Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 828 - 1 And 2 EmptyOne Piece 828 - 1 And 2

more_horiz
One Piece 828 - 1 And 2 One-piece-7635307

One Piece 828 - 1 And 2
Link (Inglês): http://www.mangapanda.com/one-piece/828
Link (PT-BR): https://mangas.zlx.com.br/ler-one-piece-online/capitulo-828/99129-scansproject#/!page0

Última edição por Senju Felipe em 16/6/2016, 12:36, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 828 - 1 And 2 EmptyRe: One Piece 828 - 1 And 2

more_horiz
Outra pausa. Tudo vassilaum

Sem muito o que falar. Sempre fora esperado que a Big Mom tivesse uma relação familiar como aquela e que o Sanji recusaria o casamento. Sobre os outros dois irmãos, um parece o Franky e o outro parece que comeu alguma Akuma no Mi de controle ou algo do tipo.

more_horiz
Ainda acho a Purin muita suspeita, boanzinha demais.

Big Mom é o Catra de One Piece, 39 filhas e 46 filhos shusuhsshhs

Pekoms falando pros Chapeu de Palha voltarem

E os irmaos mais velhos do Sanji, muito foda. Casamento daqui a 3 dias.

Nao teremos capitulo Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum

more_horiz
Mais uma semana sem mangá. Tudo vassilaum

Esse capitulo foi bem mais ou menos. O que salvou mesmo foi a aparição dos outros irmãos do Sanji, me pareceram ser tão fortes quanto o Sanji, mas é esperar pra ver.

Puring é muito fofa, dels. <3
Peguei o mal dos Piecetards, qualquer personagem novo legalzin quero como próximo Mugiwara, com a filha da rainha Yonkou não foi diferente. :horak:

more_horiz
Mihawk escreveu:
Puring é muito fofa, dels. <3
Peguei o mal dos Piecetards, qualquer personagem novo legalzin quero como próximo Mugiwara, com a filha da rainha Yonkou não foi diferente. :horak:

KKKKKKKKKKK, só vem pro bonde amore. :ana:
A cada capítulo que passa eu passo a crer ainda mais que ela vai ser incorporada no bando. Talvez isso represente uma aliança com a Big Mom no fim das contas e saia lucrativo para os Mugis.

O capítulo em si foi mais preparação de terreno do que está por vir então ficou meio morno para mim. Mas foi bom de toda forma. Vimos outros irmãos do Sanji. Já quero os irmãos todos reunidos. <33
Vai ser muito shock de monstro viu? Calixtem.

more_horiz
Cara, eu não consigo gostar desses capítulos de One piece, onde os personagens ficam parados conversando, para um ep assim ser bom eles tem que conversar enquanto exploram uma ilha. Enfim, os únicos pontos interessantes do ep foi saber o porque da Big Mom se chamar Big Mom e os irmãos do Sanji.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos