Daniel Hidan escreveu: È cada uma coisa que a gente vê nesse forum , Guy com setimo portão superior a Tobirama ?
Guy com setimo portão que conseguiu com tanta dificuldade derrotar o Kisame nerfado ?
Kisame nerfado? Não sei aonde tu viu isso, só porque ele estava sem Samehada? Pois bem, talvez contra um personagem que use muito chakra, a Samehada pudesse fazer alguma diferença, como um jinchuuriki por exemplo, agora contra um personagem que não usa chakra, usar ou não a Samehada não faz diferença alguma já que ela não vai ter o que absorver. Então o Kisame estava inteiro na luta contra o Gai, não tinha nada de Kisame nerfado, achei seu comentário muito tendencioso.
Quanto ao Hirudora não ter matado o Kisame, eu não sei se o pessoal não entende o que aconteceu naquela luta até hoje, ou se é preguiça de tentar raciocinar.
Kisame estava ao ar livre ou na água? Pelo que mostra o mangá, ele esta na água, agora eu pergunto, um impacto na água é diferente de um impacto ao ar livre? Logicamente que sim, a água amortece o impacto, mesmo que o kisame tenha recebido o impacto diretamente e sido jogado a quilômetros, a água "seguraria" ele, tem vídeos na internet que mostram bombas explodindo debaixo d'água, pode reparar que não é a mesma coisa de explodir ao ar livre.
É como falar que o ST usado em alguém debaixo d'água seria a mesma coisa que um ST usado ao ar livre, apesar de os jutsus serem diferentes.
Última edição por Crow em Ter maio 10, 2016 1:10 am, editado 2 vez(es)