Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REBOLATION

+15
Felipe-kun
Patricia
Uchiha Hinata
Kain
Konoha Sakura
Hudson
Hidan
Náhh
GuToOoO
Itachi Uchiha
Van Shaddix
Dark Kyo
henrique madara
Tsuna-Kun
augusto hatake
19 participantes

descriptionREBOLATION - Página 3 EmptyRe: REBOLATION

more_horiz
ae Hud, fica tranquilo, mas não é tudo isso que tu falou... eu ja falei que não gosto da musica REBOLATION, mas escutava/escuto as vezes axé, mas não sou fã do genero. E em questão de qualidade, em qualquer genero, estilo musical, sempre tem qualidade, não importa qual, até porque existem tantos, e ao meu ver não existe o certo e o errado. Mas é uma questão de opinião, e um bocado discutivel. E pagode, não posso dizer nada, porque eu geralmente não escuto e nem gosto. Não é que não seja bom, mas não me agrada e eu não tenho interesse...

more_horiz
o meu e melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/videos-diversos-f99/a-nova-sensacao-dos-deputadoskkkkkkkkkkkk-t6337.htm#264842

more_horiz
Não existe música perfeita... Se me acharem por favor me avisem.

O Rock extrai os recursos da guitarra,bateria, baixo, teclado e entre outros instrumentos... Agora você vai me dizer que tem que ter esses instrumentos para ter alguma derivado ?

Eu odeio Rebolation naverdade acho apenas meio tosco o modo da dança, prefiro Shuffle ou Jumpstyle, Axé eu não sou fãn muito menos de Págode, mais sim são músicas com muitos recursos, bandeiros e etc... Não sei todos os instrumentos do Axé e Pagode....

Mais acho que chegar falando que tal música é de baixo estilo músical, somente por que você curte seu rockzin, então vamos fazer assim. Música Clássica é uma grande porcaria, Axé, e etc... tudo lixo so Rock e Metal ownam.

Qualquer músico daria um tapa na cara de vocês, por falarem mal de qualquer Gênero, todos Gêneros possuem seu modo de utilizar seus instrumentos, se você acha ridículo, compartilhe isso com quem concorda, via MP ou pessoalmente, assim vocês evitam confrontos totalmentes inúteis.

Um bom rock todos querem, mais um popzin as vezes agente escuta, o mundo é som, se você não gosta use foninhos e seu tocador de música(Mp3,mp4,mp5,celulares e etc...) Assim você escuta o que quer e não ouve o que não quer.

Simples!

more_horiz
Euri desse video felipe, uma otima critica social.
Depois desse comentario do welleh, não preciso mais me expressar no topico, tenho uma opinião parecida. Não gosto, mas não critico quem gosta, e acho que tudo que é musica tem que ser respeitada, mas as vezes a gente utilizamos termos que deixam isso não muito a par da nossa opinião... Não muda o fato de que eu não gosto da musica, e tipo, o minimo que quem gosta tem que fazer é aceitar, e também a quem não gosta respeitar a opinião deles. E como você mesmo disse, em cada genero musical existe as suas limitações, ou até mesmo suas caracteristicas. Expressar a opinião de um modo sadio até vai, porém mais sátiro é legal, basta os outros aceitarem u.u

more_horiz
welleh. escreveu:

O Rock extrai os recursos da guitarra,bateria, baixo, teclado e entre outros instrumentos... Agora você vai me dizer que tem que ter esses instrumentos para ter alguma derivado ?

Eu odeio Rebolation naverdade acho apenas meio tosco o modo da dança, prefiro Shuffle ou Jumpstyle, Axé eu não sou fãn muito menos de Págode, mais sim são músicas com muitos recursos, bandeiros e etc... Não sei todos os instrumentos do Axé e Pagode....

Mais acho que chegar falando que tal música é de baixo estilo músical, somente por que você curte seu rockzin, então vamos fazer assim. Música Clássica é uma grande porcaria, Axé, e etc... tudo lixo so Rock e Metal ownam.

