Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalguém ai já assistiu Sleepy holow? Emptyalguém ai já assistiu Sleepy holow?

more_horiz
então...

descriptionalguém ai já assistiu Sleepy holow? EmptyRe: alguém ai já assistiu Sleepy holow?

more_horiz
Bem eu assisti todas as 3 temporadas de Sleep Hollow...,
A série é boa na minha humilde opinião e grande parte por eu gostar mais da abordagem mitológica e fantasiosa da Série do que a série propriamente dita....

A narrativa não é das melhores...., o Universo todo da Série centra-se nas testemunhas e nesta última temporada (3°) eu acho a morte da Abbie é pra valer.

O maior problema da série talvez seja a falta de criatividade na hora de derrotarem os vilões...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos