Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaiden x Gaiden

+4
Rodrigo Gouveia
UzumakiGuy
vacobs10
Wally do Oeste
8 participantes

descriptionGaiden x Gaiden - Página 2 EmptyRe: Gaiden x Gaiden

more_horiz
Wally do Oeste

Mas essa é a minha opinião, se você acha um absurdo ter nego aqui que acha o Naruto gaiden o "melhor" arco, por que você criou um tópico desses?
Pergunta bem simples: qual dos Gaiden você acha melhor?

Você pode achar o gaiden com trama "casos de família" inferior ao Kakashi gaiden, porém, eu também tenho a liberdade de achar o contrário.

E outra: Ambos arcos possuem finalidades diferente, levando em consideração que o Naruto Gaiden era exclusivamente feito para desenvolver a personagem Sarada, esse mangá a meu ver não deixou a desejar em nenhum aspecto.

O próprio "Kakashi Gaiden" eu acho melhor que o "Naruto Gaiden" em tudo: o plot é melhor, é melhor escrito, as lutas são melhores, é mais empolgante, é mais "tocante", contribui mais para o mangá, etc.

Quanto essa sua frase que eu destaquei: Você aí está se referindo ao que o mangá Naruto pegou do Kakashi Gaiden e o desenvolveu? Pois se for assim, o Naruto Gaiden, vulgo Sarada, pode muito bem ser aproveitado futuramente nessa nova geração. .. por exemplo sobre a viagem do Sasuke. ..

more_horiz
Naruto Gaiden foi melhor.

Teve drama(que eu gosto),algumas coisas foram esclarecidas,nao ficou quase nenhuma ponta solta,Sarada despertou o Sharingan de um jeito historico,Sakura divou,etc.

Nao tem nem o que discutir.Naruto Gaiden wins.

more_horiz
O que era pra ser drama em Naruto Gaiden acabou virando comédia não-intencional com o casos de família da Sarada, e dar risada de algo que era pra ser sério é sinal de coisa mal feita, mesmo assim, como disseram ali, plot mal feito é tudo que tem em Naruto desde a PT2 do shippuden.

E fora que aquilo ali foi mais um fanservice pro fandom ship, mostrando alguma interação de Sasuke e Sakura casados.
A habilidade nunca vista antes do Suigetsu médico fazendo uns testes de DNA de qualidade.
E o visual cômico da Sarada que mais parecia uma mini-Karin.

Valeu pelo entretenimento e descontração, mesmo que a intenção tenha sido fazer aquilo ali ser visto como drama...

more_horiz
@Rodrigo Gouveia, não precisa ficar tão na defensiva. Eu não estou te proibindo de gostar do "Naruto Gaiden", eu só achei curioso que alguém diga que o "Naruto Gaiden" é malfeito e que ainda assim o ache melhor do que TUDO o mais que foi feito no mangá.

Se o "melhor" que o mangá tem a oferecer é malfeito, imagine a qualidade do restante.

more_horiz
Wally do Oeste

Mas aí que tá, por isso eu disse sobre resumir o gaiden ao afastamento do Sasuke. Se eu não me engano, eu nunca disse que o gaiden foi ao todo ruim, mas sim o afastamento do Sasuke que não resultou em nada, até o momento. ..

Tirando isso ele a meu ver foi muito bom, partindo da ideia em que o foco era na personagem Sarada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos