As Kuchyoses que são imunes a tarjas, fogo e podem trocar de pele? Quantas tarjas explosivas Konorra usou para TENTAR ARRANHA a cobra de 3 cabeças?
Tarja tem efeito instantâneo então duvido que tarja matem ate mesmo as pererecas que jiraya invoca.
Já amaterasu e enton são continuas e queimam muito rapido com ajudinha do naruto, e sasuke poderia acha brechas para causar chamas dentro da boca das serpentes já que o mangá inteiro elas mostram abrir a boca como arsenal de ataque.
Sasuke ia ficar desesperado de tanto chakra que ele teria que usar pra queimar o Yamata e depois ver o Orochimaru sair ileso dessa, com troca de pele, corpo, prevenção de dano e tudo mais.
sasuke só precisa usa uma quantidade determinada das chamas e logo depois elas vão se espalha rapidamente então não vai sair esse absurdo chakra, Não! Ainda temos naruto que pode dar suporte com chakra e ainda pode potencializar o poder de fogo do naruto que já e o bastante para elevar 3 vezes a mais o poder.
Será? fico me questionando, pois, ao que parece, este é o mesmo Orochimaru que parou o galho do Shinju sem ter seu jutsu desfeito, mostrando um nivel de poder diferente do que mostrou na luta do naruto 4 tail.
Todo mundo sabe que shinju atacou momentaneamente todos que ele podia depois disso a arvore ficou inerte, inutilizada, não mais sugava chakra por isso todos os ninjas estavam tentando derruba a mesma.
Posso até concordar com a pressão das espdas do susanoo, mas chidori, nem Raikiri do Kakashi botou medo num Orochimaru de nivel mais fraco, o que dirá esse raiozinho.
sasuke usar varias variações do chidori usa chidori em forma superior ao raikiri, sasuke está como um dos melhores usuários de raiton então o raiozinho do sasuke e muito superior ao raiozão do kakashi e termo de combate.
O que diacho a espada do Sasuke vai fazer contra um Hidan ou Orochimaru da vida? É pedir para tomar um contragolpe.
Hidan seria fatiado em pedaços e seria inutilizado pois sem kakuzo para custura-lo e meio impossivel hidan continuar lutando.
Orochimaru sabemos que taijutsu não será efetivo nele mais ainda sim sasuke continua sendo superior no aspecto.
Orochi é muito perigoso em curta distância, não dá não. Sasuke é mortal, Orochi, semi-imortal.
Hidan era tbm um semi imortal e logo depois foi morto por shikamaru do mesmo jeito podemos dizer que kakuzo tbm era semi imortal e sabemos o fim dele.
E Orochimaru tem prevenção de danos, na medida que ele pode se integrar à matéria.
Sakura já burlou isso e logo tbm conseguiria causar grandes danos se orochimaru tentar fazer isso.
Vou dizer mais, ele possui um estado liquefeito igual do suigetsu. Quando ele saiu da cobra branca e esnobou Itachi, ele estava num estado corporal de liquefação onde ataques não surtiriam contra ele.
que eu saiba isso e do kabuto que está em um nível muito superior aodo orochimaru agora.
Duvido que ele seja melhor usuário de katon que o Sarutobi. Sarutobi aumentou o calor das chamas e a intensidade contra os Edo Kages de forma formidável.
duvido que os dois tipos de katon usado por hiruzen sejam superior ao enton, amaterasu, jutsus que podem ser manipulados pela vontade do usuário além de katon de alto nível. sasuke tbm e usuário do mesmo tipos de katon que sarutobi.
As chamas do sarutobi aumentam o calor, as do sasuke chegam a calor do sol com o passa do tempo.
Aquele ataque do Sasuke, não passa de uma faísca mal acesa.
agora te desafio a trazer a imagem desse katon mostruoso do sarutobi.
ate o kakuzo já conseguia usar katon com o dobro da abrangência e potencia dos katon do sarutobi.
Bom, gostaria de dizer que Kage Bushin burla Amaterasu. Quanto a Jiraya usar em suas lutas, vide luta dele contra Pain.Bom, gostaria de dizer que Kage Bushin burla Amaterasu. Quanto a Jiraya usar em suas lutas, vide luta dele contra Pain.Bom, gostaria de dizer que Kage Bushin burla Amaterasu. Quanto a Jiraya usar em suas lutas, vide luta dele contra Pain.
jiraya não usou se quer um kage bushin naquela luta acabei de ir rever a luta todinha a não ser se vc estiver falando bem do inicio onde ele só estava lutando contra chikushudo.
Quanto a Jiraya usar selos, sinceramente, ele trollou 3 patch com visão compartilhada e não usou selo algum. Quando você imaginava ser o verdadeiro, era um clone.
Jiraya só trolou verdadeiramente a visão compartilhada dos pain foi quando invocou um perereca e fugiu, quando soltou uma bombade fumaça e fugiu, e quando pegou chikushodo desprevinido.
Até um clone da sua Kuchyose ele fez.
trás as paginas do mangá pra mim que eu acho que deixei passa essa parte.
Jiraya não luta sem usar clones contra ninjas de alto nivel.
e mais ná luta contra os pains ele não usou 1 se quer.
Tem uma cena que ele e naruto se depararam com uma concha que usava genjutsu e ambos foram pegos, mas só depois naruto ficou sabendo que ao lado dele estava um clone do Jiraya, e não o verdadeiro, que estava escondido e monitorando tudo.
Não me lembro dessa concha usa genjutsu mais me lembro perfeitamente de isso ser um filler não.
Para Jiraya sair da visão do Sasuke, nao seria dificil. Ele não precisa fazer selos para começar a usar kage bushins, e possui muito mais chakra, permitindo esse tipo de luta.
chakra para sasuke não é problema temos naruto com esse atributo em excesso
que eu saiba orochimaru ali está em seu auge no mangá. Isso e mesmo que ele não estive em 100% ele não mostrou esse 100% para consideramos aqui na comparação.Orochimaru é o da 4ª guerra. E olha que ele está enfraquecido, pois tinha acabado de reviver.
Ela é tão resistente que protegeu o corpo do hospedeiro de um tapa com guarras da 4 caudas direto na sua cara.
e sabemos que a resistência do orochimaru e grande já que sua pele protetora consiguiu aguentar danos como o soco da tsunade e alguns ataques da kyuubi.
É igual a armadura de pele do Gaara.
tem o mesmo atributo de receber danos para não atingir o corpo principal mais a diferença e gritante.
concha de areia >>>>>>>> pele do orochimaru.
chakra não e problema para o time 7 ( Naruto) sasuke poderia ter alta chances aqui de fazer o kirin.Jiraya vai trollar o Sasuke até ele ficar sem chakra. O que ele usa depois? Kirin?
[quoteOrochimaru usa shushin e segura a mão dele, sem ele ser notado. E, nisso, a energia já foi absorvida.[/quote]
esse tipo de absorção de chakra não são tão rapidas e praticas como um gakido se leva um determinado tempo se vc não conseguir se familiarizar com o tipo de chakra do inimigo.
Suigetsu disse que Orochimaru tinha a capacidade de absorver a energia toda do Kabuto, e Orochimaru só desfez a transformação e ainda absorveu só sua energia, deixando a de Kabuto.
como sabemos orochmaru era familiarizado com o chakra de cobra que tinha em kabuto talvez não aconteça o mesmo com sasuke.
Naruto não tem conhecimento de selos, né? você deve saber disso. O que impede de Jiraya ou Orochimaru usar jutsu do selo dos 5 elementos (5 elementos, ou seja, eles possuem todos os elementos para usar um selo especial desse tipo)
erro vc não está informado sobre a tecnica.
Os cinco elementos citados não se refere ao elemento de chakra
fogo ( hi )
Agua ( Mizu)
terra ( tsuchi)
Vento ( Kaze)
Trovão ( kaminari)
e sim aos elementos dos cincos movimentos.
Metal (金, jīn),
Madeira (木, mù),
Água (水, shuǐ),
Fogo (火, huǒ),
e Terra (土, tǔ)
e alterar a comunicação de chakra ou até mesmo suprimir, isso mesmo, rapazes, suprimir o chakra da raposa de 9 caudas, novamente, fazendo Naruto ficar sem o poder dela.
Naruto agora tem total controle sobre o chakra da kyuubi isso faz com que mesmo que isso fucione no naruto. Naruto poderia simplismente fazer o mesmo qeu fez quando recebeu o jukken no corpo.
Tsunade, como já provado, pode pertubar as comunicações de eletricidade do corpo e inverter todos os movimentos dos 3. Basta ela ter essa oportunidade.
Sasuke, previsão de movimentos e chidori nagashi >>> Hanshinsho
Naruto sensor e mãos de chakra >>>>>> Hanshinsho
Sakura velocidade, agilidade, ninja medica e analitica >>>>>> Hanshinsho
Além de que a técnica tem que atingir um ponto especifico do corpo onde está mais proximos dos nervos.
[quote]Me deixa te dizer, velocidade é bom, mas não é tudo, e não vence uma luta. [quote]
siceramente dizer isso ao ulquiorra e uma calunia, fala isso para kira e um pecado.
aham credito mal seria o suficiente para passa só pelo sasuke avalie né.Orochimaru tem resistencia suficiente para aguentar e tankar contra esse time 7.
Só ver de novo o anime e voces verão isso.
eu revi e revirei a internet todinha procurando essas habilidade que vc trás aqui para esse forum.
Não estou inventando nada, só que o time sennin tem mais recursos e são mais experientes em batalhas.
Veja quantas missões Rank S cada um tem. Você saberá do que estou falando.
vou te emitar
experiencia e bom mais quem disse que ela ganha batalha. Ate hoje tento encontra essa quantidade mostruosa de recursos.
Por fim, se Orochimaru ou Jiraya levar a Sakura para o estomago do sapo ou da cobra, o time 2 fica sem suporte. Como Sakura vai lidar com esse jutsu que é exclusivo dos sennins? Nem o sharingan pode copiar.
Cooitadinho! sakura vai matar o sapo dono do estomago de tanto porrada que ela pode dar.
quando eu pesso que vc já acabou vc me surpreende.