Pessoal vamos ter paciencia,e claro que para o Boruto ganhar Byakugan,ganhar cicatriz,treinar de verdade como um ninja,etc,etc...Muita coisa deve ter rolado pra eles chegarem ate uma Konoha destruida.O autor so colocou colocou tudo de novo -desde o comeco- pra ficar mais completo.
Eu espero que esse autor coloque algumas coisas que ficaram faltando no filme,tipo:
A Sarada e os outros treinando pras provas chunnins;
O outro subordinado do Momoshiki que nao apareceu;
A Hinata levando um golpe que a deixou desmaiada;E detanhes do tipo.
Tomara que seja isso,se nao vou achar uma bosta.
E quanto ao Kawaki,eu nao acho ele parecido com NaruSasu,ele e so um menino com um visual punk,nao sei onde estao vendo tantas semelhancas.E tambem nao apostaria no Orochi,pra mim ja ficou bem claro na One que o experimento pra qual ele deu mais importancia,foi o Mitsuki.Orochimaru nao tem nada haver com isso.
Entao aposto mais na segunda teoria,essas traducoes soltadas ai foram pegadinhas,Naruto nao deve estar morto (que pena)ele deve estar preso em algum lugar.
Eu espero que esse autor coloque algumas coisas que ficaram faltando no filme,tipo:
A Sarada e os outros treinando pras provas chunnins;
O outro subordinado do Momoshiki que nao apareceu;
A Hinata levando um golpe que a deixou desmaiada;E detanhes do tipo.
Tomara que seja isso,se nao vou achar uma bosta.
E quanto ao Kawaki,eu nao acho ele parecido com NaruSasu,ele e so um menino com um visual punk,nao sei onde estao vendo tantas semelhancas.E tambem nao apostaria no Orochi,pra mim ja ficou bem claro na One que o experimento pra qual ele deu mais importancia,foi o Mitsuki.Orochimaru nao tem nada haver com isso.
Entao aposto mais na segunda teoria,essas traducoes soltadas ai foram pegadinhas,Naruto nao deve estar morto (que pena)ele deve estar preso em algum lugar.