Myoujinmon não funcionaria em Minato e Madara por motivos obveis, Minato pode usar o Hiraishin tanto em si mesmo para escapar da técnica quanto em Madara.
Desde quando Hashirama vale do fim tem Myoujinmon ? e como você já disse não adiantaria nada contra a dupla.
Mas eu não sei como o time iria parar o Shinsuusenju.
Isso que Hashirama criou Mokujin + Mokuuryu + Shinsuusenju tudo junto.
Se a Kyuubi 100% não teve poder para segurar o Shinsuusenju, a Kyuubi 50% vai ser?
Os dois iriam apanhar juntos até perderem seus mantos.
Madara no Vale do Fim sobreviveu contra o Shinsuusenju, não sabem como, mas ele só foi derrotado por um Hashirama totalmente acabado e o Shisuusenju não estava mais em campo.
O mesmo de cima, Madara + Kyuubi dera, conta do Trio.
Como se a Kyuubi 100% sendo controlado fazendo uma Bijuudama básica fosse superior a uma Kumara 50% onde faz golpes muito superiores e tem mente própria, se mostrou uma verdadeira capacidade de intelecto e ainda mais com o Minato.
É os dois iriam apanhar juntos, e você ignora que o Madara deu conta do Shinsuusenju antigamente
Eu num vejo Hiraishin sendo problema, vocês só enxergam assim porque acham que Hashirama é lento e não sabe lidar com a técnica.
Onde que o Hashirama é lento é que ele não tem capacidade de manter uma luta corpo a corpo com o Minato, do mesmo jeito que o Madara SM ia ter sua cabeça partida quando o Tobirama lutou com ele, tendo ele que possivelmente a recorrer ao Rimbo.
Já disse não vejo a dupla inferior em nada ao Hashirama, isso contando o Shinsuusenju, pois sem ele o Hashirama estaria em completa desvantagem.