Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível de resistência dos Sapos ? EmptyQual o nível de resistência dos Sapos ?

more_horiz
Bom, eu nunca tinha realmente parado para analisar a resistência dos Sapos Gigantes do Monte Myoboku, mas há alguns dias eu vi algo interessante que o Ellos disse, o fato deles serem usuários de Sennin Mode ( sério, eu nunca tinha parado para analisar isso :felizan: ).

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-4358713

Spoiler :

Gamakichi resistiu ao Onmyouton do Obito sem muitos problemas.

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-1566542

Gamabunta no clássico recebeu a queima roupa uma bala de chakra ( Fuuton) do Shukaku e levou danos superficiais.

Spoiler :

Se um humano com Sennin Mode já tem uma enorme resistência, imagina sapos do tamanho de Bijuus. :yoda: 

Seus níveis de resistência ( Gamabunta, Gamakichi, Gamaken e Gamadaira) são comparados a quem ?

descriptionQual o nível de resistência dos Sapos ? EmptyRe: Qual o nível de resistência dos Sapos ?

more_horiz
No mostrado são inferiores aos humanos users de SM, então devem ser mais ou menos nível Kira A sem manto de Raiton.

Não são todos os Sapos que usam Sennin modo, os jutsus do Gamabunta nem tem o Senpou no nome.

Os únicos sapos que tem jutsus com senjutsu e que de fato mostraram usar o Senjutsu foram Fukasaku - Shima e Gamakichi,o resto Gamabunta - Gamaken e Gamahiro nunca usaram nenhum jutsu com nome Senpou, e nunca disseram ou foi dito usarem senjutsu pelo que eu me lembre.

Última edição por Boss em 1/5/2016, 23:30, editado 1 vez(es)

descriptionQual o nível de resistência dos Sapos ? EmptyRe: Qual o nível de resistência dos Sapos ?

more_horiz
Em minha opinião morreriam em um Amaterasu .

more_horiz
Concordo com seu pensamento, o Gamabunta e os outros sapos guerreiros possuem resistência maior que Humanos usando o modo sennin e para min é possível a chegar a varias conclusões analisando apenas fuutons menores que esse Renkuudan do Shukaku

As esferas de vácuo do Danzou conseguiram abrir um buraco no susano: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/10.jpg
Spoiler :

Um fuuton mais amplo e menos denso/focado do próprio Shukaku conseguiu penetrar a pele do Madara: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/658/03.png
Spoiler :

Em determinada circunstancia, o Fuuton: Shinkuu, foi capaz de abrir um buraco no susano sendo muito menor e menos denso que o Fuuton: Renkuudan do Shukaku, será que o susano resistiria ao Renkuudan ou múltiplos Renkuudan do Shukaku ?

Em determinada circunstancia o Fuuton: Sasandan, foi capaz de causar danos a pele do Madara de modo sennin ativado, esse mesmo madara resistiu a golpes de inúmeros Bijuus sem usar nada além de resistência física para aparar os golpes, mas, será que o Fuuton: Renkuudan não causaria mais danos que o Fuuton: Sasandan ?

E se isso for verdade, veja tudo o que o Madara com modo sennin ativado resistiu, será que é tão absurdo assim dizer que o Gamabunta resistiria tomar o soco do Hachibi ? E se isso for verdade, será que seria tão absurdo assim dizer que apesar de ossos se quebrarem, o Gamabunta sobreviveria a socos da Tsunade e etc... sabe os feitos de resistência do susano e madara aplicados ao gamabunta

E se isso for verdade, iria mais longe e citaria os feitos dos user de Juuin nv. 2 como Sasuke...

Para min a Resistencia do Gamabunta é maior que a resistência do Madara com Modo Sennin ativo

Só pelas traduções dos nomes dos jutsus já é possível ter uma perfeita noção do que estamos falando

Danzou possui balas de vácuo, grande esfera de vácuo

O Shukaku contra o madara usou uma espingarda de areia

O Shukaku contra o Gamabunta usou Missel de vácuo comprimido...

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo com seu pensamento, o Gamabunta e os outros sapos guerreiros possuem resistência maior que Humanos usando o modo sennin e para min é possível a chegar a varias conclusões analisando apenas fuutons menores que esse Renkuudan do Shukaku

As esferas de vácuo do Danzou conseguiram abrir um buraco no susano: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/10.jpg
Spoiler :

Um fuuton mais amplo e menos denso/focado do próprio Shukaku conseguiu penetrar a pele do Madara: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/658/03.png
Spoiler :

Em determinada circunstancia, o Fuuton: Shinkuu, foi capaz de abrir um buraco no susano sendo muito menor e menos denso que o Fuuton: Renkuudan do Shukaku, será que o susano resistiria ao Renkuudan ou múltiplos Renkuudan do Shukaku ?

Em determinada circunstancia o Fuuton: Sasandan, foi capaz de causar danos a pele do Madara de modo sennin ativado, esse mesmo madara resistiu a golpes de inúmeros Bijuus sem usar nada além de resistência física para aparar os golpes, mas, será que o Fuuton: Renkuudan não causaria mais danos que o Fuuton: Sasandan ?

E se isso for verdade, veja tudo o que o Madara com modo sennin ativado resistiu, será que é tão absurdo assim dizer que o Gamabunta resistiria tomar o soco do Hachibi ? E se isso for verdade, será que seria tão absurdo assim dizer que apesar de ossos se quebrarem, o Gamabunta sobreviveria a socos da Tsunade e etc... sabe os feitos de resistência do susano e madara aplicados ao gamabunta

E se isso for verdade, iria mais longe e citaria os feitos dos user de Juuin nv. 2 como Sasuke...

Para min a Resistencia do Gamabunta é maior que a resistência do Madara com Modo Sennin ativo

Só pelas traduções dos nomes dos jutsus já é possível ter uma perfeita noção do que estamos falando

Danzou possui balas de vácuo, grande esfera de vácuo

O Shukaku contra o madara usou uma espingarda de areia

O Shukaku contra o Gamabunta usou Missel de vácuo comprimido...

Sobre Fuuton vs Susano'o:

Aquilo não era uma esfera de vácuo e sim vários Fuutons cortantes potencializados por uma sucção na direção oposta se chocando contra o Susano'o.
- As verdadeiras Balas de vácuo do Danzo nem chegaram a arranhar o Susano'o.
Qual o nível de resistência dos Sapos ? 03

Sobre Fuuton vs Madara:
Do mesmo jeito que o Fuuton do Shukaku fez efeito no Madara pressurizando os grãos de areia contra seu corpo e ferindo o mesmo, tambem fez efeito contra o Gamabunta, a diferença foi no modo de ataque, foram ataques diferentes.

Fuuton do Danzo vs Fuuton Shukaku.

O ataque ser menor não significa que ele é mais fraco, um corte de vácuo sempre e obviamente terá mais poder de penetração do que uma bola de vácuo.
Chamar o ataque de menos denso é afirmar com base naquilo que você acha, o que pode ou não ser verdade, porém o Danzo rasgou o Susano'o, ja o Shukaku nem feriu gravemente o Gamabunta, então pra mim vejo o Fuuton do Danzo com feitos superiores.

Como você sabe que o Fuuton: Sasadan + Areia do Gaara não causaria dano ao Gamabunta? Nada garante isso.

Não é absurdo dizer que Gamabunta resistiria a um soco do Hachibi, tambem não é absurdo dizer que Gamabunta sobreviveria aos socos da Tsunade, porém eu(achismo meu) penso que ele não seguiria lutando.
Pra mim os sapos são resistentes assim como users de SM dos sapos, porém menos resistentes que Madara SM devido a regeneração que Madara possui e os sapos não.

more_horiz
TODOS OS SAPOS utilizam o Sennin Mode.

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-4394385

É característica dos residentes do Monte Myoboku utilizarem Senjutsu em seus ataques e não de alguns sapos.

O único jutsu solo que o Gamabunta mostrou ao longo do mangá foi o Suiton : Teppoudama. Só que ele foi usado no CLÁSSICO diante do Shukaku. Qual seria a lógica do Kishimoto no capítulo 135 ter que revelar algo que só seria mostrado no capítulo 376 ( quando o Sennin Mode apareceu no mangá ) ?

Dizer que o Gamabunta não utiliza Senjutsu pq no clássico não foi colocado o nome ''Senpou'' na hora de utilizar o Teppoudama é um argumento totalmente vazio.

Mesmo pq, a técnica do Gamakichi chama '' Mizuame Teppou'' e não ''Senpou: Mizuame Teppou''. :aliens:

O Gamakichi levou o Onmyouton de um Jinchuuriki do Juubi e ficou de boas (como pode ser visto algumas páginas depois), já os Bijuus em uma situação similar levaram os mesmos danos para o Taijutsu do Limbo do Madara Sennin.

Spoiler :

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-1566539

Que dia que um humano (a exceção do Sandaime Raikage) iria resistir a essa técnica sem regeneração ou defesas externas ? :diogo: 

O próprio Gamabunta na imagem anterior fala que o Shukaku colocou uma GRANDE quantidade de chakra naquela bola de vácuo.

Eu vejo esses sapos tão resistentes quanto o Sandaime Raikage ou um Susano com pernas ( o usado pelos Moku Bunshins).

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Que dia que um humano (a exceção do Sandaime Raikage) iria resistir a essa técnica sem regeneração ou defesas externas ? :diogo: 

O próprio Gamabunta na imagem anterior fala que o Shukaku colocou uma GRANDE quantidade de chakra naquela bola de vácuo.

Eu vejo esses sapos tão resistentes quanto o Sandaime Raikage ou um Susano com pernas ( o usado pelos Moku Bunshins).

O Madara SM apanhou dos 9 Bijuus e não foi desintegrado, no maximo teve ums ossos quebrados, será que os golpes dos 9 Bijuus + Fuuton do Shukaku + ácido não é comparavel a esse Fuuton?

Os sapos resistiriam ao Rasen Shuriken? BijuuDama? Nukite? Imagine que o Sandaime Raikage cortou as 9 caudas do Hachibi, se pegar esses 9 Caudas e colocar juntas da de boa 1 Gamabunta, esse mesmo Nukite não foi o suficiente para matar o Raikage.

Tão resistente quanto o Susano'o com pernas? :diga:
Aguentaria vários golpes da Tsunade com Byakugou ativo?
Sairia ileso do Ten-Pen-Chii?
Sairia ileso do Choo Oodama Rasengan?
Sei não viu, até o Cerberus tava segurando o Gamahiro la de boa, vai me dizer que o Cerberus tem uma mordida capaz de quebrar o Susano'o com pernas?

more_horiz
@FrutosDoMar
Todos os meus exemplos dos Fuutons a base de vácuo são apenas para que na parte final do meu comentário eu pudesse citar que o Gamabunta aguenta o soco de Bijuus e ataques como o da Tsunade sem grandes problemas

E foi justamente com essa parte que você concordou, além de ter concordado também com a ideia do tópico em si...
Não é absurdo dizer que Gamabunta resistiria a um soco do Hachibi, tambem não é absurdo dizer que Gamabunta sobreviveria aos socos da Tsunade

Pra mim os sapos são resistentes assim como users de SM dos sapos

Todo resto é apenas especulação e exemplos para ilustrar tal resistência

Sei não viu, até o Cerberus tava segurando o Gamahiro la de boa, vai me dizer que o Cerberus tem uma mordida capaz de quebrar o Susano'o com pernas?

Tsunade não é nenhum Saitama... o próprio madara já aparou golpes da Tsunade

Tenpenchi é poderoso, mas, o manto de 1 cauda da kyuubi burlou aquilo, é como no caso do Chou Shinra tensei, é tão grande e amplo que coisas mais densas e pequenas resistem, o Chou shinra foi top mas tsunade resistiu, anbus resistiram, shima resistiu e etc...

Chou odama causaria danos, mas, esta longe de ser algo fatal para os sapos, além disso, o susano mesmo que seja completamente destruído, pode ser refeito em segundos

Cerberus aplicou muita pressão sobre um ponto pequeno, o susano caso fosse mordido talvez também não resistisse e fosse penetrado

E Frutos, você já deve saber onde o Dalvio quer chegar... a cena dos sapos user de senjutsu que você mesmo disse "pra mim os sapos são resistentes assim como users de SM dos sapos" esses mesmos sapos todos quebrados, em faixados, desmaiados e etc...

O tópico não é sobre sapos, susano e sim sobre um certo ruivo user de rinnegan...

more_horiz
Ellos escreveu:
@FrutosDoMar
Todos os meus exemplos dos Fuutons a base de vácuo são apenas para que na parte final do meu comentário eu pudesse citar que o Gamabunta aguenta o soco de Bijuus e ataques como o da Tsunade sem grandes problemas

E foi justamente com essa parte que você concordou, além de ter concordado também com a ideia do tópico em si...
Não é absurdo dizer que Gamabunta resistiria a um soco do Hachibi, tambem não é absurdo dizer que Gamabunta sobreviveria aos socos da Tsunade

Pra mim os sapos são resistentes assim como users de SM dos sapos

Todo resto é apenas especulação e exemplos para ilustrar tal resistência

Tsunade não é nenhum Saitama... o próprio madara já aparou golpes da Tsunade

Tenpenchi é poderoso, mas, o manto de 1 cauda da kyuubi burlou aquilo, é como no caso do Chou Shinra tensei, é tão grande e amplo que coisas mais densas e pequenas resistem, o Chou shinra foi top mas tsunade resistiu, anbus resistiram, shima resistiu e etc...

Chou odama causaria danos, mas, esta longe de ser algo fatal para os sapos, além disso, o susano mesmo que seja completamente destruído, pode ser refeito em segundos

Cerberus aplicou muita pressão sobre um ponto pequeno, o susano caso fosse mordido talvez também não resistisse e fosse penetrado

E Frutos, você já deve saber onde o Dalvio quer chegar... a cena dos sapos user de senjutsu que você mesmo disse "pra mim os sapos são resistentes assim como users de SM dos sapos" esses mesmos sapos todos quebrados, em faixados, desmaiados e etc...

O tópico não é sobre sapos, susano e sim sobre um certo ruivo user de rinnegan...

Eu concordo com a sua conclusão que os sapos aguentariam golpes do Hachibi, e até sairiam vivos contra golpes da Tsunade, só não acho que os exemplos estavam bem colocados.

Sobre Madara aguentar golpes da Tsunade:
Quando isso?

Ten-Pen-Chii vs Gamabunta:
O ''manto 1 Calda'' que possuia o chackra das 9 Bijuus resistiu tambem por ser resistente a elementais, coisas que os sapos nunca mostraram, queria ver eles resistirem a uma descarga eletrica daquelas.
Mas eu concordo com você nessa parte tambem, principalmente no que diz respeito ao ST, nunca disse porque sempre soube que no momento que eu usasse esse argumento de tamanho iria desencadear uma discussão enorme.

Sobre a mordida do cerberus causar dano nos sapos:
Mano isso é desculpinha, quer pressão maior em um ponto pequeno do que um soco da Tsunade ou Kira A? Vai me dizer que a mandibula do Cerberus é comparavel a isso?

Eu sei onde o Dálvio quer chegar, acho valido discussão, só que vai precisar de um argumento muito bom para me dizer que os sapos são resistentes nivel Sandaime Raikage, Susano'o com pernas e etc.

more_horiz
O Madara SM apanhou dos 9 Bijuus e não foi desintegrado, no maximo teve ums ossos quebrados, será que os golpes dos 9 Bijuus + Fuuton do Shukaku + ácido não é comparavel a esse Fuuton?

Os sapos resistiriam ao Rasen Shuriken? BijuuDama? Nukite? Imagine que o Sandaime Raikage cortou as 9 caudas do Hachibi, se pegar esses 9 Caudas e colocar juntas da de boa 1 Gamabunta, esse mesmo Nukite não foi o suficiente para matar o Raikage.

Recursos que o Madara que apanhou dos Bijuus tinha : 

- Sennin Mode 
- Células do Hashirama
- Regeneração ampliada pelo Sennin Mode

Sem contar que varia muito do que você vai dizer como ''ataque dos Bijuus.''

Em grande parte, Madara só sobreviveu devido ao Susano com pernas.

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-4625141

E mesmo com o Susano, Madara ainda teve parte do braço cortado e saiu todo ensanguentado.  Se não fosse essa técnica, Madara teria morrido na hora.

