Senju_IB99 escreveu:Fogo apesar de tudo ainda ocupa lugar no Espaço? Não? Logo se sim, ele poderia senti-lo com o Sensor Físico.
Não. Fogo é energia, não matéria (corpo). Em Física, compreende-se como corpo toda matéria no espaço. O Sensor Físico permite sentir os corpos ao seu redor - árvores, pedras, pessoas, animais, enfim -, qualquer corpo. Esta habilidade não permite que Jiraiya sinta, tampouco antecipe o Amaterasu.
Senju_IB99 escreveu:O Amaterasu de Itachi passou pelo Estomago, o de Sasuke não passou de Armaduras e Roupas mano, nem se Compara...
É a mesma técnica. O que alteraria a temperatura das chamas seria a qualidade de chakra do usuário ou uma técnica que dê boosts em outras técnicas. Então, Itachi precisaria ter um chakra melhor e/ou uma técnica que desse um boost em suas outras técnicas, mas ele não tem. Caso tivesse, eu concordaria com você. Além disto, você comparou situações diferentes. O Amaterasu do Itachi também já agiu lentamente. Na luta contra seu irmão, Itachi incendiou o local, mas as chamas, ao invés de consumirem rapidamente as árvores e rochas (que são muito menos resistentes do que o estômago de sapo), permaneceram lá por muito tempo.
Senju_IB99 escreveu:Está Subestimando demais a Velocidade de Jiraya, ou vai dizer que ele em SM não tem Velocidade do Sasuke Hebi?
Kira desviou o Amaterasu com Puro Reflexo, SM user tem Reflexos tão Bons quanto e mais ainda o Sensor.
De nada adiantariam os sensores, como eu já disse. Jiraiya não tem conhecimento do Amaterasu. Tudo o que ele sentiria seria chakra sendo concentrado no olho esquerdo do Sasuke (o que é muito rápido, como eu também já disse). E sei que ele é rápido, mas bem menos que Yondaime Raikage. Aliás, o Yondaime Raikage esquivou-se do Amaterasu mesmo sem sensor, é verdade, mas além de ter sido por centímetros, a velocidade dele é superior à do Jiraiya e ele conhecia o Amaterasu.
Então é um absurdo dizer que Jiraiya pode se esquivar do Amaterasu, principalmente estando a 35 metros do Sasuke e não tendo conhecimento algum da técnica.
Senju_IB99 escreveu:Jiraya já viu o Amaterasu, e Orochi conhece as Habilidade de Sasuke, é comum compartilhar Informações em Batalha.
Agora usar o Argumento "Sasuke usa Amaterasu e acaba a Luta", Chega a ser Engraçado. É a mesma coisa que Dizer "Jiraya usa Yomi numa e em seguida usa Katon Goemon e acaba a Luta".
Nas comparações, quando o conhecimento é nulo, zero, inexistente, significa que o conhecimento é nulo, zero, inexistente. O que você disse seria válido somente se o conhecimento fosse o mesmo do mangá. Nesta comparação, é nulo, é como se Naruto, Sasuke e Sakura nunca tivessem visto Jiraiya, Tsunade e Orochimaru ou qualquer técnica utilizada por qualquer um deles, e vice-versa.
Senju_IB99 escreveu:Até agora estou Tentando Entender o porque do Fuin dele não funcionar em maiores quantidades de Chamas, afinal Fuins funcionam a base de Chakra, tem muito Amaterasu? Vai Requerer mais Chakra, simples.
É simples: o fūinjutsu dele não é Gakidō. Tudo tem limite, tanto de quantidade quanto de uso, aplicabilidade etc. É inviável tentar selar as chamas que atingiram todo o seu corpo e o corpo de seus companheiros com aquele jutsu, é como querer absorver um Rasenshuriken com o Chakra Kyūin, seria até engraçado.
E mesmo que Jiraiya consiga, por algum milagre, é meio (MUITO) idiota baixar a guarda na frente desses inimigos. Seria até engraçado²: "Tempo! Calma aí, deixa eu selar essa porra, tá me queimando, segura um pouco aí. Vem cá, Tsunade, deixa eu tirar isso de você... calma aí, gente, tô acabando, dá pause" - Jiraiya, 2016.
Senju_IB99 escreveu:E Jiraya poderia sim Reagir ao Shunshin de Naruto, não vejo por que não, afinal Naruto SM desviou do Ataque do Sandaime Raikage.
Claro que eu não acho que ele Desviaria, mas conseguiria sim de Defender. Se Defender é o que Deva Path vez na Batalha de Taijutsu com Naruto SM, e Naruto vez contra Madara Revivido, tanto Deva quanto Naruto se Defenderam, e não Desviaram.
Se já acho um absurdo dizer que o Jiraiya, nessa comparação, pode reagir ao Amaterasu, acho que nem preciso dizer o que acho sobre ele reagir ao Naruto KCM 1, né? B disse que o que via era um flash amarelo; o Raikage que estava driblando o Amaterasu e cegando o Sasuke não conseguiu acompanhar esse Naruto.
Senju_IB99 escreveu:Acha que a Batalha não Duraria a Ponto do Gamashinrou ficar Pronto? Quem faz o Gen são os Sapos, Jiraya lutaria Normalmente enquanto isso.
Eu concordaria com você se o Genjutsu não fosse tão demorado, se Jiraiya pudesse atrasar Sasuke ou Naruto ou proteger os sapos desses dois. Como nada disto é verdade, então eu discordo completamente de você. Aqui, a luta seria simplesmente ditada pela Equipe 7 que, para azar dos Sannin, tem intenção total de matar.