O Madara SM apanhou dos 9 Bijuus e não foi desintegrado, no maximo teve ums ossos quebrados, será que os golpes dos 9 Bijuus + Fuuton do Shukaku + ácido não é comparavel a esse Fuuton?
Os sapos resistiriam ao Rasen Shuriken? BijuuDama? Nukite? Imagine que o Sandaime Raikage cortou as 9 caudas do Hachibi, se pegar esses 9 Caudas e colocar juntas da de boa 1 Gamabunta, esse mesmo Nukite não foi o suficiente para matar o Raikage.
Recursos que o Madara que apanhou dos Bijuus tinha :
- Sennin Mode
- Células do Hashirama
- Regeneração ampliada pelo Sennin Mode
Sem contar que varia muito do que você vai dizer como ''ataque dos Bijuus.''
Em grande parte, Madara só sobreviveu devido ao Susano com pernas.
E mesmo com o Susano, Madara ainda teve parte do braço cortado e saiu todo ensanguentado. Se não fosse essa técnica, Madara teria morrido na hora.
Então dá para relativizar bastante sobre os ''recursos'' que o Madara dispunha naquela luta.
Os sapos resistiriam ao Rasen Shuriken? BijuuDama? Nukite? Imagine que o Sandaime Raikage cortou as 9 caudas do Hachibi, se pegar esses 9 Caudas e colocar juntas da de boa 1 Gamabunta, esse mesmo Nukite não foi o suficiente para matar o Raikage.
Qual o problema de resistirem ao RasenShuriken ? A Kurama levou essa técnica e não levou relevantes danos. Kakuzu levou essa técnica e ainda conseguiu sobreviver.
Não há razão alguma para Gamabunta, Gamaken, Gamadaira ou Gamakichi morrerem para essa técnica.
Nukite o Gamabunta ( por exemplo) não resistiria, mas não devido ao poder da técnica e sim pela capacidade dela.
Não é necessário o Nukite para destruir as caudas de um Bijuu.
O Chidori Eisou já fazia isso com eficácia. No caso do Bunta, se ele for cortado dessa forma, como por exemplo, no pescoço, é óbvio que ele vai morrer. Mas só se ele for CORTADO de um lado até o outro, pois se for apenas perfurado, não iria morrer não.
Sasuke utilizando o Chidori mal foi capaz de ferir o Kira A, enquanto que um ninja normal como a Karin, Danzou, Rin teriam sido perfurados ( como foram) até o outro lado.
Sabemos que o Nukite é superior ao Raikiri em poder de perfuração, mas o Sandaime também é bem superior ao A em termos de resistência.
O Manto Raiton é um EXCELENTE mecanismo de defesa contra jutsus Raiton, somada a resistência natural de um ninja como o Sandaime, não é nada sobrenatural pensar que ele sobreviveu ao Nukite.
E onde ele resistiu a uma Bijuu Dama ? Não me lembro de ter sido mostrado.
E mesmo que tenha sido, o Pain Tendo resistiu a uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas. Pq o Sandaime não poderia resistir a uma Bijuu Dama pequena do Hachibi ?
E existem outros exemplos como o feito do Suigetsu em resistir a Bijuu Dama do Hachibi, do Orochimaru ao resistir a Bijuu Dama do Naruto 4 caudas.
Tão resistente quanto o Susano'o com pernas?
Aguentaria vários golpes da Tsunade com Byakugou ativo?
Sairia ileso do Ten-Pen-Chii?
Sairia ileso do Choo Oodama Rasengan?
Ué, pq não aguentaria os socos da Tsunade ?
'' Até eu aguento bastante porrada.''
Claro que uma frase dessas fica muito vaga para se definir o limite de resistência dos sapos. Mas ele demonstra com isso que mesmo diante de ataques como o Renkuudan do Shukaku, ele consegue resistir.
Ileso do Tenpenchi ele não sairia. Afinal, é um organismo vivo suscetível a raios,tornados e etc e não uma armadura de chakra.
Mas vivo ele sairia sim. Afinal, Naruto com apenas o Manto da Kurama fez com que os ninjas da alianças sobrevivessem a técnica.
Quem é Chou Odama Rasengan na fila da sopa ?
Sei não viu, até o Cerberus tava segurando o Gamahiro la de boa, vai me dizer que o Cerberus tem uma mordida capaz de quebrar o Susano'o com pernas?
O Cérberus matou o sapo ?
O Cérberus causou danos sérios ao sapo ?
O Cérberus impossibilitou o sapo de lutar ?
Então pq você está fazendo essa comparação sem nexo ?
Morder um braço até minha cachorra YorkShire de 30 centímetros de altura morde, agora causar danos é OUTRA ESTÓRIA.
Só para se ter uma noção, um míssil do Asura foi capaz de arrancar um braço do Jiraya, estando o mesmo em Sennin Mode.
Acha realmente que algo do tipo passaria sequer perto de acontecer com um dos grandes sapos ?
Como eu disse, um ataque de Onmyouton do Obito Jin não fez NADA de relevante no Gamakichi, a ponto de umas 2 páginas depois ele continuar de pé de boas.
O Sennin Mode de um humano é ''TÃO RESISTENTE'', que um Kokushin já foi capaz de facilmente atravessar o corpo do Jiraya.
É claro que o SM amplia consideravelmente a resistência de um humano, mas NEM PERTO do que é capaz de fazer com os sapos gigantes de Myoboku.
Continuo vendo os sapos tão resistentes quanto um Susano com pernas.