Qualquer músico daria um tapa na cara de vocês, por falarem mal de qualquer Gênero, todos Gêneros possuem seu modo de utilizar seus instrumentos, se você acha ridículo, compartilhe isso com quem concorda, via MP ou pessoalmente, assim vocês evitam confrontos totalmentes inúteis.

Um bom rock todos querem, mais um popzin as vezes agente escuta, o mundo é som, se você não gosta use foninhos e seu tocador de música(Mp3,mp4,mp5,celulares e etc...) Assim você escuta o que quer e não ouve o que não quer.

Simples!

É mais ou menos isso aí mesmo brow, num adianta ficar reclamando de um gênero musical que vc nao goste, se num curte, se tranca no quarto e tapa os ouvidos, pq axé, pagode, funk, pop ja toca em praticamente qualquer parte do Brasil ( principalmente aki no Rio ). O jeito é levar na boa e se divertir, pq onde tem essas músicas, tem festa. :^^:

more_horiz
Nunca vi tantas besteiras reunidas em 1 único tópico. Está doendo minha vista só de ler alguns comentários haiauhua.

Mas desde que vocês debatam, sem ofender o outro, está de boa. Por enquanto :P

more_horiz
welleh. escreveu:

Simples!

Ohh Aleluia!! Alguem com um algum senso!! ^.^

Eh como o Hidan disse, eu RI ali atraz.

:continue:

Itachi Uchiha escreveu:
Roberto Carlos pode ser chamado de musica, se eu escuta-se não estaria nem um pouco envergonhado a dizer...
Bom... não adianta generalizar, você fez isso, me desculpe, e esta uma diferença entre o que eu estou comentando e o que você comenta: eu sei do que falo e você não;
Me desculpe, mas eu já disse, você pode gostar, mas não muda o fato da musica ser sem conteudo e sem musicalidade boa. Pelo que eu vejo, voc~e não entende bolachas disso... mas existe gosto e conceito pra tudo, mas você vir aqui falar assim de rockeiro, e enfins, e ficar por isso mesmo, meu caro, não vai ficar assim... se você com seu conceitinho de merda vai querer dizer algo concreto e afirmativamente certo, existe varios meios de você obter informação, e nem isso tu faz... mas é claro... eu perdôo seu no-sense ao extremo, afinal, você gosta por gostar, não ta nem ai para musicalidade, e muito menos para qualidade, e menos ainda para ;.... digamos, conceitualidade... mas você não é o unico assim no mundo, INFELIZMENTE u.u

Bom fazer o que, já que sabes tanto do que falas, deveria saber que entre opiniões, existe apenas o bom senso, e há gosto também, e please quando houver um juiz para julgar o que eu penso me avise, q agora eh eu q pergunto: Você sabe do que vc ta falando!? Você tenta julgar gosto?! Eu julguei o seu?! Ou algo do tipo?!

Bom, eu aprendi 2 coisas com meu pouco tempo de vida:

1. Não sei como alguns aguentam algumas garotas! (Meu primo pega uma q aff, q volte pro inferno.. LoL).

2. Nunca discuta com um idiota, pois ele te rebaixa ao nivel dele, e te vence por experiencia, e eh por isso q eu do tchau do tópic.

:bora:

more_horiz
AHAHA
eu rebaixei sozinho? nem pessoa infeliz... se isso, feriu algo na sua pequena conciencia, me desculpe, não sabia que tu tinha esse problema, que pena u.u
Mas enfim, você pode julgar e eu não? AHAHA você aprendeu isso, e eu aprendi a respeitar a opinião dos outros, por mais que eu as conteste, muitas vezes... agora, você dizer isso, não cara, não é certo '-'
Reveja as coisas, verá quem começou com a julgar alguma coisa foi você... pode fugir da discussão o/ isso ta mais que resolvido... eu sou um louco, idiota e marginal [no sentido de zuação] e nem por isso deixo de ser compreensivo... cara, me desculpe, mas você dizer isso de mim AHAHA você que mal pode ouvir que não gostamos da sua querida musica REBOLATION, claro, aceito que tu goste, mas aceite que eu não goste, até porque não tenho pré conceitos e falta de compreenção... e me desculpe se eu feri seus sentimentos u.u

more_horiz
Cada geração gera suas músicas... o rock hard gerou rebuliço também e aí vai :o.o:

more_horiz
Nossa gente, vocês dizem cada uma o.o'' Más tudo bem. Deus deu a vida para um cuidar da sua. Então, cada um tem seu gosto. Eu gosto de curtir. E dependendo da ocasião, na minha opinião essa música alegra. Más tem aqueles momentos que queremos ser um pouco mais do que somos, e esquecemos de ser feliz. Então rejeitamos músicas,pessoas, e muito mais. Eu falo isso pois sou assim. REBOLATION, eis uma banda que todos podem dizer que é uma merda, é irritante... Más ninguém pode tirar mérito! E essa banda como todas do mundo inteiro tem mérito. Ou seja, os críticos podem sim falar o que quiser, más sempre na melhor forma possível. Rebolation é uma banda comum, que está fazendo sucesso e ninguém tem o direito de desejar o mau para essa banda, pois desejar o mau a outro, não é humano.
Esse é meu recadinho, espero que tenham lido, e compreendido da melhor forma possível. Bye bye! ^^

more_horiz
Desejar o mau as pessoas é a atitude mais primordial do homem bwuhahaha...
Você tem uma opinião relevante, apesar de mutua.
Também concordo contigo em algumas coisas, mas não gostar é uma opção, e nem sempre isso leva em consequencias ruins, é só você frequentar lugares da sua preferencia, e viver seu mundinho como você quiser. Diferente de você, uma musica que me alegra tem que ter uma letra tocante, mas sua opinião é diferente, eu posso entender... mas tem como viver só gostando das coisas que tu gosta, criticar, e até se alegrar... eu não posso ser hipocrita com uma pessoa e falar que eu gosto de determinada coisa só para ela se sentir bem... mas isso vai de cada um... concordo contigo em parte.

more_horiz
Lóka a maum na kbeça que vai começaaaaaaaaaaAH
O Rebolation tion
O Rebolation tion

..o>
< \
.../\

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
AHAHA
eu rebaixei sozinho? nem pessoa infeliz... se isso, feriu algo na sua pequena conciencia, me desculpe, não sabia que tu tinha esse problema, que pena u.u
Mas enfim, você pode julgar e eu não? AHAHA você aprendeu isso, e eu aprendi a respeitar a opinião dos outros, por mais que eu as conteste, muitas vezes... agora, você dizer isso, não cara, não é certo '-'
Reveja as coisas, verá quem começou com a julgar alguma coisa foi você... pode fugir da discussão o/ isso ta mais que resolvido... eu sou um louco, idiota e marginal [no sentido de zuação] e nem por isso deixo de ser compreensivo... cara, me desculpe, mas você dizer isso de mim AHAHA você que mal pode ouvir que não gostamos da sua querida musica REBOLATION, claro, aceito que tu goste, mas aceite que eu não goste, até porque não tenho pré conceitos e falta de compreenção... e me desculpe se eu feri seus sentimentos u.u

Mauz, soh q depois desse comentario, soh digo uma coisa: Ri Muito!

Volte nas paginas e ve de onde vem isso... Ateh agora, eu simplesmente me coloquei do jeito que quis, e vc não fez nada alem de criar deboches, bom eu apenas lamento isso, pq ateh agora, você me colocou desse jeito, soh q volta nos posts, esse post devia ser feito por mim a vc.. pois nos comentarios isso tah mais que claro.

E bom, ateh agora, eu tou pouco me lixando pra isso, apenas vc se dirigiu a minha pessoa, e como tal, ateh agora, eu simplesmente li seus post, e bom, ateh agora, e logo mais com esse post, vc reforça ainda mais meu post anterior.

E bom, ateh agora, em todos os seus posts, você apenas me criticou por gostar desse tipo de musica, e bom se isso ofende vc, vc fica nesses nervinhos todos, tire seu sutiã, e pode dar a tetada. :D

----

Bom, fazer oq?! Eh ai que vemos a diferença entre as pessoas, tem aquelas criadas no mundo (que ja sabem como funfa), e aquelas presas dentro de casa, dentro de seu próprio mundinho imaginario...

more_horiz
e eu tenho uma coisa a te dizer, leia tudo antes de comentar....

vc fica nesses nervinhos todos, tire seu sutiã, e pode dar a tetada. :D

aiai, EURI
mas eu não quero ficar numa discussão sem fim aqui, e nem ter negativação de algum adm/mod... então deixa como ta...
cara, nada contra tu escutar isso, mas uma coisa que eu venho defendendo agora, é que eu não curto, porem respeito quem curte...
reveja os posts antes de comentar baby --'
não tenho que ficar repetindo nada do que eu ja disse, e até porque eu não concordei com uma coisa do que tu disse: generalizar ao falar do rock, enquanto eu só falava da musica REBOLATION. Mas enfim, não tenho rancor de nada, até porque isso é um forum de discussão, estamos aqui pra isso '-'

more_horiz
Kaguya Kimimaro escreveu:
Lóka a maum na kbeça que vai começaaaaaaaaaaAH
O Rebolation tion
O Rebolation tion

..o>
< \
.../\

I galera, vcs tao muito nervosos, faz que nem o carinha daí de cima, coloca a maum na kbeça que vai começaaaaaaaahh!!

O Rebolation tion
O Rebolation tion
O Rebolation tion
O rebolaaaaation tion

:XD: :XD:

more_horiz
Parece um bando de crianças brigando por um pirulito, coisa estúpida... GutOoO você ofendeu primeiro de forma direta ainda... Acho que as vezes você tem que aceitar as pessoas não curtirem o que você gosta...

Afinal isso aqui não é música Punk, que se você não curte , eles te enchem de porrada... pelo menos que eu saiba... Devia rever seus conceitos.

Lucas-kon, desejar o mau ninguem ta sorry mano... desejar o mal é tipo isso ... Tomara que o vocalista tenha emorroida,e caia quando estivar cantando, bata a cabeça e morra há caminho do hospital... Cantando Rebolation... Isso é desejar o mau.

Até agora vocês não estão sabendo respeitar ninguém aqui... uns ofendem os rockeiros outros os rebolationzeiros e assim por diante.

Isso aqui não é escola do primário para vocês ficarem brigando por motivos fúteis, a menos que vocês trabalhem com o estilo de música... Você nunca pode ser ofendido... afinal não gostar é uma opção.

Muitos dos meus amigos odeiam música alemã ou música punk, eu sempre escuto no foninho para não encomodar... Se você acha que encomoda alguém foninhos meu caro.

Se mesmo assim vocês ainda acham que eu estou errado... bom re-leiam o que vocês disseram acima e pensem bem ;D

Se você não se respeita virtualmente, espero que nunca se conheçam pelo bem de vocês.

more_horiz
Até os punks perderam um pouco dessa característica. Acho que ta mais que na hora de todos se tornarem compreensivos. Welleh, tu usa fone, mas nem sempre vemos isso ao sair da rua. Eu até entendo, as pessoas gostam de escutar suas musicas preferidas em um volume mais alto, mas nem sempre aquilo vai agradar à todos. É um direito da pessoa escutar alto, mas chega ser um ato de ignorancia. E é um direito de quem não gosta reclamar disso. Mas acabamos por nos acostumar com isso, até porque não cabe a ninguem impedir alguem.
Criticar, lançar piadas e deboches, isso ocorre com QUALQUER estilo/genero musical, basta aos adeptos a cada um aceitar ou ao menos tolerar. Até porque é um direito à continua expressão. E isso não muda nunca, e acredito eu que nunca vai mudar. Muitas vezes até nos acostumamoas com certos termos e palavras que ficam marcados à cada estilo. Ao diferente do que muitos pensam, o Axé não é o mais criticado ultimamente. E o que sempre sofre criticas, mesmo que maldosas, o minimo é aceitar. Não vejo isso como um taboo, ou coisa do genero, mas é algo discutivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos