Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkaguya poderia ? Emptykaguya poderia ?

more_horiz
De alguma forma naruto ou alguem poderia converter a kaguya ?

descriptionkaguya poderia ? EmptyRe: kaguya poderia ?

more_horiz
Acredito que não necessariamente precisam converter.... mas vão precisar ela.
Acredito que o Kishimoto não deixou a Kaguya falar muito na luta e colocou ela chorando e precisando de um exercito por um motivo em especial.

Com a habilidade do Sasuke em ir para outra dimensão.... não duvido nada precisarem da kaguya e libertarem ela para obter mais informações de possíveis vilões no mangá do Boruto. :HM*:

No final acho que tanto a Kaguya como Naruto e Sasuke vão lutar do mesmo lado :giradorgas:

more_horiz
Não teria como converter alguém como ela

Kaguya originalmente havia se decepcionado com a humanidade, comeu o fruto proibido para parar as guerras, mas, ela se encantou pelo poder e desejou ter todo o chakra somente para ela já que seus filhos não a obedeciam

Se a kaguya desejasse o bem da humanidade, ela teria pedido ao Zetsu para ficar 1000 anos ajudando as pessoas, tentando fazer os uchihas e senjus trabalharem juntos em prol da humanidade e não enganar os uchihas pra eles darem revolts e cagar ainda mais o mundo

Kaguya, Hidan, Orochimaru, Kakuzu são personagens que não teria como converter eles

Já personagens como kisame, nagato, Obito e etc... nada que alguns anos dentro do izanami não resolvesse

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Acredito que o Kishimoto não deixou a Kaguya falar muito na luta e colocou ela chorando e precisando de um exercito por um motivo em especial.

Com a habilidade do Sasuke em ir para outra dimensão.... não duvido nada precisarem da kaguya e libertarem ela para obter mais informações de possíveis vilões no mangá do Boruto. :HM*:

No final acho que tanto a Kaguya como Naruto e Sasuke vão lutar do mesmo lado :giradorgas:

Seria interessante, mas duvido muito que Naruto ou Sasuke se arrisquem ao ponto de trazerem a deusa coelho de volta, agora sem os Selos que Hagoromo deu. Na verdade, creio que seja impossível libertá-la do selamento na lua sem alguém refundir as bijuus e o zetsu a 'encarnar'. É algo complicado... A primeira pergunta é: há como libertá-la? A segunda: Eles se arriscariam e arriscariam o mundo à uma chance mínima? No momento, para ambas as perguntas, é não. No momento. Se alguém tiver algum argumento/fato que credite forma para que Kaguya seja libertada, mudo minha afirmação.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Isso seria bem legal!

Kaguya não é retratada como uma má pessoa, ela tem uma ideia deturpada de proteção. Ela queria proteger a Terra do mau uso do chakra, das guerras e de um possível inimigo, por isso o exército de zetsus... Ainda acho que ela seria convertida ao Narutismo e não foi para poder repetir a história. Quero muito vê-la novamente, ela é escorregadia, pode ter feito o mesmo que fez com o zetsu negro...

more_horiz
talvez zetsu seja o lado Ruim da kaguya,nao sei apenas tem aquela sensaçao ele de certa forma e a vontade dela certo ? entao...se ele de alguma forma morresse Talvez ela passaria para o lado azul da força

more_horiz
@Khnum relendo os últimos capítulos de Naruto... mostra algumas coisas em aberto que são bastante suspeitas.

Dos castelos mostrados no mangá só o de gelo apareceu no filme... ainda tem mais castelos. Sem contar algumas frases jogadas de forma muito suspeita.

A Kaguya chora como se sofresse pelo Hamura e Hagoromo, depois ela diz que os odeia (meio contraditório)
Então significa que aconteceu algo entre os três no qual a Kaguya se sentiu traída.

Zetsu negro diz para a Kaguya não perder tempo e chakra com o Naruto e o Sasuke porque eles precisam resolver algo mais importante.

No Databook do filme The Last, como o 4 Databook menciona que a Kaguya veio com outros Ootsutsuki, o que descarta o filler horrível da Kaguya no anime.

E a Kaguya estava precisando de um exercito (para lutar contra algo maior?) mesmo passando mais de mil anos e ninguém sabe o porque.

Com tudo isso... eu acho que o Kishimoto fez de proposito a luta do Naruto e Sasuke contra a Kaguya ser confusa para ser usada na obra de Boruto que já estava sendo planejada pelo Kishimoto e sua equipe =)

Kishimoto disse em uma entrevista que o Boruto foi planejado 3 anos antes do fim de Naruto... ou seja  entre 2011/2012 o Boruto já existia ^___^

more_horiz
existe mais de uma shinju,deve ser por isso que os otsutsukis foram dizimados imaginem todos comendo seus respectivos frutos e entrando em guerra um com o outro.

more_horiz
Pela racionalidade mostrada pela mesma, acho bem difícil de acontecer... Mas, se até o Obito se arrependeu, quem sabe o pastor Naruto consiga... talvez (...)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Khnum relendo os últimos capítulos de Naruto... mostra algumas coisas em aberto que são bastante suspeitas.

Dos castelos mostrados no mangá só o de gelo apareceu no filme... ainda tem mais castelos. Sem contar algumas frases jogadas de forma muito suspeita.

A Kaguya chora como se sofresse pelo Hamura e Hagoromo, depois ela diz que os odeia (meio contraditório)
Então significa que aconteceu algo entre os três no qual a Kaguya se sentiu traída.

Zetsu negro diz para a Kaguya não perder tempo e chakra com o Naruto e o Sasuke porque eles precisam resolver algo mais importante.

No Databook do filme The Last, como o 4 Databook menciona que a Kaguya veio com outros Ootsutsuki, o que descarta o filler horrível da Kaguya no anime.

E a Kaguya estava precisando de um exercito (para lutar contra algo maior?) mesmo passando mais de mil anos e ninguém sabe o porque.

Com tudo isso... eu acho que o Kishimoto fez de proposito a luta do Naruto e Sasuke contra a Kaguya ser confusa para ser usada na obra de Boruto que já estava sendo planejada pelo Kishimoto e sua equipe =)

Kishimoto disse em uma entrevista que o Boruto foi planejado 3 anos antes do fim de Naruto... ou seja  entre 2011/2012 o Boruto já existia ^___^

Não me entenda mal, eu realmente curto essa teoria! Mas a questão é responder àquelas duas perguntas mesmo... Tenho um pé atrás sobre se seria possível e se eles se arriscariam. Mas de tofa forma, além da teoria ser interessante, eu particularmente gosto e acho que seria um enredo sensacional se bem aproveitado.

more_horiz
Bom, eu tinha uma opinião formada a respeito disso, que obviamente era "não", mas depois de ler alguns comentários eu repensei.

Kaguya se mostrou diferente do Mmoshiki e do Kinshiki, os dois não se importavam em sacrificar ninguém em prol de apenas serem imortais, já a kaguya tentou fazer algo diferente, pelo menos no inicio ela se importava com as pessoas, o fato dela chorar pelos filhos mostra que ela ainda tinha resquícios da vontade de proteger quem ela ama, acho que a cede de poder cegou ela sim, e o Zetsu negro só corrompeu ainda mais a mentalidade dela, tanto que durante a luta ela não falava nada, ele era quem zombava das pessoas, então acho sim possível que ela possa ser convertida o se arrepender, pq é aquela história, o inimigo do meu inimigo é meu amigo :fera:

more_horiz
Sem o Zetsu Negro sim, com o Zetsu Negro não!

more_horiz
Converter em que? Ela nem mesmo possui personalidade, nem da pra dizer se ela é boa ou má! Aparentemente ela é uma pessoa obcecada por chakra e acha que todos estão adulterando seu uso (ela usa o chakra pra mesma coisa que humanos!) e é só isso, a única emoção que ela demonstrou não estar relacionada a chakra foi com Sasuke e Naruto e isso porque eles eram descendentes do seu clã e reencarnação de seus netos. Eu pensei que ela tinha ficado louca a comer o fruto de chakra, mas os fillers mostraram que ela era estranha bem antes.

more_horiz
Acho sim que ela poderia ser convertida,se até o Madara que era alguém totalmente decidido, se arrependeu no fim,não acho que ela seja mais e nem menos malvada que o Madara.Nós vimos no mangá que ela tem uma fraqueza dentro de si,e olha que ela nem olhou para os seus filhos mas sim para os encarnados de seus netos,imagine então se fossem seus filhos em carne e osso!?

O problema seria o Zetsu que ganhou vida própria e parece ser mais esperto e maligno do que ela,mesmo ele sendo a sua vontade (de qualquer maneira é a vontade dela por poder).

Ela não é como Orochimaru e Hidan por exemplo que parecem ter nascido para fazer o mal,e tudo o que eles faziam era em nome dos seus desejos egoístas,e raramente sentiram remorso em matar alguém pra isso,na verdade nunca sentiram.Já Kaguya assim que comeu a fruta foi pensando na humanidade,na paz,mas enlouqueceu.

more_horiz
Não acho que ela precise ser convertida, por incrível que pareça eu não a acho uma pessoa ruim. Ela é una com a natureza e protege a terra, apesar de ter uma ideia deturpada de proteção, ela queria manter a terra intacta e pacífica. Momoshiki e Kinshiki representavam uma grande ameaça e por isso que ela começou a recolher o chakra das pessoas e transformá-los em zetsus.

Momo-sshi escreveu:

Ootsukis devem ser exploradores de mundos, tipo extraterrestres que abusam dos recursos naturais dos planetas, eles devem querer explorar até a exaustão, a Kaguya parece ser exceção, ela queria manter tudo intacto, e pra isso usava das pessoas para proteger o local. Devem haver ramificações, tipo os descendentes de Hamura que eram pacíficos e foram extintos naturalmente, o verdadeiro clã ootsuki deve ser muito mais sinistro e antigo...

Também acho que ela será necessária, ela tá bem viva, apenas selada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos