Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ?

+11
FrutosDoMar
TheUchihas
Palladino
marcospain
Klauss
Origami
Seijin
SenjuIchizoku
vacobs10
Sasukebestuchiha
Daniel Hidan
15 participantes

descriptionO clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ? - Página 2 EmptyRe: O clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Minato foi morto Anos, Meses antes, qual a Diferença? Não muda o fato que ele estaria Morto na Época do Golpe de Estado. Então como já disse, se considerarem Shisui, tem que Considerar Minatooooo.)

A diferença é essa , Minato estava morto na época do massacre , Shisui esta vivo , morreu poucos dias antes do massacre . Qual a dificuldade de entender ?

Não interessa cara, ele não estaria no Golpe de Estado e Pronto, se quiser "Reviver" ele na sua Imaginação beleza, só que tem que fazer isso pros dois lados, não só pra um...

descriptionO clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ? - Página 2 EmptyRe: O clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ?

more_horiz
(Não interessa cara, ele não estaria no Golpe de Estado e Pronto, se quiser "Reviver" ele na sua Imaginação beleza, só que tem que fazer isso pros dois lados, não só pra um...)

Esse tópico foi eu que criei , foi eu  quem criou a situação hipotética de que : Shisui , Obito  Itachi , apoiariam o golpe de estado . Shisui se suicidou por que não concordava com o golpe de estado , na situação hipotética de que ele iria apoiar o golpe  , obviamente ele não iria se suicidar  . Se você não gosta das situações hipotéticas criadas no meu topico , ninguem esta obrigando você a ficar aqui  , saia daqui e crie seu tópico  , com as situações que você considerar corretas  . Por você não consegue formular nenhuma idéia , você de forma infantil  sempre arruma um motivo pra vir tumultuar meus tópicos . Nós não estamos aqui pra discutir as situações dessa comparação , estamos aqui pra discutir apenas a comparação . Se você não gosta das situações , então abandone esse tópico e pare de tentar tumultua-lo com seus delirios . Shisui morreu na época do massacre , Minato não , tudo alem disso é apenas birra e forçação .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Não interessa cara, ele não estaria no Golpe de Estado e Pronto, se quiser "Reviver" ele na sua Imaginação beleza, só que tem que fazer isso pros dois lados, não só pra um...)

Esse tópico foi eu que criei , foi eu  quem criou a situação hipotética de que : Shisui , Obito  Itachi , apoiariam o golpe de estado . Shisui se suicidou por que não concordava com o golpe de estado , na situação hipotética de que ele iria apoiar o golpe , obviamente ele não iria se suicidar . Se você não gosta das situações hipotéticas criadas no meu topico , ninguem esta obrigando você a ficar aqui  saia daqui e crie seu tópico  , com as situações que você considerar corretas  . Por você não consegue formular nenhuma ideia , você de forma infantil  sempre arruma um motivo pra vir tumultuar meus tópicos . Nós não estamos aqui pra discutir as situações dessa comparação , estamos aqui pra discutir apenas a comparação . Se você não gosta das situações , então abandone esse tópico e pare de tentar boicotar meu tópico com seus delirios . Shisui morreu na época do massacre , Minato não , tudo alem disso é apenas birra e forçação .

Atá, vc cria a Situação Hipotética em que Shisui está vivo e não pode Hipoteticamente que Minato estaria Vivo? Assim fica fácil criando regras que só valem para os Uchiha, que legal!

more_horiz
Nãaaoooo.

É só você fazer uma comparação com:

Itachi Sharingan 3 tomões, Obito MS e Shisui MS (Sim, se Shisui estiver válido o Itachi não tem MS), mais Random do clã uchiha

vs

Kira A, Killer Bee, Nagato, Konan, Deidara, Orochimaru, Sasori, Kisame, Kakuzu, Hidan, Jiraya, Tsunade, Mei, Onoki, Kakashi Sharingan 3 Tomões, Guy 7 ou 8 Gate, Darui, Kitsuchi, Choujuro, Hiruzen, Danzo, Mifune, Anbu, Anbu NE, e etc.

