Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAgora a DAENERYS tem poder de fogo para invadir Westeros ? EmptyAgora a DAENERYS tem poder de fogo para invadir Westeros ?

more_horiz
A Daenerys dominou o exercito de 7 Khal, não se sabe ao certo o numero de guerreiros desse exercito, mas foi feito uma estimativa de que cada Khal tinha 20 mil (7*20 140 mil pessoas), tirando os velhos e crianças deve sobrar uns 100 mil, se nós juntarmos com os 5  mil imaculados e os 2 mil Segundos Filhos, ela tem 107 mil guerreiros. O Tommen tem 2 aliados importantes, a casa Lannister e Tyrell, Se eu não me engano os Lannister tem 40 mil guerreiros ( eu acho que isso foi mencionado na guerra dos 5 Reis) e eles são o segundo maior exercito de Westeros, então nós podemos deduzir que os Tyrell tem no minimo 50 mil, dando um total de 90 mil guerreiros.

Vocês acham que a Daenerys já pode pensar em invadir Westeros ? Ela tem muita ou pouca chance de vencer a guerra ? levem em consideração que as tropas dos Nobres são muito melhores equipadas, alimentadas e organizadas

O que vc acha @Angel Of Death

descriptionAgora a DAENERYS tem poder de fogo para invadir Westeros ? EmptyRe: Agora a DAENERYS tem poder de fogo para invadir Westeros ?

more_horiz
SLAY escreveu:
Vocês acham que a Daenerys já pode pensar em invadir Westeros ?

Não antes de conseguir barcos e antes de controlar os Dragões.

Ela tem muita ou pouca chance de vencer a guerra ?

Pouca, Isso pq ela não vai ter que lutar só contra os Tyrell e os lannisters, tem outras casas aliadas, Os Dothrakis não estão preparados pra uma guerra desse tipo, nunca dariam conta de invadir aquelas muralhas pelo mar, e nem invadir por terra.

Se ela controlar os Dragões a coisa muda de figura, embora em questão de exercito ainda tenha desvantagem, e mesmo assim, não é difícil lutar contra os dragões, mas sem alguém inteligente como o Tyrion pra mostrar isso pro povo de Westeros, é capaz deles perderem por causa dos Dragões.

descriptionAgora a DAENERYS tem poder de fogo para invadir Westeros ? EmptyRe: Agora a DAENERYS tem poder de fogo para invadir Westeros ?

more_horiz
Antes de invadir Westeros, ela tem que ajudar o Hodor a segurar a porta. :okay: 

Eu li em uma reportagem da super interessante ( depois se achar eu posto o link) que fala que Daenerys, considerando os Dohtrakis, tem o maior exército atualmente, seguido dos Lanninsters junto aos Tyrell.

E ainda tem 3 dragões. :doge: 

Não sei dizer se atualmente ela já conseguiria, creio que uma coisa é uma luta a céu aberto tipo Stannin e cia vs Boltons, outra é Stannis vs Lanninsters, em que a invasão da muralha e a tomada do trono seriam alguns dos vários empecilhos oferecidos por Kingsland. 

Mas creio eu que seja a mais promissora a tomar Westeros no momento.

- Tyrion e Lord Varys como algumas das mais brilhantes mentes de Westeros
- 3 dragões enormes
- Exército dos Dothrakis 
- Exército dos Imaculados
- Sacerdotista like Melisandrea

Sei lá, ela tá conseguindo se impor bastante nessa temporada até agora. Acho que como o Boss disse acima, com boas caravelas e táticas de infiltração, Daenerys conseguiria sim.

more_horiz
Os Dragões são uma faca de dois gumes, na hora do quebra pau eles atacam qualquer um, como foi provado na batalah dos imaculados vs filhos da harpia , fora que a Daenerys só pode domar um dragão, foi provado nos livros que cada Targaryen só pode domar 1 dragão, obviamente ela tem afinidade com os outros dois, mas ela não pode usá-los de forma eficaz na batalha. Só espero que ela chegue antes dos vagantes tomarem a porra toda

more_horiz
Não sei se vc se lembra, mas o Rei Robert temia muito uma invasão Dothraki aos sete reinos e ele também afirmava que seria loucura enfrenta-los em campo aberto ! Por que um guerreiro renomado como Robert e que era o Lorde dos sete reinos temeria tanto os Dothraki ? Alguma coisa tem ! Sir Jorah afirma que os Dothraki possuem os melhores arqueiros do mundo...

Outro ponto importante, os Dothraki não possuem infantaria, somente cavalaria, o que já lhes da vantagem, são um povo guerreiro, onde aprendem a lutar desde muito jovens, por outro lado, em Westeros os exércitos são formados em sua maioria por infantaria e plebeus, muitos ali são carpinteiros, fazendeiros, artesãos, ferreiros e etc.

A Dany ainda tem os imaculados que são a melhor infantaria do mundo e que são treinados desde criança. Ou seja, de um lado um exército de soldados e guerreiros e do outro de cavaleiros e plebeus. O filme 300 mostra um pouco disso.

Dany já possui o exército mais poderoso e os números, agora vamos á outros fatos :

Dorne, o Vale, o Norte, Ilhas de Ferro e as Terras do Rio, o que eles tem em comum ? O ódio pelos Lannisters, por que diabos eles defenderiam uma casa que trouxe tanto sofrimento para eles ? Inclusive os reinos que citei querem a destruição dos Lannisters, apoiar Daenerys Targaryen seria uma grande oportunidade, um exemplo rápido, quando Aegon invadiu Riverlands, os Lordes dali rapidamente apoiaram Aegon contra seu próprio Rei, Harren, o Negro, por que viram em Aegon uma oportunidade de se livrar do Rei Tirano.

Sobra o que ? As terras da tempestade, mas os Lordes de lá, apoiavam Stannis Baratheon. Tem os Tyrells, mas apesar da aliança com os Lannisters, eles os odeiam e é importante lembrar da dívida que os Tyrells possuem com os Targaryens...

Digamos que os inimigos da Rainha se escondessem dentro de seus castelos, f#da-se, eu saquearia suas cidades, varreria seus campos e eles morreriam de fome.

Enfim, não digo que a vida dela será fácil, mas dizer que ela tem poucas chances ¬¬ pra mim não precisa nem dos Dragões.

more_horiz
Os exercitos dos nobres não são simples plebeus, eles são plebeus que foram ensinados a lutar e preparados para morrer lutando pelo seu lord, ( os cavaleiros de um Lord nunca abandonam seu Lord) pega como base o Exercito de Stannis, os mercenários o abandonaram, mas o exercito da pedra do Dragon não moveu um pé sequer para recuar na batalha que já estava perdida, a maior honra para eles é morrer no campo de batalha. Fora que um Dothraki tem dificuldade para lutar contra um cavaleiro de armadura.

Ours is the Fury
Agora a DAENERYS tem poder de fogo para invadir Westeros ? Post-64348-Stannis-the-Mannis-swings-his-URWh

more_horiz
Não, ela não tem. Os Tyrells sozinhos já chegam a um número próximo dos 100.000 juntos com os homens das Terras da Tempestade que não seguiram o Stannis. Os Lannisters devem ter por volta de 50.000, levando em conta que eles pretendiam lutar em dois frontes (contra os Starks nas Terras Fluviais e contra os Baratheons no sul).

Sobre os possíveis aliados da Daenerys, eu incluiria apenas Dorne e uma minoria das Ilhas de Ferro que seguirá a Yara. O Norte tem outra guerra para lutar, o Vale está todo com o Mindinho e os Lordes das Terras Fluviais foram os mais afetados pela guerra anterior, logo não estão em condições. Um aliado surpresa poderia ser a Casa Tyrell caso o Tommen venha a morrer.

Os dragões vão fazer a diferença, é claro.

more_horiz
Bom eu acho difícil os Tyrells por exemplo terem um exército de 100 mil SOLDADOS exclusivamente, homens que vivem para a guerra, o combate, enfim, já a Daenerys possui esse tipo de exército, de guerreiros, de soldados. Não é por que um cara veste uma armadura, que ele é soldado.

Estou questionando a habilidade deles de vencer batalhas, não sua lealdade !

Se os Dothraki não possuem chance contra os Westerosi, por que o Rei Robert os temia tanto ? Curioso...

Só o Khalasar do Drogo já tinha mais de 40 mil pessoas, não é certo o número de guerreiros, mas deveria ser grande, agora ela tem todos, mais os imaculados, os segundos filhos, Dorne (o apoio de Dorne é certo para mim) e possivelmente os Greyjoys, isso não seria o suficiente para fazer frente á Lannisters e ''Tyrells'', e estes últimos ainda são uma incógnita !

Será que eles se esqueceram, por que governam a Campina ? Eles eram SERVOS dos Targaryen...

more_horiz
Robert era neurótico com tudo que envolvia Targaryens.

Os imaculados seriam um problema, Dothrakis nem tanto, primeiramente eles são apenas bárbaros que nem usam armadura e suas armas são basicamente foices de campo, que não atravessam armaduras! Fora que westeros possuem biomas diferentes, dothrakis não durariam uma semana no norte, teriam problemas com os pântanos e também nas áreas de correrio, e teriam desvantagem por não conhecer o território.

Atualmente Westeros não ta muito legal, norte ta só o caco, a capital também, os lannisters estão falidos, só tyrells não dariam conta.

De 3 dragões ela só controla um, o que não é suficiente, mas creio que ela venceria por causa da situação atual de westeros.

ps: to considerando só a série.

more_horiz
Concordo com o Bad Blood, Robert só estava neurótico por causa da Daenerys ter sangue Targaryen, pois não faz sentido um Baratheon o homem mais temível dos sete reinos, ficar assustado com simples bárbaros que se quer possuem armas e armaduras descentes.

more_horiz
Como bem disseram aqui, o Robert temia tudo o que se relacionava aos Targaryens, principalmente ao Rhaegar. Portanto, o receio dele era bastante compreensível, levando em conta as características do personagem.

Sobre a vantagem numérica dos dothraki, ela não faria tanta diferença, pois não é preciso ser um grande entendedor de táticas de guerra para entender que exércitos que lutam em formação e protegidos por armadura levam vantagem se comparados a bárbaros que lutam vestindo couro e atacam desordenadamente. O real perigo do exército da Daenerys é a força conjunta das companhias mercenárias e dos Imaculados.

more_horiz
Como bem disseram aqui, o Robert temia tudo o que se relacionava aos Targaryens, principalmente ao Rhaegar. Portanto, o receio dele era bastante compreensível, levando em conta as características do personagem.

Sobre a vantagem numérica dos dothraki, ela não faria tanta diferença, pois não é preciso ser um grande entendedor de táticas de guerra para entender que exércitos que lutam em formação e protegidos por armadura levam vantagem se comparados a bárbaros que lutam vestindo couro e atacam desordenadamente. O real perigo do exército da Daenerys é a força conjunta das companhias mercenárias e dos Imaculados.

Verdade, rs, inclusive foi assim que os imaculados venceram os Dothraki, mas acredito que com um bom comandante eles se tornem algo mais do que simples bárbaros !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos