FrutosDoMar escreveu: Sobre Tobirama ser derrotado no taijutsu
Não importa o que você, eu, Zancrow, Marcos_Pain, Senjuibb, Wally ou qualquer outro diga, não foi mostrado (NÃO FOI MOSTRADO) ou seja, qualquer coisa que digamos será achismo.
Errado é ficar usando igual um idiota em toda discussão o achismo que mais te convém como fato irrefutavel.
Repito, não estou dizendo que Tobirama não pode ter sido derrotado no Taijutsu, e sim que não existe provas de que isso aconteceu. Portanto usar isso para rebaixar o Senju é inútil, desonesto e tolo.
É isso que eu queria dizer desde o início dessa discussão, essa questão de nível é muito complexa se for pensar
detalhadamente, eu tenho uma opinião sobre essa luta do Tobirama, e você tem uma totalmente diferente, o problema é que essa diferença de opiniões altera diretamente o nível do Tobirama e o que ele pode fazer em uma luta
(o nível que agente determina para os personagens aqui no fórum
), e no fim querem impor esse opinião goela a baixo da pessoa que não concorda.
Eu acho mais lógico que o Tobirama foi derrotado no taijutsu pelo Madara SM, tendo como base o pouco que foi mostrado no mangá e minha análise do que pode ter acontecido na parte cortada, porém não da para afirmar isso com exatidão, afinal a luta foi cortada.
Você
@FrutosDoMar acha mais lógico que o Tobirama foi derrotado pelo Limbo, também é uma hipótese que tem de ser levada em consideração, mas também não da para afirmar como fato.
As opiniões são diferentes nesse fórum, não da pra querer impor a sua opinião na outra pessoa, ainda mais se ela usa como base o mangá,
por exemplo: eu acho que o Kakashi 1 MS
da guerra é nível Kage Alto
(No mesmo nível que o Minato vivo
) por todos os feitos dele somados do início do Shippuuden
até ele perder o MS pro Madara na guerra, mas você Frutos não acha que ele seja deste nível, e deve ter suas razões para afirmar isso...
Viu como as opiniões diferem? pra mim se tem como base o mangá, qualquer opinião tem de ser levada em consideração, e consequentemente discutida.