Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

+4
Brunon
Breno
drfl
Nakiri
8 participantes

description[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

more_horiz
Eita poha, ta saindo da jaula o Subaru. [img]https://i.ytimg.com/vi/4XbQ4SzYsVA/default.jpg[/img]  

Rem best girl, Emilia-tan não tem vez aqui. 

Um belo episodio, ao que tudo indica, deve ser o menino pack ali, algum magia da Beatrice no pack quem sabe, só sei que os próximos episódios prometem e muito. 

Não curti esse vilãozinho ai, cenas muito forçadas, cade nossa rainha a grande Elsa, daria uma vilã melhor.

description[Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Página 3 EmptyRe: [Discussão] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

more_horiz
Um episodio bem mediano, apenas pra mostrar ao Subaru a arte de barganhar. Ele certamente aprendeu o que deve e o que não deve fazer ao barganhar com alguns personagens, de resto a parada da baleia já era esperado, que venha as tretas no próximo episodio.

Eu imaginava esse episodio sendo ele treinando serio com o mordomo e aprendendo alguma magia, mas certamente fugiria do estilo que o anime sempre usou desde o começo.

more_horiz
Parece que o Subaru vai ficar fodaaa, ele conseguiu convencer a princesinha lá pelo que deu pra perceber no preview do próximo episódio.
Eu não entendi muito de onde veio aquelas rachadas de gelo que ele usou, mas parece ser do pack, e pelo que tudo indica ele vai enfrentar o Gula e vai pegar o poder dele. Espero que ele consiga. Kappa
Aliás, o Pack é um dos pecados, mas qual será ele? :think:
Creio que pode ser o da irá, o menino Subaru parece ter o poder da bruxa da inveja. Daí eu fiquei pensando, será que ele tem algum poder de roubo de poder? :fera:
Talvez eu tenha viajado, mas até que faz sentindo, bruxa da "inveja". :think:

Bom, é isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos