Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy é Kage Alto

+11
marcospain
xDreedKillerX
Zancrow
FrutosDoMar
juca
Heisenberg
r1nn3g4n
vacobs10
Daniel Hidan
SenjuIchizoku
Cachorrao
15 participantes

descriptionGuy é Kage Alto - Página 3 EmptyRe: Guy é Kage Alto

more_horiz
Guy nem com oitavo portão consegue eliminar o Edo-Tensei do Tobirama , imagina se vai conseguir com setimo . Não adianta , Tobirama é outro patamar , Guy pra vencer Kisame nerfado precisou usar o setimo portão ao maximo . Pra vencer esse Kisame ele teve que abrir o penultimo portão e ainda usar todos recursos do setimo portão . Tenho sérias dúvidas se ele teria derrotado o Kisame com Samehada e com cúpula .

more_horiz
Você entende que o susano seria o suficiente para defender aquele ataque? Não é como se o Rinbo fosse realmente necessario, aconteceu com Tobirama o mesmo que aconteceu com Minato, Madara corta o braço do usuario de Hiraishin a Kunai cai no chão (tirando assim a possibilidade de qualquer ataque surpresa posterior) e acabou.

Seria suficiente, só que não pegaria Tobirama, ele se Teletranportaria Novamente, ainda acho que foi o Limbo que Arrancou o Braço dele ou o Golpeou e Possibilitou o Verdadeiro Madara Cravar as Estacas nele...

Como Zancrow mostrou a mão de Madara já estava bem posicionada para segurar o braço de Tobirama (no storm 4 Madara faz isso inclusive, nao usando jogo como arhumento claro) e assim impedir Tobirama de fugir sem levar Madara junto.

Mesmo que ele estivesse Tocando nele, o user Hiraishin pode controlar o que vai junto com ele quando se Teleporta, isso também não faz Sentido algum.

Repito, Madara em Versão mais Fraca Desviou Facilmente de Sasuke, mas depois de conseguir o Rinnegan não pensou duas vezes em usar o Limbo, agora quando é com Tobirama que apresentava bem mais Perigo, ele usa Taijutsu. QUE BOSTA DE LOGICA, serio mesmo se verem esta imagem aqui e continuarem com a Ideia de Taijutsu >>> Hiraishin, ou se é Burro ou é Muito Hater mesmo...
Guy é Kage Alto - Página 3 Tumblr_mbdgsiPp2p1r3rdh2o1_500
Guy é Kage Alto - Página 3 4rsrgl

more_horiz
O que você não está conseguindo entender é que contra o Tobirama tensei o Rinbo estava longe de ser a melhor escolha do Madara.
Nao entendo essa fisura de voces com essa ideia.

Veja, se Madara usasse o Rinbo para segurar o Tobirama o que iria acontecer? Simples, Tobirama iria ver que estava preso por uma força invisivel e que o Madara iria tacar hastes nele e ia fazer o que? Simples. Tobirama simplesmente faria um selo de mão e sairia do local para impedir de ser acertado.

A unica maneira coerente ali de vencer o Tobirama rapidamente como foi era na base da velocidade seguindo provavelmente os passos que descrevi acima.

more_horiz
Cachorrao escreveu:
O que você não está conseguindo entender é que contra o Tobirama tensei o Rinbo estava longe de ser a melhor escolha do Madara.

Errado, era a Melhor Opção até...

Veja, se Madara usasse o Rinbo para segurar o Tobirama o que iria acontecer? Simples, Tobirama iria ver que estava preso por uma força invisível e que o Madara iria tacar hastes nele e ia fazer o que? Simples. Tobirama simplesmente faria um selo de mão e sairia do local para impedir de ser acertado.

Corrigindo, Tobirama não precisa fazer selos de Mão para usar Hiraishin. Eu não acho que o Limbo agarrou ele, até por que seria Burrice do Madara que sabia que o Tobirama tem Teleporte, eu acredito que o Limbo Golpeou o Tobirama o que fez ele se Desestabilizar dando chance para que Madara Original tacasse os Kokushin nele...

A unica maneira coerente ali de vencer o Tobirama na base da velocidade seguindo provavelmente os passos que descrevi acima.

Pro Madara vencer Tobirama deste jeito só se ele tivesse a mesma Velocidade de Obito Jin, mas ele não mostrou nem mais Velocidade que Kira A( Que foi Trolado Legal pelo Hiraishin ).

Cara, a Sombra nasce em Madara, aí é que está. Tobirama se teletransportou para o Ponto Cego de Madara( Igual Minato vez com Kira ), só que Madara fez a Sombra sair pelas Costas dele e Pegar o Tobirama Despercebido...

E cara, digo de novo, Mesmo se Madara agarrasse ele igual tu disse, Tobirama poderia se Teletransportar e deixar o Madara, o User Hiraishin Controla o que vai com ele...

more_horiz
Sim Guy é perfeitamente capaz de vencer Pain (mesmo o Nagato na minha opinião) ao meu ver bastaria esperar o primeiro ST em seguida um Hirudora no delay iria acabar com o Tendou ou o Nagato. Uma hirudora também seria capaz de varrer as kunais de um user de hiraishin em uma grande area deixando o user de hiraishin sem marcações mais afastadas em apuros.

Guy é sim Kage Alto, notei por esse topico que existe um certo protecionismo dos membros con personagens como Nagato e Tobirama, é como se os fãs se sentissem mal com o fato de ter um cara esquecido como o Guy nivelando com esses caras, sei lá,.

Última edição por Cachorrao em Ter maio 10, 2016 12:52 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu vejo o Maito Gai com 7 gates abertos sendo completamente capaz de vencer o Pain. E eu também acho que o Minato venceria o Pain.

Na verdade, eu acho que existe uma grande superestimação em cima dos 6 path's do Nagato. Eles não se lidam bem com velocidade, é só você acabar com o Tendou e com o Pain que revive que o resto vai deitar naturalmente, caso você tenha algum poder de fogo.

more_horiz
Cachorrao escreveu:
Me explica uma coisa, porque Madara nao usou o Rinbo no Tobirama ja na primeira vez que foi atacado e escolheu desviar ao inves de simplesmente ter usado o Rinbo de barreira ja que era a melhor opçao como você diz?

Se Madara usasse Limbo de Primeira não adiantaria nada, Tobirama se tomaria o Golpe e fugiria, calcularia o que ele deve fazer novamente e bolaria uma Estrategia. Seria mais Desvantajoso para ele entende?
Madara vez justamente o que Tobirama vazia, deixou Tobirama achar que tinha Ganhado e usou sua Carta na Manga que ele nem Imaginava que existia.

Sei que a Teoria que eu Disse não faz muito sentido, mas fora o Enredo isso é o mais Provável que deve ter acontecido...
Muito mais Provável que a sua Por exemplo, já que Tobirama não tinha só aquela Kunai marcada, ele tinha outras marcações em outros campos de Batalha, Tobirama usaria outra marcação e voltaria depois, iria ser a escolha bem mais Sensata( Muito melhor que ficar Impossibilitado ). E mesmo se Madara Agarrasse o Tobirama, ele conseguiria usar o Hiraishin e Fugir deixando-o para trás...

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
È cada uma coisa que a gente vê nesse forum , Guy com setimo portão superior a Tobirama ?
Guy com setimo portão que conseguiu com tanta  dificuldade  derrotar o Kisame nerfado ?

Kisame nerfado? Não sei aonde tu viu isso, só porque ele estava sem Samehada? Pois bem, talvez contra um personagem que use muito chakra, a Samehada pudesse fazer alguma diferença, como um jinchuuriki por exemplo, agora contra um personagem que não usa chakra, usar ou não a Samehada não faz diferença alguma já que ela não vai ter o que absorver. Então o Kisame estava inteiro na luta contra o Gai, não tinha nada de Kisame nerfado, achei seu comentário muito tendencioso.

Quanto ao Hirudora não ter matado o Kisame, eu não sei se o pessoal não entende o que aconteceu naquela luta até hoje, ou se é preguiça de tentar raciocinar.
Kisame estava ao ar livre ou na água? Pelo que mostra o mangá, ele esta na água, agora eu pergunto, um impacto na água é diferente de um impacto ao ar livre? Logicamente que sim, a água amortece o impacto, mesmo que o kisame tenha recebido o impacto diretamente e sido jogado a quilômetros, a água "seguraria" ele, tem vídeos na internet que mostram bombas explodindo debaixo d'água, pode reparar que não é a mesma coisa de explodir ao ar livre.
É como falar que o ST usado em alguém debaixo d'água seria a mesma coisa que um ST usado ao ar livre, apesar de os jutsus serem diferentes.

Última edição por Crow em Ter maio 10, 2016 1:10 am, editado 2 vez(es)

more_horiz
Editei sem querer por cima da outra mensagem.

Bom o que quero dizer é que se o que você diz fizesse sentido Madara o teria feito de cara ao inves de perder tempo brincando. O Rinbo ali não era a melhor escolha e a decisão do Madara de desviar do primeiro ataque em lugar de usar o limbo confirma o que estou dizendo.

A explicaçao do Zancrow como já disse me parece a mais lucida.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Cachorrao escreveu:

Veja, se Madara usasse o Rinbo para segurar o Tobirama o que iria acontecer? Simples, Tobirama iria ver que estava preso por uma força invisível e que o Madara iria tacar hastes nele e ia fazer o que? Simples. Tobirama simplesmente faria um selo de mão e sairia do local para impedir de ser acertado.

Corrigindo, Tobirama não precisa fazer selos de Mão para usar Hiraishin. Eu não acho que o Limbo agarrou ele, até por que seria Burrice do Madara que sabia que o Tobirama tem Teleporte, eu acredito que o Limbo Golpeou o Tobirama o que fez ele se Desestabilizar dando chance para que Madara Original tacasse os Kokushin nele...

A unica maneira coerente ali de vencer o Tobirama na base da velocidade seguindo provavelmente os passos que descrevi acima.

Pro Madara vencer Tobirama deste jeito só se ele tivesse a mesma Velocidade de Obito Jin, mas ele não mostrou nem mais Velocidade que Kira A( Que foi Trolado Legal pelo Hiraishin ).

Cara, a Sombra nasce em Madara, aí é que está. Tobirama se teletransportou para o Ponto Cego de Madara( Igual Minato vez com Kira ), só que Madara fez a Sombra sair pelas Costas dele e Pegar o Tobirama Despercebido...

E cara, digo de novo, Mesmo se Madara agarrasse ele igual tu disse, Tobirama poderia se Teletransportar e deixar o Madara, o User Hiraishin Controla o que vai com ele...

Madara SM se mostrou mais rapido que Kira A sim(que inclusive é uma fraude,pois ate o madara edo estava acompanhando ele.. so apos do onoki subir nas costas do raikage que ai sim ele ficou mais rapido) fora o detalhe de madara alem de ser rapido possui um reflexo absurdo aliado de um sensor potente.
Guy é Kage Alto - Página 3 05
speed blitz no naruto com o sensor do sapo ativo

obs: madara pretendia lutar com obito jin caso tudo desse errado,entao o nivel deles nao sao tao distantes.

obs2: caso madara tivesse mesmo usado o limbo, tobirama teria citado, avisado a aliança ja que é um jutsu extramamente perigoso ou até mesmo se mostrado surpreso coisa que ele nao fez.... e a analise do zancrow em relaçao a posiçao do braço madara e o braço cortado tobirama foi perfeita.

more_horiz
xchaosx escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Cachorrao escreveu:

Madara SM se mostrou mais rapido que Kira A sim(que inclusive é uma fraude,pois ate o madara edo estava acompanhando ele.. so apos do onoki subir nas costas do raikage que ai sim ele ficou mais rapido) fora o detalhe de madara alem de ser rapido possui um reflexo absurdo aliado de um sensor potente.
speed blitz no naruto com o sensor do sapo ativo.

Não, aquilo foi um Shunshin Normal, Raikage RnY Lvl1, Itachi e Minato todos usam isso. Agora quando Raikage usa o RnY Lvl2 ele aumenta sua Velocidade pois o Raiton aumenta as Vibrações do seu Corpo fazendo o Atrito do Ar diminuir, então Kira é sim mais Rápido que Madara, e o fato de Madara ter Reflexos do Rinnegan e Sensor para Acompanha-lo não o deixa no mesmo patamar de Velocidade. O Bunshin do Naruto Sage Mode estava todo Ferrado, mas mesmo assim se Protegeu do Golpe, só que como a Força foi muita ele foi mandado Longe...

obs2: caso madara tivesse mesmo usado o limbo, tobirama teria citado, avisado a aliança ja que é um jutsu extramamente perigoso ou até mesmo se mostrado surpreso coisa que ele nao fez

Me mostre Tobirama suspreso com o Limbo? Ele viu e não falou nada, só isso...

obs: madara pretendia lutar com obito jin caso tudo desse errado,entao o nivel deles nao sao tao distantes.

E isso dá velocidade Nível Jin o Juubi para ele?

more_horiz
Crow escreveu:
Quanto ao Hirudora não ter matado o Kisame, eu não sei se o pessoal não entende o que aconteceu naquela luta até hoje, ou se é preguiça de tentar raciocinar.
Kisame estava na terra ou na água? Pelo que mostra o mangá, ele esta na água, agora eu pergunto, um impacto na água é diferente de um impacto na terra? Logicamente que sim, a água amortece o impacto, mesmo que o kisame tenha recebido o impacto diretamente e sido jogado a quilômetros, a água "seguraria" ele, tem vídeos na internet que mostram bombas explodindo debaixo d'água, pode reparar que não é a mesma coisa de explodir ao ar livre.
É como falar que o ST usado em alguém debaixo d'água seria a mesma coisa que um ST usado na terra, apesar de os jutsus serem diferentes.

Essa é uma explicação bem ruim.

Eu é que não vou me alongar em um debate sobre "mecânica de fluidos" para discutir sobre mangá, mas uma coisa eu posso dizer: dependendo da distância, uma explosão debaixo d'água é mais poderosa do que ao ar livre. E como o Kisame foi atingido DIRETAMENTE, praticamente não haveria diferença alguma. Seria outra história se o Kisame tivesse sido pego no raio do ataque, ao invés de ter tankado.

O próprio ST que você mencionou, é provável que fosse mais poderoso debaixo d'água do que ao ar livre (como o golpe envolve pressão, a força exercida sobre a água, praticamente incompressível, "amassaria" o oponente com maior eficiência que ao ar livre).

De qualquer forma, se o Kisame fosse atingido por uma Bijuudama, fora ou dentro d'água, teria morrido de qualquer forma. Se o Hirudora não explodiu alguém com dimensões humanas, não o faria com uma ilha inteira, como tem gente que insiste.

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Crow escreveu:
Kisame estava na terra ou na água? Pelo que mostra o mangá, ele esta na água, agora eu pergunto, um impacto na água é diferente de um impacto na terra? Logicamente que sim, a água amortece o impacto, mesmo que o kisame tenha recebido o impacto diretamente e sido jogado a quilômetros, a água "seguraria" ele, tem vídeos na internet que mostram bombas explodindo debaixo d'água, pode reparar que não é a mesma coisa de explodir ao ar livre.
É como falar que o ST usado em alguém debaixo d'água seria a mesma coisa que um ST usado na terra, apesar de os jutsus serem diferentes.

Essa é uma explicação bem ruim.

Eu é que não vou me alongar em um debate sobre "mecânica de fluidos" para discutir sobre mangá, mas uma coisa eu posso dizer: dependendo da distância, uma explosão debaixo d'água é mais poderosa do que ao ar livre. E como o Kisame foi atingido DIRETAMENTE, praticamente não haveria diferença alguma. Seria outra história se o Kisame tivesse sido pego no raio do ataque, ao invés de ter tankado.

O próprio ST que você mencionou, é provável que fosse mais poderoso debaixo d'água do que ao ar livre (como o golpe envolve pressão, a força exercida sobre a água, praticamente incompressível, "amassaria" o oponente com maior eficiência que ao ar livre).

De qualquer forma, se o Kisame fosse atingido por uma Bijuudama, fora ou dentro d'água, teria morrido de qualquer forma. Se o Hirudora não explodiu alguém com dimensões humanas, não o faria com uma ilha inteira, como tem gente que insiste.

Uma explosão debaixo d'água é mais poderosa que ao ar livre? Cara, isso que não tem sentido, depois é minha explicação que é ruim :fem:

ST mais poderoso debaixo d'água? Isso também não tem o menor sentido, o cara lançado debaixo d'água pelo ST com toda a certeza vai sofrer bem menos dano do que o cara lançado pelo ST que bater contra o Solo, acho que eu nem precisava falar isso, só usar um pouquinho de lógica que já fica bem óbvio.

Continuo com minha opinião, kisame só sobreviveu porque estava em seu campo.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
xchaosx escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Cachorrao escreveu:

speed blitz no naruto com o sensor do sapo ativo.

Não, aquilo foi um Shunshin Normal, Raikage RnY Lvl1, Itachi e Minato todos usam isso. Agora quando Raikage usa o RnY Lvl2 ele aumenta sua Velocidade pois o Raiton aumenta as Vibrações do seu Corpo fazendo o Atrito do Ar diminuir, então Kira é sim mais Rápido que Madara, e o fato de Madara ter Reflexos do Rinnegan e Sensor para Acompanha-lo não o deixa no mesmo patamar de Velocidade. O Bunshin do Naruto Sage Mode estava todo Ferrado, mas mesmo assim se Protegeu do Golpe, só que como a Força foi muita ele foi mandado Longe...

obs2: caso madara tivesse mesmo usado o limbo, tobirama teria citado, avisado a aliança ja que é um jutsu extramamente perigoso ou até mesmo se mostrado surpreso coisa que ele nao fez

Me mostre Tobirama suspreso com o Limbo? Ele viu e não falou nada, só isso...

E isso dá velocidade Nível Jin o Juubi para ele?

primeio: leia com atençao e deixe o lado de fannoy de lado.

segundo: ta certo que foi um shunshin, mas nao um normal.um normal nao faria aquilo,o proprio raikage mesmo nao conseguiria atingir aquele  pico de velocidade como o madara teve naquele momento... e claro que o sensor ajuda, pois o ninja praticamente recebe um alerta de perigo, juntando isso + a velocidade do ninja(no caso madara) isso ajuda e muito... madara interceptando o hirashin giri que o diga.

terceiro: se tivesse lido com calma.... foi justamente isso que eu disse, tobirama nao ficou surpreso e nao citou isso em momento algum coisa que qualquer pessoa faria ao ser atacado por algo invisivel.

quarto: bom pode nao dar, mas do jeito que ele estava confiante e bem provavel que ele tinha o necessario para acompanhar o obito.

e queira vc ou nao limbo ali e pura especulaçao de fan.

more_horiz
Crow escreveu:
Uma explosão debaixo d'água é mais poderosa que ao ar livre? Cara, isso que não tem sentido, depois é minha explicação que é ruim :fem:

ST mais poderoso debaixo d'água? Isso também não tem o menor sentido, o cara lançado debaixo d'água pelo ST com toda a certeza vai sofrer bem menos dano do que o cara lançado pelo ST que bater contra o Solo, acho que eu nem precisava falar isso, só usar um pouquinho de lógica que já fica bem óbvio.

Continuo com minha opinião, kisame só sobreviveu porque estava em seu campo.

Porra bicho, você leu o que eu escrevi?

Leu a parte do "dependendo da distância"?

Leu a parte sobre o ST ser um golpe de pressão e a água ser incompressível?

Leu a parte sobre o Kisame ter levado o golpe DIRETAMENTE, o que torna essa discussão inútil?

Se não leu, leia. Se leu, leia de novo. Se não entendeu, lamento.

more_horiz
Cachorrao escreveu:
A explicaçao do Zancrow como já disse me parece a mais lucida.

xchaosx escreveu:
e a analise do zancrow em relaçao a posiçao do braço madara e o braço cortado tobirama foi perfeita.

Aquela análise é a mais lógica possível, se fosse o Limbo certamente o Tobirama ficaria surpreso e se perguntando sobre uma força invisível ter atacado ele.

E sobre o Kisame ele não estava nerfado na luta contra o Gai, a Samehada absorve chakra, mas os jutsus do Gai não tem chakra, logo seria inútil ter a Samehada nessa luta, eles estavam lutando no mar, então seria até mais lógico o Kisame estar upado nessa luta do que nerfado.

more_horiz
Não sou Fanboy cara, não sei se me Conhece e já viu meu Posts...

Quanto a Velocidade, não tem por que Madara ter uma Velocidade tão fora do Normal, pense, Guy é Super Rápido por causa dos Gates, Kira por causa do manto Raiton, Jinchurikis por conta do chakra das Bijus, e Madara??? ZZZzzz, aquilo foi um Shunshin normal mano...

e queira vc ou nao limbo ali e pura especulaçao de fan.

Assim como dizer que ali só teve Kokushin + Taijutsu também é suposição, vc nunca vai ver eu Dizendo "Madara teve que usar Limbo para derrotar Tobirama", mas se vê muito Hater AFIRMANDO "Madara venceu Tobirama com Taijutsu + Kokushin". De fatos são suposições, mas temos que ver o que é mais ou menos Provável... Ele ter usado Limbo é minha Opinião, e de longe é muito mais Provável do que Taijutsu + Kokushin, mas eu não uso isso como FATO como fazem

tobirama nao ficou surpreso e nao citou isso em momento algum coisa que qualquer pessoa faria ao ser atacado por algo invisivel.

E precisava? Em nenhum momento ele se Mostrou Surpreso com o Jutsu que Parou o Sasuke, isso para mim já é o Suficiente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos