Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRegeneração do Naruto EmptyRegeneração do Naruto

more_horiz
Quão boa é regeneração do Naruto?

descriptionRegeneração do Naruto EmptyRe: Regeneração do Naruto

more_horiz
Tão boa quanto Byakugo + SS, e ele ainda tem a Células de Hashirama que ajudariam ainda mais neste quesito, porém não sabemos se ele tem Conhecimento do Poder de Cura delas...

more_horiz
Então ele pode regenerar orgãos danificados?

more_horiz
Creio que sim, acho que a Única coisa que ele não cura são membros amputados e danos Cerebrais...

more_horiz
Olha cara no clássico só usando o manto kyuubi com uma cauda, ele já podia regenerar seus próprios órgãos, já que na luta dele com o sasuke, o pulmão dele foi perfurado e o chakra da kyuubi o regenerou quase que instantaneamente

Regeneração do Naruto 10-11
Regeneração do Naruto 18
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/228/10-11.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/228/18.jpg

Se com o manto com 1 cauda ele faz isso, então, com 4, 6, 9 ele faz muito mais....
Além de depois ele virar jinchuuriki perfeito com o modo chakra da kyuubi douradão
Fora ele com o modo rikudou
+ modo sennin
Demais bijuus

E etc... ate onde nós sabemos o naruto tecnicamente tem a mesma regeneração de um jinchuuriki do juubi e vimos o Obito sem coração e partido ao meio, vimos madara explodido pelo gai e partido ao meio, sem contar que o Naruto no gaiden foi perfurado por uma espada a tiro e se regenerou e durante o Boruto movie ele curou o sasuke que estava agonizando em segundos

Naruto provavelmente é o melhor ninja no quesito suporte vivo, ele pode proteger, curar, dar chakra, upar e resguardar de varias formas seus aliados, Naruto provavelmente é o ninja vivo mais rápido e forte fora outras coisas que ele geralmente nem faz questão de usar

Regeneração dele é para min no mínimo comparável ao Byakugan e isso o subestimando e etc...

more_horiz
Com ao manto da Kurama ele já tinha um nível de regeneração bastante alta, agora com o SM Divino e as células do Hashirama pode ser até que vá equiparar com o shodaime em termos de regeneração, por conta dos vários hacks que ele recebeu...então não importa se ele for perfurado ou partido com uma espada ou receber um chidori diretamente no coração, o Uzumaki vai se regenerar.

Muito embora eu duvide de que o Naruto saiba aproveitar as células do Hashirama da maneira que outros personagens mais inteligentes fizeram.

more_horiz
Olha, acredito que a regeneração do Naruto deve no mínimo ser igualada com a regeneração do Hashirama e do Byakugou com SS, o que um simples manto de chakra da Kyuubi regenerava já era um ótimo nível.

Acredito que só amputações não poderiam ser regeneradas, já que perfurações de órgãos internos e danos externos são fichinha pro Naruto, ou pelo menis deveriam ser, seguindo a lógica das coisas.

É uma regeneração mais do que suficiente, e meio que upada de certa forma, já que além do Chakra da Kyuubi ele é Uzumaki.

more_horiz
Eu não acho que a regeneração do Naruto seja superior ao do BNJ + SS, que é dita como regeneração SUPREMA (Databook), onde foi igualada a regeneração do Hashirama (Mangá ~~ fala do Madara)

mas de toda forma, a regeneração do Naruto é muito boa, só com o manto inicial da Kyuubi ele foi capaz de restaurar seu ombro danificado pelo Chidori, e no gaiden seu estômago (?) após ser acertado pela espada do Shin. ..

Será que o braço protético que o Naruto ganhou o deu algum UP na regeneração? Porque mokuton. ..

more_horiz
Todo mundo sabe que os jins do juubi>>>>bk
Ficou muito claro que com manto inicial, isso mesmo manto inicial da kurama 50% ele regenerou o seu pulmão e todo a área danificada, após ele receber o up do Rikudou ele curou o obito, acabou com a morte certa do guy e fez um olho para o kakashi, alem disso retardou bastante a morte instantânea dos ossos da kaguya no óbito...
Imagina ele atual que possui alem do poder do rikudou e das bijuus possui a kurama completa e as células do hashirama...
Teoricamente ele deveria estar no nível dum jin do juubi mas no minimo"no mínimo mesmo" ele e nivel BK pra bem mais...

more_horiz
Naruto sennin perfect

Mas nessa questão de 'curar' o Obito, Guy, e dar um olho para o Kakashi, foi devido o selo yang que o rikudou havia o concedido, nada disso está ligado a sua própria regeneração, e o Naruto não possui mais esse selo.

Eu não sei o critério usado para dizerem isso, mas: Mesmo tendo parcelas de 8 bijuus + a Kurama full, o Naruto ainda assim não passa a ser um jinchuuriki do Juubi.

Agora me surgiu uma dúvida, no vale do fim, o Naruto após ter seu braço dilacerado, beleza ele não ter recriado outro braço, afinal, estava quase sem chakra, mas e após isso? Porque ele precisou de um braço falso?  :think:

more_horiz
@Rodrigo
Como eu disse teoricamente ele deveria ter esse lv de regeneração, e como eu disse tbm e pelomenos no mínimo do mínimo lv BK, manto normal ja era lv BK que curou um pulmão em segundos, sim teoricamente é do selo mas não ficaria tão confiante assim visto que não existe nenhuma prova que seja isso, tanto que até um clone simples curou o obito então vai dizer que um clone tbm tem o selo? Então os clones poderiam celar a kaguya tbm? Acho que não ne rsrs

more_horiz
Naruto sennin perfect

Não é teórico cara, mas sim um fato que o Naruto só realizou essas proezas devido o selo, nem ele próprio entendia oque fazia:
Regeneração do Naruto Dzwd2r Regeneração do Naruto 291c7bm

Quanto ao clone curar o Obito, bem, aquilo não é apenas um clone noob, mas sim uma réplica perfeita do Naruto, até pensar por conta própria ele pensava, então é compreensivel que ele também possua o selo yang, mas provar, bem, eu não posso, afinal não temos nenhuma página focando na palma de suas mãos. ..

Mas uma coisa eu sei, se o Naruto tivesse ainda essa habilidade incrível de regeneração, ele após sua luta no vale do fim, teria recriado seu braço, e não ficar pendente da boa vontade de terceiros de criarem um novo para ele. Então sim, ele perdeu esse UP, afinal era vinculado ao selo yang, onde não existe mais.

Quanto ao selamento, bem, o clone por si só não poderia, afinal seria preciso da outra metade, a Yin no caso rs
Regeneração do Naruto 2q1yqzl

more_horiz
@Rodrigo Gouveia
Nao provar com não provar ficamos iguais ne? Mesmo com o selo ele não mostrou poder generar membros mas vc diz como se ele regenerase membros com o selo oque não foi mostrado, aliás com o selo o sasuke Não mostrou nada eu não acho que os selo seja a fonte da cura e sim o Rikudou modo mas ok por que vc nao pode me provar o contrário, ficamos aqui então, vc veio me cotar so por causa disso? Aliás nem foi um cote foi uma tentativa fútil de tentar me corrigir sendo que Não possui nenhuma prova concreta e nem vai ter, nem mesmo concordou com meus pontos abordados como ele com 1 cauda ja fazer oq o BK faz regenerando órgãos mas vc veio me cotar So para tentar me corrigir? Que fail
TÓPICO:
Naruto tem nível de regeneração BK+++>

more_horiz
Naruto sennin perfect

Você praticamente ignorou tudo oque eu disse:

Eu não consigo provar que o clone possui o selo yang, mas sobre o Naruto ter realizado esses feitos com auxílio do selo é nítido.

O Naruto regenerou / criou o olho do Kakashi, onde olhando a olho nu, não existia nenhuma base ali, mas claro, para você ele mesmo assim não seria capaz de criar / regenerar seu braço, onde já existia ali um ponto de partida. Caso do Kakashi era muito mais complexo, mas não o impediu, mas por que você acha que posteriormente o Naruto não conseguiu regenerar / criar parte do seu próprio braço?

Outra coisa: A liberação Yang é ligada a vitalidade das coisas (Não sendo atoa que o elemento dos ninjutsus médicos são a liberação Yang, como no caso do Shōsen), e foi por isso que ele neutralizou os efeitos colaterais dos Oito Portões, que estava desintegrando o Guy.

E não, não foi uma tentativa fútil, e muito menos eu entrei no mérito sobre sua opinião sobre o manto da Kyuubi e BNJ + SS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos