Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy é Kage Alto

+11
marcospain
xDreedKillerX
Zancrow
FrutosDoMar
juca
Heisenberg
r1nn3g4n
vacobs10
Daniel Hidan
SenjuIchizoku
Cachorrao
15 participantes

descriptionGuy é Kage Alto - Página 4 EmptyRe: Guy é Kage Alto

more_horiz
Cachorrao escreveu:
A explicaçao do Zancrow como já disse me parece a mais lucida.

xchaosx escreveu:
e a analise do zancrow em relaçao a posiçao do braço madara e o braço cortado tobirama foi perfeita.

Aquela análise é a mais lógica possível, se fosse o Limbo certamente o Tobirama ficaria surpreso e se perguntando sobre uma força invisível ter atacado ele.

E sobre o Kisame ele não estava nerfado na luta contra o Gai, a Samehada absorve chakra, mas os jutsus do Gai não tem chakra, logo seria inútil ter a Samehada nessa luta, eles estavam lutando no mar, então seria até mais lógico o Kisame estar upado nessa luta do que nerfado.

more_horiz
Não sou Fanboy cara, não sei se me Conhece e já viu meu Posts...

Quanto a Velocidade, não tem por que Madara ter uma Velocidade tão fora do Normal, pense, Guy é Super Rápido por causa dos Gates, Kira por causa do manto Raiton, Jinchurikis por conta do chakra das Bijus, e Madara??? ZZZzzz, aquilo foi um Shunshin normal mano...

e queira vc ou nao limbo ali e pura especulaçao de fan.

Assim como dizer que ali só teve Kokushin + Taijutsu também é suposição, vc nunca vai ver eu Dizendo "Madara teve que usar Limbo para derrotar Tobirama", mas se vê muito Hater AFIRMANDO "Madara venceu Tobirama com Taijutsu + Kokushin". De fatos são suposições, mas temos que ver o que é mais ou menos Provável... Ele ter usado Limbo é minha Opinião, e de longe é muito mais Provável do que Taijutsu + Kokushin, mas eu não uso isso como FATO como fazem

tobirama nao ficou surpreso e nao citou isso em momento algum coisa que qualquer pessoa faria ao ser atacado por algo invisivel.

E precisava? Em nenhum momento ele se Mostrou Surpreso com o Jutsu que Parou o Sasuke, isso para mim já é o Suficiente...

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Crow escreveu:
Uma explosão debaixo d'água é mais poderosa que ao ar livre? Cara, isso que não tem sentido, depois é minha explicação que é ruim :fem:

ST mais poderoso debaixo d'água? Isso também não tem o menor sentido, o cara lançado debaixo d'água pelo ST com toda a certeza vai sofrer bem menos dano do que o cara lançado pelo ST que bater contra o Solo, acho que eu nem precisava falar isso, só usar um pouquinho de lógica que já fica bem óbvio.

Continuo com minha opinião, kisame só sobreviveu porque estava em seu campo.

Porra bicho, você leu o que eu escrevi?

Leu a parte do "dependendo da distância"?

Leu a parte sobre o ST ser um golpe de pressão e a água ser incompressível?

Leu a parte sobre o Kisame ter levado o golpe DIRETAMENTE, o que torna essa discussão inútil?

Se não leu, leia. Se leu, leia de novo. Se não entendeu, lamento.

Não importa quantas vezes eu leia a incoerência continua a mesma, mas vou lhe dar o benefício da dúvida, explique o que você quis dizer com: dependendo da distância, uma explosão debaixo d'água é mais poderosa do que ao ar livre.

Se é que tem alguma explicação :fem:

more_horiz
As coisas nesse forum ja estão passando do ponto , é incrivel o quanto algumas pessoas insistem tanto em uma coisa que ja foi provado ser mentira . Kisame estava nerfado sim na luta contra Guy , vamos fingir que a gente nunca viu e anime e acreditar que Samehada só serve pra absorver chakra . Sera que um peido dentro da agua fede tanto quanto um peido fora da agua ?

more_horiz
Crow escreveu:
Não importa quantas vezes eu leia a incoerência continua a mesma, mas vou lhe dar o benefício da dúvida, explique o que você quis dizer com: dependendo da distância, uma explosão debaixo d'água é mais poderosa do que ao ar livre.

Se é que tem alguma explicação :fem:

Tranquilo.

Basicamente, explosão é pressão. Liberação de gases -> Aumento de pressão -> Onda de choque -> Destruição. Ou seja, o que torna as explosão tão perigosas, se descontarmos os fragmentos e o calor gerado, é a "parede de ar" que ela forma.

Mas o ar é compressível, o que diminui em certo grau a força que ele pode aplicar sobre outros corpos. Água, não. A "parede de água" formada pela explosão subaquática, por conta disso, é mais destrutiva que a "parede de ar" das explosões ao ar livre.

A água é mais densa que o ar, no "longo prazo" absorve e espalha mais a energia cinética do que o ar, o que reduz no geral a força das explosões. Mas perto do centro, a força de uma explosão subaquática é mais forte que o de uma explosão ao ar livre (há uma equação para isso, mas eu não conheço, não sou físico).

É por isso que o ST debaixo d'água talvez fosse até mais forte que ao ar livre.

Mas essa discussão não importa, já que o Kisame foi DIRETAMENTE atingido. Capisce?

E MESMO assim, a não ser que eles estivessem muito fundo na água, o impacto jamais seria diminuído de "Um golpe que destruiria uma ILHA INTEIRA em um hit" para "Um golpe que não matou o Kisame".

É uma resumida grande sobre um assunto meio chato, para um cálculo de verdade seria preciso levar em conta até coisas como a profundidade em que eles estavam, mas acho que dá para entender.

Última edição por Wally do Oeste em Seg 09 maio 2016, 21:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Quanto a Velocidade, não tem por que Madara ter uma Velocidade tão fora do Normal, pense, Guy é Super Rápido por causa dos Gates, Kira por causa do manto Raiton, Jinchurikis por conta do chakra das Bijus, e Madara??? ZZZzzz, aquilo foi um Shunshin normal mano...

Assim como dizer que ali só teve Kokushin + Taijutsu também é suposição, vc nunca vai ver eu Dizendo "Madara teve que usar Limbo para derrotar Tobirama", mas se vê muito Hater AFIRMANDO "Madara venceu Tobirama com Taijutsu + Kokushin". De fatos são suposições, mas temos que ver o que é mais ou menos Provável... Ele ter usado Limbo é minha Opinião, e de longe é muito mais Provável do que Taijutsu + Kokushin, mas eu não uso isso como FATO como fazem

tobirama nao ficou surpreso e nao citou isso em momento algum coisa que qualquer pessoa faria ao ser atacado por algo invisivel.

E precisava? Em nenhum momento ele se Mostrou Surpreso com o Jutsu que Parou o Sasuke, isso para mim já é o Suficiente...

Uma pequena curiosidade
Guy é Kage Alto - Página 4 16

Alguem tao inteligente como tobirama, com conhecimento do limbo supondo madara tenha realmente usado nele(nao digo conhecimento total, mas o conhecimento de que um ataque pelas costas nao iria funcionar assim como o hiraishin lv2 nao funcionou) vc nao acha que tobirama teria gritado alertando o sasuke nao? ao em vez de tentar usar aquela distraçao ridicula com agulhas para o sasuke atacar pelas costas?

more_horiz
xchaosx escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Uma pequena curiosidade

Alguem tao inteligente como tobirama, com conhecimento do limbo supondo madara tenha realmente usado nele(nao digo conhecimento total, mas o conhecimento de que um ataque pelas costas nao iria funcionar assim como o hiraishin lv2 nao funcionou) vc nao acha que tobirama teria gritado alertando o sasuke nao? ao em vez de tentar usar aquela distraçao ridicula com agulhas para o sasuke atacar pelas costas?

Ele gritaria uma Informação tipo "SASUKE CUIDADO ELE TEM ALGO INVISÍVEL QUE EU NÃO SEI DIZER O QUE É MAS É PERIGOSO", o que acha que Aconteceria?
Sasuke não entenderia nada e não iria ficar Refletindo obre isso em uma luta, alias isso só avisaria Madara que ele estava vindo. Eu faria a mesma coisa que ele, forçaria ele a se distrair e daria o elemento surpresa para Sasuke, ou pelo menos ele tentou né...

more_horiz
Zancrow escreveu:
Cachorrao escreveu:
A explicaçao do Zancrow como já disse me parece a mais lucida.

xchaosx escreveu:
e a analise do zancrow em relaçao a posiçao do braço madara e o braço cortado tobirama foi perfeita.

Aquela análise é a mais lógica possível, se fosse o Limbo certamente o Tobirama ficaria surpreso e se perguntando sobre uma força invisível ter atacado ele.

E sobre o Kisame ele não estava nerfado na luta contra o Gai, a Samehada absorve chakra, mas os jutsus do Gai não tem chakra, logo seria inútil ter a Samehada nessa luta, eles estavam lutando no mar, então seria até mais lógico o Kisame estar upado nessa luta do que nerfado.

Tobirama surpreso? cara Tobirama e Tobirama, Madara ja tinha acabado de usar o Limbo nos Bijuus e você ainda o acha que ele ficaria surpreso com alguma coisa?

Tobirama não e como o Kakashi, ele pesca rápido das coisas, ele não demora eternidades para saber o que

afinal ele sabe ate mesmo a hora exata de atacar o Obit Jin e como atacar

sobre voçe usar o Madara como argumento para rebaixar o Tobirama, cara Madara e o cara que usou Kamui
quanto nem mesmo o dono do Olho conseguiu :ninja:

me diz ai Tobirama ficou surpreso quando Madara paralisou o Sasuke?
sera que isso não e mais uma prova de que o Tobirama já sabia sobre o Jutsu?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
xchaosx escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Uma pequena curiosidade

Ele gritaria uma Informação tipo "SASUKE CUIDADO ELE TEM ALGO INVISÍVEL QUE EU NÃO SEI DIZER O QUE É MAS É PERIGOSO", o que acha que Aconteceria?
Sasuke não entenderia nada e não iria ficar Refletindo obre isso em uma luta, alias isso só avisaria Madara que ele estava vindo. Eu faria a mesma coisa que ele, forçaria ele a se distrair e daria o elemento surpresa para Sasuke, ou pelo menos ele tentou né...

Faria muito mais sentido ele tentar alertar mesmo que o madara descubra localizaçao do sasuke apos isso( pois o sasuke teria uma chance de se defender no ar seja com susano ou nem mesmo pulando do falcao dele ja sasuke nao e burro ne?) do que tentar uma distraçao ridicula sabendo que nao iria funcionar assim como o hiraishin lv2 nao funcionou no ponto cego do madara.

e desculpa se vc faria a mesma coisa, vc nao seria o tobirama '-'

Tobirama é muito inteligente pra dar um mole desse(supondo que ele tinha o conhecimento do limbo naquele momento)

agora analisando que o tobirama foi derrotado apenas na base da velocidade, taijutsu e as estacas que faz total sentido (com a analise com a posiçao  do braço do madara e o braço cortado do tobirama que o Zancrow fez.) resumindo sem o conhecimento do limbo, ai sim faria algum sentido o tobirama tentar a distraçao, mesmo nao funcionando é claro pois o madara tinha um sensor, mas ainda sim era uma distraçao que valeria apena tentar.

more_horiz
Cara Tobirama e Tobirama, Tobirama e do tipo de cara que da avida para que alguma coisa de certo
o mesmo iria acontecer com o Sasuke, se Tobirama alertasse o Sasuke o ataque surpresa do Sasuke iria ser em vão
e morreria do mesmo jeito.

Tobirama viu a chance do Sasuke atar de um lado e ele de outro, se ele simplesmente alerta-se o Sasuke
o que Sasuke iria fazer? fugir? fugir de uma gerra?

more_horiz
xchaosx escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
xchaosx escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Uma pequena curiosidade

Faria muito mais sentido ele tentar alertar mesmo que o madara descubra localizaçao do sasuke apos isso( pois o sasuke teria uma chance de se defender no ar seja com susano ou nem mesmo pulando do falcao dele ja sasuke nao e burro ne?) do que tentar uma distraçao ridicula sabendo que nao iria funcionar assim como o hiraishin lv2 nao funcionou no ponto cego do madara.

e desculpa se vc faria a mesma coisa, vc nao seria o tobirama '-'

Tobirama é muito inteligente pra dar um mole desse(supondo que ele tinha o conhecimento do limbo naquele momento)

agora analisando que o tobirama foi derrotado apenas na base da velocidade, taijutsu e as estacas que faz total sentido (com a analise com a posiçao  do braço do madara e o braço cortado do tobirama que o Zancrow fez.) resumindo sem o conhecimento do limbo, ai sim faria algum sentido o tobirama tentar a distraçao, mesmo nao funcionando é claro pois o madara tinha um sensor, mas ainda sim era uma distraçao que valeria apena tentar.

Sobre o Tobirama não alertar Sasuke
Usar o que você acha que faz mais sentido para chegar a uma conclusão de algo que não foi mostrado acontecendo como se fosse um fato irrefutavel e absoluto não é correto.
Tobirama não conhecia o Rinbo, provavelmente se foi derrotado por essa técnica não fazia nem idéia de como isso teria acontecido, ele poderia pensar qualquer coisa.
Para ''Tobirama'' foi mais útil chamar a atenção do Madara e deixar Sasuke pega-lo de surpresa, assim nem o risco do Rinbo Sasuke teria, em teoria.
As duas estratégias tanto não avisar e chamar a atenção do Madara, quanto avisar o Sasuke poderiam dar errados, não use oque você acha como fato absoluto de algo.

Sobre Tobirama ser derrotado no taijutsu
Não importa o que você, eu, Zancrow, Marcos_Pain, Senjuibb, Wally ou qualquer outro diga, não foi mostrado(NÃO FOI MOSTRADO) ou seja, qualquer coisa que digamos será [b]achismo.[b]

Errado é ficar usando igual um idiota em toda discussão o achismo que mais te convém como fato irrefutavel.

[b]Repito, não estou dizendo que Tobirama não pode ter sido derrotado no Taijutsu, e sim que não existe provas de que isso aconteceu.[b] Portanto usar isso para rebaixar o Senju é inútil, desonesto e tolo.

more_horiz
Com 7 gates eu consideraria kage médio, tem que levar em consideração que ele só pode manter esse nível por um tempo limitado. :diogo:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não importa o que você, eu, Zancrow, Marcos_Pain, Senjuibb, Wally ou qualquer outro diga, não foi mostrado (NÃO FOI MOSTRADO) ou seja, qualquer coisa que digamos será achismo.

Errado é ficar usando igual um idiota em toda discussão o achismo que mais te convém como fato irrefutavel.

Repito, não estou dizendo que Tobirama não pode ter sido derrotado no Taijutsu, e sim que não existe provas de que isso aconteceu. Portanto usar isso para rebaixar o Senju é inútil, desonesto e tolo.

É isso que eu queria dizer desde o início dessa discussão, essa questão de nível é muito complexa se for pensar detalhadamente, eu tenho uma opinião sobre essa luta do Tobirama, e você tem uma totalmente diferente, o problema é que essa diferença de opiniões altera diretamente o nível do Tobirama e o que ele pode fazer em uma luta (o nível que agente determina para os personagens aqui no fórum), e no fim querem impor esse opinião goela a baixo da pessoa que não concorda.

Eu acho mais lógico que o Tobirama foi derrotado no taijutsu pelo Madara SM, tendo como base o pouco que foi mostrado no mangá e minha análise do que pode ter acontecido na parte cortada, porém não da para afirmar isso com exatidão, afinal a luta foi cortada.

Você @FrutosDoMar acha mais lógico que o Tobirama foi derrotado pelo Limbo, também é uma hipótese que tem de ser levada em consideração, mas também não da para afirmar como fato.As opiniões são diferentes nesse fórum, não da pra querer impor a sua opinião na outra pessoa. ainda mais se ela usa como base o mangá

Por exemplo: eu acho que o Kakashi 1 MS da guerra é nível Kage Alto, no mesmo nível que o Minato vivo por todos os feitos dele somados do início do Shippuuden até ele perder o MS pro Madara na guerra (não acho o Kakashi do início do Shippuuden nível Kage Alto, e sim o Kakashi 1 MS da guerra), mas você Frutos não acha que ele seja deste nível, e deve ter suas razões para afirmar isso.

Viu como as opiniões diferem? pra mim se tem como base o mangá, qualquer opinião tem de ser levada em consideração, e consequentemente discutida.

more_horiz
Zancrow escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Não importa o que você, eu, Zancrow, Marcos_Pain, Senjuibb, Wally ou qualquer outro diga, não foi mostrado (NÃO FOI MOSTRADO) ou seja, qualquer coisa que digamos será achismo.

Repito, não estou dizendo que Tobirama não pode ter sido derrotado no Taijutsu, e sim que não existe provas de que isso aconteceu. Portanto usar isso para rebaixar o Senju é inútil, desonesto e tolo.

É isso que eu queria dizer desde o início dessa discussão, essa questão de nível é muito complexa se for pensar detalhadamente, eu tenho uma opinião sobre essa luta do Tobirama, e você tem uma totalmente diferente, o problema é que essa diferença de opiniões altera diretamente o nível do Tobirama e o que ele pode fazer em uma luta (o nível que agente determina para os personagens aqui no fórum), e no fim querem impor esse opinião goela a baixo da pessoa que não concorda.

Eu acho mais lógico que o Tobirama foi derrotado no taijutsu pelo Madara SM, tendo como base o pouco que foi mostrado no mangá e minha análise do que pode ter acontecido na parte cortada, porém não da para afirmar isso com exatidão, afinal a luta foi cortada.

Você @FrutosDoMar acha mais lógico que o Tobirama foi derrotado pelo Limbo, também é uma hipótese que tem de ser levada em consideração, mas também não da para afirmar como fato.

As opiniões são diferentes nesse fórum, não da pra querer impor a sua opinião na outra pessoa, ainda mais se ela usa como base o mangá, por exemplo: eu acho que o Kakashi 1 MS da guerra é nível Kage Alto (No mesmo nível que o Minato vivo) por todos os feitos dele somados do início do Shippuuden até ele perder o MS pro Madara na guerra, mas você Frutos não acha que ele seja deste nível, e deve ter suas razões para afirmar isso...

Viu como as opiniões diferem? pra mim se tem como base o mangá, qualquer opinião tem de ser levada em consideração, e consequentemente discutida.

Era isso que você queria dizer afirmando algo que não se sabe como ocorreu?
Eu não quero impor minha opnião a ninguém, dificilmente você verá eu afirmando que Tobirama foi derrotado pelo Rinbo, sempre, em praticamente todas as discussões eu sempre discordo que Tobirama foi derrotado por Taijutsu, apenas isso, nunca afirmo nada que não foi dito/mostrado.

Não é questão de você achar mais lógico, é questão de que independente da sua opnião, qualquer afirmação não passa de mentira, invenção de algo que não existiu.
Você esta se baseando em algo que não existiu, que você não é capaz de provar para definir o nivel de um personagem.

Sobre Kakashi 1ms ter nivel Kage alto
Crie a comparação e eu te provarei que Kakashi 1ms é inferior a Tobirama, Nagato, Kabuto, Naruto KM2, Minato edo/vivo, Itachi edo/auge, Obito MS/Rinnegan e etc.

O problema é que a sua opnião aqui não tem como base o mangá, tem como base oque lhe é conveniente, oque lhe parece, oque você acha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos