Eu acho que a humanidade venceria, com muito sacrifício mas venceria. Individualmente, qualquer humano tomaria uma surra ate da Tenten, mas o negócio é que a humanidade tem mais gente e tem uma tecnologia absurda! O universo de Naruto se resume a uns 5 países menores que não deve ser maior que o nordeste Brasileiro.
muitos de Naruto podem ser deitados na bala, la eles lutam contra kunais e esse tipo de coisa, nada do tipo velocidade de uma bala(só os gods), um atirador de elite por ex pode atirar a metros de distância e isso levaria coisa de 1 ou 2 segundos.
A maioria dos poderes destrutivos de Naruto vem das bijuus, e nisso as Ogivas se igualam e umas se sobressaem, e o melhor de tudo é que são mais rápidas e podem ser comandadas sem ter um humano no local.
Um missil disparado pode chegar no alvo em questão de segundos, as bijuudamas além de ter que carregar, e não se mostraram ser rápidas a esse ponto(também né, são uma bola gigante e super densa), um Tomahawk por exemplo pode ser manipulado de longe para o alvo, só um causa um grande estrago, imagina um monte deles.
Caças de combate são rápidos o suficiente pra dar um trabalho ate para os gods, tem grande artilharia e podem saber com antecedência o local dos inimigos graças a satélites.
Isso porque ainda tem porta aviões, submarinos nucleares, tanques.
Pessoas do Narutoverse que tem ataques nível nuclear = uns 10
Quem no mundo pode usar ataques nível nuclear = 9 países, sendo a maioria deles maior e economicamente mais poderoso que os do Narutoverse.
Ainda tem o projeto Guerra nas estrelas que só não foi lançado porque seria um gasto enorme, no caso seria uma rede envolta da terra com vários misseis via satélite ao redor do mundo.
Tem outro fator bem exótico também que seria armas biológicas, antraz, agente laranja, fosforo branco, gás cloro, gás mostarda, cianidrico, Napalm, Sarin, vírus quimera(fucking ebola e fucking varíola juntos) deitaria ate os mais fortes.
Bomba de neutrons nem os gods escapariam se tomassem uma.
Se a humanidade tivesse nanotecnologia de forma bastante avançada, ai venceria de forma mediana.