Sinceramente,Sinceramente mesmo ! Eu não gostei muito do filme,só teve alguns motivos que me fizeram gostar dele um pouco...1-Por causa do beijo e dos momentos NaruHina e 2-Por ter mostrado um pouco do Kakashi como Hokage mas...Existe muitas pessoas que dizem que o filme é todo contraditório que a Sakura conseguiu sair do "Genjutsu" e o Naruto não mesmo tendo a Kurama e fora que sobre o Kakashi,Ele poderia destruir aquela metade de meteoro com o seu jutsu novo ? E com a ajuda do Yamato ele poderia proteger a aldeia dos dextrosos né ? Fora que poderiam colocar os moradores em um lugar seguro e na novel do Kakashi o Guy consegue lutar e fora que eu li em algum lugar que mesmo depois de ter "destruído" a sua perna ele conseguiu lutar contra ninjas de alto nível e sobre a cena do Lee quebrando o meteoro (Eu acho que era ele) parecia que o Lee tinha feito o jutsu "clones das sombras" até onde eu sei não existe na aldeia ninjas que usam Taijutsu naquele nível e que conseguem usar os portões...Então ás minhas duvidas são: Existe mais coisas contraditórias nesse filme ? Porque a Sakura conseguiu sair do "Genjutsu" e o Naruto não ? O Kakashi com a ajuda do Yamato e do Guy conseguiria quebrar aquele outra metade do meteoro ? E quem era os outros que estavam com o Lee ? Eram clones dele ?
Será que na parte do meteoro fizeram aquilo só pro Sasuke aparecer ? Serio ele poderia aparecer em uma cena salvando a Sakura poderia até rolar um beijo e ainda falar que ele era o unico que poderia proteger a vila sem a presença do Naruto ?!?!? Fez o nível do Kakashi abaixar fez ele parecer um inútil todos o Kages fizeram alguma coisa pela vila e até arriscaram suas vidas e o Kakashi é que mais se fod*, Alguém sabe me dizer quais foram os feitos dele como Kage ?
Será que na parte do meteoro fizeram aquilo só pro Sasuke aparecer ? Serio ele poderia aparecer em uma cena salvando a Sakura poderia até rolar um beijo e ainda falar que ele era o unico que poderia proteger a vila sem a presença do Naruto ?!?!? Fez o nível do Kakashi abaixar fez ele parecer um inútil todos o Kages fizeram alguma coisa pela vila e até arriscaram suas vidas e o Kakashi é que mais se fod*, Alguém sabe me dizer quais foram os feitos dele como Kage ?