Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionForça Natural de Tsunade é um Mito? EmptyForça Natural de Tsunade é um Mito?

more_horiz
Já vi muito isso em Tópicos Antigos, mas não cheguei a ver explicação de tais Afirmações, eu penso justamente o contrario disto mas gostaria que expusessem seus Pontos de vista...

descriptionForça Natural de Tsunade é um Mito? EmptyRe: Força Natural de Tsunade é um Mito?

more_horiz
Ué.. .
Me explique o porque de você achar o contrário? :diogo:

Porque até hoje eu desconheço alguma página da Tsunade usando dessa força natural, que muitos superestimam. ..
Pois para ser bem sincero, não é querendo elevar ninguém, mas a Sakura do clássico, diferente da Tsu, possui um feito de força bruta mais relevante que qualquer um que a Tsunade tenha mostrado. ..

A meu ver: Dizer que a Tsunade possui força bruta elevada é o mesmo que dizer que o Tobirama é um boss em resistência só por ser um Senju, mesmo não tendo nada concreto no mangá.
Enfim é isso, até que se mostre o contrário, Tsu não pode fazer Oukashou sem chakra  :monstro:

descriptionForça Natural de Tsunade é um Mito? EmptyRe: Força Natural de Tsunade é um Mito?

more_horiz
possui um feito de força bruta mais relevante que qualquer um que a Tsunade tenha mostrado

E qual seria?

more_horiz
Obviamente a força natural da Tsunade existe, só que existe uma superestimação em cima da mesma

Um ninja ou kunoichi, sem usar chakra não é capaz de nenhum feito sobre-humano

Sem o uso de chakra o Lee e Gai perderiam uma corrida para o Usain Bolt
Sem o uso de chakra o Itachi ou Kakashi poderiam perder para o Anderson Silva
Sem o uso de chakra o Naruto, Sasuke, Sakura tomam 3 tirão no meio do peito e morrem

Não existe pagina no manga onde seja dito "x" personagem esta sem chakra e mesmo assim o "x" personagem conseguiu fazer qualquer coisa que um humano normal não consiga. Tsunade sem o uso de chakra possui uma força natural muito grande, isso quer dizer que ela sem o uso de chakra consiga entortar uma barra de ferro com a mão ? Obviamente não conseguiria

Tsunade é uma mulher forte, ela é mais forte fisicamente que Mei, Chiyo, Sakura e outras, mas, mesmo ela possui limites, limites por ser humana

E torço para que o exemplo da Maçã do Zabuza não apareça novamente nesse assunto

more_horiz
@Senju_IB99
Força Natural de Tsunade é um Mito? 2zp2zb5
http://konohaonline.info/capitulos/034#12
Força Natural de Tsunade é um Mito? 2akiu6t

Sakura com apenas um soco arremessou o Naruto longe, onde até o cenário foi danificado. .. Bem antes que me apareça algum quote, já adianto: Não, não estou tentando dizer que X sujeito é mais forte que o outro, mas sim mostrando que a Sakura tem um feito mais relevante que o da Tsunade, nesse mangá (Ou até onde lembro)

Tsunade ATÉ pode ser mais forte fisicamente, mas não temos nada concreto, logo usar da suposta força dela para diminuir a Sakura é inválido.

@Ellos
Que isso da maçã? A Sakura destruiu uma maçã com uma mão? :horak:  2x0

more_horiz
Eu acho que a resposta do porque dizem isso, está em quem pergunta, são todos Sakurets cara :mica:

Se tem uma coisa que esses caras sabem fazer, é inventar coisas, uma pessoa sensata, não diria isso.

Força da Tsunade existe, ela a mostrou quando levantou a espada de Ferro do Bunta.

Já vi gente dizendo que isso é um feito de força aprimorada, mas eu não acho.

Naruto SM jogou um Rinceronte de AÇO pro espaço, qual o Problema da Tsunade levantar uma Espada?

Levantar = Força Física
Quebrar = Força Aprimorada

Não que a pessoa não possa usar Força aprimorada para Levantar, mas não é o Modo como ela é usada normalmente.

Sakurets serão ignorados :mica:

more_horiz
Ellos escreveu:
Obviamente a força natural da Tsunade existe, só que existe uma superestimação em cima da mesma

Um ninja ou kunoichi, sem usar chakra não é capaz de nenhum feito sobre-humano

Sem o uso de chakra o Lee e Gai perderiam uma corrida para o Usain Bolt
Sem o uso de chakra o Itachi ou Kakashi poderiam perder para o Anderson Silva
Sem o uso de chakra o Naruto, Sasuke, Sakura tomam 3 tirão no meio do peito e morrem

Não existe pagina no manga onde seja dito "x" personagem esta sem chakra e mesmo assim o "x" personagem conseguiu fazer qualquer coisa que um humano normal não consiga. Tsunade sem o uso de chakra possui uma força natural muito grande, isso quer dizer que ela sem o uso de chakra consiga entortar uma barra de ferro com a mão ? Obviamente não conseguiria

Tsunade é uma mulher forte, ela é mais forte fisicamente que Mei, Chiyo, Sakura e outras, mas, mesmo ela possui limites, limites por ser humana

E torço para que o exemplo da Maçã do Zabuza não apareça novamente nesse assunto

Obvio que o Chakra esta envolvido, só que a Velocidade de Lee é Diferente de um Shunshin por exemplo.
O Lee é um Noob no quesito controle de Chakra, tanto que não consegue nem usar Ninjutsu e Genjutsu, a Velocidade dele não vem de acumular Chakra nos Pés igual outros, ela é constante e derivada de seus Treinamentos e Dotes Físicos.

Tsunade é bem Conhecida desde Cedo por sua Força Física( Como vimos Hashirama sabia de sua Força ), o que me faz pensar que sua Força foi algo que lhe foi concedida Naturalmente.

A Força dos Socos de Ambas Sakura e Tsunade vem de Acumular Chakra nos Punhos e Libera-lo no Momento Certo, ou seja, em nada tem haver com Força Física, pois o que dá o Impacto é a Onda de Chakra e não o Soco em si.

Agora não imagino de que Maneira isso Influencia em feitos como Levantar a Espada do Gamabunta e ganhar na Queda de Braço contra o Raikage( Que Inclusive é outro que tem Força Natural Sobre Humana ).

E @Rodrigo Gouveia, Ah cara isso aí são aqueles momento clichês de bater no Protagonista, nem dá pra se levar a serio, em lutas Serias como contra a Ino ela não teve nenhum feito igual esse, Por que será?

more_horiz
@Senju_IB99

Eu sabia que diriam isso do meu exemplo, bem, se aquilo fosse uma cena filler, omake, OVA . .. slá oque, até que eu concordaria com você, sobre não levar a sério, mas isso é oficial, não é algo que se possa ser ignorado.

E não, como assim com a Ino o "mesmo" não ocorreu? Claro, lá não tinha nenhum muro de madeira para ser danificado, mas mesmo assim:
Força Natural de Tsunade é um Mito? Mi28lv

E tá aí uma coisa em que muitos se confundem. A força sobre-humana da Sakura / Tsunade provindas do chakra não servem apenas para dar aqueles socos, mas sim também fortalecer seus músculos, assim sendo capazes de levantar coisas de grande peso:

Como a Sakura fez contra o Sasori, o puxando pelas mãos, mesmo ele estando em alta velocidade. .. Bom, se quiserem acreditar nisso de que força aprimorada só serve para dar socos, a Tsunade é uma monstra mesmo (Levantou a tantou do Bunta), mas vão ter também que aceitar que a Sakura tem uma força natural surreal, afinal, não é qualquer um que consegue parar o Sasori em alta velocidade.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Senju_IB99

Eu sabia que diriam isso do meu exemplo, bem, se aquilo fosse uma cena filler, omake, OVA . .. slá oque, até que eu concordaria com você, sobre não levar a sério, mas isso é oficial, não é algo que se possa ser ignorado.

E não, como assim com a Ino o "mesmo" não ocorreu? Claro, lá não tinha nenhum muro de madeira para ser danificado, mas mesmo assim:
Força Natural de Tsunade é um Mito? Mi28lv

E tá aí uma coisa em que muitos se confundem. A força sobre-humana da Sakura / Tsunade provindas do chakra não servem apenas para dar aqueles socos, mas sim também fortalecer seus músculos, assim sendo capazes de levantar coisas de grande peso:

Como a Sakura fez contra o Sasori, o puxando pelas mãos, mesmo ele estando em alta velocidade. .. Bom, se quiserem acreditar nisso de que força aprimorada só serve para dar socos, a Tsunade é uma monstra mesmo (Levantou a tantou do Bunta), mas vão ter também que aceitar que a Sakura tem uma força natural surreal, afinal, não é qualquer um que consegue parar o Sasori em alta velocidade.

Eu sei do soco que ela deu na Ino, mas jogar pessoas a alguns metros não é nada de tão surreal assim, Naruto sem Up e todo arrebentado também já vez isso, assim como Kakuzu, Itachi, Danzou e diversos outros Shinobis, nenhum deles sendo um MONSTRO no quesito Força.
O manga/databook não cita nada sobre aumento na força muscular:
Força Natural de Tsunade é um Mito? 34dq82u
Força Natural de Tsunade é um Mito? Naruto246-11
http://konohaonline.info/capitulos/246#11

É claro que Chakra esta envolvido e ajuda os Shinobis a ultrapassarem os limites do corpo, but, isso de Controle de Chakra aumentar Força Bruta é só teoria. Assim como Sakura recebeu os Ensinamentos de Tsunade, mas nunca mostrou algo como levantar pesos enormes, tal como a Própria Tsunade ou Jirobo.
Alias, tem muitos outros que tem feitos sem Chakra que são muito bons, Kisame mandou Guy para o fundo d'água na Força Física e depois de tomar o Hiroudora quebrou Mokuton que nem Papel. Guy quebrou uma Parede somente EMPURRANDO-A. Raikage então...

Ela puxando o Sasori foi um bom feito, mas mesmo estando Rápido uma Marionete não pesa tanto quanto um ser Humano e mesmo assim, Shinobis como Jirobo, Guy, Kisame, Raikage e até Tsunade variam a mesma coisa, nenhum deles usando a tal "Aprimoração de Força Bruta com Chakra".

more_horiz
@Senju_IB99

Eu sei que jogar alguém a alguns metros não é um feito muito significante, como eu deixei claro no meu comentário anterior, eu não estou aqui para afirmar que a Sakura é mais forte que X pessoa. Apenas quis mostrar, que ela, diferente da Tsunade, possui feitos nítidos aplicando força natural em alguém.

Isso de aumento muscular, devido a canalização constante de chakra não está escrito (?) no mangá / Databook.. . isso é apenas uma questão de bom senso mesmo. A questão aqui não é o Jirobo, Guy, Kisame, Raikage conseguirem puxar o Sasori, apenas usando sua força natural, mas sim a Sakura ter conseguido, ou você acha que ela possui a mesma força natural desses 4 citados?

Ah, sim, Sasori mesmo em sua forma boneco conseguia pesar mais que a Sakura do Shippuden (Que tinha segundo a Wiki: Parte II: 45.4 kg)

Segundo o Databook 4: Sasori pesa 47.3 kg, e isso não é nenhum absurdo quando levamos em conta sua altura (164.1 cm), onde é feito a partir de um material resistente, embutido com um par de garras metálicas, coração, e uma extensa corda de aço, com um ferrão no final.
DataBook :
Somando tudo isso + a grande velocidade em que ele estava se deslocando, você acha normal alguém com um nível comum de força conseguir o parar no ar, como a Sakura conseguiu? (Fora o tranco que ela deu ao puxar ele com tudo para trás)

Eu vejo aquela situação como um cabo de guerra, onde o Sasori tinha tudo para ganhar, mas que foi brecado pela força aprimorada (Punho adamantino, e não Oukashou, que é uma derivação desse estilo. ..)

Enfim, eu vejo poucas escolhas:

A) Sakura usou força aprimorada nessa cena do Sasori, sendo assim, é possível fortalecer seus músculos a partir do chakra, e foi isso que a Tsunade fez ao levantar tantou do Bunta.

B) Sakura possui uma força além do normal, assim sendo capaz de parar o Sasori no ar, portanto a Tsunade é uma monstrona por levantar a tantou do Bunta.

more_horiz
Ele é o personagem com maior força bruta (natural) da série, isso já foi afirmado por outros shinobis, o própria Hashirama questiona se Sakura é mais forte que Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos