Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKawaki... EmptyKawaki...

more_horiz
Perguntas simples e diretas...

Quem é Kawaki?

O que são aquelas tatuagens em são braços?

O que esperam do desenrolar desta nova história, mudanças, atitudes, etc...?

E o principal... O que esperar deste novo vilão que conseguiu "sumir com Naruto e Sasuke"?

Fiquem a vontade para debates :xablau:

descriptionKawaki... EmptyRe: Kawaki...

more_horiz
Um cara que talvez tenha dado cabo de naruto e sasuke E '' o cara'' ninguem vai poder com ele ate um certo momento que se ativa o knj,o manga do boruto ate agora so esta passando o filme do proprio...

more_horiz
Quem é Kawaki? Vai saber, a quem diga que é um humanoide criado das células de Naruto e Sasuke juntos.

Eu acredito que aquelas tatuagems seja um Modo Sennin semelhante ao Selo amaldiçoado, talvez a divisão de ciencias de Konoha tenha criado um selo amaldiçoado mais acessivel.

Espero que seja coerente com o mangá, e que não saiam simplesmente tirando poder do cú, explodindo a lua e perdendo pra um soco normal.
Sobre a história por trás, espero que dê mais profundidade aos personagems, esses Gaidens assim costumam ser incapazes de aprofundar os envolvidos, isso é meio chato.

more_horiz
Quem é Kawaki?

Ainda não se sabe, só teorias mesmo, uma aceitavél é que seja um Clone feito com DNA de Narouts e Sasukeh.

Deve ser algum tipo de Juuin.

Só o fato de terem mudado a aparência do Boruto, mostrando novos jutsus e tudo, já me agradou, e quero que continue assim, quero mudanças de aparência para os personagens se diferenciarem dos seus pais, e quero novos jutsus e habilidades com o mesmo objetivo.

E o principal... O que esperar deste novo vilão que conseguiu "sumir com Naruto e Sasuke"?

Bom, eu espero que ele não se converta para ninguém.

more_horiz

Quem é Kawaki?

- Por enquanto, só um inimigo o qual não temos quase nenhuma informação.

- Possivelmente são ponto chave de algum novo jutsu.

- Espero ver alguma inovação quanto as lutas, personagens e na historia no geral.

- Ele não citou que sumiu com Sasuke, e quanto ao Naruto eu n faço ideia ao certo.. mas tenho minhas teorias..

Eu criei um tópico sobre o assunto, coloquei meus achismos lá, não sei se são muito relevantes... Mas, tem também opiniões interessantes dos outros membros do fórum. Depois olha lá gdo

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t60168-destrinchando-a-verdade-sobre-kawaki-manga-boruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos