Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaiden x Gaiden

+4
Rodrigo Gouveia
UzumakiGuy
vacobs10
Wally do Oeste
8 participantes

descriptionGaiden x Gaiden EmptyGaiden x Gaiden

more_horiz
Pergunta bem simples: qual dos Gaiden você acha melhor?

Da minha parte, acho o "Kakashi Gaiden" melhor em absolutamente todos os quesitos. O "Naruto Gaiden" só foi bom mesmo em me fazer rir, e pelos motivos errados.

Pra ser sincero, eu quase não consigo imaginar alguém preferindo o "Naruto Gaiden", mas como gosto é gosto, vim aqui perguntar a opinião dos colegas do fórum.

E então, qual dos Gaiden vocês preferem?

descriptionGaiden x Gaiden EmptyRe: Gaiden x Gaiden

more_horiz
Naruto Gaiden Gaiden x Gaiden 1f606
aquele casos de família foi um dos dramas mais horrorosos

more_horiz
Kakashi gaiden, com ctza. Lembro-me quando vi a primeira vez na animação, fui pra lanhouse.... os efeitos sonoros da série naquela época eram otimos. Efeitos tipo sasuke vs deidara.
Kakaashi gaiden foi surpreendente, pois ate então nao sabiamos mt do kakashi nem de seus poderes. A relação naruto e sasuke era novidade, e mostrar que kakashi teve uma relação semelhante assim no passado foi INOVADOR. Ainda mais com outro uchiha, e uma ninja medica na equipe. Vimos também como o MInaTO tinha um papel que o kaashi tentou imitar futuramente. Descobrimos a antiga personalidade do kakashi, e como ele evoluiu como ser humano. E a cena dele lutando com obito foi demais e emocionante, com aquela morte lá. Mas o que marcou mais, foi a frase deixado por obito a ele. O gaiden explicou mta coisa, era uma época onde o kishimoto nao tinha preguiça mental de fazer um roteiro sem deixar furos. Bons tempos.

more_horiz
Bobito escreveu:
Naruto Gaiden Gaiden x Gaiden 1f606
aquele casos de família foi um dos dramas mais horrorosos

Pior que o drama horroroso é a história ser mal enjambrada pra cacete.

Sasuke foi embora quando Sarada era bem pequena (nem ela tem lembranças dele, nem ele conhece a aparência dela), mas os flashbacks mostram o Sasuke em Konoha quando o Naruto já era Hokage, e quando o Naruto se tornou Hokage a Sarada já tinha uns 7/8 anos de idade.

E o Sasuke ficou uma década na missão e não descobriu nada, nada, nadinha. É de se esperar que depois de uns 5 anos sem progresso ele fosse voltar para a vila, lembrar que ele tem uma família lá, esse tipo de coisa.

more_horiz
Pessoalmente, gosto do Naruto Gaiden por mostrar as técnicas do Sasuke adulto, isso foi bastante interessante.

Mas nem contei com o Naruto Hokage lá, o Kishimoto nerfou ele de uma forma absolutamente estúpida.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Pior que o drama horroroso é a história ser mal enjambrada pra cacete.

Sasuke foi embora quando Sarada era bem pequena (nem ela tem lembranças dele, nem ele conhece a aparência dela), mas os flashbacks mostram o Sasuke em Konoha quando o Naruto já era Hokage, e quando o Naruto se tornou Hokage a Sarada já tinha uns 7/8 anos de idade.

E o Sasuke ficou uma década na missão e não descobriu nada, nada, nadinha. É de se esperar que depois de uns 5 anos sem progresso ele fosse voltar para a vila, lembrar que ele tem uma família lá, esse tipo de coisa.

Sobre esse flashback mostrando o Sasuke em Konoha quando o Naruto já era hokage: Olha, pelo jeito o Sasuke antes dessa reunião já estava investigando tudo. Aparentemente ele partiu mesmo quando a Sarada era bem novinha. ..
Gaiden x Gaiden 20qxbly

Toda essa ausência dele é meio estranha, mas eu não acho que ele tenha ficado todos esses anos sem ver a Sarada: Em uma discussão dela com o Naruto (Cap. 700.08), rola todas aquelas lembras por parte deles, onde mostra isso:
Gaiden x Gaiden 1zwz2md
Bem, não que isso diminua o plot mal feito do Kishimoto, só para manter o Sasuke longe de Konoha, e desenvolver a Sarada. Onde o mesmo é visto em Boruto The Movie com o Naruto sendo um hokage escravo. Enfim, minha saga favorita é o Naruto gaiden mesmo.

more_horiz
Kakashi Gaiden é muito melhor, o Naruto Gaiden foi pra mim uma grande decepção.

more_horiz
Kakashi Gaiden >>>>> all.

Nem se compara, No kakashi Gaiden tivemos Kakashi, Obito, Minato, um bom enredo e tudo, nem se compara.

Se me lembro, teve um "Gaiden" do Jiraya, que também é muito melhor que Naruto Gaiden, que nem foi sobre o Naruto pra começo de conversa.

Até o Gaiden do Mitsuki supera essa bosta.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Em uma discussão dela com o Naruto (Cap. 700.08), rola todas aquelas lembras por parte deles, onde mostra isso:
Gaiden x Gaiden 1zwz2md

Olha, isso aí não é lembrança. É imaginação da Sarada, é ela idealizando um pai.

Acontece a mesma coisa no capítulo 4. E em ambas as cenas dá para notar que não é o Sasuke (o "Papai Imaginário" da Sarada deve pesar uns trinta quilos a mais que o Sasuke):

Gaiden x Gaiden H282t3z

Viu?

Mas peraí, sua saga favorita é o "Naruto Gaiden"? Mesmo com o "plot malfeito"?

Okay, né.

more_horiz
Kakashi Gaiden é infinitamente superior á Naruto Gaiden :yoda:

Naruto Gaiden foi muito mal feito, começando pelo "Naruto" no título, já que tudo o que ele fez foi ser nerfado e assistir a reuniões familiares com a dele dando sopa por aí. Fora todo o enredo que foi fraco demais, mesmo que tenha sido no início, interessante a história dos Shins, e até isso ficou ruim no final.

Mas Kakashi Gaiden :molhada:

Nem vou falar nada, Kakashi Gaiden >> Naruto Gaiden :fera:

more_horiz
Wally do Oeste

Calma cara, não resuma esse gaiden todo ao afastamento do Sasuke.  

Apesar da forçação de barra que o Kishimoto criou para manter o Sasuke longe de sua família, o gaiden foi muito bom para nos mostrar a consequência de um mundo em paz, a humanização do Sasuke, Karin, e Kabuto, mostrar o lado materno da Sakura, e dar um objetivo a Sarada. ..

Fora a quebra dessa associação de sharingan = melancolia  

E sim, eu prefiro esse gaiden, plot mal feito tem em quase todas as obras relacionadas a Naruto, a diferença é que enquanto há falhas que duram 700 cap. a outras que duram apenas 10.

Quanto a essa cena do Sasuke: Embora eu não descarte a possibilidade daquilo ser um fragmento de um momento entre família, você deve estar certo mesmo. ..

more_horiz
Mas eu não estou resumindo todo o Gaiden ao drama "Casos de Família". Estou dizendo que, mesmo desconsiderando esse defeito ENORME, o Gaiden não é nem de longe o melhor arco do mangá (porra, se fosse eu teria vergonha de ter acompanhado isso por todos esses anos).

O próprio "Kakashi Gaiden" eu acho melhor que o "Naruto Gaiden" em tudo: o plot é melhor, é melhor escrito, as lutas são melhores, é mais empolgante, é mais "tocante", contribui mais para o mangá, etc.

E penso o mesmo de vários outros arcos do mangá. País das Ondas, Exame Chuunin, Busca pela Tsunade, Resgate do Gaara, Hidan e Kakuzu, Morte do Jiraya, Pain em Konoha, e por aí vai. O "Naruto Gaiden" não é melhor que nenhum desses.

more_horiz
Naruto gaiden é infinitamente superior. Ele é bom por ser inovador, pois conta com: personagens mais interessantes, manipulações genéticas, drama familiar, Sasuke e Naruto apanhando, Naruto com uma espada na barriga... etc.. etc..

Nota 11\10 para o Naruto gaiden.

:mica:

more_horiz
Wally do Oeste

Mas essa é a minha opinião, se você acha um absurdo ter nego aqui que acha o Naruto gaiden o "melhor" arco, por que você criou um tópico desses?
Pergunta bem simples: qual dos Gaiden você acha melhor?

Você pode achar o gaiden com trama "casos de família" inferior ao Kakashi gaiden, porém, eu também tenho a liberdade de achar o contrário.

E outra: Ambos arcos possuem finalidades diferente, levando em consideração que o Naruto Gaiden era exclusivamente feito para desenvolver a personagem Sarada, esse mangá a meu ver não deixou a desejar em nenhum aspecto.

O próprio "Kakashi Gaiden" eu acho melhor que o "Naruto Gaiden" em tudo: o plot é melhor, é melhor escrito, as lutas são melhores, é mais empolgante, é mais "tocante", contribui mais para o mangá, etc.

Quanto essa sua frase que eu destaquei: Você aí está se referindo ao que o mangá Naruto pegou do Kakashi Gaiden e o desenvolveu? Pois se for assim, o Naruto Gaiden, vulgo Sarada, pode muito bem ser aproveitado futuramente nessa nova geração. .. por exemplo sobre a viagem do Sasuke. ..

more_horiz
Naruto Gaiden foi melhor.

Teve drama(que eu gosto),algumas coisas foram esclarecidas,nao ficou quase nenhuma ponta solta,Sarada despertou o Sharingan de um jeito historico,Sakura divou,etc.

Nao tem nem o que discutir.Naruto Gaiden wins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos