Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um novo poder

+5
FrutosDoMar
vacobs10
Bad Blood
Kasume
GAbriel alves Fox
9 participantes

descriptionUm novo poder EmptyUm novo poder

more_horiz
Eae galera bem a gente sabe que esse novo manga sera relacionado ao boruto e tals. mais sera que o naruto vai mostra algo novo ,
esses anos todos desde o filme the last, naruto deve ter  aprendido algo novo, quem sabe o mukuton,ja que ele agora tem o o braço prototipo das celular do hashi, ou talvez um novo rasegan  afinal so isso que ele sabe kk, mais entao galera tem alguma chançe do naruto ter aprendido algo novo. e ser aprendesse oque seria?

descriptionUm novo poder EmptyRe: Um novo poder

more_horiz
Espero qualquer coisa
Confio na criatividade do Kishimoto e ele é ótimo pra criar jutsus e personagens

Porém a unica coisa que eu não quero mais são esses megazords ...

more_horiz
Muita gente achava que ele ia mostrar mokuton no filme do Boruto, já que ele tem um braço com células do Hashirama, mas nem no the last quanto no Boruto ele não mostrou nenhum indicio de usar mokuton, único mokuton usado foi o do Momoshiki.

E também o Naruto já ta OP demais, não tem pra que dar mais poder a ele.

more_horiz
O único poder que ele vai precisar mostrar é o de ressuscitar sem ajuda do orochimaru, poos vai precisar kkk.

more_horiz
Acho que Naruto deve ter aprendido novas maneiras de usar seu manto, novas formas de Rasengan e etc.

Não acho que ele mude muito como aprender Mokuton ou Fuinjutsus, Naruto não sabe fazer selos quem dirá lutar com base em técnicas que requerem selos complexos.

more_horiz
Naruto não precisa de Mokuton, por isso ainda não foi demonstrado nada à respeito. O Nanadaime já está muito overpower.

Não vejo o porquê dele possuir mais poderes, o cara já tem o MS divino + 9 bijuus.

Este novo mangá não tem nada de Kishimoto, então é bem capaz de rolar algumas coisas que jamais foram ditas no mangá oficial.

more_horiz
Pra que mostrar?Ele vai morrer daki um tempo no mangá...
Deve ta enferrujado.A unica coisa que ele deve mostrar de novo é um novo rasengan.

more_horiz
Não acho que tenha chances dele mostrar algo novo, visto que atá as habilidades que ele já tinha, nos filmes ele não mostrou, e vem mostrando cada vez menos.

Mokuton até seria possível, mas como eu já disse, não acredito que vá ser agregado as habilidades dele. Talvez seja problema com selos manuais, mesmo que não tenha demonstrado problemas com isso.

Deve ser isso, já que no caso o mesmo parece ter deficiência nas mãos, pobre Narouts :diogo:

more_horiz
Acho que nao hein!

Naruto ficou esse tempo todo no gabinete do Hokage,acham mesmo que ele teve de iventar alguma outra coisa!?

E iventar mas o que? Naruto ja tem poderes ate o Coo dos seis caminhos,nao precisa de mais nada.

more_horiz
Aprender ele poderia aprender centenas de Jutsus, praticamente qualquer um que quisesse, porém do jeito que andam nerfando ele, não vai mostrar nada de novo não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos