TheUchihas escreveu:FrutosDoMar escreveu:Considerando a realidade que o mangá colocou, Itachi não apoiaria o seu clã, Obito ligaria o foda-se, e Shisui estaria morto.
Mesmo assim foi dito que o clã Uchiha tinha poder para desencadear a quarta guerra ninja, mesmo sem Itachi, Shisui ou Obito.
Sobre vencer o mundo inteiro e a akatsuki, ja acho meio dificil, dependeria de como as vilas se comportariam.TheUchihas escreveu:Eu sou muito fã dos Uchihas também. Só que, nessa ''comparação'' é impossivel ficar a favor deles. Realmente seria praticamente impossivel eles dominarem o mundo. Itachi na quela época não tinha noção do total poder do MS, tanto que nem conhecia o Amaterasu ainda.
Shisui só oferece perigo com o K.A podendo controlar alguem muito poderoso, mas isso não seria muita coisa, seria vários contra eles '-'. Obito é o que mais oferece perigo Kamui e Mokuton, ele poderia fazer a rapa em varios...
Mas o mundo? não... seria impossivel para eles
De onde você tirou que Itachi não tinha noção de seu poder e não conhecia o amaterasu?
Eu estou indo de acordo com o anime e os filer's '-'. Você esta vendo os filer's do Itachi? ele usou o Amaterasu na luta contra o Yagura, e ele mesmo ficou assustado com aquilo, sem saber oq tinha feito.
Ou seja, Itachi do massacre do Clã Uchiha não sabia da existencia do Amaterasu, Tsuk e Susano'o. Pelo menos é oq eu penso ^^ o filer deixou isso bem claro.. só não sei se vc leva filer em consideração.
Aquilo é filler e com lutas bem incoerentes com a realidade mostrada no mangá.
Levar filler em consideração é como eu pegar uma fan fic qualquer na internet e levar em consideração.