Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Akatsuki

+15
L⍱scivi⍱
brunopereira.sapo.pt
Madara@sixpathsBR
xDreedKillerX
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Guto22
Ellos
Counter Spectre
Sertão
Naruto sennin perfect
Sasuke
Heisenberg
ricobex
Klauss
19 participantes

descriptionSasuke Vs. Akatsuki EmptySasuke Vs. Akatsuki

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke vs Akatsuki

Local: Ponte do Samurai (Pais do Ferro)
Sasuke Vs. Akatsuki Latest?cb=20120415213854&path-prefix=pt-br

Condições: Todos 100% exceto nagato que estaria na cadeira aranha  
Intenção: Matar
Conhecimento: Mesmo do manga
Distância: 50 Metros
Restrições: Tobi (1 sharingan) e Sasuke (dois braços sem bijuus)
Akatsuki's: Nagato, Konan, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Tobi, Zetsu, Hidan, Kakuzu

descriptionSasuke Vs. Akatsuki EmptyRe: Sasuke Vs. Akatsuki

more_horiz
Sasuke leva com relativa facilidade.

Ele tem conhecimento das habilidades dos akatsukis mais fortes com exceção de nagato (que pode ser reconhecido como ameaça devido ao rinnegan), e não sendo nada burro, logicamente ativaria o tengu, que já lhe daria uma enorme vantagem.

Seus principais alvos seriam Nagato (por ter o rinnegan), Obito e Itachi (os três mais fortes e inteligentes).

Em um balançar da espada do tengu, ele teria como levar a maioria dos akatsukis (uma vez que seus golpes de pressão destroem montanhas).

Após isso Sasuke pode apelar pro CT, mirando em todos os akatsukis, levantando-os e arremessando-os contra o chão na forma de meteoros ou atacando-os com o Tengu.

Só nessa Sasuke já limpa o campo praticamente inteiro.

Como ninguém do time da akatsuki tem conhecimento do amenotejikara, um ameno+ genjutsu rinnegan deve ser o suficiente pra fechar a luta com os poucos que sobrarem (podendo inclusive finalizar o Obito, um dos únicos que vejo com chances de sobreviver ao que citei anteriormente).

Todo esse combo que citei pode ser feito de forma incrivelmente rápida no inicio da luta, e não vejo formas dos akatsukis aguentarem.Quando alguém mencionar alguma forma que eles tem para sair vivos, eu volto e argumento mais.

more_horiz
Condições: Todos 100% exceto nagato que estaria na cadeira aranha  

Que porra é essa ? :aliens:

Nagato costeleta tinha problemas com vitalidade e para a livre locomoção, mas ainda assim, dentre os Akatsukis, ele seria o que mais ofereceria perigo ofensivo.

'' Perigo ofensivo'', pois o Sasuke ( se for o Rinnegan) é amplamente superior a todos os Akatsukis juntos. Susano Tengu, Amenotejikara, 9 Chibaku Tenseis ( que só Nagato e Obito tem condições de lidar) e etc, etc, etc...

more_horiz
Que bom que pediu para criar a comparação, André (@Ellos). Vi o seu post no outro tópico também, e iria criar a comparação, mas já foi criada, então vamos lá.

Bom, serei bastante breve. Não acho que seja necessária uma discussão longa e análises detalhadas nesta comparação. Estou, na verdade, esperando pelos argumentos dos que veem chances para a Akatsuki.

Por ora, o que tenho a dizer é: com exceção de Nagato e Obito, a Akatsuki é derrotada facilmente pelo Chibaku Tensei. Tenho minhas dúvidas quanto ao Nagato e seu Shinra Tensei; ele repeliria a matéria atraída até seu chakra acabar ou o Chibaku Tensei seria cancelado? Bom, que seja, ele não pode lidar com o Amenotejikara, e nem Obito, assim como nenhum Akatsuki pode.

Para piorar, o conhecimento dos personagens nesta comparação é o mesmo do mangá e Sasuke ainda conta com o Susanoo Full, utilizado inúmeras vezes mesmo se destruído - algo muito próximo do impossível nesta comparação -, Amaterasu, Genjutsu: Rinnegan etc.

Ou seja, enquanto o Uchiha pode vencer a luta em instantes através de formas concretas e fáceis, a Akatsuki depende de um enorme descuido do Sasuke para ter mínimas chances, algo extremamente difícil e incerto de acontecer considerando a inteligência, o conhecimento e o nível dele.

Enfim, Sasuke pode vencer a Akatsuki sem nem mesmo suar.

more_horiz
Por ora, o que tenho a dizer é: com exceção de Nagato e Obito, a Akatsuki é derrotada facilmente pelo Chibaku Tensei. Tenho minhas dúvidas quanto ao Nagato e seu Shinra Tensei; ele repeliria a matéria atraída até seu chakra acabar ou o Chibaku Tensei seria cancelado? Bom, que seja, ele não pode lidar com o Amenotejikara, e nem Obito, assim como nenhum Akatsuki pode.

O Shinra Tensei permite que o usuário controle quaisquer tipos de forças que ajam sobre seu corpo, criando meio que uma ''esfera de vácuo'' (não leve no sentido literal), que se expande até um ponto em específico.

O Chibaku Tensei do Sasuke só ocorre quando o usuário é transformado no epicentro atrativo de demais objetos. Você já deve ter ouvido falar da expressão ''massa atrai massa'', basicamente a finalidade do CT do Sasuke é tornar um determinado alvo, o centro de todas as massas. 

E por isso, ao utilizar o Shinra Tensei, Nagato estaria anulando DEFINITIVAMENTE ( até o Sasuke ter que refazer o CT, obviamente) todas as forças que seriam exercidas sobre seu corpo.

No caso do Amenotejikara, é muito relativo também. Naruto pode exemplo conseguiu identificar o Sasuke a tempo ( só não teve tempo para se defender efetivamente), assim como a Kaguya. Por outro lado, o Madara, por estar em movimento em direção ao Sasuke, não teve como interceptar o golpe ( também pq ele estava pouco se lixando).

Obito eu vejo sendo difícil de ser pego no Ameno devido a intangibilidade, Nagato é relativo as formas como o Sasuke tentasse atingi-lo.

O conhecimento, de fato, beneficia o Sasuke, uma vez que ele sabe dos poderes do Deidara, do Itachi e parcialmente sobre os poderes do Nagato ( devido a possui algumas de suas técnicas) e Obito.

Não discordo do que você disse, a Akatsuki realmente não tem muitas chances, mas quis frisar os pontos acima. :yoda:

more_horiz
Mds, estão comparando Naruro RMS e a Kaguya com o obito um MS e pra rir mesmo, obito quando notasse ja estaria partido ao meio, isso e um absurdo, mesmo vale pro nagato, não tem como sasuke alcançou um lv absurdo, ameno e KO pra qualquer um deles...
Nem vou falar por que
Sasuke 9/10

more_horiz

O Shinra Tensei permite que o usuário controle quaisquer tipos de forças que ajam sobre seu corpo, criando meio que uma ''esfera de vácuo'' (não leve no sentido literal), que se expande até um ponto em específico.

O Chibaku Tensei do Sasuke só ocorre quando o usuário é transformado no epicentro atrativo de demais objetos. Você já deve ter ouvido falar da expressão ''massa atrai massa'', basicamente a finalidade do CT do Sasuke é tornar um determinado alvo, o centro de todas as massas.

E por isso, ao utilizar o Shinra Tensei, Nagato estaria anulando DEFINITIVAMENTE ( até o Sasuke ter que refazer o CT, obviamente) todas as forças que seriam exercidas sobre seu corpo.

basicamente o que vc está dizendo é que uma força gravitacional anularia outra, isso não existe, aliás vai contra lógica da física.

Nagato pode criar seu próprio campo gravitacional, agora que ele pode anular o campo gravitacional sob seu próprio corpo, não sei da onde saiu, se fosse assim, ele voaria, e não rastejaria sob uma cadeira.

aconteceria um embate gravitacional entre Sasuke e Nagato, a diferença é que a gravidade exercida sob o corpo de Nagato seria contínua, e o ST uma repulsão momentânea.

more_horiz
Nagato pode criar seu próprio campo gravitacional, agora que ele pode anular o campo gravitacional sob seu próprio corpo, não sei da onde saiu, se fosse assim, ele voaria, e não rastejaria sob uma cadeira.

Sobre a questão de voar, ele não conseguiu flutuar como se fosse o balão de gás, na época utilizando o corpo do Pain?

Isso não é ignorar a própria gravidade exercida sobre seu corpo ?

Sobre a luta fico com a vitória do Uchiha, muito poder para os Akatsukis.

more_horiz
Vander escreveu:

Sobre a questão de voar, ele não conseguiu flutuar como se fosse o balão de gás, na época utilizando o corpo do Pain?

Isso não é ignorar a própria gravidade exercida sobre seu corpo ?

Sobre a luta fico com a vitória do Uchiha, muito poder para os Akatsukis.

claro que não, desde quando para voar precisa anular o campo gravitacional? não existe isso, Pain apenas usou o poder gravitacional para se manter no ar por segundos, quando esse poder entrou em delay, ele despencou feito uma jaca.

então para você Tendou entraria na dimensão da gravidade da Kaguya e não seria afetado, sendo que Sasuke (usuário de técnicas gravitacionais) também foi?

se fosse como vc pensa, Tendou jamais seria repelido pelo próprio poder gravitacional
Spoiler :

more_horiz
É claro que eu iria pedir para criar essa comparação

No quesito "números" é claro que eu sei que seria voto vencido logo de cara, ou seja, se ninguém me quotar ou estiver afim de argumentar, não tenho como dar andamento as coisas, mas, eu acredito muito que vai ter pelo menos um ou dois defensores do sasuke para eu tretar

Quem pensa que a Akatsuki é um grupo como os 5 Kages que olha para o Tengu e se borra todo, se engana e nossa, chibaku tensei com o conhecimento que a akatsuki possui não representa risco algum

Primeiro de tudo é que para o sasuke usar o Chibaku tensei antes ele teria de por alguém em genjutsu, sendo que por Bijuus de guarda baixa em genjutsu é uma coisa, por Akatsukis que são seus inimigos e sabe que você é bom com genjutsu é outra, por o Shukaku seu aliado distraído no genjutsu é mais fácil que por um Tobi atento no genjutsu, alguém discorda ?

Fora isso no momento em que fizesse isso (tentasse o genjutsu) ele estaria aberto a um contra ataque já que no próprio manga na hora que ele coloca os Bijuus no genjutsu a Kyuubi ataca ele com "taijutsu", ela atacou ele com taijutsu mas o nagato usaria o shinra tensei, por exemplo

Outra coisa legal de se notar é que duvido muito que o itachi caísse no genjutsu, duvido muito que genjutsu visual funcione no rinnegan, sasori é um cilindro na verdade e o kisame possui a samehada para tirar ele do genjutsu, pelo o que sei no grupo teria 1 user de rinnegan, 2 user de mangekyou, um "pseudo jinchuuriki" e o cara sem olho que vive em um tubo... fora o zetsu

Chibaku tensei esta longe de ser viável e mesmo que fosse usado em 1 dos akatsukis como o Zetsu por exemplo, os outros evitariam o chibaku tensei apenas voando para longe das pedras como vimos o gaara fazer ao salvar o Gai, Lee e os outros

E o megazord, o Shinra tensei do Nagato fez 3 sapos gigantes voarem como bolinhas de papel, o shinra tensei tem força o suficiente para fazer o megazord ir ao chão sem usar sua potencia máxima

Além disso, Obito pode literalmente sair da Kamuiland nas costas do sasuke deixando uma bomba como o C3 dentro do Susano

Ameno é brincadeira, ele usa isso e mata o Kakuzu e toma uma foicezada nas costas

Mesmo um kakuzu morrendo, ele teria as mascaras e mesmo que fosse um Itachi por exemplo teria o Rinne tensei

Sasuke é poderoso mas apenas Megazord e Chibaku é muito pouco para lidar com toda a akatsuki

Esse cara antes mesmo de ativar o susano teria de lidar com venenos, explosões, tempo espaço, absorção de chakra e o pior, se ele perder uma gota de sangue nessa luta ele morra com ou sem megazord já que o Ritual do Hidan não falha

Espero muito que alguém me quote descordando de algo e que possamos discutir tudo isso de forma saudável

Akatsuki wins
7/10

more_horiz
@Ellos

Da onde você tirou que o genjutsu é pré-requisito para colocar os alvos no ct do Sasuke? Você supos que precisa de chakra do Sasuke dentro do oponente? Mesmo que esse fosse o caso, Sasuke pode concentrar seu chakra em um ponto distante, da mesma forma como funciona o kamui (obito não precisa tocar ou colocar o oponente em um genjutsu para usar o kamui em sua posição). Pelo mostrado no manga, Sasuke só precisa passar seus olhos pelo oponente e bater as mãos, assim o CT é ativo, essa do genjutsu é achismo.

Nagato pode arremessar o tengu, mas e depois? O tengu aguenta um ST.

Sasuke anula qualquer bomba do deidara (tirando a C0) facilmente com Raiton, que o uchiha pode expelir e arremessar de todo o corpo.

Por que Sasuke usaria o ameno no kakuzo? Ele usaria no Nagato (ao ver que possui o rinnegan).
qualquer jutsu sério do Sasuke consegue explodir o Kakuzo e as mascaras juntos.

Falar que o Hidan tem condições de tocar no Sasuke com a foice é subestimação demais. Sasuke é um dos melhores usuários de kenjutsu do manga, além de também ser um dos mais rápidos. Antes do Hidan pensar em cortar o Sasuke, já teria sido fatiado em vários pedaços. Mas, obviamente, isso não seria necessário.

Ele pode ativar o susanoo em segundos, e como a akatsuki resistiria aos golpes de pressão que cortam montanhas? Alguns poucos golpes acabam com a maioria da akatsuki. Os maiores problemas aqui são Obito e Nagato, mas o Uzumaki rodaria pro ameno, e Obito simplesmente não aguentaria 1x1.

Sasuke 8/10

more_horiz
Sasuke Ganha.

Duvido muito que o Sasuke começasse a batalha já usando o Tengu, então no início seria quando o Sasuke teria que tomar mais cuidado.

A maioria dos Akatsukis (para não dizer todos) rodariam do Ameno + Chidori Eisou.

Tsukuyomi para do Rinnegan.

CT manda todos pro inferno.

E por fim, se nada disso ter certo, Tengu + Golpe de Pressão. Obito e Nagato seriam os únicos a resistirem a isso, Nagato, precisaria usar o CST, o deixando em Delay, abrindo uma brecha, para o Emo finalizar. Obito usaria o Kamui, que seria burlado pelo Ameno.

Para deixar isso no Mínimo equilibrado, precisaria da Aakatsuki inteira, com Nagato Prime, e Obito MS + Rinnegan + Paths, e com Full conhecimento, Sasuke com Conhecimento Nulo.

Sasuke 8/10

more_horiz

Guto22 escreveu:
Sasuke Ganha.

Duvido muito que o Sasuke começasse a batalha já usando o Tengu, então no início seria quando o Sasuke teria que tomar mais cuidado.

A maioria dos Akatsukis (para não dizer todos) rodariam do Ameno + Chidori Eisou.

Tsukuyomi para do Rinnegan.

CT manda todos pro inferno.

E por fim, se nada disso ter certo, Tengu + Golpe de Pressão. Obito e Nagato seriam os únicos a resistirem a isso, Nagato, precisaria usar o CST, o deixando em Delay, abrindo uma brecha, para o Emo finalizar. Obito usaria o Kamui, que seria burlado pelo Ameno.

Para deixar isso no Mínimo equilibrado, precisaria da Aakatsuki inteira, com Nagato Prime, e Obito MS + Rinnegan + Paths, e com Full conhecimento, Sasuke com Conhecimento Nulo.

Sasuke 8/10

Se ele quiser, ele pode começar a batalha ja usando Tengu, oque o impede?

Kisame dificilmente rodaria para Ameno + Chidori Eisou.
Hidan dificilmente rodaria para Ameno + Chidori Eisou.
Kisame dificilmente rodaria para Ameno + Chidori Eisou.
Nagato tem recursos para talvez se defender do ameno + Chidori eisou.
Kakuzu dificilmente rodaria para ameno + Chidori Eisou.
Obito dificilmente rodaria para ameno + Chidori Eisou.
Sasori dependenderia de onde o Chidori pegaria.
Zetsu não rodaria para Ameno + Chidori Eisou.
Então a ''maioria'' dos akatsukis rodariam para Ameno + Chidori Eisou.

Chibaku Tensei derrotaria todos os Akatsukis?
- Nagato com o Shinra Tensei repeleria o CT de Sasuke.
- Kisame é capaz de nadar na terra com o Doton:Dochu senko, então o CT não seria um problema.
Sasuke Vs. Akatsuki 16
- Zetsu possui o Kagero, logo o CT tambem é inutil.
- Obito possui Kamui, logo CT tambem é inutil.
- Konan é feita de papel nem sei se o CT funcionaria nela.

Pra ser sincero por culpa do Itachi, nem o Genjutsu: Rinnegan funcionaria, pois caso Sasuke use esse genjutsu em Itachi, o Akatsuki pode simplesmente refletir esse mesmo em genjutsu em Sasuke fazendo ele cair em seu próprio genjutsu, confuso, não?

Mas eu concordo com você com relação ao Susano'o Perfeito.
Ellos escreveu:

Fora isso no momento em que fizesse isso (tentasse o genjutsu) ele estaria aberto a um contra ataque já que no próprio manga na hora que ele coloca os Bijuus no genjutsu a Kyuubi ataca ele com "taijutsu", ela atacou ele com taijutsu mas o nagato usaria o shinra tensei, por exemplo

Outra coisa legal de se notar é que duvido muito que o itachi caísse no genjutsu, duvido muito que genjutsu visual funcione no rinnegan, sasori é um cilindro na verdade e o kisame possui a samehada para tirar ele do genjutsu, pelo o que sei no grupo teria 1 user de rinnegan, 2 user de mangekyou, um "pseudo jinchuuriki" e o cara sem olho que vive em um tubo... fora o zetsu

Chibaku tensei esta longe de ser viável e mesmo que fosse usado em 1 dos akatsukis como o Zetsu por exemplo, os outros evitariam o chibaku tensei apenas voando para longe das pedras como vimos o gaara fazer ao salvar o Gai, Lee e os outros

A Kyuubi atacar o Sasuke não significa que ele estava vulneravel, isso não faz sentido algum, até porque o Genjutsu nem tinha sido aplicado ainda.

Itachi ja cancelaria o Genjutsu do Sasuke usando o Kyouten Chitten, não discordo disso, porém porque Rinnegan não cairia em genjutsu?

Eu até concordo que o CT é inutil contra a maioria dos akatsukis, porém cara, voar não escapa do CT, o CT do Sasuke é focado no inimigo, ele voaria mas periodicamente as pedras continuariam a selar seu corpo.

E o megazord, o Shinra tensei do Nagato fez 3 sapos gigantes voarem como bolinhas de papel, o shinra tensei tem força o suficiente para fazer o megazord ir ao chão sem usar sua potencia máxima

Além disso, Obito pode literalmente sair da Kamuiland nas costas do sasuke deixando uma bomba como o C3 dentro do Susano

Ameno é brincadeira, ele usa isso e mata o Kakuzu e toma uma foicezada nas costas

Mesmo um kakuzu morrendo, ele teria as mascaras e mesmo que fosse um Itachi por exemplo teria o Rinne tensei

Sasuke é poderoso mas apenas Megazord e Chibaku é muito pouco para lidar com toda a akatsuki

Esse cara antes mesmo de ativar o susano teria de lidar com venenos, explosões, tempo espaço, absorção de chakra e o pior, se ele perder uma gota de sangue nessa luta ele com ou sem megazord já que o Ritual do Hidan não falha

Espero muito que alguém me quote descordando de algo e que possamos discutir tudo isso de forma saudável

Akatsuki wins

Você não quer comparar sapos com Susano'o perfeito né?
Megazord ir ao chão? Não temos prova nenhuma se esse ST sequer conseguiria arranhar o Susano'o Perfeito.
Sem contar que o ST dos sapos nem se compara a 1 único golpe do Susano'o Perfeito.
Esse corte atravessaria Konoha facilmente, é no minimo comparavel ao CST.
Sasuke Vs. Akatsuki 03
ST maior remete a um delay maior, Sasuke pode dar 10-20-30 golpes de pressão sem nenhum delay, sem nenhum impedimento, cada golpe equivalente a um CST do Nagato, quer realmente comparar?
Sasuke Vs. Akatsuki 13
Sasuke tambem não é uma anta para deixar um cara entrar dentro do seu Susano'o carregando algo do tamanho do C3 e não fazer nada meu amigo, o cara é usuario de Raiton, um Chidori para eletrocutar o C3 ja acabaria com os problemas do Sasuke.

Você acha mesmo que o Sasuke contra dezenas de inimigos simplesmente irá se teletransportar para o meio deles apenas para acertar um chidori no Kakuzu deixando todos os outros 9 livres para ataca-lo? :copo: Seria burrice demais do Sasuke.

Ele não teria de lidar com nada disso, após ver que os Akatsukis possuem uma variedade de técnicas muito extensa, ele simplesmente ativaria o Susano'o e começaria a varredura.
O único jeito de derrotar o Sasuke que eu vejo seria um combo de Shinra Tensei + Daikoudan no jutsu, só que é muito improvavel porque o um único ataque de pressão do Sasuke pode barrar esse combo facilmente.
Ou claro o Izanami, caso esse seja o Sasuke da guerra.

more_horiz
Pelo mostrado no manga, Sasuke só precisa passar seus olhos pelo oponente e bater as mãos, assim o CT é ativo, essa do genjutsu é achismo.

Pelo mostrado Sasuke Primeiro Colocou a Bijus em um Genjutsu e Depois Ativou o CT, não?
Se fosse assim como fala, ele teria derrotado Madara Jin, Naruto e Kaguya só "Olhando para eles", mas não foi isso que o Manga nos mostrou.
E antes que falem de Enredo, o CT do Sasuke consiste em Transformar o Alvo no Orb Negro, blz, mas não é só olhar para alguém e puff, Sasuke precisa "Injetar" seu Chakra de alguma forma no Inimigo, com Kaguya foi por Contato Físico, com as Bijus ele se aproveitou do Chakra que ele enviou Anteriormente com o Seu Genjutsu. Ou seja, Sasuke precisa no minimo tocar neles ou coloca-los em um Genjutsu para ativar o CT.

Tá bom que Uchihas podem "enviar" Chakra através do Sharingan, mas se fosse assim como diz o Itachi usaria Genjutsus olhando para os Pés dos Inimigos, mas não é bem assim para "Injetar" chakra dentro dos outros, o Manga mostrou: Contanto Físico ou Ocular, este são os Requisitos...

more_horiz
claro que não, desde quando para voar precisa anular o campo gravitacional? não existe isso, Pain apenas usou o poder gravitacional para se manter no ar por segundos, quando esse poder entrou em delay, ele despencou feito uma jaca.

então para você Tendou entraria na dimensão da gravidade da Kaguya e não seria afetado, sendo que Sasuke (usuário de técnicas gravitacionais) também foi?

se fosse como vc pensa, Tendou jamais seria repelido pelo próprio poder gravitacional

De alguma forma ele conseguiu ignorar a gravidade da Terra sobre ele, algo parecido com oque Onoki fez. Mas é claro isso só é possível quando não esta em nenhum delay, é algo que precisa ser mantido constantemente.
Obvio que ele iria cai, após utilizar o ST ele acabou ficando sem os poderes do deva, sem esses poderes impossível se manter no céu.

Digo que ele possa diminuir os efeitos, mas não ignorar completamente;

Uma coisa interessante, embaixo de um CT que puxa BiJuus Nagato aparenta não ser afetado pela gravidade da técnica, acredito que ele manipule a gravidade sobre seu corpo para que não o afete, assim podendo fazer coisas como flutuar etc.

Após utilizar St ele entra em delay, logo não poderia manipular a onda gravitacional. Embora também parece que a Raposa também deu um rugido que também teve ter contribuído para subjugar a onda de choque do ST.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos