Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erro míseravel de kishimoto

+6
Rodrigo Gouveia
Madara@sixpathsBR
Daniel Hidan
Wally do Oeste
Ellos
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionErro míseravel de kishimoto EmptyErro míseravel de kishimoto

more_horiz
E mais uma vez vem trazer minhas revoltas e frustrações.

Inicio da Guerra, quando vi a tecnica de reincarnação de kabuto, e a volta, de inabi uchiha e itachi uchiha eu já imaginava uma nova chance de exploração dos uchihas.

Acho eu, que se kabuto tivesse trazido os uchihas, a guerra, teria sido muito mais proveitosa do que fazer ninjas em Deuses OP(over power).
Mais venho inicio da guerra e nada dos uchiha, ate me conformei, em ficar só com os reincarnados que kabuto tinha trazido mesmo. Mais lá vem a mal exploração do famoso kishimoto, tantos ninjas que dariam otimas batalhas, tantos ninjas que poderiam mostra tanto.
Mais todos foram jogados para esquerda e esquecidos enquanto kishimoto ficando pensando em termina logo o mangá e focava demais na luta naruto e bee Vs obito.
Além tbm dos akatsukis que foram pouco explorados tirando itachi, obito e nagato.

Tayuya(tayuya que daria muitas lutas contra hinata e ino e time asuma), ameyuri (contra os samurais, sasuke, entre outros varios), pakura, kekkeis genkais, kidoumaru, sakon/ukon, asuma, kakuzo, hidan, deidara, inabi, hiashi, jirobo, jinpachi, zabuza( que daria belas lutas mais kishimoto fez questão que zabuza fosse derrotado facilmente De novo pelo kakashi) e varios e varios que muito pouco explorados.

Acho que na guerra os unicos que foram trazidos e tiveram um pouco mais de atenção foi itachi e madara.

Falando no madara, que foi sua volta que fez uma reanimação do publico em ver o quanto um dos mais poderosos ninjas citados no mangá era Foda Foda Foda.

mais o que acontece kishimoto mata toda animação do mangá, toda à reputação do mesmo cai lá em baixo com a vinda dos OP(over power) que dificilmente um anime escapa de ter um personagem OP(over power).
Mais o que aconteceu foi kishimoto não trouxe só um por saga ou temporada e sim trouxe 4,5 e 6 de uma vez.

Eu estou completamente revoltosa com o kishimoto.

descriptionErro míseravel de kishimoto EmptyRe: Erro míseravel de kishimoto

more_horiz
Cara primeiro é que o Kishimoto queria fazer com que os protagonistas da guerra fossem os Ex gennins e a Jump que não deixou, foi solicitado a ele que o Naruto fosse o protagonista da guerra e assim ele o fez

Segundo que mesmo que ele pudesse ter feito isso, ele claramente queria terminar o manga no capitulo 700, então, certos randons que você cita obviamente não teriam espaço no manga, quarteto do som já havia apanhado no clássico, ameyuri ninguém liga porque geral só lembra do raiga e por ai vai

Revoltante é o que foi feito com Sasori, Deidara, Hanzou, Kakuzu, Nagato que só serviram de saco de pancada

Talvez se o manga fosse ate o capitulo 1000 as coisas tivessem sido diferentes e melhor exploradas, mas, temos de entender que o kishimoto esta nessa vida a 15 anos e kiz quitar dela, então, ele ta no direito dele

more_horiz
O erro do Kishimoto foi não se concentrar AINDA MAIS nos Uchiha? Tá louca! Um pouco mais de "Uchihamimimi" e o mangá se tornaria ridículo de monotemático.

BTW, quem é Inabi Uchiha?

more_horiz
Sim , o pior de tudo foi que o Kishimoto trouxe a Akatsuki na guerra só para logo descarta-la
novamente .

more_horiz
a shonem jump na visao de voces e ruim ? e so uma perguinta dentro de uma outra pergunta confuso nao :fyaoi:

more_horiz
Sério que você queria que o clã Uchiha fosse mais explorado na guerra? :fem: essa guerra girou em torno deles praticamente (Obito, Madara, Itachi, e Sasuke)

Teria mais lógica você questionar os demais clãs que foram largados desdo clássico, como os Hyuugas. Quanto a esse random do Inabi Uchiha, olha. .. se não me engano ele foi invocado em um arco filler (Chikara), então não tem nada a ver isso com o Kishimoto.

E eu concordo plenamente com o Wally. Mais Uchihas na guerra deixaria tudo muito monótono, e isso claramente afetaria a diversificação que houve, se a guerra a seu ver foi ruim, imagina tudo padronizado a Uchihas?

Enfim, essa quarta guerra ninja poderia ser muito melhor, mas com certeza não devido o acréscimo de Uchihas.
Cara primeiro é que o Kishimoto queria fazer com que os protagonistas da guerra fossem os Ex gennins e a Jump que não deixou, foi solicitado a ele que o Naruto fosse o protagonista da guerra e assim ele o fez

Essa é nova para mim hein, esse Kishimoto é um frouxo mesmo. PQP o trabalho é dele. .. :zeca: :zeca2:

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
O erro do Kishimoto foi não se concentrar AINDA MAIS nos Uchiha? Tá louca! Um pouco mais de "Uchihamimimi" e o mangá se tornaria ridículo de monotemático.

BTW, quem é Inabi Uchiha?

Inabi é um daqueles 3 uchihas que o Itachi surrou antes de mostrar o mangekyou pela primeira vez para o sasuke, o cara era lixão mas seria melhor que um ou outro edo tensei Randon pela logica dela

E concordo com você, o manga poderia fácil mudar de nome de Naruto para Uchiha

90% da historia do manga é relacionada aos uchihas

more_horiz
Ia ficar mais chato ainda, o manga/anime se chamaria "Rasengan e os Uchihas", a historia toda já foi focada nisso, focar mais ninguém merece.
O Kishi podeira ter dado chance a outros personagens, como os Hyugas, os samurais, sem outros Edo's somente os Kages.
Ele poderia ter feito a luta dos Edo Kages muito mais emocionante(um x1 na verdade), não na correria como foi.
Na verdade a Guerra era pra ser com outro tema mas não é a questão desse tópico.

Ellos escreveu:

Talvez se o manga fosse ate o capitulo 1000 as coisas tivessem sido diferentes e melhor exploradas, mas, temos de entender que o kishimoto esta nessa vida a 15 anos e kiz quitar dela, então, ele ta no direito dele

Realmente, parece que ele já estava cansado de Naruto e quis acabar logo com o manga, muitas coisas(a guerra por exemplo) ele fez à "moda vãosimbora".

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Inicio da Guerra, quando vi a tecnica de reincarnação de kabuto, e a volta, de inabi uchiha e itachi uchiha eu já imaginava uma nova chance de exploração dos uchihas.

:deus: :zeca2:

Bom, antes de tudo, cara, os Edos na guerra eram em maioria pra ser usados da forma que foram usados, se fosse pra explorar cada ninja e cada Edo numa luta super elaborada  o mangá terminaria no 1500, Como por exemplo os Akatsukis, demoraria demais e seria além de tudo cansativo.

Na minha concepção os Edos da Guerra deveriam ser de fato explorados, quando estavam vivos(Lógicamente os que já apareceram vivos) na guerra eram pra serem usados apenas como armas e saco de pancada, falando de forma mais clara, se isso foi feito de maneira correta e/ou boa é o que se pode discutir, os que não haviam sido mostrados em batalha como o Muu, Sandaime Raikage e outros, poderiam ser utilizados de forma equilibrada em batalha, nada absurdo.

"explorar" o Zabuza depois de 500 anos de morto não dá, o jeito seria elaborar batalhas equilibradas e simples, em parte isso não aconteceu porque a guerra tava sem foco devido ao número enorme de lutas que estavam acontecendo e tudo mais, tanto é que o Kishimoto cansou, anulou o Edo tensei e Juntou todo mundo de uma vez.

Essa guerra desde o início foi complicada de ser elaborada, e como  Kishimoto fez o final do mangá na calculadora tudo ficou desse jeito, meio bagunçado e corrido.

more_horiz
o que achei mais engraçado nessa guerra foi a entrada de sasuke:
depois que pegou o MS ele tava cortando tudo que se movesse, espancou o raikage, foi atrás dos 5 kage, matou danzou, esfaqueou a karinm, ia matar a sakura, kakashi, naruto, o que aparecesse na frente o mlk matava

daí ele dormiu e acordou no outro dia sem raiva, ouviu umas asneiras e decidiu proteger a vila.

more_horiz
Na verdade o Kishimoto estava é com pressa para terminar o mangá, o cara não devia mais aguentar Naruto por ter deixado centenas de pontas soltas que o Pierrot Studios tenta corrigir com fillers.

A qualidade em si de Naruto começou a decair à partir do momento que Bee passou a treinar Naruto, as coisas começaram a ficar totalmente atropeladas e sem sentido.

A quarta guerra ninja que era para ser um verdadeiro ato magistral do mangá foi um tremendo fiasco, vários e vários shinobis mal aproveitados e uma Boss final totalmente desnecessária.

more_horiz
Agora quanto ao Kishimoto ter explorado o clã Uchiha muito mais do que os outros clãs é totalmente normal . O clã Uchiha é o clã mais forte do anime , mais forte do que o Madara apenas Kaguya . Agora alem do Madara existem varios Uchihas de alto-nivel no clã : Shisui , Itachi , Obito , Sasuke , Izuna . Ja no clã Senju temos apenas : Hashirama , Tobirama .

more_horiz
O que eu tó querendo dizer tiveram varios ninjas mal explorados como vc próprios citaram
Hyuugas, uzumakis, hokages(tirando hashirama que já foi explorado ate demais).
A volta dos uchihas seria legal entender um pouco mais sobre a familia lider do Clan (itachi, Mikoto, fugaku e shisui).

Tbm acho @uzumaki à kaguya tão assim entrando assim do nada. Botava mais um filler ou filme sobre ela mais não era para ter colocado ela assim que tbm fui pouco explorada.

Sasuke vs naruto fight final já era esperada.

Era pelo menos para kishima ter focado mais em algumas lutas tipo 4 kages vs aliança.
Chiyo e kimimaro tbm foram jogatinas no buraco.
Akatsuki nem sei por que foram introduzidos nessa guerra não fizeram nada, não demostraram o porquê de ser uma organização perigosa.

Kishimoto poderia ter um pouquinho mais de paciência e ter organizado um pouco mais sua bagunça e assim tbm tirando as duvidas e colocando cada ponto no lugar assim dava para entender seu raciocínio.

Resumindo kishimoto fez sua obra virar um merda.

more_horiz
Concordo, tiveram ninjas que podiam causar um fusuê intenso, vencer os protagonistas/inimigos e mostrar seu real poder como:

Kimimaru, Kakuzu, Hidan, Deidara, Sasori, 3° Kazekage, Fugaku, Asuma, Nagato, Inabi, Muu, 3° Raikage, Zabuza do Clássico, aquele ex-membro da Akatsuki que tem a espada do Zabuza (ele se parece muito com o Zabuza) entre outros...

Dos citados, os que permaneceriam até o final junto do Madara e Obito seriam Nagato, Kakuzu, Sasori, Deidara e 3° Kazekage, ele parece ser muito forte más todos acima serviram de saco de pancada menos o 3° que nem foi invocado

Kakuzu e Hidan nem mostraram rivalidade com os que mataram eles, nem buscaram vingança e nunca vimos oque os dois realmente são capazes e Fugaku que nunca vimos lutar

Só isso

more_horiz
Um erro mIseravel foi introduzir kaguya sem antes mostrar os poderes do madara na versao final O cara descartou ele como se fosse lixo.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos