Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBartolomeo Ou Bellamy, possivel novos mugiwaras EmptyBartolomeo Ou Bellamy, possivel novos mugiwaras

more_horiz
:D
n sei oq falar, o resto vcs vao comentando

descriptionBartolomeo Ou Bellamy, possivel novos mugiwaras EmptyRe: Bartolomeo Ou Bellamy, possivel novos mugiwaras

more_horiz
A décima será a Carrot. Ela é carismática, meio que já se enturmou com os Mugis e é forte (hype).

Bon-Chan é difícil virar Mugiwara, mas seria tãaaaao Top!

descriptionBartolomeo Ou Bellamy, possivel novos mugiwaras EmptyRe: Bartolomeo Ou Bellamy, possivel novos mugiwaras

more_horiz
apoio tbm o bon-chan

more_horiz
eu espero q um dia luffy crie divisoes como barba branca
e coloque bartolomeo,bellamy e bon-chan como capitaes

more_horiz
Bellamy se me lembro bem ele chamou pra tripulaçao, mas o mesmo nao aceitou.
Bartolomeo vai ser so aliado mesmo.

Eu apostaria no momento Carrot, alem do Jinbe q é quase certo.
Agora, eu queria na tripulaçao Carrot, Pedro, Caesar e Jinbe( no momento).

Bon-chan seria maneiro tbm

more_horiz
aquela tripulaçao dos sonhos
luffy-zoro-nami-usopp-sanji-chopper-robin-bonchan-franky-brook-jinbe e carrot
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos