Daniel Hidan escreveu:(Itachi controla o tempo dentro do genjutsu dele pq essa é justamente a habilidade do MS dele, e não pq ele tem uma maestria natural para fazer isso)
Não concordo , se fosse assim era pro Sasuke ter Tsukuyomi , ja que tem os olhos do Itachi . O Tsukuyomi é uma habilidade do Itachi , não uma habilidade do MS dele , caso contrario , qualquer um que implantasse o MS poderia usar o Tsukuyomi , coisa que o anime ja mostrou não ser possivel .
Cara, nem vale a pena discutir com você, você claramente é um cara que não lê o mangá, e muito menos presta atenção no anime, Tsukuyomi é um genjutsu OCULAR do MS do Itachi, se o Itachi não tivesse sharingan por acaso ele usaria Genjutsu OCULAR?
Eu realmente não sei qual parte de genjutsu ocular do MS tu não entende.
E eu não sei se foi sua intenção, mas você está tentando dizer que Amaterasu é um poder do Itachi e não do MS dele? que sem o MS ele ainda teria Amaterasu? tá de brincadeira né cara, só falta falar que o Susanoo do Itachi não veio do MS também
E se tu não reparou, Itachi Edo Tinha MS.
Já parou para se perguntar o pq de toda vez que ele usa Amaterasu ele foca o olho? ou pq quando ele usa Amaterasu justamente é o Olho dele que sangra?
Ou mesmo se perguntou pq acontece algo parecido com o tsukuyomi?
Nunca se perguntou o pq de quando ele usa o Tsukuyomi o MS tá ativado?
E não tem nada a ver o Sasuke usar o Tsukuyomi só pq tem os olhos do Itachi, o MS do Itachi só serve pra acabar com a cegueira do Sasuke, não é pq ele implantou o MS dele que ele vai ter os poderes dele, o MS do Itachi não tinha Enton, só tinha amaterasu, e mesmo depois de implantar o MS do Itachi o Sasuke continuou com Enton.
As imagens estão ai, tanto do anime quanto do Mangá, agora cabe a você reconhecer isso ou não.
Fuis :zeca2: