A Daenerys dominou o exercito de 7 Khal, não se sabe ao certo o numero de guerreiros desse exercito, mas foi feito uma estimativa de que cada Khal tinha 20 mil (7*20 140 mil pessoas), tirando os velhos e crianças deve sobrar uns 100 mil, se nós juntarmos com os 5 mil imaculados e os 2 mil Segundos Filhos, ela tem 107 mil guerreiros. O Tommen tem 2 aliados importantes, a casa Lannister e Tyrell, Se eu não me engano os Lannister tem 40 mil guerreiros ( eu acho que isso foi mencionado na guerra dos 5 Reis) e eles são o segundo maior exercito de Westeros, então nós podemos deduzir que os Tyrell tem no minimo 50 mil, dando um total de 90 mil guerreiros.
Vocês acham que a Daenerys já pode pensar em invadir Westeros ? Ela tem muita ou pouca chance de vencer a guerra ? levem em consideração que as tropas dos Nobres são muito melhores equipadas, alimentadas e organizadas
O que vc acha @Angel Of Death
Vocês acham que a Daenerys já pode pensar em invadir Westeros ? Ela tem muita ou pouca chance de vencer a guerra ? levem em consideração que as tropas dos Nobres são muito melhores equipadas, alimentadas e organizadas
O que vc acha @Angel Of Death