Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInoue e Ichigo EmptyInoue e Ichigo

more_horiz
Nao gosto muito de coisas relacionadas ha casais mas esse é o tema do topico.

Quase Todos os leitores de Bleach sabe q Inoue gosta do Ichigo. Mas na sua opiniao vc acha q Inoue termina o mangá com Ichigo?
Na minha opiniao acho q sim, pra mim nao faria muito sentido o autor colocar um personagem q demostra um sentimento por outro e nao acabe junto, like a Hinata.

Pra vc ela termina com ele?
Ichigo termina sozinho?

OBS: Ichigo e Rukia pra mim tem relaçao de irmaos, mas vai de cada um isso ne

descriptionInoue e Ichigo EmptyRe: Inoue e Ichigo

more_horiz
Provavelmente vão terminar juntos. Acho que vai seguir o mesmo caso do Naruto, ele vai perceber os sentimentos dela e vai corresponder. :think:

Acho que só no finalzinho mesmo. :fem:

more_horiz
É realmente muito subjetivo... Acho que sim, eles ficarão juntos e concordo que a relação Ichigo-Rukia seja fraternal. Provavelmente será o mesmo caso de Naruhina, e será apenas posto num epílogo do mangá, afinal, não cabe mais história, ao meu ver, após a saga YH no King Palace e será ruim caso vier, acho eu, igual à Boruto, esse lixo que não faz jus 'ao pai'.

more_horiz
Duas hipóteses:

- Ichigo termina sozinho porque será o novo Reiou;
- Ichigo termina com a Orihime.

Eu não sou Ichihime, mas acho muito mais provável que eles terminem juntos dado as dicas que o Kubo já deu ao longo do mangá, o que é um forte ponto favorável já que ele tem um estilo lento, daqueles que cozinham em banho-maria. E embora goste mais da Rukia como personagem, acho nada a ver ela terminar com o Morango, haja vista a já exposta fraternidade entre ambos.

Enfim.. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos