Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConvertido pelo pastor naruto ? EmptyConvertido pelo pastor naruto ?

more_horiz
Naquele momento em que o madara foi pego pelo zetsu negro e estava inchando ele questiona o zetsu sobre o jutsu do tsukuyomi ser um jutso que traz paz e sonhos bons,zetsu diz a verdade sobre o jutsu e que tudo era parte do plano de kaguya e enquanto esta trocando de lugar com a kaguya ele supostamente fala ''hashirama onde eu errei'',se ele soubesse disso tudo na hora que lançou o mugen tsu ele passaria para o lado do naruto e iria desfazer tudo,usaria o mesmo jutsu que o nagato para ressusitar as pessoas ?

descriptionConvertido pelo pastor naruto ? EmptyRe: Convertido pelo pastor naruto ?

more_horiz
Se ele tivesse condições talvez passaria, mas ele não tinha condições físicas para resistir ao controle do Zetsu, então naquela situação ele não conseguiria, aliás ele não foi convertido pelo Naruto, ele só admitiu o erro dele a própria frase dele deixa claro isso, ele admitiu que errou pq foi iludido.

Aliás ninguém nunca foi convertido pelas palavras do Naruto, foram convertidos só depois de levarem surras e não terem mais condições de lutar contra ele

descriptionConvertido pelo pastor naruto ? EmptyRe: Convertido pelo pastor naruto ?

more_horiz
Cara não é porque alguém é convertido no manga que essa pessoa é convertida pelo naruto

O kabuto foi convertido pelo itachi
O onoki foi convertido pelo gaara

Se o madara foi convertido não teve nada haver com o naruto, hashirama ou outro herói, ele literalmente viu que existia vilão pior que ele e que ele (madara) é quem estava sendo usado

Madara podia ate mudar de lado, mas, não seria por causa dos heróis

more_horiz
Acho que no caso do Madara, eu duvido que o Naruto ou alguem ali iria converter ele

O caso dele é coisa perdida mesmo
ele no minimo fingiria esta do lado do Naruto, daria um jeito de derrotar os Zetsus, Kaguya, tomar o poder dela e fazer tudo de novo.

É o que eu acho ...

PS: #TeamMadara

Fora Kaguya !!!

more_horiz
Fato é que, Madara não foi "convertido" pelo Naruto, e não, Madara não seria convertido pelo Naruto.Basicamente, caso isso acontecesse;

Ele seria "convertido" pelo simples fato de que foi ludibriado :GG:

O plano dele deu merda, ele achava que era uma coisa, e era outra, ou seja, ele lutou a vida toda por algo que não existia, pensou que o Tsukuyomi era maçã, mas na verdade era Pera :correria:

Zetsu Wins :aceito:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos