Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê concorda com essa imagem ? EmptyVocê concorda com essa imagem ?

more_horiz
Essa escola seria bem loka.

IBAGEM :

descriptionVocê concorda com essa imagem ? EmptyRe: Você concorda com essa imagem ?

more_horiz
Coitado de quem bagunçasse na sala

descriptionVocê concorda com essa imagem ? EmptyRe: Você concorda com essa imagem ?

more_horiz
Trocaria o diretor Minato e colocaria Tobirama como Diretor.

Colocaria Minato como um outro professor.

more_horiz
Todo mundo ia ficar quieto na aula de historia

more_horiz
Eu não acho o Minato tão pulso firme, sendo assim também o trocaria pelo Tobirama.

E a respeito do Madara (Professor de história) eu o trocaria pelo Zetsu nigga: Zetsu viveu por mais tempo que o Madara, alienou muitas pessoas devido seu conhecimento rs

Eu acho o Zetsu como o mais apto a esse cargo.

more_horiz
Madara de professor de História não dá. A fonte do conhecimento dele (a Pedra Uchiha) tava errada :horak:

Zetsu realmente se adequaria melhor ao cargo.

more_horiz
Mais de 1.000 alunos iam morrer por dia

more_horiz
Spoiler :

Anatomia: Tsunade
Arte: Sai
Física: Tobirama
Botânica: Hashirama
Biologia: Orochimaru (kabuto substituto)
Religião: Pain
Filosofia: Dai
Matemática: Shikamaru
Historia: Zetsu
Geografia: Gaara
Musica: Bee
Politica: Itachi (tobirama substituto)
Economia: Kakuzu
Gramatica: Rikudou
Química: Mei
Educação física: Gai
Educação sexual: Jiraiya

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54974-melhores-professores

more_horiz
Certin, Minato como diretor certin

Pulso firme, simpático e inteligente

e professsor d como ser fonda

more_horiz
Ia ser Loko :GG:

Concordo que a personalidade do Tobirama seria melhor como Diretor, mas o Minato se mostrou muito melhor no uso do Hiraishin, ele sempre espalhou marcações e Kunais Marcadas por todos os Lugares, ele poderia aparecer no meio da Sala caso desse alguma treta (Não que o Tobirama não pudesse fazer o mesmo), só penso como seria.

Mas mesmo assim, colocaria o Tobirama como Diretor, e colocaria o Minato como professor de Física, ou algo assim.

Eu colocaria o Madara como Zelador da Escola, que assustaria todos os Alunos :horak:

more_horiz
Todos iam dar porrada no zetsu...

more_horiz
Tobirama combina mais com faxineiro.

more_horiz
tobirama diretor ia suar frio quando chegasse na sala dele,PUTZ ele encarando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos