Já vi muito isso em Tópicos Antigos, mas não cheguei a ver explicação de tais Afirmações, eu penso justamente o contrario disto mas gostaria que expusessem seus Pontos de vista...
possui um feito de força bruta mais relevante que qualquer um que a Tsunade tenha mostrado
Ellos escreveu:Obviamente a força natural da Tsunade existe, só que existe uma superestimação em cima da mesma
Um ninja ou kunoichi, sem usar chakra não é capaz de nenhum feito sobre-humano
Sem o uso de chakra o Lee e Gai perderiam uma corrida para o Usain Bolt
Sem o uso de chakra o Itachi ou Kakashi poderiam perder para o Anderson Silva
Sem o uso de chakra o Naruto, Sasuke, Sakura tomam 3 tirão no meio do peito e morrem
Não existe pagina no manga onde seja dito "x" personagem esta sem chakra e mesmo assim o "x" personagem conseguiu fazer qualquer coisa que um humano normal não consiga. Tsunade sem o uso de chakra possui uma força natural muito grande, isso quer dizer que ela sem o uso de chakra consiga entortar uma barra de ferro com a mão ? Obviamente não conseguiria
Tsunade é uma mulher forte, ela é mais forte fisicamente que Mei, Chiyo, Sakura e outras, mas, mesmo ela possui limites, limites por ser humanaE torço para que o exemplo da Maçã do Zabuza não apareça novamente nesse assunto
Rodrigo Gouveia escreveu:@Senju_IB99
Eu sabia que diriam isso do meu exemplo, bem, se aquilo fosse uma cena filler, omake, OVA . .. slá oque, até que eu concordaria com você, sobre não levar a sério, mas isso é oficial, não é algo que se possa ser ignorado.
E não, como assim com a Ino o "mesmo" não ocorreu? Claro, lá não tinha nenhum muro de madeira para ser danificado, mas mesmo assim:
E tá aí uma coisa em que muitos se confundem. A força sobre-humana da Sakura / Tsunade provindas do chakra não servem apenas para dar aqueles socos, mas sim também fortalecer seus músculos, assim sendo capazes de levantar coisas de grande peso:
Como a Sakura fez contra o Sasori, o puxando pelas mãos, mesmo ele estando em alta velocidade. .. Bom, se quiserem acreditar nisso de que força aprimorada só serve para dar socos, a Tsunade é uma monstra mesmo (Levantou a tantou do Bunta), mas vão ter também que aceitar que a Sakura tem uma força natural surreal, afinal, não é qualquer um que consegue parar o Sasori em alta velocidade.