Local: SS
Distância: 20 metros
Conhecimento: Total
Intenção: Massacrar
Condições: Ambos100%
Restrição: Nenhuma
Distância: 20 metros
Conhecimento: Total
Intenção: Massacrar
Condições: Ambos100%
Restrição: Nenhuma
r1nn3g4n escreveu:um golpe da nozarashi do zaraki despedaça o corpo da unohana inteira
zaraki de shikai vence
r1nn3g4n escreveu:@pétrick
zaraki atual é bem superior ela mesmo admitiu
zaraki atual é superior a ela
e quando alcançou 100% de seu poder venceu ela com 1 golpe
sem usar shikai ou bankai
Khnum escreveu:
É difícil esse combate, sinceramente. O poder de Zaraki supera em muito, muito, o de Unohana, mas como já disseram, o Capitão não tem total controle desse seu poder "oculto" o que inflige pontos positivos para a Capitã... Mas não duraria por muito tempo.
Após um período do combate, gradativamente Zaraki iria expandindo seu poder e, com isso, subjugando Unohana. Mesmo com as capacidades curativas, após utilizar sua Nozarashi e posteriormente a Yaiba II, Zaraki tem a capacidade de cortar tudo e, acho eu, pode cortar realmente tudo: desde o 'tecido da realidade' até outras bankais ou o poder puro destas. Dessa forma, vejo Zaraki se sobressaindo.
Mas devemos denotar que Zaraki também iria apanhar muito. A bankai da Unohana é assustadora, afinal, pode consumir tudo o que é orgânico ou inorgânico - pelo que ficou entendível - e isso inclui a pele de Zaraki, mesmo se ele transbordasse reiatsu, a própria reiatsu (penso eu) seria consumida pela substância que a Minazuki libera.
Não só isso, seria muito hardcore Zaraki se livrar da primeira Kenpachi, pois a Shikai da Retsu é um pé no saco de quem lida com, principalmente, danos físicos de gradativa atuação, ou seja, que vence o inimigo após vários ataques, pois o lapso de tempo entre os ataques pode dar à moça tempo o suficiente de se curar, ao menos, dos danos mais críticos coisa que o Zaraki não pode fazer e iria acumular dano por dano e ficando cada vez mais debilitado fisicamente, mesmo que sua reiatsu e seu poder em si fique maior e exponencialmente mais denso com o passar da luta.