De alguma forma naruto ou alguem poderia converter a kaguya ?
Momo-sshi escreveu:Acredito que não necessariamente precisam converter.... mas vão precisar ela.
Acredito que o Kishimoto não deixou a Kaguya falar muito na luta e colocou ela chorando e precisando de um exercito por um motivo em especial.
Com a habilidade do Sasuke em ir para outra dimensão.... não duvido nada precisarem da kaguya e libertarem ela para obter mais informações de possíveis vilões no mangá do Boruto.
No final acho que tanto a Kaguya como Naruto e Sasuke vão lutar do mesmo lado :giradorgas:
Momo-sshi escreveu:Acredito que não necessariamente precisam converter.... mas vão precisar ela.
Acredito que o Kishimoto não deixou a Kaguya falar muito na luta e colocou ela chorando e precisando de um exercito por um motivo em especial.
Com a habilidade do Sasuke em ir para outra dimensão.... não duvido nada precisarem da kaguya e libertarem ela para obter mais informações de possíveis vilões no mangá do Boruto.
No final acho que tanto a Kaguya como Naruto e Sasuke vão lutar do mesmo lado :giradorgas:
Momo-sshi escreveu:@Khnum relendo os últimos capítulos de Naruto... mostra algumas coisas em aberto que são bastante suspeitas.
Dos castelos mostrados no mangá só o de gelo apareceu no filme... ainda tem mais castelos. Sem contar algumas frases jogadas de forma muito suspeita.
A Kaguya chora como se sofresse pelo Hamura e Hagoromo, depois ela diz que os odeia (meio contraditório)
Então significa que aconteceu algo entre os três no qual a Kaguya se sentiu traída.
Zetsu negro diz para a Kaguya não perder tempo e chakra com o Naruto e o Sasuke porque eles precisam resolver algo mais importante.
No Databook do filme The Last, como o 4 Databook menciona que a Kaguya veio com outros Ootsutsuki, o que descarta o fillerhorrívelda Kaguya no anime.
E a Kaguya estava precisando de um exercito (para lutar contra algo maior?) mesmo passando mais de mil anos e ninguém sabe o porque.
Com tudo isso... eu acho que o Kishimoto fez de proposito a luta do Naruto e Sasuke contra a Kaguya ser confusa para ser usada na obra de Boruto que já estava sendo planejada pelo Kishimoto e sua equipe =)
Kishimoto disse em uma entrevista que o Boruto foi planejado 3 anos antes do fim de Naruto... ou seja entre 2011/2012 o Boruto já existia ^___^