A comparação é bem obvia não ?

more_horiz
(Kira A, Killer Bee, Nagato, Konan, Deidara, Orochimaru, Sasori, Kisame, Kakuzu, Hidan, Jiraya, Tsunade, Mei, Onoki, Kakashi Sharingan 3 Tomões, Guy 7 ou 8 Gate, Darui, Kitsuchi, Choujuro, Hiruzen, Danzo, Mifune, Anbu, Anbu NE, e etc.)

Esse é tão bom que ate hoje não conseguiu descobrir que Kisame não fazia parte da Akatsuki na época do massacre , esse é aquele que diz que Tobirama vence Minato , Obito e Itachi juntos .

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

Esse tópico foi eu que criei , foi eu  quem criou a situação hipotética de que : Shisui , Obito  Itachi , apoiariam o golpe de estado . Shisui se suicidou por que não concordava com o golpe de estado , na situação hipotética de que ele iria apoiar o golpe  , obviamente ele não iria se suicidar  . Se você não gosta das situações hipotéticas criadas no meu topico , ninguem esta obrigando você a ficar aqui  , saia daqui e crie seu tópico  , com as situações que você considerar corretas  . Por você não consegue formular nenhuma idéia , você de forma infantil  sempre arruma um motivo pra vir tumultuar meus tópicos . Nós não estamos aqui pra discutir as situações dessa comparação , estamos aqui pra discutir apenas a comparação . Se você não gosta das situações , então abandone esse tópico e pare de tentar tumultua-lo com seus delirios . Shisui morreu na época do massacre , Minato não , tudo alem disso é apenas birra e forçação .

Daniel, erro grave da sua parte. A partir do momento que o tópico é postado ele pertence ao Fórum NS e não ao autor deste.

Desde que os membros postem de acordo com as regras, qualquer um poderá postar, neste, ou em qualquer tópico aberto aos membros. Ok?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(Kira A, Killer Bee, Nagato, Konan, Deidara, Orochimaru, Sasori, Kisame, Kakuzu, Hidan, Jiraya, Tsunade, Mei, Onoki, Kakashi Sharingan 3 Tomões, Guy 7 ou 8 Gate, Darui, Kitsuchi, Choujuro, Hiruzen, Danzo, Mifune, Anbu, Anbu NE, e etc.)

Esse é tão bom que ate hoje não conseguiu descobrir que Kisame não fazia parte da Akatsuki na época do massacre , esse é aquele que diz que Tobirama vence Minato , Obito e Itachi juntos .

Me diz ai aonde eu disse que Tobirama vence esses três personagens juntos ? acho que você não enxerga direito, O.o

O que tem a ver o Kisame ser da Akatsuki ?

você é tão sem noção que não sabe nem mesmo o que criou.

Você disse sobre o golpe de estado (Konoha), a Akatsuki e o Mundo.

Meu deus, Kisame não faz parte do mundo não ? Sinceramente viu.

agora me diz ai como o clã Uchiha iria ganhar do mundo inteiro kkk. Hilário :horak:

:klauss:

more_horiz
O mangá não anda com situações hipotéticas , você está criando várias situações favoráveis aos Uchihas e enfraquecendo o restante assim fica sem sentido a discussão, já que você está "manipulando" as regras ao seu favor :?:

Por mais que eu seja um grande fã dos Uchihas, sei muito bem que eles jamais conseguiriam bater de frente com todos os ninjas de todos os países, ainda mais por ser formado por maioria de Uchihas lixos de fracos (Izuna, Madara, Sasuke, Itachi, Obito, Shisui e Fugaku ,são um puta ponto fora da curva )

Se o tal plano de tomar Konoha fosse feito de maneira rápida, os Uchihas perderiam sem dúvidas

Agr imagina contra o MUNDO TODO

more_horiz
(O mangá não anda com situações hipotéticas )

O mangá não anda com situações hipotéticas, mas isso aqui não é mangá , isso aqui é um forum . Exatamente por ser um forum , é possivel situações hipotéticas como por exemplo as comparações desse forum . Forum é forum , mangá é mangá , primeiro aprenda a diferençiar pra depois você vir debater aqui .

more_horiz
já iria postar a mesma lista de Shinobis que o Origami postou

Kira A, Killer Bee, Nagato, Konan, Deidara, Orochimaru, Sasori, Kisame, Kakuzu, Hidan, Jiraya, Tsunade, Mei, Onoki, Kakashi Sharingan 3 Tomões, Guy 7 ou 8 Gate, Darui, Kitsuchi, Choujuro, Hiruzen, Danzo, Mifune, Anbu, Anbu NE, e etc

como os Uchihas venceriam esses Shinobis? seriam massacrados.

e muita coisa. Shisui só possui um K.A, só depois de 10 anos para ele usar de novo.

mais claro, na cabeça do user fanático pelo Itachi, na cabeça desse user Shisui pode usar K.A infinitamente e derrotar todos.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(O mangá não anda com situações hipotéticas )

O mangá não anda com situações hipotéticas, mas isso aqui não é mangá , isso aqui é um forum . Exatamente por ser um forum , é possivel situações hipotéticas como por exemplo as comparações desse forum . Forum é forum , mangá é mangá , primeiro aprenda a diferençiar pra depois você vir debater aqui .

Você tá falando como se estivesse debatendo pra caralho né??? Só está escrevendo qualquer merda como de costume e falando mal de quem não concorda com suas maluquices

Cria logo a situação hipotética que os Uchihas possuem 5 vidas e os inimigos dele recebem 50% de dano a mais e não podem atacar ao mesmo tempo, que chatice do c@ralho

Ok agora vamos jogar para o fórum

Deixa eu ver o resultado.... Uchihas perdem da mesma maneira

Clã uchiha deve ter o que?? 100 ninjas com poucos ninjas nível elite?? Agora todas as vilas ,deve ter quantos ninjas elites?? Muitos e muitos

Só Konoha massacraria boa parte do clã, imagina bater de frente com as outras 4 ,já na merda?? Itachi não é Madara para vencer uma porrada de nego de uma vez só, Obito muito menos, coloca o Raikage com sua velocidade que ele já levaria sufoco, Shisui não pode usar o MS 1 milhão de vezes como vc imagina

Agr para alguém que fala que Itachi deu o Susano para o Sasuke e que Itachi e Nagato são "sub-reencarnações" de Indra e Ashura, isso dos Uchihas vencerem todos os ninjas que existem não é nada

more_horiz
Kakashi quase adulto vs Itachi = Mesmo que Itachi vencesse, ficaria debilitado devido ao Mangenkyo abrindo oportunidades para outros Shinobis o matarem

Hiruzen vs Fugaku = O Sandaime Hokage é considerado o mais forte de seu tempo.. enquanto o Uchiha... ? Não sabemos muito de ambos, deixo empate.

Danzou e ANBU vs Shisui = Sabemos o resultado

Da onde tiraram que Óbito iria ajudar seu Clã? Kkkkkkkkkk, como iriam capturar a Kyuubi sendo que a mesma estava selada no Naruto.

Clã Uchiha era vigiada 24hrs por ordem do Hokage, um ato suspeito e Konoha estaria passos a frente

Enfim... personagens que seriam relevantes:

Hiruzen, Danzou, Orochimaru, Jiraya, Tsunade, Kakashi, Guy, Chouza, Senju Touka, negada do Team Tobirama, Hiashi e seu irmão/pai, pai do Kiba, líder do Clã Senju, filho do Hashirama, líder dos Aburames, pai da Ino, Shikaku vs Itachi e Shisui adolescentes e Fugaku.

Dos irrelevantes:

Clã Hyuuga, Clã Aburame, Clã Inuzuka
Clã Nara, Clã Akimichi, ANBUS, ANBUS NE, Jounins, Chuunins vs. Aleatórios Uchihas

Duvido que tenha mais de 50 Ninjas Uchihas dado ao tamanho de outros clãs, além que Itachi os vencia com um golpe.

more_horiz
Eu sou muito fã dos Uchihas também. Só que, nessa ''comparação'' é impossivel ficar a favor deles. Realmente seria praticamente impossivel eles dominarem o mundo. Itachi na quela época não tinha noção do total poder do MS, tanto que nem conhecia o Amaterasu ainda.
Shisui só oferece perigo com o K.A podendo controlar alguem muito poderoso, mas isso não seria muita coisa, seria vários contra eles '-'. Obito é o que mais oferece perigo Kamui e Mokuton, ele poderia fazer a rapa em varios...
Mas o mundo? não... seria impossivel para eles

OBS: se sei lá... se o tópico fosse assim: Obito 1 MS Rinnegan, Madara FMS, Itachi Edo, Sasuke FMS e Shisui, sim é so imaginar o shisui no bagulho kkkk, mais o clã uchiha todo.. ai sim eu acho que eles tem muitas chances de conseguir dominar o mundo ^^

foi sem sentido oq eu disse, apenas imaginem isso e-e

Última edição por TheUchihas em Sáb 07 maio 2016, 06:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Considerando a realidade que o mangá colocou, Itachi não apoiaria o seu clã, Obito ligaria o foda-se, e Shisui estaria morto.
Mesmo assim foi dito que o clã Uchiha tinha poder para desencadear a quarta guerra ninja, mesmo sem Itachi, Shisui ou Obito.

Sobre vencer o mundo inteiro e a akatsuki, ja acho meio dificil, dependeria de como as vilas se comportariam.

TheUchihas escreveu:
Eu sou muito fã dos Uchihas também. Só que, nessa ''comparação'' é impossivel ficar a favor deles. Realmente seria praticamente impossivel eles dominarem o mundo. Itachi na quela época não tinha noção do total poder do MS, tanto que nem conhecia o Amaterasu ainda.
Shisui só oferece perigo com o K.A podendo controlar alguem muito poderoso, mas isso não seria muita coisa, seria vários contra eles '-'. Obito é o que mais oferece perigo Kamui e Mokuton, ele poderia fazer a rapa em varios...

De onde você tirou que Itachi não tinha noção de seu poder e não conhecia o amaterasu?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Considerando a realidade que o mangá colocou, Itachi não apoiaria o seu clã, Obito ligaria o foda-se, e Shisui estaria morto.
Mesmo assim foi dito que o clã Uchiha tinha poder para desencadear a quarta guerra ninja, mesmo sem Itachi, Shisui ou Obito.

Sobre vencer o mundo inteiro e a akatsuki, ja acho meio dificil, dependeria de como as vilas se comportariam.

TheUchihas escreveu:

De onde você tirou que Itachi não tinha noção de seu poder e não conhecia o amaterasu?

Eu estou indo de acordo com o anime e os filer's '-'. Você esta vendo os filer's do Itachi? ele usou o Amaterasu na luta contra o Yagura, e ele mesmo ficou assustado com aquilo, sem saber oq tinha feito.
Ou seja, Itachi do massacre do Clã Uchiha não sabia da existencia do Amaterasu, Tsuk e Susano'o. Pelo menos é oq eu penso ^^ o filer deixou isso bem claro.. só não sei se vc leva filer em consideração.

more_horiz
TheUchihas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

TheUchihas escreveu:

Eu estou indo de acordo com o anime e os filer's '-'. Você esta vendo os filer's do Itachi? ele usou o Amaterasu na luta contra o Yagura, e ele mesmo ficou assustado com aquilo, sem saber oq tinha feito.
Ou seja, Itachi do massacre do Clã Uchiha não sabia da existencia do  Amaterasu, Tsuk e Susano'o. Pelo menos é oq eu penso ^^ o filer deixou isso bem claro.. só não sei se vc leva filer em consideração.

Aquilo é filler e com lutas bem incoerentes com a realidade mostrada no mangá.

Levar filler em consideração é como eu pegar uma fan fic qualquer na internet e levar em consideração.

more_horiz
É só o meu modo de pensar... mas pensando bem eu posso estar errado, afinal o Obito saiu usando Kamui assim que despertou o MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos