Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É o fim dos K11

+9
Batman
Ellos
Ryosuke
igor bacelar
Madara@sixpathsBR
Boss
vacobs10
Doutrinador
DenisNTH
13 participantes

descriptionÉ o fim dos K11 EmptyÉ o fim dos K11

more_horiz
Depois desses supostos spoilers, provavelmente será o fim/desfecho dos K11 no mangá.

Talvez possamos ver os pais da nova geração com papeis insignificantes como Ino atuando no lugar de Inoichi, Choji no lugar de Chouza, Shikamaru no lugar de Shikadai (Porém com mais destaque já que ele é a mão direita do Hokage poderá ser visto com Naruto).

Shino - Todos já se formaram, talvez ele ainda pode aparecer com Himawari (caso ela for estudante) na Academia.

Kiba - Se ele não teve revelância em nenhum momento depois do shippuden, não se vai ter agora. Talvez a morte de Akamaru podemos ver ele em alguma cena, mas acho bem improvavel.

Lee - Sensei de um novo Time Guy? Se ele aparecer será treinando Metal.

Tenten - Apenas se Boruto/Sarada for em sua loja o que vai ser bem dificil.

Temari, Kankuro - Kankuro acho bem dificil talvez treinando o suposto filho do Gaara e Temari figurante fazendo papel de mãe.

Hinata - Aposentada da vida ninja, so iremos vê-la em casa com Himawari.

Enfim... é uma pena ver essa era acabar assim como figurantes mas é aquele ditado ''Vamo fazer oq?''. Espero que eu esteja errado quero muito ver eles em ação.

descriptionÉ o fim dos K11 EmptyRe: É o fim dos K11

more_horiz
O mundo shinobi acabou, quando o Kishi destinou naruto a ser um Jesus e esse lance de menino da profecia que trará paz mundial, ele acabou decretando o fim do manga.
Se ele não tivesse introduzido o Rikudou com certeza a historia vingaria muitos anos.

more_horiz
Ah cara, nova geração é pra isso. Introduziri novos personagens e iniciar uma nova trama. Pra q hinata novamente? Nunca fez nada que prestasse antes...Não é agora que vai fazer. Acho que deveriam dar destaque a personagens abandonados, como a irmã do kiba...konohamaru, enma, outros clãs, novas vilas e etc. Tanto persoagem abandonado por ai... ate a filha do asuma seria interessante ve-la na anbu, sei la. Naruto tem tanta coisa boa eo povo preocupado com esses genins chatos das antigas...

more_horiz
Idem ao membro acima.

A era deles já acabou, se esses spoilers se confirmarem, é certo que veremos eles em ação, ou acham que os konoha 11 não defenderiam Konoha se fosse preciso?

Então sim, Konoha11 acabou, mas isso não quer dizer que não vão aparecer mais.

more_horiz
Quem vai ser o inimigo agora ?! quem vai ameaçao a aldeia ? Ninguem todos ficaram tao apeloes no final,o mundo vive em paz nao acho que a nova geraçao va ultrapassar a antiga,mas e so esperar e ver o que vai dar...

more_horiz
Kishimoto explorou minimamente quase todos os Konoha 11.E outros inúmeros personagens sem ser explorados ou sem terem suas histórias contadas.

E ao invés de fazer algo que todos queiram,ele cria uma ''nova geração'',de filhos dos Konoha 11 todos iguaizinhos,cópias,personalidades e características de outros personagens enfiadas neles,literalmente um Ctrl c e Ctrl V,pra tentarem serem aceitos pelo público o mais rápido possível e lucrar cada vez mais.e Sem graça,sem carisma e com ups saindo do fundo do poço pra história ganhar rumo.

Realmente,decadente demais.Pelo menos o Kishimoto nem quis começar uma nova história,e sim quis descansar,fazer outro mangá,sem dar continuidade a isso.Mas falam que ele vai ''supervisionar'',sim,claro,vai mesmo.

Se fosse pra parar tudo bem,mas se fosse continuar pra que continuar com isso?Não entendo.

more_horiz
Eu não reclamo. Passamos mais ou menos 15 anos acompanhando a geração Naruto.

more_horiz
Eu nunca entendi o que as pessoas veem nesse K11

Maioria ali sempre foi um zé ninguém, alguns ali só fui conhecer e considerar minimamente relevantes por causa justamente do fórum (Tenten, Hinata, Ino, Kiba e etc) eles nunca foram importantes, sua relevância era apenas na introdução da historia e nada além disso

E mesmo que exista missões com eles, é obvio que não irão mostrar, pelo o que sabemos durante o Sarada gaiden, o Chouji e a Ino foram juntos em uma missão, sendo que quando voltaram, a Ino estava com cabelo cortado (like Ino vs Sakura no clássico) e o Chouji estava magro indicando que ele usou o Modo Borboleta

Para forçar a Ino a cortar seu próprios fios e usar o Kage mane de cabelo
E ao mesmo tempo forçar o Chouji a usar o Modo Borboleta, é porque os inimigos eram descentes

Mas mesmo assim nada foi mostrado....

Esse K11 acabou faz tempo, alguns só perceberam agora... lamentável

more_horiz
Nem o Kishimoto aguentava mais a própria série, ele e a equpe por trás enfiaram Naruto num buraco de ruindade que não tem mais como sair, nunca mais.

E não sejam ingênuos, essa nova geração é só mais reciclagem, vão espremer até a última gota que ainda der $$$ e pronto.
Já foi descontinuado até pelo autor isso daí.

more_horiz
Penso exatamente o mesmo que o @igor bacelar Nada mais nada menos do que foi dito.

É basicamente a mesma coisa, a diferença é que ao invés da nova geração ser esquecida como os pais(fora Boruto, Mitsuki e Sarada) Eles vão ganhar ups  aqui e ali. Se a história não for bem desenvolvida, basicamente vão trocar 6 por meia dúzia.

Não dá pra fazer os personagens virarem fumaça e tocar o barco, até o Naruto parece que querem matar, se bobear é pro Boruto virar jin da Kurama :fem:

São basicamente cópias com KNJ e Ups, pobre dos que se enganam com isso, até a filha do protagonista parece que vai ser esquecida.

O resultado disso é um Gennin que se auto-declara preguiçoso, dominar 3 elementos :diogo:

more_horiz
Não vejo dessa forma

Himawari é uma Hinata miniatura
Metal Lee é um Rock Lee praticamente
Shikadai é o Shikamaru mais novo
Inojin é a Ino "homem" com aparência do Sai
Chouchou é um chouji mulher e negra

A conclusão é que o Kishimoto apenas repetiu os personagens sem criatividade alguma (ele estava cansado da obra, logo não pode ser crucificado pela ganância dos produtores )

E também quase ninguém liga para K11

Kiba,Shino,Tenten e Chouji são completamente descartáveis
Hinata e Ino tiveram 2 ou 3 momentos de "brilho" do resto pouco fizeram
Lee ficou para escanteio

O único que se salva é o Shikamaru que realmente virou uma figura respeitada e importante na obra

Essa nova geração foi porcamente criada, o que eu quero nesse novo mangá é uma história que cubra todos os personagens importantes nessa saga (Naruto, Sasuke,Shikamaru,Bolt,Orochimaru, Mitsuki etc) mais no spoilers só fala do Bolt

more_horiz
É o fim de que afinal se eles nunca tiveram um começo?

Por mais que eu goste deles tenho que admitir que eles só serviram pra ser a geração do Naruto por que eles não fizeram nada demais.O ápice deles foi no clássico e acabou.

O Shippuden inteiro se resumiu em Jinchurikis,Akatsuki e Uchihas,nem teve espaço pra eles.E a New Generation está seguindo o mesmo rumo pois só sabem repetir o que seus pais (k11) fazem.

more_horiz
K11 sempre lutará caso for preciso, uma geração acabou, outra se inicia, fora que alguns aí nunca tiveram tanta relevância na história.

Bem simples de se entender.

more_horiz
Os Konoha 11 já se foram há muito tempo. .. Na minha opinião, eles morreram no clássico, no arco do resgate do Sasuke. Só alguns que conseguirem se manter por mais tempo em destaque devido suas grandes ligações, como: Sakura, devido ser de certa forma uma protagonista.

Hinata devido sua relação com o Naruto. Acho que elas foram as únicas mesmo, mas ágora com essa nova geração, é esperado que o destaque de ambas diminuam.
Mas paralelamente, são irão trocar 6 por meia dúzia mesmo :fem: Enfim, o tempo deles já se foram, não tem sentido explorar uma coletividade deles sendo que temos seus filhos para isso.

more_horiz
Esses Spoilers são só spoilers rs'

De fato K11 não terão tanto destaque futuramente, pois o foco agora é a geração do Boruto.

Sendo assim, tirando Hinata e Sakura dificilmente os outros K11 terão alguma importância, mas podem aparecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos