Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy é Kage Alto

+11
marcospain
xDreedKillerX
Zancrow
FrutosDoMar
juca
Heisenberg
r1nn3g4n
vacobs10
Daniel Hidan
SenjuIchizoku
Cachorrao
15 participantes

descriptionGuy é Kage Alto EmptyGuy é Kage Alto

more_horiz
Quando falam de Kage Alto nesse forum vejo que esquecem do Guy 7 Gates (o 8 gates já é God), vejo o Guy 7 gates com chances de vencer por exemplo o Nagato (Hirudora e Taijutsu do Guy deixariam Nagato em problemas).

O que acham?

descriptionGuy é Kage Alto EmptyRe: Guy é Kage Alto

more_horiz
Cachorrao escreveu:

O que acham?

Acho esses gates uma grande comédia de Naruto. O elemento libera uns portões e consegue poder mais alto que o de Rikudou.

E aprenderam isso fazendo uns treinos aeróbicos default.

more_horiz
Nagato não possui uma defesa continua, a defesa dele é bem defasada já que é cheia de delays.

Pavão do amanhecer combado com Taijutsu que bota pressão e caso seja necessario um Hirudora me parece o suficiente para deitar o Nagato.

CT pode ser destruido pelo Hirudora e o STs não vencerão o Guy (o CST nao matou nem o Anbu), pouca sobra pro Nagato.

Vejo ele também com médias chances contra outros Kages Alto, Nagato foi só um exemplo.

more_horiz
Cachorrao escreveu:
Nagato não possui uma defesa continua, a defesa dele é bem defasada já que é cheia de delays.

Pavão do amanhecer combado com Taijutsu que bota pressão e caso seja necessario um Hirudora me parece o suficiente para deitar o Nagato.

CT pode ser destruido pelo Hirudora e o STs não vencerão o Guy (o CST nao matou nem o Anbu), pouca sobra pro Nagato.

Vejo ele também com médias chances contra outros Kages Alto, Nagato foi só um exemplo.

Concordo contigo em muitos pontos, já pensou no Guy usando Hirudora e o Nagato tentasse absorver usando o Gakido? Matava todos, com talvez o Tendo sobrevivendo...

Mas o Problema é que Guy ao Usar o Sexto e Sétimo Portão, se cansa Muito e fica Impossibilitado...

more_horiz
Não conseguiria derrotar Nagato com setimo , primeiro por que Nagato consegue voar , Guy com setimo portão não consegue , quando Kisame voou na luta ele teve que ser arremeçado por Killer Bee para alcança-lo . Kisame sem samehada é muito inferior ao Nagato , mesmo assim Guy precisou abrir quase todos os portões para derrota-lo , alem de contar com a ajuda de Killer Bee para alcançar Kisame .

more_horiz
Não vejo guy como um kage nivel alto never. O nível dele só aumenta quando ele fica modo apelão, uma vez na vida e outra na morte. Ele so abre muitos portões quando nao tem mais jeito. É o mesmo que dizer que o pai dele seria um bom kage, o que não é verdade.

Se guy tivesse lutado contra pain, teria morrido só pra matar o pain. Logo, a utilidade do guy contra oponentes nível god é bem limitada e sacrificial. = kage baixo.

more_horiz
sim gai 7 gate é kage alto e temos varias provas disso

sem contar que ele pode usar mais de 1 hirudora e usar hirudora sem gates

more_horiz
Não.

Gai 7 gate não tem uma velocidade tão impressionante a ponto de dizermos que sensores não poderiam acompanhá-lo, não pode permanecer no 7ºgate por mais do que alguns minutos e seus ataques não são nem de longe diversificados a ponto de lidar com o grupo de ninjas que compõem o Kage Alto.

Alias, devido a característica da abertura do 7ºportão, que é a hipertrofia múltipla dos músculos, Gai fica altamente suscetível a ataques físicos, como mostrado quando o Yamato disse que um mero toque no Gai o causaria sérios danos.

Ele não é mais forte que ninjas como Kisame, Jiraya, Kakashi 1 MS, Muu, Nidaime Mizukage, Danzou ou Onoki, e todos eles não estão no patamar de Kage Alto. 

Gai 7º gate é Kage Médio, tal como os personagens acima.

more_horiz
tambem acho que guy é kage alto,

mas guy nao conseguiria dettotar nagato de jeito nenhum, guy precisou abrir o sexto portal pra derrotar kisame que podia usar apenas 30% do seu poder e tambem na segunda entre guy e kisame guy precisou abrir o setimo portal pra derrotar kisame que estava muito enfraquecido e sem a samehada

more_horiz
Bom talvez sim, talvez Gai 7gates seja Kage alto.

Pensa bem, oque seria necessário para um shinobi ser Kage alto? Na minha humilde opnião é necessário:
1. Capacidade de nivelar com a grande maioria dos shinobi Kage alto no 1x1.
2. Ser súperior a grande maioria dos Kage médio e baixo.
3. Feitos comparaveis a de outros Kage alto.

Será que o Gai se encaixa nisso?

1. Eu vejo Tobirama e Minato como counter do Gai.
Vejo tambem Nagato, Kabuto, Naruto KM2, Obito MS/Rinnegan, Itachi edo/auge, e etc superior ao Gai, ou seja Gai estaria em desvantagem e teria mais dificuldades logo não nivelaria tão bem contra esses shinobis, embora ele possa dar boas dificuldades.

2. De fato o Gai possui um grande feito que é vencer o Kisame(Kage médio), porém eu não vejo outros shinobis Kage médio como Muu, Gengetsu, Killer Bee, Kakashi 1MS, Sandaime Raikage, Kira A, Onoki, Jiraiya SM, Naruto KM1, e etc como inferiores ao Gai.
 Os unicos Kage médio que vejo inferiores ao Gai são Gaara e Kisame.
 Ou seja Gai não é superior a maioria dos Shinobis kage médio.

3. Será que Gai tem feitos comparaveis ao de outros Shinobis Kage alto? Eu acho que não...

Pra mim Gai se encaixa melhor como Kage médio, não existe um abismo entre Kage médio e Kage alto, porém existem diferença notaveis ao comparar qualquer shinobi Kage médio com um shinobi Kage alto.

Heisenberg escreveu:
Não.

Gai 7 gate não tem uma velocidade tão impressionante a ponto de dizermos que sensores não poderiam acompanhá-lo, não pode permanecer no 7ºgate por mais do que alguns minutos e seus ataques não são nem de longe diversificados a ponto de lidar com o grupo de ninjas que compõem o Kage Alto.

Alias, devido a característica da abertura do 7ºportão, que é a hipertrofia múltipla dos músculos, Gai fica altamente suscetível a ataques físicos, como mostrado quando o Yamato disse que um mero toque no Gai o causaria sérios danos.

Ele não é mais forte que ninjas como Kisame, Jiraya, Kakashi 1 MS, Muu, Nidaime Mizukage, Danzou ou Onoki, e todos eles não estão no patamar de Kage Alto. 

Gai 7º gate é Kage Médio, tal como os personagens acima.

Ta mas convenhamos que Nagato nunca foi lá um cara muito habilidoso em desviar com base no sensor, ele se foca mais na visão compartilhada.

Mas isso que o Yamato disse não foi pós-7gates? Como se fosse um dano colateral que acontece após usar as Gates.

Concordo, esqueci de citar o Danzo tambem que é outro shinobi Kage médio com claras chances de vitória e claras capacidades de nivelar com Gai.
Senju_IB99 escreveu:
Cachorrao escreveu:

Concordo contigo em muitos pontos, já pensou no Guy usando Hirudora e o Nagato tentasse absorver usando o Gakido? Matava todos, com talvez o Tendo sobrevivendo...

Mas o Problema é que Guy ao Usar o Sexto e Sétimo Portão, se cansa Muito e fica Impossibilitado...

Os olhos do Rinnegan conseguem enxergar o chackra, se o Hirutora não possui chackra Nagato em teoria deveria ser capaz de perceber imediatamente, e então usar o Shinra Tensei para repeli-lo.

A defesa do Gai é o ataque, não estou dizendo que ele é absolutamente inferior ao Nagato, principalmente a versão Pain, ele teria tantas chances de vitória quanto Naruto SM, até mais, porém Nagato no auge vejo superior ao Gai, os Shinra Tensei's é um jutsu bem útil contra o Gai.

more_horiz
Os olhos do Rinnegan conseguem enxergar o chackra, se o Hirutora não possui chackra Nagato em teoria deveria ser capaz de perceber imediatamente, e então usar o Shinra Tensei para repeli-lo.

Pois é, nem tinha Pensado nisto, mas se não me Engano a Explosão do Hirodora é um pouco Demorada(?).
No Nagato solo até Concordo que seria Evitado, agora na Formação Pain, Todos iriam Perecer menos o Tendo...

more_horiz
Ta mas convenhamos que Nagato nunca foi lá um cara muito habilidoso em desviar com base no sensor, ele se foca mais na visão compartilhada.

Mas isso que o Yamato disse não foi pós-7gates? Como se fosse um dano colateral que acontece após usar as Gates.

Tá, mas eu não me referi somente ao Nagato quando disse sobre o sensor. E depois eu que sou obcecado com o cara. :heheh: 

Creio que para ninjas do estilo de luta do Gai 7 gate, sem defesas como Susano, ou Manto Kurama, é necessário : 

- Agilidade
- Velocidade acima da média
- Percepção ( Sensorial, Visual, Olfativa e etc)
- Técnicas de rápida aplicabilidade defensiva ( Shinra Tensei, Hiraishin, Gakido, Suika no jutsu, Corpo Kami, Doton: Domu)

Quando disse estilo de luta do Gai, quis dizer ninjas que utilizam alta velocidade + ataques físicos, claro que Domu, Gakido e Corpo Kami pouco adiantariam com relação ao 7ºportão.

E creio que o Gai só teria chances de vencer Pain se o Nagato utilizasse a formação direta dos 6 Caminhos, pois se ele usar a estratégia da luta contra o Jiraya, dificilmente os 6 corpos seriam destruídos. 

E não acho que Gai tenha condições de lidar com o ST dos sapos ou o Chou Shinra Tensei. Ainda que não venha ao caso definir quem vence ou não a batalha, não é o objetivo do tópico.

E Gai venceu o Kisame por ter um estilo de luta counter, não por ser mais forte. 

Como eu disse, não vejo Gai além do nível Kage Médio ( considerando só até o 7 gate, obviamente).

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Tá, mas eu não me referi somente ao Nagato quando disse sobre o sensor. E depois eu que sou obcecado com o cara. :heheh: 

Creio que para ninjas do estilo de luta do Gai 7 gate, sem defesas como Susano, ou Manto Kurama, é necessário : 

- Agilidade
- Velocidade acima da média
- Percepção ( Sensorial, Visual, Olfativa e etc)
- Técnicas de rápida aplicabilidade defensiva ( Shinra Tensei, Hiraishin, Gakido, Suika no jutsu, Corpo Kami, Doton: Domu)

Quando disse estilo de luta do Gai, quis dizer ninjas que utilizam alta velocidade + ataques físicos, claro que Domu, Gakido e Corpo Kami pouco adiantariam com relação ao 7ºportão.

E creio que o Gai só teria chances de vencer Pain se o Nagato utilizasse a formação direta dos 6 Caminhos, pois se ele usar a estratégia da luta contra o Jiraya, dificilmente os 6 corpos seriam destruídos. 

E não acho que Gai tenha condições de lidar com o ST dos sapos ou o Chou Shinra Tensei. Ainda que não venha ao caso definir quem vence ou não a batalha, não é o objetivo do tópico.

E Gai venceu o Kisame por ter um estilo de luta counter, não por ser mais forte. 

Como eu disse, não vejo Gai além do nível Kage Médio ( considerando só até o 7 gate, obviamente).

O que falta no Gai é justamente isso, alguma habilidade de percepção(por mais que ele mostrou boms reflexos isso é inutil contra um ST), e defesa, esse é de longe o maior problema do Gai.

Gai até tem condições de lidar com esses Shinra Tensei se ele forçar o Nagato a usar para defesa, se o Nagato usar para atacar o Gai, o mesmo não tem possibilidade de defesa.
 Porque o Naruto SM embora não possuia defesa, ainda tinha os Kage bunshins para forçar o Nagato a usar o ST, ja Gai não, ele iria sofrer sempre os danos fisicos do jutsu no corpo.

more_horiz
Essa questão de nível é muito complexa se for pensar detalhadamente...

Tem gente que considera Kage Alto um cara que foi derrotado só no Taijutsu + Kokushin (tu sabe quem é neh @FrutosDoMar?)...

E tem gente que não considera Kage Alto um Path do Nagato que varreu Konoha com um Shinra Tensei (também sabe quem é neh @FrutosDoMar?), então é bem pessoal essa questão de nível, tem muitas opiniões diferentes nesse forum.

Eu considero o Guy 7 Gates um Kage Alto, o cara deu um speedBlitz em um Jinchuuriki do Juubi, provando para todos que no 7 Gate o Guy é muito rápido, tem um jutsu muito abrangentes e destrutivos (Asa Kujaku e Hirudora), e já derrotou um Kage Alto considerado por muitos aqui no forum.

more_horiz
Zancrow , nós consideramos o Kisame com Samehada kage-alto , não o Kisame nerfado sem Samehada que Guy derrotou e ainda preciosou abrir praticamente todos os portões . Se Guy seven gates realmente fosse kage-alto , ele poderia derrotar Kisame nerfado com sexto portão ou com quinto , aquele Kisame sem Samehada é do mesmo nivel do Deidara que foi derrotado pelo Sasuke ainda antes de adquirir o MS . Os personagens mais fortes que Guy conseguiria vencer com setimo portão são : Kisame com Samehada , Deidara , Kakashi , Kira A .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos