Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 676 - Horn Of Salvation EmptyBleach 676 - Horn Of Salvation

more_horiz
Bleach 676 - Horn Of Salvation Bleach-7635445

Bleach 676 - Horn Of Salvation
Link (Inglês): http://www.mangapanda.com/bleach/676
Link (PT-BR): https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-676/99130-scansproject#/!page0

Última edição por Senju Felipe em 9/6/2016, 12:13, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 676 - Horn Of Salvation EmptyRe: Bleach 676 - Horn Of Salvation

more_horiz
Li em português no trabalho, porque sou desses...agora que to em casa posso comentar melhor.

Bom quero destacar que finalmente o Ichigo está pensando estrategicamente nas lutas. Embora sempre ter sido encarado como um protagonista mais inteligente do que Naruto,Natsu e Luffy, a verdade que esses 3 demonstraram sempre criatividade e inovação em suas lutas.

Ichigo conseguiu hoje além de usar seus instintos, usar a cabeça.

1- Primeiro ele deixa ser atacado por Yhwach, para que a Reiatsu do DNA de Quincy se ative nele.

2- Logo em seguida ele utiliza essa reiatsu de Quincy, para aumentar seu próprio poder,o que facilitou controlar os poderes Hollows/Shinigami, para que ele não voltasse a ficar um monstro desordenado

3- Mesmo tendo upado suas capacidades físicas e vertentes de shinigami/Quincy/Hollow não deixou de ser preocupar com a defesa e manteve Inoue esperta em batalha.

4- Pra finalizar ele usa da grande fraqueza dos Quincys, os Hollows. Se para os Quincys os Hollows são como veneno, ele foi bem sábio ao utilizar o Gran Rey Cero, pois teoricamente fará bem mais efeito no Yhwach do que qualquer poder de outra raça.

Ichigo também fez uma coisa boa aos nossos olhos, pois tirou aquela coisa preta que tava na cara do Y.H por alguns instantes, é bem escroto o visual daquilo.

Mas enfim, por enquanto sem muito o que comentar.

descriptionBleach 676 - Horn Of Salvation EmptyRe: Bleach 676 - Horn Of Salvation

more_horiz
Adorei o capítulo.
Ichigo agindo de forma mais racional é até surpreendente. :fem:
Gostei bastante dessa nova forma, quero ver mais dela, já que o Kubo só deu um aperitivo do que o Ichigo é capaz de fazer: utilizar os poderes das raças ao mesmo tempo, inclusive as técnicas.

Achei eceleite a fusão do Getsuga com Gran Rey Cero, ainda mais se pararmos para relembrar o que o Ulquiorra disse sobre o Getsuga. Será que aquele Getsuga Juujishou também é uma combinação de reiatsu? Quincy feat Shinigami, talvez. :think:
Seria legal.

Não sei se foi somente eu que notei, mas a velocidade do Ichigo foi exaltada de novo. Deve estar um monstro quando liberar a Tensa. Bleach 676 - Horn Of Salvation JzUjoUt

Enfim.. XD

more_horiz
Mais curto que os recentes capítulos do Kubo somente mesmo One Punch man...kkkk

Eu ainda não entendi o porque do Yhwach não reactivar o The Almighty...

Segundo Yhwach o Rei das almas também tinha o mesmo poder...logo era de presumir que apesar dele trocar os poderes com Jugram quando o primeiro cai no Sono...ele não devia levar sequer precisar activar a mesma.

Bem essa nova faceta do Ichigo nem é estranha....contra o Aizen ele lutou de forma igualmente estratégica frustrando o Aizen...apesar de não ser a mesma coisa ele já dava indícios de ser menos Burro que o Naruto ou Natsu...

Outro exemplo claro disso é na luta contra Gin...
Apesar das aparências Ichigo não se resume somente a "não irei desistir" ou darei tudo de mim...

A luta de hoje o coloca num nível superior em todos os aspectos....

A velocidade dele na forma básica era suficiente para dar um SpeedBlitz nos 8 Stern Ritter que ele enfrentou antes da invasão na Guarda Real.

Apesar de um Ichigo supermonstro a caminho eu ainda não consigo imaginar como ele irá sequer vencer o Yhwach....tbem não vejo como o Uryu oirá lidar com o Jugram ou os outros com o Gerard...

more_horiz
Essa aparência do Ichigo está medonhamente legal de se ver, e ele falando sobre equilibrar seus poderes hollow e quincy até que foi interessante; espero que com essa combinação de poderes hollow-quincy ele possa pelo deixar o Yhwach bastante baqueado; esse Gran Rey Cero parece conter um belo poder destrutivo.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Eu ainda não entendi o porque do Yhwach não reactivar o The Almighty...

É estranho mesmo. :think:
No final do 673 não houve um indício de que ele reativou?

Spoiler :

Esses "olhos" que aparecem nessa substância negra que envolve parte do rosto do Yhwach pós-assimilação de Mimihagi-sama não é sinal que a The Almighty está ativada? Pois, pensou eu, que se relaciona com os olhos que aparecem quando ela ativada.

Bleach 676 - Horn Of Salvation Latest?cb=20141219065553

Bleach 676 - Horn Of Salvation Latest?cb=20151024144745&path-prefix=pt-br

Ainda assim, o poder do Yhwach é uma bagunça pra mim. :fem:
Acho que Kubo não deveria ter recorrido a esse tipo de apelação.

Enfim, aguardo explicações do sr. Kubo. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos