Boss escreveu: Meu Deus, Naruto KCM1 que derrotou Sandaime Raikage, Deu Trabalho pro Nagato Edo, Derrotou a Kyuubi, Derrotou o Muu, não é Kage Alto
E Killer Bee um Jin perfeito++ que trolou Sasuke MS e a equipe dele inteira, que teve bastante destaque na luta contra o Juubi e o Obito não é um Kage Alto mais fraco?
Sem comentários
1- É filler.
2- Sasuke não derrotou o Killer Bee, Killer Bee trolou o Sasuke.
3- É filler.
4- Se ainda não sabe, é Filler.
E por mais que tenha sido dito que o Yagura era Jin perfeito, não vimos o controle dele sobre seu Bijuu, e mesmo que fosse Jin perfeito e controla-se seu Bijuu perfeitamente, o Bijuu dele era mais fraco que o Hachibi e a Kyuubi, então ele jamais estaria no nível do Bee e nem do Naruto, os jutsus Suitons dele pareciam dar mais trabalho do que as habilidades Bijuu em si.
O Kage bunshin do Naruto só não foi derrotado porque tinha um milhão de shinobi fazendo a defesa dele, além de que o Sandaime estava nerfado e sendo controlado totalmente(ja vimos no Naruto clássico o quanto isso nerfa o personagem, só lembrar de Hashirama e Tobirama vs Hiruzen), e isso que Naruto praticamente recebeu de bandeja o ponto fraco e a maneira de derrotar o Sandaime.
Deu trabalho pro Nagato? Naruto nem arranhou o Nagato, e quando o mesmo foi lutar Naruto foi pego rapidamente pelo Ningendo.
Naruto derrotou uma Kyuubi extremamente nerfada, com a ajuda de Kushina e Killer Bee...
Derrotou o Muu com a ajuda de Gaara que fez o trabalho principal de burlar sua invisibilidade, e de Onoki que usou o Chou Keijuugan no jutsu para imobilizar o mesmo.
E desde quando derrotar Muu, Kyuubi, Hulkage com a ajuda dos outros o faz Kage alto? Vai me dizer que esses shinobis estão no mesmo patamar que Tobirama, Nagato auge, Itachi edo, Kabuto SM, Obito MS( + Kyuubi), Obito Rinnegan, Minato vivo, Minato edo e etc?
Naruto KM1 é no maximo Kage médio junto de Kisame, Kira A, Killer Bee, Gengetsu, Muu, Gaara, Onoki, entre outros...
Sobre Killer Bee ser Kage altoKiller Bee perdeu pro Kisame (Kage médio), me diz um shinobi Kage alto que perderia para o Kisame...
Sasuke MS agora é Kage alto? Os Taka se borraram para o Tobirama só no agitar do chackra são Kage alto?
Killer Bee não perdeu para a Taka?
Me desculpe mas, pra mim quem foge da luta é automaticamente perdedor, e Killer Bee fugiu da luta.
O que o Killer Bee fez exatamente contra o Obito Rinnegan? Eles lutaram de igual pra igual?
Killer Bee se encontra muito bem no nivel Kage médio.
Sobre o nivel de Yagura:Se foi dito que Yagura era Jin perfeito, logo ele tinha controle e acesso total as habilidades de seu Bijuu.
Nada indica que o Sanbi é mais fraco que o Hachibi, ele no maximo é mais fraco que a Kyuubi, e outra, ter o seu Bijuu mais fraco não significa que Yagura seja mais fraco, depende de como ele usa as habilidades de seu Bijuu.
Yagura deu trabalho ao Naruto e Killer Bee juntos usando o Suiton: Mizukagami, que se explorado poderia ser um otimo Jutsu de defesa, pois esse jutsu copiou perfeitamente até o Rasengan.
Aquele soco de coral dele tambem otimo jutsu, do qual Naruto KM1 não conseguiu se defender ou se livrar, sendo praticamente tirado da luta, ficando imovel e sem reação.
Obviamente não vou ignorar que Naruto tinha de lidar com vários inimigos, porém foi o unico dos paths que aplicou um jutsu que de fato ofereceu risco para Naruto, que se foi não foi derrotado porque foi salvo por Gai e Kakashi.
Isso que pouco sabemos tambem sobre as habilidades do Sanbi que era o seu Bijuu.
Eu não diria jamais... Só pelo fato de ser Jin perfeito em teoria ja o coloca bem proximo.