Itachi Uchiha escreveu: AHAHA
eu rebaixei sozinho? nem pessoa infeliz... se isso, feriu algo na sua pequena conciencia, me desculpe, não sabia que tu tinha esse problema, que pena u.u
Mas enfim, você pode julgar e eu não? AHAHA você aprendeu isso, e eu aprendi a respeitar a opinião dos outros, por mais que eu as conteste, muitas vezes... agora, você dizer isso, não cara, não é certo '-'
Reveja as coisas, verá quem começou com a julgar alguma coisa foi você... pode fugir da discussão o/ isso ta mais que resolvido... eu sou um louco, idiota e marginal [no sentido de zuação] e nem por isso deixo de ser compreensivo... cara, me desculpe, mas você dizer isso de mim AHAHA você que mal pode ouvir que não gostamos da sua querida musica REBOLATION, claro, aceito que tu goste, mas aceite que eu não goste, até porque não tenho pré conceitos e falta de compreenção... e me desculpe se eu feri seus sentimentos u.u
Mauz, soh q depois desse comentario, soh digo uma coisa: Ri Muito!
Volte nas paginas e ve de onde vem isso... Ateh agora, eu simplesmente me coloquei do jeito que quis, e vc não fez nada alem de criar deboches, bom eu apenas lamento isso, pq ateh agora, você me colocou desse jeito, soh q volta nos posts, esse post devia ser feito por mim a vc.. pois nos comentarios isso tah mais que claro.
E bom, ateh agora, eu tou pouco me lixando pra isso, apenas vc se dirigiu a minha pessoa, e como tal, ateh agora, eu simplesmente li seus post, e bom, ateh agora, e logo mais com esse post, vc reforça ainda mais meu post anterior.
E bom, ateh agora, em todos os seus posts, você apenas me criticou por gostar desse tipo de musica, e bom se isso ofende vc, vc fica nesses nervinhos todos, tire seu sutiã, e pode dar a tetada. :D
----
Bom, fazer oq?! Eh ai que vemos a diferença entre as pessoas, tem aquelas criadas no mundo (que ja sabem como funfa), e aquelas presas dentro de casa, dentro de seu próprio mundinho imaginario...