Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REBOLATION

+15
Felipe-kun
Patricia
Uchiha Hinata
Kain
Konoha Sakura
Hudson
Hidan
Náhh
GuToOoO
Itachi Uchiha
Van Shaddix
Dark Kyo
henrique madara
Tsuna-Kun
augusto hatake
19 participantes

descriptionREBOLATION - Página 4 EmptyRe: REBOLATION

more_horiz
Parece um bando de crianças brigando por um pirulito, coisa estúpida... GutOoO você ofendeu primeiro de forma direta ainda... Acho que as vezes você tem que aceitar as pessoas não curtirem o que você gosta...

Afinal isso aqui não é música Punk, que se você não curte , eles te enchem de porrada... pelo menos que eu saiba... Devia rever seus conceitos.

Lucas-kon, desejar o mau ninguem ta sorry mano... desejar o mal é tipo isso ... Tomara que o vocalista tenha emorroida,e caia quando estivar cantando, bata a cabeça e morra há caminho do hospital... Cantando Rebolation... Isso é desejar o mau.

Até agora vocês não estão sabendo respeitar ninguém aqui... uns ofendem os rockeiros outros os rebolationzeiros e assim por diante.

Isso aqui não é escola do primário para vocês ficarem brigando por motivos fúteis, a menos que vocês trabalhem com o estilo de música... Você nunca pode ser ofendido... afinal não gostar é uma opção.

Muitos dos meus amigos odeiam música alemã ou música punk, eu sempre escuto no foninho para não encomodar... Se você acha que encomoda alguém foninhos meu caro.

Se mesmo assim vocês ainda acham que eu estou errado... bom re-leiam o que vocês disseram acima e pensem bem ;D

Se você não se respeita virtualmente, espero que nunca se conheçam pelo bem de vocês.

more_horiz
Até os punks perderam um pouco dessa característica. Acho que ta mais que na hora de todos se tornarem compreensivos. Welleh, tu usa fone, mas nem sempre vemos isso ao sair da rua. Eu até entendo, as pessoas gostam de escutar suas musicas preferidas em um volume mais alto, mas nem sempre aquilo vai agradar à todos. É um direito da pessoa escutar alto, mas chega ser um ato de ignorancia. E é um direito de quem não gosta reclamar disso. Mas acabamos por nos acostumar com isso, até porque não cabe a ninguem impedir alguem.
Criticar, lançar piadas e deboches, isso ocorre com QUALQUER estilo/genero musical, basta aos adeptos a cada um aceitar ou ao menos tolerar. Até porque é um direito à continua expressão. E isso não muda nunca, e acredito eu que nunca vai mudar. Muitas vezes até nos acostumamoas com certos termos e palavras que ficam marcados à cada estilo. Ao diferente do que muitos pensam, o Axé não é o mais criticado ultimamente. E o que sempre sofre criticas, mesmo que maldosas, o minimo é aceitar. Não vejo isso como um taboo, ou coisa do genero, mas é algo discutivel.

more_horiz
Bom aí vai minha opinião.
Sou baiana e tenho que ficar ouvindo esse tipo de musica chamado pagode e não rebolationsseilaoqueqvcstãofalandoaí.
Praticamente todas as musicas desse ritmo não tem letra alguma, são só repetições de frases o tempo inteiro, o que chama atenção na verdade é o ritmo dançante, eu escuto todo tipo de musica, metal, forró, rock, sertanejo, clássica tudo tudo mesmo.
Pagode baiano é como funk carioca as letras em sua maioria são uma bosta mas a batida é divertida, é legal pra dançar. Acho que por isso fez sucesso, mas n deixa de ser modinha pq é justamente como alguém falou aí, rouge, restart, hsm, etc etc fazem sucesso rapidamente, causam polemica e depois ninguém lembra da existencia. Acho que o que vcs queriam dizer é que música de verdade é aquela que tem letra, melodia, e que fazem sentido, não tem como comparar "No rebolation tion rebolation" com uma musica de Legião.
Porém é o conceito de cada um, é o gosto de cada um, se o cara gosta de ouvir pagode, funk, dejavu é o gosto dele. Com certeza assim como muitas pessoas n gostam desses ritmos uma outra grande maioria gosta, e se n gostassem n estaria fazendo esse sucesso que a musica faz agora.
Uma dica pra o cara que criou o topico, ao envez de falar "vaamo matar os rebolatioooooooooooooons" da proxima vez que for criar um topico, use argumentos dê sua opinião sobre o assunto e tente fazer com que haja uma discussão saudavel sobre o assunto n crie o topico iniciando uma "guerra" ;x

more_horiz
não que esteja prevendo brigas, mas somente pra evita-las mesmo, vou bloquear esse tópico, pq não tem sentido um tópico aqui para "meter o pau" numa musica não é verdade???
afinal cada um tem seus gostos.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos