Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto e a saga do espaço - "Space Shinobis"

+9
HELEN
Kenichi
Batman
Ellos
Madara@sixpathsBR
vacobs10
Wally do Oeste
Sasukebestuchiha
UzumakiGuy
13 participantes

descriptionBoruto e a saga do espaço - "Space Shinobis"  EmptyBoruto e a saga do espaço - "Space Shinobis"

more_horiz

Nova geração não é acostumada a ser ninja e vivem num tempo moderno e com tecnologia avançada, fora isso todas as vilas agora são aliadas,
deixando o cenário de inimigos e missões limitados: drama da vida de Boruto é o pai trabalhar muito e Sarada ter o dela viajando

Depois de todo o simbolismo com Lua e personagens com aparência extra-terrestre que foi reforçado no ultimo one-shot, até mesmo pra serie
não se tornar um slice-of-life por falta de objetivos e inimigos a coisa mais plausível de acontecer é eles irem pro espaço já que agora a tecnologia
tá avançada.

descriptionBoruto e a saga do espaço - "Space Shinobis"  EmptyRe: Boruto e a saga do espaço - "Space Shinobis"

more_horiz
A tendência da nova geração é um mundo caminhando para novas tecnologias.

Mas duvido que haverá algo do tipo "ninjas do espaço".

descriptionBoruto e a saga do espaço - "Space Shinobis"  EmptyRe: Boruto e a saga do espaço - "Space Shinobis"

more_horiz
Bom antes do The Last, duvido que tinha gente que achava que os personagens poderiam ir para a lua, do jeito que anda a mente dos produtores eu não dúvido de mais nada

Mais ficaria ainda mais ridículo e sem sentido a obra, mais do que já está

E também pra mim é um exagero imenso toda essa tecnologia em menos de 15 anos +-

Enfim seria doideira e um segundo Dragon Ball

more_horiz
Eu sempre achei que os vilões da "Nova Era" de "Naruto" seriam as vilas menores, que não fizessem parte da Aliança Shinobi.

Não é um plot difícil de imaginar: a Aliança Shinobi engloba as cinco grandes vilas, as vilas menores não gostam dos rumos e da hegemonia da Aliança, e decidem eles mesmos formar uma aliança que fizesse frente às grandes vilas.

Por terem bem menos poder (e por não poderem desafiar Naruto ou Sasuke), essas vilas usariam táticas de guerrilha para atacar, tal como ninjas de verdade deveriam fazer.

Como nos fillers de Naruto, essas vilas teriam suas próprias habilidades ocultas, capazes de causar problemas mesmo para o poder dos Gokages (lembrando, por exemplo, que os Jashinistas são da Vila das Águas Termais).

Pronto! Um desafio prontinho para a nova geração. Melhor isso do que alienígenas de outras dimensões, como foi em "The Last" e "Boruto".

more_horiz
A verdade é que masashi desenvolveu pouco as outras vilas. O pacto entre as vilas ninjas realmente torna limitado a expansão do roteiro. Quem vai desafiar essa aliança? Por isso a esperança é o tio orochi com a aldeia do som e as experiências que ele tem feito em humanos. No mundo real, nao existe essa de amiguinhos politicos.... existe de ACORDOS MOMENTANEOS dependendo da situação. michel temer ta aí pra comprovar isso...

Agora, a esperança é algum vilão surgir desses clãs menores, sabendo que madara colocou pessoas de mau caráter pra sonhar com seus objetivos mesquinhos...e gostaram. Oq será q o tio orochi sonhou? Nao sei...
Mas seja o que for, orochimaru é a única ameaça real de um novo tipo de rebelião e governo.
Ele tem seguidores.
Ele tem conhecimento avançado
Conhece todos os jutsus
possui um mitsuki modo sennin ainda genin
E ja mostrou estar fazendo experiências com o sharingan

So espero que com tanta apelação, o anime nao deixe de ser ninja.... e que alguem morra pra dar mais espaço a tantos personagens abandonados (como a irmã do kiba)

more_horiz
o boruto e o gohan o naruto e o goku e o sasuke e o vegeta,daqui a pouco vamos ter transformaçoes de super sayagin

more_horiz
Prefiro mil vezes que algo como o mundo dos mortos seja explorado que alienígenas

Kaguya, hamura, kinshiki, momoshiki, toneri tudo isso é lixo, manga era muito melhor quando só era o Rikudou o deus todo poderoso. Se alguém morresse e precisassem ir para o mundo dos mortos resgatar a alma desse alguém ou lutar com o shikki fuujin seria muito mais legal

O próprio DBZ já se perdeu faz tempo, naruto desde kaguya vem se perdendo também

Um manga de ninjas no espaço ? Vei você esqueceu duas origens...

more_horiz
Cara, se esse lance de "ninja espacial" acontecer mesmo, vai ser muito sem sentido, já ó loucura um avanço tecnológico tão grande em tão pouco tempo, imagine isso.

Acho que é melhor buscar outras alternativas, seja nas vilas menores ou mesmo trazendo o Orochimaru pra vilão outra vez. Mas vai saber, eu não duvido de forma alguma que façam algo do gênero, não de viajar pelo espaço, mas vai saber.

Kishimoto nem deveria ter introduzido tecnologia dessa forma, agora danou-se :fera:

more_horiz
Acredito que o foco agora vai ser os Ootsutsukis... A forma que o mangá parece começar com o filme onde tem o Momoshiki e o Kinshiki só reforça essa minha opinião. E tecnicamente os Ootsutsukis são de outro "planeta", então é possível ter ninjas espaciais mas não de uma forma explicita... Porque tecnicamente no filme do Boruto eles lutaram em outra dimensão... outro planeta(?).
Acredito que as viagens serão mais pela capacidade do Sasuke em trocar de dimensão.

Acredito que lá para frente Naruto e Sasuke vão ter que libertar a Kaguya para mais informações e veremos a Deusa Coelho de novo :GG:

more_horiz
Saudades Naruto Clássico... Onde a essência ninja ainda existia, kunais voando, sem técnicas extremamente exageradas, quando ter um sharingan era raridade, saudades... Tudo vassilaum

Agora Naruto está me lembrando DBZ... deuses, ETS, tecnologia... Se Naruto continuar com essa nova geração , já podem chamar "shinobis" de "guerreiros Z" uhehuehe

more_horiz
Também acho que essa modernização estragou muito a história para a próxima geração, sem contar que deve ter aparecido vários gênios nesses 15 anos que inventaram todas essas tecnologias (computador, videogame portátil, jutsu portátil, o balão voador, o "glamour de hollywood" que só faltou fazer um reality show com os Kage Bushin do Naruto, etc)
Aquele cenário no estilo feudal :pat: se perdeu.
Pra quê existir ninjas nessa era? A academia devia tá escassa de inscrições. O mundo em plena paz, se tornando monótono enfraquecendo velhos shinobis. Não sei como as aldeias ninjas conseguem sobreviver se não tem trabalhos. Coitada da Tenten, suas ferramentas a venda em sua loja até se enferrujaram. Tudo vassilaum
O mundo de Naruto se tornou superficial demais.
A saída para isso é inventar um jutsu que leve alguém para passado, para o futuro, para o espaço ou para outra dimensão?
Sinceramente espero que não afundem a nova geração. Boruto e a saga do espaço - "Space Shinobis"  612285193

more_horiz
Olha man, eu acharia bem mais Coerente uma Viagem entre Dimensões, alguns entenderam que o lugar de Origem de Momoshiki era Outro planeta, mas eu acredito que era o mesmo planeta em que se passa a Serie, só que em uma Dimensão Diferente.

Mas não boto muita fé nisso também, mas se Rolar Viagem Espacial, fica bem passível a Drop

more_horiz
Eu não sei porque o pessoal esta estranhando alguma coisa em Naruto, tirando a tecnologia exagerada em tão pouco tempo
serio quem foi a mente de bosta que colocou o manga para dar esse salto tecnológico? sem falar no jutsus portáteis

na minha opinião Naruto Saga Boruto deveria ter começado com as tecnologias dos anos 50, nada alem disso.

sobre ninjas do espaço, pode apostar todas as suas fichas nisso amiguinho e assim que o manga vai ser. e de outros planetas
que virar os próximos inimigos, nossa isso ta tão na cara, eu não sei o porque do pessoal daqui do fórum ficar
nessa de que não pode acontecer, não vai acontecer etc etc etc, vai acontecer sim e sera super foda de se ver

um inimigo que fara Kaguya parecer o Iruka sensei da vida, creio que o Boruto ficara muito muito mais poderoso que Naruto e Sasuke.

eu já fiz um post aqui tempos atras falando que os inimigos viria de outros planetas, mais faltaram pouco me crucificar agora engulão :fuma/:

more_horiz
Em Naruto tem Otsutsuki's, dezenas de vilas minores, Orochimaru, tem todo um novo continente inexplorado, tem os seguidores de Jashin, então acho que seria uma escolha inteligente ir para o espaço, perderia muito da indentidade de Naruto, a Lua ja é algo que vem citado desde Naruto classico.

Shin pai tinha uma filosofia boa, e fazia sentido tendo inclusive respaldo na pratica, na minha opnião era mais coerente que o Mugen tsukuyomi de Madara ou Filosofia da dor de Nagato, pena que sua saga durou pouco, poderia ser um otimo vilão.

more_horiz
Concordo com o @Wally do Oeste sobre as vilas menores serem as vilãs da vez, seria muito melhor.

Agora pelo amor né, ir pro espaço não dá lek, eles tem tecnologia mas ainda não chegaram nesse nível não.

E quem reclama de ninjas aliens e cita apenas o The Last e Boruto, não se esqueçam que essa raça "espacial" foi introduzida bem antes, Kaguya veio de outra "dimensão" mas como revelado, na verdade ela veio do mesmo lugar que Momoshiki e Kinshiki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos