Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Filme The Last de Naruto EmptyO Filme The Last de Naruto

more_horiz
Sinceramente,Sinceramente mesmo ! Eu não gostei muito do filme,só teve alguns motivos que me fizeram gostar dele um pouco...1-Por causa do beijo e dos momentos NaruHina e 2-Por ter mostrado um pouco do Kakashi como Hokage mas...Existe muitas pessoas que dizem que o filme é todo contraditório que a Sakura conseguiu sair do "Genjutsu" e o Naruto não mesmo tendo a Kurama e fora que sobre o Kakashi,Ele poderia destruir aquela metade de meteoro com o seu jutsu novo ? E com a ajuda do Yamato ele poderia proteger a aldeia dos dextrosos né ? Fora que poderiam colocar os moradores em um lugar seguro e na novel do Kakashi o Guy consegue lutar e fora que eu li em algum lugar que mesmo depois de ter "destruído" a sua perna ele conseguiu lutar contra ninjas de alto nível e sobre a cena do Lee quebrando o meteoro (Eu acho que era ele) parecia que o Lee tinha feito o jutsu "clones das sombras" até onde eu sei não existe na aldeia ninjas que usam Taijutsu naquele nível e que conseguem usar os portões...Então ás minhas duvidas são: Existe mais coisas contraditórias nesse filme ? Porque a Sakura conseguiu sair do "Genjutsu" e o Naruto não ? O Kakashi com a ajuda do Yamato e do Guy conseguiria quebrar aquele outra metade do meteoro ? E quem era os outros que estavam com o Lee ? Eram clones dele ?

Será que na parte do meteoro fizeram aquilo só pro Sasuke aparecer ? Serio ele poderia aparecer em uma cena salvando a Sakura poderia até rolar um beijo e ainda falar que ele era o unico que poderia proteger a vila sem a presença do Naruto ?!?!? Fez o nível do Kakashi abaixar fez ele parecer um inútil todos o Kages fizeram alguma coisa pela vila e até arriscaram suas vidas e o Kakashi é que mais se fod*, Alguém sabe me dizer quais foram os feitos dele como Kage ?

descriptionO Filme The Last de Naruto EmptyRe: O Filme The Last de Naruto

more_horiz
Kurama não liberou o Naruto do genjutsu porque não quis, o loiro estava tendo lembranças boas, fora o enredo para ele perceber mais claramente os sentimentos da Hinata.

Novel é filler, Yamato não lembro se estava lá. Eu acredito que Kakashi poderia destruir o meteoro com bunshins + algum Raiton, só que houve um fucking plot pro FDP do Sasuke aparecer.

Os caras que estavam com o Lee são randons que aprenderam Gates, na novel do filme do Burrito (essa é quenon por N motivos) é dito que existe um clã inteiro que usa também.

Kakashi transformou Konoha em Dubai apenas. :KAKA/:

more_horiz
Porque a Sakura conseguiu sair do "Genjutsu" e o Naruto não ?

Porque o Naruto não queria sair do genjutsu, ele estava tendo boas lembranças e o genjusu não era uma ameaça a sua vida.

fora que sobre o Kakashi,Ele poderia destruir aquela metade de meteoro com o seu jutsu novo ?

Que jutsu? Kakashi não mostrou nenhum jutsu novo, alias tirando o susanoo nenhum jutsu do kakashi destruiria por completo aquele meteoro, o kamui poderia mandar parte dele pra dimensão.

Fora que poderiam colocar os moradores em um lugar seguro

Isso foi feito, na cena mostra Tsunade e Shizune levando moradores para um especie de bunker.

na novel do Kakashi o Guy consegue lutar e fora que eu li em algum lugar que mesmo depois de ter "destruído" a sua perna ele conseguiu lutar contra ninjas de alto nível

Apenas duas novels são cannons: The last e Boruto

E quem era os outros que estavam com o Lee ? Eram clones dele ?

A maior merda do filme, botaram randons pra usar o 6° portão, sendo que antes era coisa rara pra caramba.

Será que na parte do meteoro fizeram aquilo só pro Sasuke aparecer ?

Pois é, resumiram toda aparição do Sasuke a isso, infelizmente, mas a frase que ele disse foi legal.

Fez o nível do Kakashi abaixar fez ele parecer um inútil todos o Kages fizeram alguma coisa pela vila e até arriscaram suas vidas e o Kakashi é que mais se fod*

Eu concordo com isso do Kakashi, ele é um cara foda e foi o kage mais inútil do filme, mas isso vem desde o mangá quando o kishi tirou o sharingan do personagem.

Alguém sabe me dizer quais foram os feitos dele como Kage ?

Ele entende mais de economia que a Dilma

more_horiz
Porque a Sakura conseguiu sair do "Genjutsu" e o Naruto não?

Sakura sempre mostrou boa resistência à genjutsus, desde a fase clássica isso vem sendo dito e construído, tanto que a mesma foi a única genin a se livrar rapidamente da ilusão de Kabuto que tinha o alcance de um estádio, e também do fim do mangá para a época houve um pequeno time skip, Sakura pode ter evoluído ainda mais com treinamentos.

Naruto também ganhou resistência à genjutsus com as experiências, mas o X da questão é que esse foi o primeiro genjutsu que ele não quis se livrar, pois estava gostando tanto de suas memórias com Hinata que seu inconsciente lutava para continuar  sonhando, além de que, mergulhado neste sonho, Naruto estava sob estado de reflexão. Tanto que ele foi o último a acordar com Sakura logo dizendo: — Finalmente você acordou. Esta cena foi mais focada nas memórias de Naruto e por isso não temos muitos detalhes dos  sonhos dos seus colegas e de como sucedeu o processo de liberar. No entanto, imagino que, embora também estivessem tendo boas recordações, eles logo perceberam que estavam sob genjutsu e suas vontades de despertar corroboraram com o "liberar" da Sakura, enquanto no caso de Naruto sua vontade de modo intenso era permanecer no jutsu.

E quanto a Kurama, ela poderia ter livrado seu Jinchuuriki do Genjutsu? Olhando sob a ótica Shinobi isso é verdade, entretanto, como The Last é um filme que lida com os sentimentos dos personagens, temos o dever de ir além de uma análise de lógica e poderes. Kurama se tornou muito ligada espiritualmente à Naruto, e por isso existe a possibilidade das suas memórias terem sido compartilhadas com ela. Meu palpite é que, por ser uma ilusão inerente a vida sentimental do Naruto e por ele de maneira inédita lutar para permanecer nela, a Raposa de Nove Caldas respeitou sua vontade definindo como algo particular, e por isso preferiu apostar que ele, Naruto, encontraria sozinho uma resposta do que interferir. A Kyuubi entendeu que aquela experiência tinha profundidade e importância para ele, era muito mais que uma ilusão.

O Kakashi com a ajuda do Yamato e do Guy conseguiria quebrar aquele outra metade do meteoro?

Talvez... mas temos que entender o papel do Kakashi nesta fase é de um Hokage sábio, e não de um Hokage lutador. Kakashi foi eficiente em todas suas escolhas e palpites, tanto na formação dos times quanto nas reuniões Gokage. The Last desenvolve esse seu lado Hokage Administrador e era isso o necessário a ser mostrado. Suas batalhas no posto estão disponíveis em sua light novel, que inclusive acontece antes deste período conforme a linha do tempo.

E quem era os outros que estavam com o Lee ? Eram clones dele ?

Provavelmente eram seus seguidores. Parece que Lee é fundador de um Clã focado no Goken.

Será que na parte do meteoro fizeram aquilo só pro Sasuke aparecer?

Não diria só para aparecer, e sim que Sasuke naquele momento era o mais indicado para proteger Konoha na ausência de Naruto.

Fez o nível do Kakashi abaixar fez ele parecer um inútil todos o Kages fizeram alguma coisa pela vila e até arriscaram suas vidas e o Kakashi é que mais se fod*

Embora eu concorde que ele na cena pareceu surpreendido e indefeso, prefiro acreditar que Kakashi tinha ainda um plano, uma vez que não faria sentido ele com alguns Jounins estarem cobrindo o Team Lee, eles estavam logo atrás quando Sasuke surgiu.

E sobretudo, o nível de Kakashi já havia baixado no final do mangá e você deve saber o motivo. Contudo, Kakashi para mim se tornou uma lenda, e chegou muito longe para um ninja de Clã humilde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos