Também não achei o capítulo chato. Muito pelo contrário, essa descontinuidade te deixa mais curioso e ansioso para saber o que aconteceu na parte desfocada, aumentando as expectativas para os próximos capítulos.
Além disso, o que fora abordado no capítulo foi muito interessante. Tivemos muitas novidades chocantes como a mini-luta da Miza "Três-Lâminas" contra a subordinada do Suzuya, que será assassinada fasel pela minha gemeazinha querida que finalmente está de volta.
Aparentemente ela está sozinha e em busca de vingança contra Juuzou, então a morte de Nashiro é praticamente confirmada. Provavelmente o nível dela aumentou bastante, chuto um Rank S pra cima. Já que ela almeja enfrentar Suzuya, e não creio que o autor virá a nos dar uma luta fácil para o sádico da CCG.
Outra questão interessante foi o feels de Naki e os 2 "brothers" dele, assim como
@Sasaki citou. Até mesmo os Ghouls tem sentimentos.
Agora, o que foi realmente impactante foi a cena de Urie cada vez mais aterrorizado a medida em que se aprofundava no território Ghoul, sentindo um cheiro repugnante e ao chegar na parte final, presencia a visão do que parece ser um corpo totalmente decepado. Aparentemente Torso mutilou Mutsuki, o que vai despertar a fúria dos Quinckes.
RIP, eu gostava dela.