Então dá para relativizar bastante sobre os ''recursos'' que o Madara dispunha naquela luta.

Qual o problema de resistirem ao RasenShuriken ? A Kurama levou essa técnica e não levou relevantes danos. Kakuzu levou essa técnica e ainda conseguiu sobreviver.

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-1568879

Não há razão alguma para Gamabunta, Gamaken, Gamadaira ou Gamakichi morrerem para essa técnica. 

Nukite o Gamabunta ( por exemplo) não resistiria, mas não devido ao poder da técnica e sim pela capacidade dela.

Não é necessário o Nukite para destruir as caudas de um Bijuu.

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-8381

O Chidori Eisou já fazia isso com eficácia. No caso do Bunta, se ele for cortado dessa forma, como por exemplo, no pescoço, é óbvio que ele vai morrer. Mas só se ele for CORTADO de um lado até o outro, pois se for apenas perfurado, não iria morrer não.

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-761719

Sasuke utilizando o Chidori mal foi capaz de ferir o Kira A, enquanto que um ninja normal como a Karin, Danzou, Rin teriam sido perfurados ( como foram) até o outro lado.

Sabemos que o Nukite é superior ao Raikiri em poder de perfuração, mas o Sandaime também é bem superior ao A em termos de resistência.

O Manto Raiton é um EXCELENTE mecanismo de defesa contra jutsus Raiton, somada a resistência natural de um ninja como o Sandaime, não é nada sobrenatural pensar que ele sobreviveu ao Nukite.

E onde ele resistiu a uma Bijuu Dama ? Não me lembro de ter sido mostrado.

E mesmo que tenha sido, o Pain Tendo resistiu a uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas. Pq o Sandaime não poderia resistir a uma Bijuu Dama pequena do Hachibi ?

Spoiler :

E existem outros exemplos como o feito do Suigetsu em resistir a Bijuu Dama do Hachibi, do Orochimaru ao resistir a Bijuu Dama do Naruto 4 caudas.

Tão resistente quanto o Susano'o com pernas? Qual o nível de resistência dos Sapos ? 3385701021

Ué, pq não aguentaria os socos da Tsunade ?

Qual o nível de resistência dos Sapos ? 15

'' Até eu aguento bastante porrada.''

Claro que uma frase dessas fica muito vaga para se definir o limite de resistência dos sapos. Mas ele demonstra com isso que mesmo diante de ataques como o Renkuudan do Shukaku, ele consegue resistir.

Ileso do Tenpenchi ele não sairia. Afinal, é um organismo vivo suscetível a raios,tornados e etc e não uma armadura de chakra. :diogo: 

Mas vivo ele sairia sim. Afinal, Naruto com apenas o Manto da Kurama fez com que os ninjas da alianças sobrevivessem a técnica.

Quem é Chou Odama Rasengan na fila da sopa ? :horak: 

O Cérberus matou o sapo ?
O Cérberus causou danos sérios ao sapo ?
O Cérberus impossibilitou o sapo de lutar ?

Então pq você está fazendo essa comparação sem nexo ?

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-8689

Morder um braço até minha cachorra YorkShire de 30 centímetros de altura morde, agora causar danos é OUTRA ESTÓRIA.

Só para se ter uma noção, um míssil do Asura foi capaz de arrancar um braço do Jiraya, estando o mesmo em Sennin Mode.

Qual o nível de resistência dos Sapos ? Naruto-7668

Acha realmente que algo do tipo passaria sequer perto de acontecer com um dos grandes sapos ?

Spoiler :

Como eu disse, um ataque de Onmyouton do Obito Jin não fez NADA de relevante no Gamakichi, a ponto de umas 2 páginas depois ele continuar de pé de boas.

Spoiler :

O Sennin Mode de um humano é ''TÃO RESISTENTE'', que um Kokushin já foi capaz de facilmente atravessar o corpo do Jiraya.

É claro que o SM amplia consideravelmente a resistência de um humano, mas NEM PERTO do que é capaz de fazer com os sapos gigantes de Myoboku.

Continuo vendo os sapos tão resistentes quanto um Susano com pernas. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos