Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeara que o orochiramu ficou com medo do itachi  EmptySeara que o orochiramu ficou com medo do itachi

more_horiz
quando orochimaru era da akatsuki, ele ficou muito assustado depois do itachi venceu ele com um genjutsu

eu sei que o motivo do orochimaru ter saido foi porque ele atacou um membro, mas talvez o medo tambem fez ele sair

descriptionSeara que o orochiramu ficou com medo do itachi  EmptyRe: Seara que o orochiramu ficou com medo do itachi

more_horiz
E que diferença faz isso? ele saiu por traição, também não era palho pro Itachi, se foi medo, vergonha ou oq for, é irrelevante.

descriptionSeara que o orochiramu ficou com medo do itachi  EmptyRe: Seara que o orochiramu ficou com medo do itachi

more_horiz
Não sei se o Orochimaru tem esse sentimento "medo".

Mas o que aconteceu foi bem fácil de interpretar, Orochimaru desde a entrada de Itachi, já planejava uma emboscada para pegar o corpo dele. Quando ele viu a hora certa atacou, mas Itachi conseguiu facilmente lidar com a situação, deixando Orochimaru encurralado e sabendo sobre o perigo de enfrenta-lo, foi forçado a recuar.

Em fim

Orochimaru não pode contra o Itachi.

more_horiz
Pelo o que eu entendi o Orochimaru entrou na akatsuki para espionar a organização

Depois que ele aprendeu o que desejava, ele saiu

O sujeito ficou na akatsuki "x" tempo, aprendeu sobre o Tobi ser o verdadeiro líder, aprendeu sobre o gedou manzou, aprendeu sobre o exercito de zetsus, aprendeu sobre a pedra uchiha, aprendeu sobre rinnegan ser despertado com senju + uchiha e etc...

O cara foi espionar os doidos, conseguiu e saiu fora

Medo o orochimaru tinha de toda a organização em si pois estavam caçando ele, não só do itachi

more_horiz
Orochimaru é um personagem que arrisca bastante, esse é um dos pontos fortes dele comigo, ele desafia o que ele não pode passar e isso é interessante, isso mostra que ele não tem medo de nada.

Itachi era apenas um objeto na qual ele queria obter o corpo e ficar ainda mais forte, mas infelizmente ele falhou completamente, pois o Uchiha era forte demais para Orochimaru lidar. Mas ele não tinha medo, o medo que poderíamos citar dele era quando ele toda semana trocava o local do seu esconderijo para não ser pego pela Akatsuki e principalmente pelo Sasori que caçava ele.

more_horiz
jutsu de possessão do orochimaru foi anulado pelo sharingan, só isso
daí ele foi tentar no sasuke anos depois e aconteceu o mesmo
nao tem como negar que o personagem é "burro"

more_horiz
Medo?Não,tio Oro tinha receio da organização como um todo.
Eu diria cautela,afinal são 10 membros muito poderosos e ele n daria cabo em todos eles.
Tenho certeza que se Oro fosse mais forte ele teria matado a Akatsuki toda e seria o vilão principal,seria uma possibilidade e ninguém reclamaria.

Itachi o derrotou facilmente,mas Oro n tem o porque ter medo dele,vimos isso quando Oro atacou Itachi na luta do Sasuke,ele só ficou espantado pela Totsuka,mesmo assim saiu "ileso"

more_horiz
È obvio que tinha medo , quem foge é por que tem medo . Orochimaru queria continuar na Akatsuki mas ja não podia por que ele tinha muito medo do Itachi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos