Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem terá a honra final ?

Ichigo
2
33%
Aizen
2
33%
Isshin
0
0%
Shinji
2
33%
Ukitake
0
0%
Love
0
0%
Kirinji
0
0%
Nimaya
0
0%
Hikifune
0
0%
Shutara
0
0%
Yoruichi
0
0%
Tessai
0
0%
Hisagi
0
0%
Total de votos:
6

description[Bolão de Bleach] Qual será a última Bankai revelada ? Empty[Bolão de Bleach] Qual será a última Bankai revelada ?

more_horiz
Ban...Kai essas duas sílabas conseguem animar quase qualquer fã de Bleach, é sempre um dos momentos mais aguardados quando oponente começa a levar a luta a sério e diz essa palavra. Um aparecimento de uma Bankai pode levar um capitulo/episodio morno, a um dos mais comentados nas redes. Fazem parte da identidade do Shinigami, logo ver seu personagem predileto revelando quem é, se torna um atrativo muito grande na série.

A série está chegando ao seu final, mas nem todos os Shinigamis tiveram a oportunidade de apresentar seu Bankai.

O primeiro personagem que teve a honra de apresentar Bankai foi Mayuri Kurotsushi com a sua Konjiki Ashisogi Jizou.

Mas quem será o último? The Last... A bankai ômega... A lanterninha

Votem e apostem qual será a última Bankai revelada em Bleach:

Ichigo - Tensa Zangetsu (nova versão)
Aizen - Kyouka Suigetsu
Ukitake - Sougyou no Kotowari
Hisagi - Kazeshini
Shinji - Sakanade
Isshin - Engetsu
Kirinji - Kinpika
Love - Tengumaru
Yoruichi- (Se tiver)
Nimaya - ?
Hikifune - ?
Shutara - ?
Yoruichi - ?
Tessai - (Se tiver)

description[Bolão de Bleach] Qual será a última Bankai revelada ? EmptyRe: [Bolão de Bleach] Qual será a última Bankai revelada ?

more_horiz
A minha opinião é que a última bankai revelada será a de Aizen, mas o que me deixa intrigado é se ele sequer tem bankai atualmente, já que o Hogyouku disse que ele não precisava mais de uma Zampakutou e sua espada foi desintegrada, enfim. Eu colocaria Urahara em primeiro, mas a dele já foi mostrada - o que me surpreendeu.

Ukitake tá morto, é, uma pena, gostava dele e estou esperançoso que a bankai dele apareça em algum filler ou lembrança. ):

O que Ichigo mostrou no capítulo de hoje já foi bem apelão e sequer é a bankai dele, estou realmente curioso pra saber o que ele pode fazer quando estiver plenamente full, já que o poder físico dele é o mesmo da Tensa Zangetsu - já que eles tem a mesma aparência, naturalmente é apenas uma suposição minha.

Aizen - Kyouka Suigetsu
Ichigo - Tensa Zangetsu
Isshin - Engetsu
Kirinji - Kinpika
Hisagi - Kazeshini
Shinji - Sakanade

description[Bolão de Bleach] Qual será a última Bankai revelada ? EmptyRe: [Bolão de Bleach] Qual será a última Bankai revelada ?

more_horiz
Algumas que você citou eu praticamente dou como descartadas e que não irão aparecer ou as hipóteses são bem remotas. Eis:

• Ukitake - Sougyou no Kotowari
  • Yoruichi (vai acabar o mangá e isso não vai ser solucionado rs)
  • Pessoal da Divisão Zero;
  • Tessai (acredito que não tenha e não há menor espaço para ele aparecer)
  • Love - Tengumaru (por motivos de: random).

Então restam as bankais de Ichigo, Aizen, Isshin, Hirako e Hisagi. Acredito que elas devam ser reveladas nesta ordem:

1. Hisagi
2. Hirako
3. Isshin
4. Ichigo e/ou Aizen

Se o mangá correr da maneira que eu imagino, é claro... :zeus:

more_horiz
ICHIGO E AIZEN

MOTIVO PORQUE SÃO AS BANKAIS MAIS PODEROSAS DA SERIE

E EU FALO ISSO PORQUE CONHEÇO O KUBO

AIZEN VAI USAR SUA BANKAI PARA PEITAR
ALGUM DESSES

JUGRAM
YHWACH
DIVISÃO ZERO

JA ICHIGO SIMPLISMENTE SERA A CARTADA FINAL DELE NO MANGA A BANKAI

more_horiz
Ichigo

Aposto nele msm.

Queria que a do Aizen viesse primeiro pra ele se libertar, manipular o Yhwach, sei lá. A Bankai dele podia ser algo de um tiro só, tipo um K.A/ Izanagi da vida, algo que pegasse quem viu a Shikai.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

1. Hisagi
2. Hirako
3. Isshin
4. Ichigo e/ou Aizen

Spoiler :

[Bolão de Bleach] Qual será a última Bankai revelada ? Gret

Sofro com esse Kubo me trollando. AHUSHUAHSU
Achei que a transformação ia durar mais algum tempo sendo mostrada, para que depois o Morango recorresse à Bankai. Kubo não está correndo muito com o mangá, não? rs

Dessa forma vai acabar que será a do Aizen a ser a última mostrada, ainda mais porque ele não saiu daquela cadeira até hoje. :fera:

more_horiz
Eu votei no Hirako Shinji, pois ele já foi tão trolado nessa guerra que talvez Kubo crie até um momento cômico, para dar um destaque para o Hirako revelando Bankai.

E como a primeira Bankai aparecer foi de um personagem incaracterístico, acho que vamos terminar da mesma forma, por um personagem incaracterístico e mais distante do núcleo principal.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Eu votei no Hirako Shinji, pois ele já foi tão trolado nessa guerra que talvez Kubo crie até um momento cômico, para dar um destaque para o Hirako revelando Bankai.

E como a primeira Bankai aparecer foi de um personagem incaracterístico, acho que vamos terminar da mesma forma, por um personagem incaracterístico e mais distante do núcleo principal.

Tô achando o Hirako tão apagado nessa saga, que olha, não sei não viu? KKKKK
Tipo, se já não bastasse todos os trolls que o personagem levou, eu to achando o mangá muito acelerado. Kubo já tá enfiando o Ichigo com Bankai vs o Yhwach e Renji e Rukia vão se ajuntar para levantar a moral e fazer a equipe protagonista lutar junta (só estaria faltando o Ishida) que não sobraria tempo pra nada mais.

Mas vamo ver nenon? :HM*:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Moisés MR escreveu:

Tipo, se já não bastasse todos os trolls que o personagem levou, eu to achando o mangá muito acelerado. Kubo já tá enfiando o Ichigo com Bankai vs o Yhwach e Renji e Rukia vão se ajuntar para levantar a moral e fazer a equipe protagonista lutar junta (só estaria faltando o Ishida) que não sobraria tempo pra nada mais.

Eu sei, do jeito que as coisas vão além de Bankai, alguns mistérios e curiosidades serão deixados de lado. Só comentei mesmo por uma mistura de esperança de fã com costumeira imprevisibilidade do Kubo.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Moisés MR escreveu:

Concordo com o Filipin em relação aos fatos do mangá, Kubo tá fazendo as coisas de maneira apressada.

A bankais do Kenny e do Urahara já apareceram, então acho que as últimas serão a do Shinji mesmo(tomara que seja "fusionado" com o hollow mode) e a do Aizen que deve ser muita apelação, talvez esse comédia seja capaz de distorcer a realidade, lol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos