Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de poder EmptyNível de poder

more_horiz
Com o que apareceu no primeiro capítulo de Boruto.

Chutando... qual a classificação de nível vocês dariam para o Kawaki?
Ele estaria a cima de quem e abaixo de quem?

descriptionNível de poder EmptyRe: Nível de poder

more_horiz
Esse Kawaki aí deve ser um Genin que não sabe fazer nem kage-bushin e arranjou algum aparelho como o que o Boruto usava no filme, só que otimizado.

more_horiz
Nós não temos nenhuma base para especular um nível para esse Kawaki.

Não sabemos se ele derrotou o Naruto / Sasuke, não sabemos se foi ele que destruiu Konoha, só sabemos que ele irá lutar contra o Boruto, e mais nada. ..

Mas até aí não diz muita coisa. Enfim, acho que de jounin esse Kawaki não passa. ..
Kawaki: Acima da Hinata, e abaixo da Sakura Rei do Camarote

more_horiz
Boruto aparenta ter uns 17 anos e o mesmo para kawaki.
Pelo que me parece surgiu um novo tipo de poder que é aquelas tatuagens que Boruto w kawaki possuem, não parece um aparelho, então acredito que eles tenham chegado até esse ponto com puro treinamento. Se esse selo apresentar mesmo poder de um modo sennin, acredito que eles estejam no nível de personagens como Naruto da Saga Pain, Sasuke MS, Killer bee, Tsunade, Onoki...
Mas se esse selo tiver o mesmo potencial do que aquele selo que Naruto e Sasuke ganharam do rikudou, não iria ser exagero falar que eles estariam no patamar de ninjas como Obito rinnegan + paths, Kakashi 2 ms, Gai Hachimon, Naruto km2 + modo sennin, Hashirama e Madara Rinnegan, mas acredito que não seja o caso.

more_horiz
CHUTANDO ALTO...

Acho que ele é nível Chuunin ~ Jounin, mas por possuir um poder extremamente apelão ou "counter" de certos jutsus, ele pode lutar de igual pra igual com ninjas de alto nível (like Naruto and Sasuke). gdo

more_horiz
O mangá ainda não deu tantas evidências para que a gente fundamente as opiniões, pois foram somente 4 páginas de time skip, portanto é inevitável fugir das teorias. Todavia, este início deixou uma grande impressão de que Konoha foi destruída com a luta deles, ou boa parte da destruição foi com este combate. Está claro que Boruto é como uma última esperança da vila tal como foi seu pai no Arco Pain, e que Kawaki tem alguma ligação com ele pela semelhança das tatuagens – além delas serem uma clara referencia aos selos do Sol & Lua de Naruto e Sasuke.

Há uma teoria bem plausível de que o garoto seja oriundo do clã Hagoromo, devido à semelhança do desenho em sua mão com o símbolo do clã, no que poderia ligá-lo de alguma ao Rikudou Sennin. Imagino que este bastão de Kawaki seja na verdade um Cetro no qual tem o poder de subjugar as bestas de caldas, sendo uma das relíquias do Rikudou Sennin que não foram mostradas, e que seria determinante e a razão da provável derrota do Nanadaime Hokage. E Kawaki pode ser um seguidor fanático do Ninshuu de Hagoromo só que com uma visão distorcida, cuja ideologia é a destruição dos shinobis que deturparam o ensinamento do Rikudou, onde, ao invés de fazerem ligações entre eles, "conectaram" com suas próprias energias físicas transformando-no em Ninjutsu.

Dentro de todo este contexto, meu palpite é que ele seja no mínimo nível semi-god, uma vez que ele conseguiu destruir a vila - embora não se saiba os detalhes - e nem o Hokage foi páreo, Kawaki aparenta ter habilidades incríveis! Não o vejo no nível de Jounin, sobretudo porque visualmente dá impressão de que passaram-se apenas 2/3 anos, e o Konoha 11 ainda ainda estaria jovem e com capacidade mais que suficiente para lidar com este nível de ameaça, mas eles não apareceram nestas primeiras páginas indicando também uma possível derrota, porque Boruto é o único que está representando os shinobis que Kawaki quer destruir.

Momo-sshi escreveu:

Acima: dos Konoha 11 e dos atuais 5 Kages

Nivelado: com Naruto e Sasuke.

Abaixo: de Toneri, Madara Jin, Hagoromo, Hamura e Kaguya.

PS: Alguém em algum lugar desse mundo especulou que o Naruto estaria preso numa Kamuiland ou invés de morto, e vi muitas pessoas descartando esta hipótese e até chamando-a de "teoria brisada"! Mas eu não acho a teoria de todo ruim não, porque, com o Naruto preso em outra dimensão, não haverá tanta repetição de enredo. Porque veja bem, Konoha parece acabado de ter sido destruída, e qual é a cena que vem a seguir? A Rainha Maromba, que estava está escondida nos escombros, saindo de dentro da "Bola de Carne", chorosa, ajoelhada, batendo na pedra e clamando ao São Naruto.

Mas desta vez nem se ela ascender velas fará com que ele volte, não haverá repeteco de roteiro. :ana:

more_horiz
Tambem não vale a pena subestimar tanto o Kawaki. Se assumirmos que ele fez tudo aquilo sozinho, posso dizer que pra mim ele tem no minimo nivel Kage médio, pois ele precisaria de uma boa habilidade para dar um jeito no Naruto(não precisa ser necessáriamente no mesmo nivel), e claro o Boruto naquela idade não deve ser nenhum merdinha.

Isso analisando o Hype, ele pode crescer muuuuuuito mais, chegar até o nivel God sem problemas, mas eu não gostaria.

more_horiz
Chutando... qual a classificação de nível vocês dariam para o Kawaki?

Como já dissera, não dá para saber ao certo, já que não temos muitas informações sobre ele.

Mas chutando, se baseando no fato de que ele "sumiu" com o Naruto, Causou toda aquela destruição em Konoha, acho que no mínimo Kage alto.

Acima dos 11 de Konoha, que depois do Naruto são a última barreira na proteção de Konoha.

Aparentemente nivelado com o Boruto, já que os dois vão lutar e Boruto parece bem confiante quanto a luta, além de que eles parecem ter o mesmo Modo.

more_horiz
Eu acho que esse Kawaki não deve ser tão forte pra bater de frente com Naruto não, aposto que ele tem uma técnica BEEM apelona, que, sem conhecimento pode ser fatal até mesmo para um cara como Naruto. Ele deve ser kage baixo ~ alto, não acho que ele pega lv god não.

Boruto já deve ter conhecimento da técnica e forte o suficiente pra encarar o Kawaki, sendo "a última esperança"...

Acho que é mais ou menos isso, rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos