Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ?

+11
FrutosDoMar
TheUchihas
Palladino
marcospain
Klauss
Origami
Seijin
SenjuIchizoku
vacobs10
Sasukebestuchiha
Daniel Hidan
15 participantes

descriptionO clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ? - Página 3 EmptyRe: O clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ?

more_horiz
TheUchihas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Considerando a realidade que o mangá colocou, Itachi não apoiaria o seu clã, Obito ligaria o foda-se, e Shisui estaria morto.
Mesmo assim foi dito que o clã Uchiha tinha poder para desencadear a quarta guerra ninja, mesmo sem Itachi, Shisui ou Obito.

Sobre vencer o mundo inteiro e a akatsuki, ja acho meio dificil, dependeria de como as vilas se comportariam.

TheUchihas escreveu:
Eu sou muito fã dos Uchihas também. Só que, nessa ''comparação'' é impossivel ficar a favor deles. Realmente seria praticamente impossivel eles dominarem o mundo. Itachi na quela época não tinha noção do total poder do MS, tanto que nem conhecia o Amaterasu ainda.
Shisui só oferece perigo com o K.A podendo controlar alguem muito poderoso, mas isso não seria muita coisa, seria vários contra eles '-'. Obito é o que mais oferece perigo Kamui e Mokuton, ele poderia fazer a rapa em varios...
Mas o mundo? não... seria impossivel para eles

De onde você tirou que Itachi não tinha noção de seu poder e não conhecia o amaterasu?

Eu estou indo de acordo com o anime e os filer's '-'. Você esta vendo os filer's do Itachi? ele usou o Amaterasu na luta contra o Yagura, e ele mesmo ficou assustado com aquilo, sem saber oq tinha feito.
Ou seja, Itachi do massacre do Clã Uchiha não sabia da existencia do  Amaterasu, Tsuk e Susano'o. Pelo menos é oq eu penso ^^ o filer deixou isso bem claro.. só não sei se vc leva filer em consideração.

Aquilo é filler e com lutas bem incoerentes com a realidade mostrada no mangá.

Levar filler em consideração é como eu pegar uma fan fic qualquer na internet e levar em consideração.

descriptionO clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ? - Página 3 EmptyRe: O clã Uchiha tinha nivel pra dominar o mundo ?

more_horiz
É só o meu modo de pensar... mas pensando bem eu posso estar errado, afinal o Obito saiu usando Kamui assim que despertou o MS.

more_horiz
TheUchihas escreveu:
É só o meu modo de pensar... mas pensando bem eu posso estar errado, afinal o Obito saiu usando Kamui assim que despertou o MS.

Eu respeito seu modo de pensar, embora eu não concorde, só não use situações inexistentes para justificar supostos fatos da cronologia oficial. Se acha que Itachi não sabia usar seus poderes direito, use o mangá para justificar.

Sem contar que no dia do exterminio do clã, ja tinha um bom tempo que Itachi possuia o MS e ainda fazia missões para Anbu.

more_horiz
Sim, tem mais lógica oq você falou mesmo.

more_horiz
Se os Uchihas tivessem aplicado o golpe de estado, eles teriam vencido Konoha... Os Uchihas relevantes são Itachi MS, Shisui MS e Fugaku MS. Temos o Clã uchiha vs Clã Aburame, Akimichi, Hyuuga, Inuuzuka, Nara.

Membros como Danzou, Hiruzen, Anbus e Anbu núcleo.

Enquanto Itachi, Shisui e Fugaku lidariam com Danzou, Hiruzen e outros o Clã Uchiha poderia segurar os outros Clãs, todos os Uchihas tem Sharingan até 3 Tomõe oque já antecipam ataques oque os possibilitariam segurar a luta

Itachi, Shisui e Fugaku não demorariam tanto contra Hiruzen e outros citados a cima, acabariam com eles más provavelmente demoraria um pouco devido ao Izannagi e ao Hiruzen

Depois que terminarem com Hiruzen, Danzou e Anbus poderiam ajudar os Uchihas figurantes, oque também daria trabalho...

Hyuugas com Byakugan, ótimo Taijutsu e ótima velocidade, Inoichi.

Akimichis com grande resistência, Baika no Jutsu e grande força, Choza.

Nara com aquele trem tosco das sombras (:v) , inteligência e estratégia, Pai do Shikamaru.

E etc...

Não seria fácil pro Clã Uchiha, más quando a Akatsuki que nesse tempo tinham os membros:

Kakuzu, Sasori, Orochimaru, Pain, Konan, Obito, Juzo e Zetsu descobrirem isso... É K.O, Akatsuki acabaria com isso sem dificuldade nenhuma

Outras vilas poderiam também tentar tomar posse de Konoha já dominada por Ninjas, isso daria uma Guerra Mundial Ninja, más se a Akatsuki entrasse no meio disso, sem dúvidas a Akatsuki sairia lucrando e teria Vitória.

Fora que depois já entrariam Deidara, Hidan e Kisame.

more_horiz
:aliens:

Eles não dominariam o Mundo enquanto tivesse um Hokage vivo.

Fora que só o poder de Konoha (Vila mais Poderosa) já seria o suficiente pra derrotar os Uchihas.

Dominar o Mundo nunca, não sabemos se o Sandaime Raikage estava vivo nessa Época, e se estivesse, eles não passariam dele (Não acho que passariam de Konoha).

more_horiz
Situação com muitas variáveis para afirmar com certeza.

Vou considerar :

Shisui e Minato fora .

1. O objetivo dos Uchihas nunca foi dominar o mundo , caso esse fosse objetivo haveria um plano todo orquestrado para esse fim .

Teriam que recorrer ao poder das Bijuus , se infiltrarem em outras vilas , localizar os Jins , algo bem trabalhoso e que eu vejo meio que inviável, a própria Akatuski que só tinha ninjas de elite demorou um tempinho para localizar e caçar todos , com os Uchihas não seria diferente , fora o fato que temos Jins perfeitos na parada .

2.Só tinha 3 Uchihas descentes para lutar , Fugaku , Obito e o Itachi , menino Itachi nem Susano' tinha , o mais problemático é o Obito , mas dizer que ele sozinho com o poder a Kyubi poderia dominar todas as outras vilas é ser muito pretensioso .

Com as condições da época não tem como eles dominarem o mundo, mesmo que o Shisui entre na comparação isso não ajuda muito , o poder dele é tipo cartada final não dá para ficar se apoiando no K.A .

A unica forma dos Uchihas terem chance de dominarem o mundo é se unir todos eles de todas as gerações '-'

Madara
Izuna
Itachi
Obito
Shisui
Sasuke
Fugaku

Mas ai você tem que considerar , Naruto , Hashirama e outros pesos pesados , mas só com esses dois nomes a chance dos Uchihas conseguirem já caiem brutalmente de novo kkk.

more_horiz
Realmente não da pra entender alguns membros desse forum , são praticamente três ninjas contra o mundo inteiro e eles ainda reclamam que a comparação é injusta  que eu estou favorecendo o clã o Uchiha . Querem por o Minato  na comparação sendo que ele  morreu varios anos antes do massacre . Minato não esta nessa comparação gostem ou não gostem , Shisui esta nessa comparação , gostem ou não gostem . Não vai considerar o Shisui  na comparação ? Então sua opinião não vale de nada , são três ninjas contra o mundo e é obvio pra qualquer retardado mental que Obito e Itachi não conseguiriam dominar o mundo .

Última edição por Daniel Hidan em Sáb 07 maio 2016, 12:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
nao sei o que vai pensar que o clan uchiha poderia dominar o mundo, sendo que exite centenas de ninja fortes

:asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Realmente não da pra entender alguns membros desse forum , são praticamente três ninjas contra o mundo inteiro e eles ainda reclamam que a comparação é injusta  que eu estou favorecendo o clã o Uchiha . Querem por o Minato  na comparação sendo que ele  morreu varios anos antes do massacre . Minato não esta nessa comparação gostem ou não gostem , Shisui esta nessa comparação , gostem ou não gostem . Não vai considerar o Shisui  na comparação ? Então sua opinião não vale de nada , são três ninjas contra o mundo e é obvio pra qualquer retardado mental que Obito e Itachi não conseguiriam dominar o mundo .

Qualquer retardado mental? Onde está o respeito aos seus colegas?

Será que algum dia você vai perceber que ninguém é obrigado a concordar com você? Que existem pessoas que vão pensar diferente de você e vão querer se expressar?

Aqui nós não temos mais o hábito de bloquear tópicos, mas este aqui, infelizmente, trata-se de uma Comparação, como você mesmo afirmou neste post. Você já sabe como proceder: peça uma comparação a um staffer responsável pela área.

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos