Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Flash - Invincible (S02E22) EmptyThe Flash - Invincible (S02E22)

more_horiz
Episódio 22 da segunda temporada de The Flash.

O que acharam?

descriptionThe Flash - Invincible (S02E22) EmptyRe: The Flash - Invincible (S02E22)

more_horiz
Episódio top. Mas, tenho algo a dizer que colocarei em spoiler caso não tenham assistido ainda:

Spoiler :

Tirando isso, gostei muito do ep. Algumas coisas já começaram a se encaminhar e o fim da temporada promete ser de arrepiar.

descriptionThe Flash - Invincible (S02E22) EmptyRe: The Flash - Invincible (S02E22)

more_horiz
Adorei o episódio, o próximo será intenso ;.;

O final do episódio me deixou a beira de lágrimas, o desespero do Barry e ao mesmo tempo a tentativa do Henry de consolá-lo, muito triste mesmo... O Barry sofre demais, foi complicado superar a morte da mãe dele, e agora o do pai?! Vai ser difícil...

@Klauss

Será mesmo? Poderia ser uma boa alternativa, mas o Zoom não tem piedade por ninguém, ele quer que o Barry sofra o mesmo que ele.

more_horiz
Gostei, Black Siren mitou, muito melhor que Black Canary, personalidade, poderes, tudo, tomara que seja explorada em Arrow na temporada que vem, ainda pode dar muitos problemas.

Sobre o mascarado preso, existe a possibilidade de ser o Henry sim, mas tomara que não seja, o lugar dele já foi tomado há muito tempo pelo Joe, pra mim ele tava ocupando espaço na série, não tinha muito o que explorar, o que tinha que ter dado, já deu. :diogo:

Pode ser o Ronnie, o mascarado ficou desesperado quando a Nevasca tentou matar a Caitlin. Pode ser o Eddie, também, enfim, reparem no cabelo loiro:

Spoiler :

À espera do próximo ep, já saiu a PROMO.
Pra mim ficou uma ponta de dúvida quanto aquilo que Zoom comentou sobre a destruição dos prédios, será que tem relação direta com a destruição da Terra-2? E com a promo, penso que essa corrida entre os dois é só fachada, talvez Zoom esteja manipulando Barry. Nway.

more_horiz
Acabei de assistir :gato:

O episódio foi muito bom, Black Siren foi demais mesmo :notbad: Tomara que não a levem pra Arrow pra estragar a personagem como fizeram com a Laurel e quase todos os outros, já não aceito aquele Deathstroke ridículo com um baita ator bom. :facepalm:

Mas o episódio foi muito interessante, o dilema do Wally foi bem desenvolvido e tudo mais. Barry e Íris pretendem "tentar" mas algo me diz que vai rolar alguma coisa a mais nesse bolo dos 2, quem sabe a volta do Eddie.

Enfim, estou apenas a espera do próximo episódio. :lixa:

more_horiz
Saiu o Trailer da Season Finale

:leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos