 16aa77t

Ou mudar a tragetória:

Madara e Minato Vs. Hashirama 2ljtlj4

Ou utilizar o Houbi no jutsu que sequer foi danificado, recursos não faltam pro Hashirama incapacitar completamente a bijuudama da mais forte Bijuu, de modo que Minato só desperdiçaria chakra com isso:

Madara e Minato Vs. Hashirama Era9ao

O Mokuryuu de Madara foi capaz de sugar completamente o chakra da kyuubi, o Mokuton de Madara nem se compara ao do Hashirama, de modo que a força da técnica e o impacto de sucção são muito maiores, Minato assinaria sentença de morte com o modo bijuu:

Madara e Minato Vs. Hashirama Dt9vo

Tsunade que é considerada a maior Kunoichi médica do mangá, foi humilhada por Madara dizendo que as técnicas de cura de Hashirama são muito melhores que as dela, aqui Madara compara o Byakugou no jutsu com o poder de cura instantânea vinda das células do lorde Hashirama:

Madara e Minato Vs. Hashirama Do8get

Durante a batalha contra Obito jinchuriki perfeito, que possuia o rinnegan e o poder quase equiparado ao Rikudou Sennin, não foi capaz de prever diversas vezes o Hiraishin de Tobirama, sendo um alvo fácil em muitas ocasiões, Madara com o SM de Hashirama conseguiu ter a percepção do chakra e chegada do Hirashin-giri e conseguiu desviar, como pode o Obito jin perfeito com rinnegan e Omyoton não ter idéia de onde vem a técnica e o Madara Rinnegan prever facilmente a técnica após ter sugado o SM de Hashirama?

Madara e Minato Vs. Hashirama 2rq2iro

Agora, o Obito jin perdido com o Hiraishin:

Madara e Minato Vs. Hashirama 30v0gwj

As kunais de Minato seriam completamente engolidas na batalha, sendo forçado a marcar os Mokutons, ou seja, marcar as formas de ataques do Hashirama, o que no meu ver, não pode ser considerado uma estratégia e com o SM, a percepção seria quase imediata e o fator cura o impede de receber ataques letais, sendo comparado ao Byakugou de Tsunade.

Madara não lutaria ao lado Minato, seria impossível os dois combinarem ataques juntos, nunca foi do feitio de Madara precisar de reforços para enfrentar o Hashirama, mesmo sabendo que o Shodaime era superior, seu orgulho de Uchiha sempre falava mais alto, então a luta aqui são dois shinobis tentando matar um trabalhando de maneira individual.

Hashirama não iria partir para o taijutsu contra dois shinobis nível Kage Alto beirando ao god baixo, de modo que ele estaria criando mokutons colossais para subjugar o campo e ter vantagem, além estar no topo de alguma técnica, inutilizando uma possível marcação ( ainda que seja capaz de ter um nível perceptivo de escapar do Hiraishin ).

Shodaime no topo do Mokujin, centenas de metros longe do chão.

Madara e Minato Vs. Hashirama 2cwocjl

Hashirama utilizaria mokubunshins, enganando completamente o Minato e deixando Madara ocupado, levantando várias possibilidades de estratégia além do domínio completo de campo.

Madara e Minato Vs. Hashirama 2yvkrwm

Então, pelo menos nesta comparação onde Madara não possui o Rinnegan e nem a Kyuubi e o Yondaime no qual Hashirama é counter, não existe absolutamente nada que possa ter vantagem ou matar o Shodaime.

more_horiz
Myoujinmon não funcionaria em Minato e Madara por motivos obveis, Minato pode usar o Hiraishin tanto em si mesmo para escapar da técnica quanto em Madara.

Mas eu não sei como o time iria parar o Shinsuusenju.
Isso que Hashirama criou Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju tudo junto.
Se a Kyuubi 100% não teve poder para segurar o Shinsuusenju, a Kyuubi 50% vai ser?
Os dois iriam apanhar juntos até perderem seus mantos.

Eu num vejo Hiraishin sendo problema, vocês só enxergam assim porque acham que Hashirama é lento e não sabe lidar com a técnica.

more_horiz
Myoujinmon não funcionaria em Minato e Madara por motivos obveis, Minato pode usar o Hiraishin tanto em si mesmo para escapar da técnica quanto em Madara.

Desde quando Hashirama vale do fim tem Myoujinmon ? e como você já disse não adiantaria nada contra a dupla.

Mas eu não sei como o time iria parar o Shinsuusenju.
Isso que Hashirama criou Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju tudo junto.
Se a Kyuubi 100% não teve poder para segurar o Shinsuusenju, a Kyuubi 50% vai ser?
Os dois iriam apanhar juntos até perderem seus mantos.

Madara no Vale do Fim sobreviveu contra o Shinsuusenju, não sabem como, mas ele só foi derrotado por um Hashirama totalmente acabado e o Shisuusenju não estava mais em campo.

O mesmo de cima, Madara + Kyuubi dera, conta do Trio.

Como se a Kyuubi 100% sendo controlado fazendo uma Bijuudama básica fosse superior a uma Kumara 50% onde faz golpes muito superiores e tem mente própria, se mostrou uma verdadeira capacidade de intelecto e ainda mais com o Minato.

É os dois iriam apanhar juntos, e você ignora que o Madara deu conta do Shinsuusenju antigamente

Eu num vejo Hiraishin sendo problema, vocês só enxergam assim porque acham que Hashirama é lento e não sabe lidar com a técnica.

Onde que o Hashirama é lento é que ele não tem capacidade de manter uma luta corpo a corpo com o Minato, do mesmo jeito que o Madara SM ia ter sua cabeça partida quando o Tobirama lutou com ele, tendo ele que possivelmente a recorrer ao Rimbo.

Já disse não vejo a dupla inferior em nada ao Hashirama, isso contando o Shinsuusenju, pois sem ele o Hashirama estaria em completa desvantagem.

more_horiz
Origami escreveu:

Madara no Vale do Fim sobreviveu contra o Shinsuusenju, não sabem como, mas ele só foi derrotado por um Hashirama totalmente acabado e o Shisuusenju não estava mais em campo.

O mesmo de cima, Madara + Kyuubi dera, conta do Trio.

Como se a Kyuubi 100% sendo controlado fazendo uma Bijuudama básica fosse superior a uma Kumara 50% onde faz golpes muito superiores e tem mente própria, se mostrou uma verdadeira capacidade de intelecto e ainda mais com o Minato.

É os dois iriam apanhar juntos, e você ignora que o Madara deu conta do Shinsuusenju antigamente

Onde que o Hashirama é lento é que ele não tem capacidade de manter uma luta corpo a corpo com o Minato, do mesmo jeito que o Madara SM ia ter sua cabeça partida quando o Tobirama lutou com ele, tendo ele que possivelmente a recorrer ao Rimbo.

Já disse não vejo a dupla inferior em nada ao Hashirama, isso contando o Shinsuusenju, pois sem ele o Hashirama estaria em completa desvantagem.

Madara vale do fim + Kyuubi full né mano.
Fazendo dezenas de BijuuDamas né mano, nenhum Bijuu no mangá ja fez tantas BijuuDamas como esse Madara.
Madara deu conta do Shinsuusenju não, o Shinsuusenju venceu o Susano'o Perfeito e a Kyuubi.
Madara e Minato Vs. Hashirama 05
Madara e Minato Vs. Hashirama 06
Hashirama tem as mesmas capacidades do Madara SM que desviou do Hiraishin-Giri(de longe o Hiraishin mais apelão para ataque).
Se Madara tem Rinbo, Hashirama tem capacidade de criar Mokuton de qualquer lugar do seu corpo, inclusive de suas costas.

Não, a dupla é inferior porque não tem resposta ao Shinsuusenju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos