Quando falam de Kage Alto nesse forum vejo que esquecem do Guy 7 Gates (o 8 gates já é God), vejo o Guy 7 gates com chances de vencer por exemplo o Nagato (Hirudora e Taijutsu do Guy deixariam Nagato em problemas).
O que acham?
O que acham?
Cachorrao escreveu:
O que acham?
Cachorrao escreveu:Nagato não possui uma defesa continua, a defesa dele é bem defasada já que é cheia de delays.
Pavão do amanhecer combado com Taijutsu que bota pressão e caso seja necessario um Hirudora me parece o suficiente para deitar o Nagato.
CT pode ser destruido pelo Hirudora e o STs não vencerão o Guy (o CST nao matou nem o Anbu), pouca sobra pro Nagato.
Vejo ele também com médias chances contra outros Kages Alto, Nagato foi só um exemplo.
Heisenberg escreveu:Não.
Gai 7 gate não tem uma velocidade tão impressionante a ponto de dizermos que sensores não poderiam acompanhá-lo, não pode permanecer no 7ºgate por mais do que alguns minutos e seus ataques não são nem de longe diversificados a ponto de lidar com o grupo de ninjas que compõem o Kage Alto.
Alias, devido a característica da abertura do 7ºportão, que é a hipertrofia múltipla dos músculos, Gai fica altamente suscetível a ataques físicos, como mostrado quando o Yamato disse que um mero toque no Gai o causaria sérios danos.
Ele não é mais forte que ninjas como Kisame, Jiraya, Kakashi 1 MS, Muu, Nidaime Mizukage, Danzou ou Onoki, e todos eles não estão no patamar de Kage Alto.
Gai 7º gate é Kage Médio, tal como os personagens acima.
Senju_IB99 escreveu:Cachorrao escreveu:Nagato não possui uma defesa continua, a defesa dele é bem defasada já que é cheia de delays.
Pavão do amanhecer combado com Taijutsu que bota pressão e caso seja necessario um Hirudora me parece o suficiente para deitar o Nagato.
CT pode ser destruido pelo Hirudora e o STs não vencerão o Guy (o CST nao matou nem o Anbu), pouca sobra pro Nagato.
Vejo ele também com médias chances contra outros Kages Alto, Nagato foi só um exemplo.
Concordo contigo em muitos pontos, já pensou no Guy usando Hirudora e o Nagato tentasse absorver usando o Gakido? Matava todos, com talvez o Tendo sobrevivendo...
Mas o Problema é que Guy ao Usar o Sexto e Sétimo Portão, se cansa Muito e fica Impossibilitado...
Os olhos do Rinnegan conseguem enxergar o chackra, se o Hirutora não possui chackra Nagato em teoria deveria ser capaz de perceber imediatamente, e então usar o Shinra Tensei para repeli-lo.
Ta mas convenhamos que Nagato nunca foi lá um cara muito habilidoso em desviar com base no sensor, ele se foca mais na visão compartilhada.
Mas isso que o Yamato disse não foi pós-7gates? Como se fosse um dano colateral que acontece após usar as Gates.
Heisenberg escreveu:Ta mas convenhamos que Nagato nunca foi lá um cara muito habilidoso em desviar com base no sensor, ele se foca mais na visão compartilhada.
Mas isso que o Yamato disse não foi pós-7gates? Como se fosse um dano colateral que acontece após usar as Gates.
Tá, mas eu não me referi somente ao Nagato quando disse sobre o sensor. E depois eu que sou obcecado com o cara.
Creio que para ninjas do estilo de luta do Gai 7 gate, sem defesas como Susano, ou Manto Kurama, é necessário :
- Agilidade
- Velocidade acima da média
- Percepção ( Sensorial, Visual, Olfativa e etc)
- Técnicas de rápida aplicabilidade defensiva ( Shinra Tensei, Hiraishin, Gakido, Suika no jutsu, Corpo Kami, Doton: Domu)
Quando disse estilo de luta do Gai, quis dizer ninjas que utilizam alta velocidade + ataques físicos, claro que Domu, Gakido e Corpo Kami pouco adiantariam com relação ao 7ºportão.
E creio que o Gai só teria chances de vencer Pain se o Nagato utilizasse a formação direta dos 6 Caminhos, pois se ele usar a estratégia da luta contra o Jiraya, dificilmente os 6 corpos seriam destruídos.
E não acho que Gai tenha condições de lidar com o ST dos sapos ou o Chou Shinra Tensei. Ainda que não venha ao caso definir quem vence ou não a batalha, não é o objetivo do tópico.
E Gai venceu o Kisame por ter um estilo de luta counter, não por ser mais forte.
Como eu disse, não vejo Gai além do nível Kage Médio ( considerando só até o 7 gate, obviamente).