Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REBOLATION

+15
Felipe-kun
Patricia
Uchiha Hinata
Kain
Konoha Sakura
Hudson
Hidan
Náhh
GuToOoO
Itachi Uchiha
Van Shaddix
Dark Kyo
henrique madara
Tsuna-Kun
augusto hatake
19 participantes

descriptionREBOLATION - Página 2 EmptyRe: REBOLATION

more_horiz
Foi infeliz porque tu generalizou a todos os "rockeiros". Eu escuto metal e gosto de musica brasileira. Eu escuto muito baião e musicas mais pops brasileiras, principalmente legião urbana. Tu falar que a maioria não curte é uma coisa, agora, generalizar para todos, é outra.

Então, foi infeliz por ter generalizado assim :)

more_horiz
Van, Vamo matar os Rebolations, fechô o/ \o

Nada contra quem curte [2] mas que é uma falta de senso é sim... gostar por gostar, não é gostar... pelo menos eu, para gostar de musicas, levo um criterio bem rigoroso, não escuto qualquer merda... e diferente do que você possa pensar, eu não escuto apenas rock, adoro pop e eletronico, mas não tolero baixarias ao quanto a musica... ou seja, REBOLATION, querida modinha podre, vai tome no ku, eu não gosto de dizer que aquilo é musica, pois aquilo é do diabo, nem rougue [sei la como escreve], broz, high school musical, floribela, restart, e uma casetada de modinha não foi pior que REBOLATION, porque pelo menos a musica tem conteudo, o que falta para a musica brasileira, não em geral, mas em boa parte, exemplos: REBOLATIONS e AXES... até deja-vu tem conteudo se comparado a isso...
u.u

\m/

só pra constar mais uma coisa: para você, adepto à modinhas, querer começar a insinuar coisas sobre rockeiros, metaleiros, enfim, qualquer budega '-', você tem que ter, pelo menos o minimo da noção do que você vai falar sobre. Não adianta vim comentar algo desnecessario, porque você vai ser desintegrado à nada... u.u

Última edição por Itachi Uchiha em Qua 10 Mar 2010, 23:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
E bom, são olhares a mundos diferentes.. se vocês acham que eu escuto "merda" eu penso a mesma coisa a você.

Pois eu mesmo, não levo critério algum para escolher musica, ou eu gosto ou eu não gosto, isso eh igual arrumar mulher, ou você vai ou não vai, eh simples, não tem referencia ou escolha, se gosta de musica com conteúdo, vá ouvir Nei Mato Grosso (assim?!), Roberto Carlos, enfim. =x

---> Quer dizer então que por eu ter feito um pequeno comentario onde eu englobo um genero, estou errado, agora por vocês etarem focados estão certos?! Disculpa, mais, cade a lógica disso?!

Eu mesmo nem gosto de postar isso aqui, pois sem que eh igual ao SBT. 1 x 100. Rááááá, fazer o que, gosto de confusão. O.o Brinks. x)

:ok2:

more_horiz
Roberto Carlos pode ser chamado de musica, se eu escuta-se não estaria nem um pouco envergonhado a dizer...
Bom... não adianta generalizar, você fez isso, me desculpe, e esta uma diferença entre o que eu estou comentando e o que você comenta: eu sei do que falo e você não;
Me desculpe, mas eu já disse, você pode gostar, mas não muda o fato da musica ser sem conteudo e sem musicalidade boa. Pelo que eu vejo, voc~e não entende bolachas disso... mas existe gosto e conceito pra tudo, mas você vir aqui falar assim de rockeiro, e enfins, e ficar por isso mesmo, meu caro, não vai ficar assim... se você com seu conceitinho de merda vai querer dizer algo concreto e afirmativamente certo, existe varios meios de você obter informação, e nem isso tu faz... mas é claro... eu perdôo seu no-sense ao extremo, afinal, você gosta por gostar, não ta nem ai para musicalidade, e muito menos para qualidade, e menos ainda para ;.... digamos, conceitualidade... mas você não é o unico assim no mundo, INFELIZMENTE u.u

more_horiz
Bom eu gosto de swingueira e daí???
qr dizer que se eu escutar rebolation pq vc tachou a musica como com uma merda de letra eu sou um completo modinha idiota???
peraee a coisa não é bem assim vc já ouvir as linhas de baixo de swingueira pra vim falar que não tem musicalidade?

como o guto falou eu tambem ouço o que me agrada, desde musica celta, folk,complexas como prog, musicas simples com 3 acordes, musicas com letras bonitas, letras pequenas como swingueira ou até um instrumental. não me encaixo com esse história de modinha aí.

vc não gosta de rebolation ou qualquer outra swingueira?
bom pra vc :)
mas chamar de lixo musical é sacanagem, pode até ser sem letra mas os caras tem técnica vocal (um monte deles) e o instrumental é ótimo tocado...

more_horiz
e eu sou dos manoo uahsuhaushuahsuhausuahsuahs
rebolation tem uma letra muito peculiar asuahushuahsuhaushus
mas enfim eh uma música pra zua, todo mundo zoa,
mas que a música eh ruim, isso na minha opinião eh :D
eh q nem gatinho bunitinho do dejavu ahshaushuahsuhausuahussa
mas enfim (adoro fala enfim), gosto dos negão do rap o/

more_horiz
Pode ser bem tocado, mas não dá numa coisa boa... e a musicalidade de muitos é podre... Não digo que tu é adepto a modinhas toscas por gostar de axe e enfins, mas de fato existe coisas melhores e bem melhores tocadas para dizer que é melhor...
Se eu toquei nesse sua parte desculpe se me expressei mal ou você entendeu errado;
Agora, eu disse, eu conheço muito bem o axe, pelo menos uma boa parte, pois sou obrigado a conviver com ele, mas ele dizer tal coisa sobre rockeiros e outros enfins, não suportei isso... cara, sem mais, mas o problema é generalizar, pode ser que a musicalidade seja correta, bem feita e tudo mais, mas não se compara com outras... é isso ai, não muda cara,.... e eu mesmo gosto de coisas tachadas como modinha, mas não sou adepto, caso eu diga alguma, tu me taxa como adepto, mas diferente disso, eu não comento o que eu não sei,,...

more_horiz
Pohha, zuei muito com essa bagaça no carnaval. Foi a sensaçao do carnaval galera.

Obviamente que em nivel de qualidade chega a ser ridiculo, mas agente nao pode negar que pra zuar a música tem um bom ritmo ( apenas um, mas na hora da zuaçao agente nao liga pra isso ). pisca

more_horiz
huuummm... Rebolation... não curto esse tipow de musica não...
Porem esses dias estou ate + “tolerante” com essa musica..
Pq.. Ka entre nos.. Não tem musica nesse mundo.. “ainda”(hoje não duvido de mais nada) q seja pior q Djavu.. u.u o/

more_horiz
Claro que existem coisas muitas coisas mais bem tocadas que swingueira e tal...
eu como toco baixo não dispenso um soul, jazz, até um prog, mas da swingueira eu acho muito massa as linhas e grooves principalmente de baixo nesse estilo (como da banda "raghatoni"), acho bem tocadas e tem outras com vocal forte (como "oz bambaz").mas o objetivo inicial da swingueira não é ficar ouvindo em casa...
não tem sentido msm ficar em casa "no rebolation no rebolation".
embora tenha gente que ouço e até eu tb quando só quero ficar sacudino aqui no pc kkkkk
o negocio desse tipo de musica é mais pra dançar, curtir numa festa e tal. (isso pra quem gosta de dançar)

more_horiz
bom eu não gosto, nunca gostei destes ritmos, tipo axe, calipso, acho que são musicas para dançar, em determinados lugares, não pra se curtir em casa, pois pra mim não falam nada de util, hahahahahaha
mas como ta tocando pra caramba a gente acaba escutando, em varios lugares, vai ser igual toda modinha, logo passa!!!!!

more_horiz
Como a Paty disse, essas modas logo passam, assim como surgiram várias outras no passado e por lá ficaram.
Acho sem sentido ficar discutindo sobre gêneros tão distantes em um país que comporta tantos tipos de músicas como o Brasil. O que vale é respeitar a opnião dos outros, mesmo que ela fira e muito seu ego e suas próprias doutrinas. Essa é uma das vertentes da liberdade. Todos tem a mesma liberdade para gostar ou não. Eu, sinceramente não gosto, prefiro muito mais um rock bem cantado, porque pra mim música deve alegrar os ouvidos (mente) e o coração. Mas este é o critério individual que escolhi pra mim. Cada um que avalie seu gosto do seu próprio jeito e tente no mínimo respeitar a opnião dos outros. Não quero que tomem este comentário como uma ofensa pessoal, mas sim como algo a refletir. =p

more_horiz
Acho que agora eu vou sintetizar tudo o que eu tenho falado até agora.
Logo de principio, eu comecei falando o que eu achava da musica REBOLATION, e falei que não gostava de modinhas de verão brasileiras. Logo, vendo um comentario de um outro usuario, não pude deixar de comentar que ele estava errado sobre o que dizia, e disse que não achava o axé lá essas coisas, perante ao conteudo das letras. E apos isso, me veio outro comentario, do qual eu fiquei muito irritado, onde ele generalizava tudo de um estilo musical [rock]. Eu em resposta, falando que ele não estava sendo justo, pois existia coisa melhor, e muito que onde eu individualizei para a musica REBOLATION, sem citar o resto do axé. Pronto, isso desencadiou outro comentario, que me não interpretou bem o que eu dizia. Enquanto eu lançava as criticas, eram individualizadas à musica REBOLATION, que ao meu ver não agrada.

Mas agora falando, antes que pensem que eu sou um anti-axé, coisa que eu não sou, só não gosto de escutar. Pelo menos agora, pois a tempos atras, e até em vezes no presente momento, eu escuto grupos e cantores de axé de antigamente [É o tchan, Tchacabum[?], Ivete Sangalo, Banda Eva, Claudia Leite, Margarete Menezes], sim, mesmo que só de zuação, ou até mesmo obrigado, mas não é o fim do mundo [que ao meu ver o fim do mundo é o funk brasileiro], e acho que é algo suportavel. Mas eu não gosto de musicas em totalidade sem conteudo na letra, e o axé da atualidade, ao meu ver, em termos de conteudo das letras, decaiu e muito. Mas sempre tem um ou outro caso isolado, mesmo que eu não o conheça. Mas de fato eu não simpatizo com o axé, mas eu reconheço que tem muito grupo e cantor de boa qualidade, mas da musica em individual REBOLATION eu não gosto.

more_horiz
Po galera , obviamente que uma música pra se escutar em casa PRA MIM a melhor opçao é um bom Rock ( Red Hot, Sonata Arctica, Audioslave, etc ).

Axe, pagode e outros generos musicais que em nivel de qualidade sao ruins obviamente nao foram feitas apra se escutar em casa, e sim em festa, micaretas ( obviu ), e dentre outras.

more_horiz
mais um questionando a qualidade técnica do axé/pagode --'
vo nem comentar nada pra não me irritar.
mas só um recado, não gostar de um estilo não significa que ele seja ruim musicalmente falando (instrumentalmente e vocalmente)

ps: como no meu caso, não gosto de musica clássica, mas não vo sair falando por aí que não presta musicalmente.
ps2: eu acho que essa visão de só rock q tem qualidade musical, muito, mas muito limitada...
ps3: não é uma critica a nenhum rockeiro/metaleiro daqui, pq já imagino quotes dizendo, (eu não ouço só rock vc q tá generalizando).

more_horiz
ae Hud, fica tranquilo, mas não é tudo isso que tu falou... eu ja falei que não gosto da musica REBOLATION, mas escutava/escuto as vezes axé, mas não sou fã do genero. E em questão de qualidade, em qualquer genero, estilo musical, sempre tem qualidade, não importa qual, até porque existem tantos, e ao meu ver não existe o certo e o errado. Mas é uma questão de opinião, e um bocado discutivel. E pagode, não posso dizer nada, porque eu geralmente não escuto e nem gosto. Não é que não seja bom, mas não me agrada e eu não tenho interesse...

more_horiz
o meu e melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/videos-diversos-f99/a-nova-sensacao-dos-deputadoskkkkkkkkkkkk-t6337.htm#264842
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos