Acho que agora eu vou sintetizar tudo o que eu tenho falado até agora.
Logo de principio, eu comecei falando o que eu achava da musica REBOLATION, e falei que não gostava de modinhas de verão brasileiras. Logo, vendo um comentario de um outro usuario, não pude deixar de comentar que ele estava errado sobre o que dizia, e disse que não achava o axé lá essas coisas, perante ao conteudo das letras. E apos isso, me veio outro comentario, do qual eu fiquei muito irritado, onde ele generalizava tudo de um estilo musical [rock]. Eu em resposta, falando que ele não estava sendo justo, pois existia coisa melhor, e muito que onde eu individualizei para a musica REBOLATION, sem citar o resto do axé. Pronto, isso desencadiou outro comentario, que me não interpretou bem o que eu dizia. Enquanto eu lançava as criticas, eram individualizadas à musica REBOLATION, que ao meu ver não agrada.
Mas agora falando, antes que pensem que eu sou um anti-axé, coisa que eu não sou, só não gosto de escutar. Pelo menos agora, pois a tempos atras, e até em vezes no presente momento, eu escuto grupos e cantores de axé de antigamente [É o tchan, Tchacabum[?], Ivete Sangalo, Banda Eva, Claudia Leite, Margarete Menezes], sim, mesmo que só de zuação, ou até mesmo obrigado, mas não é o fim do mundo [que ao meu ver o fim do mundo é o funk brasileiro], e acho que é algo suportavel. Mas eu não gosto de musicas em totalidade sem conteudo na letra, e o axé da atualidade, ao meu ver, em termos de conteudo das letras, decaiu e muito. Mas sempre tem um ou outro caso isolado, mesmo que eu não o conheça. Mas de fato eu não simpatizo com o axé, mas eu reconheço que tem muito grupo e cantor de boa qualidade, mas da musica em individual REBOLATION eu não gosto.